• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Mundo Farsala - Discussão Geral

  • Iniciador do tópico DeletedUser13658
  • Data de início

DeletedUser12444

Guest
Boas

Se essa pergunta é para mim, uma vez que usaste a minha citação, deves estar com problemas de interpretação...
Está mais que claro que foi um bug do jogo... a única coisa que fiz foi comentá-lo com os meus colegas de aliança e outros apresentaram a mesma situação.
Não acusei ninguém de estar a ser favorecido ou de ser eu o prejudicado.
Sempre joguei limpo, o único "truque" que uso é ouro e moderadamente e até hoje acho que ninguém tem razões de queixa de mim.

Quanto ao "deixem se de bastidores" deves seguir o teu próprio conselho...
Se querias um docinho tinhas ido ontem bater à minha porta... hoje já é tarde que já dei os doces todos... tens que ir apelar a outra capelinha... ;)

Bom jogo

sereve para todos os posts aqui citados com caracter de acusaçao.

se achas o uso do ouro um truque, enfim, passo te a esclarecer nao é "truque" mas sim o facto de poderes usufruir do mesmo, moderada ou abusivamente e uma questao que a ti e so a ti diz respeito.

quanto aos docinhos, prefiro os do natal nestas altiuras sempre fui mais inclinado para as travessuras, a questao da capelinha, acho que aqui o padre sou eu..

ah os bastidores, nao é o meu discurso que se pode julgar por jogo de bastiores, sempre tranquilo.

Bem haja
 

DeletedUser10501

Guest
não nos debrucemos sobre o assunto pois este mesmo tem muito pano para mangas, pois grepolis nao passa do mesmo há anos e nao é novidade para ninguem, e poucos os que jogam sem auxiliares nenhuns e mesmo assim acabam por levar por tabela nem que seja por quem de alguma forma contorne as regras ou a conduta do jogo, quanto a estrategia, bem parece nova moda alys so de multis para a pilhagem de favores por exemplo. como tantos outros, chega a parecer me que o novo programa da sic la dos casados a primeira vista é baseado nos ultimos mundos do server PT. enfim...

e agora atençao que, nem neste nem no topico ao qual se deu esta sua resposta que eu citei aqui nao aponto o dedo a jogador a ou b ou aly c, d

continuaçao de bom jogo

Isso é verdade, concordo com tudo aí escrito.
Quanto à ultima parte, de não citar nomes de nenhum jogador, ou aly, é verdade não citou nomes, mas disse que há uma aqui no farsala que faz isso.
Mas pronto como diz, não vale apena alongar mais este assunto, vão sempre existir artimanhas em todos os mundos, o grepolis sempre foi assim.
 

DeletedUser4797

Guest
Por ultimo, diz que não têm espiões cá dentro? Então como têm acesso às nossas conversas? Têm amigos pessoais a jogar na DZ, e eles em conversa contam coisas é? Até pode ser, mas que há coisas muito estranhas há.

Esta não foi a primeira mp do género... se desvalorizei as anteriores achei que isto estava a tomar proporções idiotas e daí ter feito o post em questão. Nada a ver com ter acesso ou amigos (que por acaso até tenho) com acesso interno na DZ. Felizmente separo bem isso. E eles sabem bem o que penso dos amigos no jogo... se estiverem do outro lado da barricada levam chumbo... e se derem levo eu. No fim vamos todos beber uma surbias.

Quanto à mensagem seguinte, nome está editado porque claramente o jogador não tem intenção nenhuma de passar qualquer mensagem/informação interna e por isso se ele quiser dizer quem é, que o faça. Esta foi uma de muitas.. todas no mesmo sentido. Estava a apagá-las, mas depois de "mais uma" decidi manter esta e responder ao mesmo, bem como meter aqui o post a explicar o assunto.

Se não está aqui implícito, e nas outras similares, a utilização de magias... não sei que mais é preciso.

direct


Dark, quando digo "perguntar" é mandar-me MP a mim. Eu sou aquele que tem o relatório em questão... se tivesses ido directo à fonte tinhas a tua resposta no mesmo segundo e não precisavas de intermediário. SEMPRE respondi ao pessoal (devido à vida profissional ou se estiver em MDF posso demorar mais um pouco, mas respondo sempre) . Isto para mim é um jogo e não vejo motivos nenhuns para não responder quando tentam falar comigo. Falo com todos.. sejam azuis, vermelhos ou cor de rosa. E sim, assumi que tivesse havido uma conversa entre lideres porque fui questionado sobre o facto de ter ou não a defesa troiana activa.

Quanto à restante conversa, ouro é uma das funcionalidades do jogo... permitidas pelo jogo. Há até formas de se obter ouro sem pagar por ele... por isso não sei qual a surpresa. Mais, num evento em que acabei bem abaixo dos 100 melhores... significa que alguém utilizou bem mais ouro na obtenção de items. Quem esfrega as mãos é a Inno.

Quanto ao resto... tal como disse, jogo limpo e dentro das features do jogo... outros nem por isso.

O "amigo" já fez questão de que o post fosse apagado...


direct


Por isso, não venham com moralismos.
Se os há nos FERA? Não sei! Nenhum foi ao ponto de abrir uma conta com o nick do jogo e de fazer perguntas e afirmações como este jogador. Nenhum deve pensar que por ser bom pagador passa impunemente sobre os pingos da chuva.

Agora, nos DZ dificilmente terei duvidas que existe pelo menos 1 que utiliza essas magias! Ele assume, sem vergonha de mostrar o nick!
Já deveriam saber que tudo se sabe! E por isso abrir contas e fazer comentários assim tão abertamente é no mínimo imprudente. Por isso, Carlos se quiseres passo-te os print sem serem editados e depois tens as tuas provas concretas para te poderes pronunciar sobre o jogador em questão.. espero apenas que a tua avaliação sobre o jogador em questão seja na mesma medida do teu caracter e que digas o que achas sobre o assunto. Mas depois também tens aquele dia em que o jogador aqui "mencionado" perdeu uma cidade para o Anon1mus e a cidade continuou a receber milhares de recursos diariamente durante uns dias porque alguém se esqueceu de desativar a ferramenta em causa. Não, é apenas um print... é um print com a sua equivalência em jogo!

Outra vez... quem precisar de algo estou à distância de um clique no jogo.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13054

Guest
direct




e preciso 5 alianças para a super aliança dangerbatoteiros conseguirem algo .. repito danger batoteiros , ao leme o poa batoteiro , k joga com 4 contas e todos fecham os olhos , vergonha .. joguem sozinhos .. e mesmo assim para levarem cidades e preciso truques e artimanhas ...


nunca tinha visto tanta ... artimanha
 

Ti4go2

Senhor dos Mares
Quem lê isto até pensa que os FERA são santinhos...
e o espião nos danger não é artimanha dos FERA???
 

DeletedUser10299

Guest
Vasta já sabes jogar?
Lembra te tens de matar tropas, atacar e defender.... não é só fazer casinhas!
Continuas a dar FORTE da lhe LEAO!
smiley_emoticons_bravo2.gif
smiley_emoticons_bravo2.gif
smiley_emoticons_bravo2.gif
smiley_emoticons_flucht2.gif

transferir-4.png
 

DeletedUser13766

Guest
Como vão as coisas por este mundo jovens?
Ouvi dizer que o POA tá a levar coordenado … Como se está a safar?
 

DeletedUser13766

Guest
Desculpem … Lapso. É o IronManPT, certo?
Peço mais uma vez desculpa. Os meus informadores são péssimos. Afinal o coordenado não é o no POA nem no IroMan, estavam indisponíveis …
É no enxó16 e no bluewin.

PS: Que Lucifer me castigue se estiver errado.
 

Aguaty

Deus do Olimpo
Bem, não vou entrar em discussões... mas tendo em conta que andam por aí a correr deduções idiotas fica aqui o print para esclarecer os que acham que existem magias negras na minha conta. Ao contrário de outros, nunca as usei... e não era agora que ia começar! Se perder cidades, perdi... mas prefiro perder cidades sabendo que jogo dentro da regras do que perder mesmo com ajudas externas. Há quem pense o contrário... ao ponto de a revolta ter sido cortada e os ataques continuarem a sair ao segundo!!! Ou então irem para um site dessas magias negras dizerem que compraram o dito cujo mas que aquilo não está a funcionar. Antes de acusarem... olhem-se ao espelho!!!

Sim, a muralha estava 26... mas porque a defesa troiana estava activada!
Se o icon não apareceu nos vossos relatórios... o problema não é meu! Se apareceu e quem fez ataques nem sabe que isso existe, o problema tb não é meu.

A vantagem em questão está disponível no evento e foi de lá que a tirei... alguma reclamação é fazer à equipa de suporte!

Por isso, e antes de fazerem figurinhas tristes... mandem MP e peçam o esclarecimento... até envio o dito relatório in game se for preciso!

Como podem ver tem data e hora, e este é um de muitos,... analisem junto dos vossos relatórios ontem e mais uma vez... se precisarem peçam. Não façam acusações idiotas!


direct

No meio de taanto choro e lamurias, acusações e troca de galhardetes, a unica coisa que verdadeiramente aqui se pode constatar neste print, é que quem o tirou usa um script ilegal chamado GREPOLIS REPORT CONVERT, e isso é facil de provar pelo botão CONVERTER que ai foi adicionado pelo dito script.

Afinal o velho ditado, "quem tem telhados de vidro nao deve atirar pedras para o ar" ainda é muito atual......
 

DeletedUser13766

Guest
No meio de taanto choro e lamurias, acusações e troca de galhardetes, a unica coisa que verdadeiramente aqui se pode constatar neste print, é que quem o tirou usa um script ilegal chamado GREPOLIS REPORT CONVERT, e isso é facil de provar pelo botão CONVERTER que ai foi adicionado pelo dito script.

Afinal o velho ditado, "quem tem telhados de vidro nao deve atirar pedras para o ar" ainda é muito atual......
Não que eu seja moderador, que nem em casa mando mas acho que não devias fazer acusações de utilização de scripts ilegais no fórum externo. Existe uma ferramenta própria para o efeito que poderás utilizar através deste link.
E mais, não devias associar um tema saudável, como a competição entre alianças, a pedidos de bloqueio públicos.

Já agora, estás disponível?

PS: enxo16, peço desculpa mais uma vez. Não volto a passar informações públicas sobre esta situação. Que Lúcifer O Deus me castigue … Se estiver disponível claro.
 

DeletedUser13617

Guest
Não que eu seja moderador, que nem em casa mando mas acho que não devias fazer acusações de utilização de scripts ilegais no fórum externo. Existe uma ferramenta própria para o efeito que poderás utilizar através deste link.
E mais, não devias associar um tema saudável, como a competição entre alianças, a pedidos de bloqueio públicos.

Já agora, estás disponível?

PS: enxo16, peço desculpa mais uma vez. Não volto a passar informações públicas sobre esta situação. Que Lúcifer O Deus me castigue … Se estiver disponível claro.
Um pequeno erro, espero q resolvam rápido kkkk Mas sempre me podes atacar no mundo gela ou no idálio eheh
 

Aguaty

Deus do Olimpo
Não que eu seja moderador, que nem em casa mando mas acho que não devias fazer acusações de utilização de scripts ilegais no fórum externo. Existe uma ferramenta própria para o efeito que poderás utilizar através deste link.
E mais, não devias associar um tema saudável, como a competição entre alianças, a pedidos de bloqueio públicos.

Já agora, estás disponível?

PS: enxo16, peço desculpa mais uma vez. Não volto a passar informações públicas sobre esta situação. Que Lúcifer O Deus me castigue … Se estiver disponível claro.

So para exclarecer.

1º não fiz qualquer pedido de bloqueio nem publico nem privado.
2º nao fiz qualquer acusação, apenas constatei um facto que esta visivel a qualquer um nneste forum, basta olhar para o print.

espero que tenha sido exclarecedor
 

DeletedUser13766

Guest
So para exclarecer.

1º não fiz qualquer pedido de bloqueio nem publico nem privado.
2º nao fiz qualquer acusação, apenas constatei um facto que esta visivel a qualquer um nneste forum, basta olhar para o print.

espero que tenha sido exclarecedor
Por mim, tudo esclarecido …

No entanto para deixar claro o meu ponto de vista sobre o teu post:

1º Alegas que o jogador que tirou o print utiliza um script ilegal, que ilegal ou não, visto ser permitido noutras comunidades, de forma alguma representa a gravidade de um bot (foi no seguimento da respetiva discussão);
2º Se eu fosse comentar o que me dizem que se passa no jogo (neste e noutros mundos), deixava as palavras e bastava comunicar através de bandeiras vermelhas com mensagens de indisponibilidade;
3º Os telhados de vidro servem para todos, certo, mas principalmente para os jogadores que se dizem extraordinários quando não passam de meros scripts (refiro-me aqueles graves e que adulteram completamente a qualidade do jogo) aliados a algum dinheiro;
4º A seguir a estes "tops da cena" tens o efeito bola de neve, pessoas que querem acompanhar o jogo dos companheiros/adversários, deixam-se levar e aderem a este tipo de ferramentas;
5º Não me acredito que os indisponíveis do momento sejam os únicos a merecer, até acredito que só não vão mais umas dezenas/centenas de castigo porque deve dar muito trabalho.

E isto é apenas um desabafo, sem me referir a ninguém em particular mas sim a quem a carapuça servir.

Por isso, deixem-se de merdas e joguem direito.

Um bom jogo a todos (ou pelo menos aos que podem jogar).
 

DeletedUser13021

Guest
So para exclarecer.

1º não fiz qualquer pedido de bloqueio nem publico nem privado.
2º nao fiz qualquer acusação, apenas constatei um facto que esta visivel a qualquer um nneste forum, basta olhar para o print.

espero que tenha sido exclarecedor

bebe mais uma mini .. que isso passa . tas todo baralhado ! já agora pede duas minis , uma para o POA , que tirou férias , segundo sei , perdeu os óculos , e não conseguiu ver k uso de duas contas dá block , falo duas , a ser simpatico , pois ao todo devem ser mais de meia dúzia ...

beijito ás cuscas ..
 

DeletedUser4797

Guest
Então ficaste fora da DZ? Ou estás só à espera que eles façam aquilo que fazem com todos? Depois de entrarem papam-nos sem problemas e outros entram para cobrir esse mesmo espaço... mas ainda não há espaço para todos e por isso ficas à porta. Quantas ally é que já passaram por esse processo? Mare? Last? NP?
smiley_emoticons_grepo_pacman.gif


A seguir serão os IE! Não era novidade para ninguém que isto ia acontecer... e tal como não é novidade, vão todos para a academia. Vão poder cheirar... mas não vão poder comer.

E agora deixo a pergunta... acabaram o pacto porque não tinham por onde crescer, e por isso precisavam de bater nos NP. Essa opção acabou de ficar muito mais alargada agora que os NP entraram na DZ, ou então não.


Quanto ao converter, é verdade que estava a utilizar. É o que dá jogar em comunidades em que a dita ferramenta é permitida... é um problema que acho que a Inno terá de resolver pois não se entende como é que no mesmo jogo uma ferramenta é legal numa comunidade e noutra não. Mas podes ficar descansado que logo após esse print fui alertado para essa situação... e deve ter sido por isso que não fui de férias como outros, pois o mesmo foi desativado no PT. Assim como não se entendo como é que o DIO é permitido e o Converter não... ambos utilizam Tampermonkey... mas enfim... não sou eu quem irá discutir sobre esse assunto pois entendo pouco sobre o assunto. Sei que o converter é um bom auxiliar, que não automatiza o jogo, e que acredito que 99% dos jogadores utiliza, e que seria bem vindo à comunidade PT da mesma forma que foi bem recebido em outras comunidades

Agora, tens aí prints com jogadores TOPS a dizer que intalaram bots.. e nem uma palavra. Ora diz lá... será que te deram uma conta DZ que te que foi agora bloqueada?! É que, tal como o Hermes, só apareces aqui quando a DZ leva paulada, seja no jogo seja no FE... ou estás lá ou sentes-lhes as dores. Neste caso a paulada é devido a Scripts não autorizados como diz nas notas dos bloqueios.. ferramentas que automatizam o jogo e fazem os tops serem "mais jogadores" do que na realidade o são... deve ter sido por isso que o outro foi de férias e quando entrou o coordenado partiu os óculos e meteu MDF. Isto "à unha" é outra coisa. Não te vi falar sobre esse assunto mesmo com prints dessa utilização. Não te vi falar quando o assunto foi bugar tropas, indo contra aquilo que é a essência da regra do Fair Play... assim como não te vi falar numa série de vezes.

Tal como disse antes algures... a DZ tem bons jogadores que respeito e com quem tenho até "travado batalhas" engraçadas. Não respeito é a tática utilizada para chegar onde chegaram. Mas isso "são outros 500". Foi o que a LEAD decidiu seguir e que permitiu alguns jogadores fazer. E a este respeito continuo a não entender o que irão ganhar os "peões" no meio desta estratégia... mas isso é algo que a mim não preocupa. Apenas gosto de pensar o jogo e nunca entendi essa brincadeira que muitos fazem de jogar para o segundo lugar.


Já agora.. fica aí uma observação na ultima frase do quote. Tendo a tua intervenção sobre o assunto ido nessa direcção diz lá o que pensas dessa "integração" de membros NP. Pois quando alguns decidiram abandonar as cidades que tinham e ir para o 44 começando quase do 0... ficaram todos indignados. Agora que estes entraram e mantiveram as cidades, parece que tá tudo OK. Vai a ver-se e será mesmo verdade que os IE vão para a academia. E depois andam aí alguns a falar em "Farsala" de mundo...
 

DeletedUser13406

Guest
alias dava valor aos danger se lutassem 40 VS 40 MANO A MANO .. queria ver o k valiam ..
 
Topo