• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

O estado do grepo pt

  • Iniciador do tópico DeletedUser8902
  • Data de início

DeletedUser11043

Guest
Desculpem lá mas quem afirma que o Mansinho teve uma grande prestação neste mundo é preciso ter 2 palas nos olhos. Que raio foi que ele fez? Não atacava ninguem dos FAIXA quando havia guerra, não conquistava cidades a adversários, não criava qualquer pressão, não estava em ilhas dominadas por adversários, nada nada nada.

Gostava de saber porque razão afirmas que o Mansinho teve tamanha prestação...

Neyron, este dedicou muito mais tempo e ouro que eu para o jogo, foram raras as vezes que o apanhei off, o rapaz é brasuca mas acordava mais cedo que eu. Pelo que já conquistou e como está atualmente, realmente teve um mundo melhor que eu, apesar do que já falei - adora mudar nomes de cidades.

Este não foi o meu melhor mundo, nem o pior, não tive o tempo que gostava para jogar, e quem jogou comigo sabe-o bem.

Compreendo que defendam os vossos companheiros, mas meter palas nos olhos...

Como disse, e reitero, fribourg, aguaty, scp, CUII etc foram grandes adversários!

Os IRMANDADE nunca estiveram em desvantagem. Alias, tiveram mais que tempo para se preparar para a guerra contra nós, mas lá esta, grandes jogadores como o mansinho não apareceram no momento que era preciso para dar a volta, foi preciso a fusão para se manterem em jogo, e mesmo assim, continuou desaparecido.

Respeito todos os adversários, ninguem me viu insultar alguma alma in game ou fora dele.

Ah e henry, queres falar de jogar pela app? Eu passei o mundo Phi inteiro a jogar pela app, levando 70 ou mais ataques por dia do Ale grid, master, cami etc...o que o mansinho esta a fazer, muitos fazem, e até melhor (nao estou a dizer que sou um deles)

Acredito que vás dar razoes para parecer que o mansinho fez um mundo espetacular e tal, é a tua opinião, eu tenho a minha. Opinião de quem foi seu adversário. Tu foste adversário dele algum momento do mundo? Lutaste contra a aliança dele?

Não vou estar a dar mais tempo de antena a um jogador que na minha opinião nao contribuiu em nada para o estado da sua aliança.

E como ja nao jogo neste mundo, não irei intervir mais no FE do mesmo.

Abraço, e outra vez, parabens a quem for vencedor, e foi uma honra ter participado no Doriscos.

Reserva, Guilhas, Joao, Julio, Bunny, VIN, laliz, Zerkes, Lenita e muitos outros, adoro-vos :)
 

TheNoFak3

Veterano
Epah quem chamar o Last de noob é pq nao sabe oq é jogar contra ele quando ta no apice da sua forma (tempo livre, motivação pelo mundo) nao conheco os restantes mas Last nao precisas te meter no nivel deles lol todos os que te conhecem sabem o teu valor aqui no grepolis :)

Sou um mendigo a passear >.<
 

DeletedUser13476

Guest
Epah quem chamar o Last de noob é pq nao sabe oq é jogar contra ele quando ta no apice da sua forma (tempo livre, motivação pelo mundo) nao conheco os restantes mas Last nao precisas te meter no nivel deles lol todos os que te conhecem sabem o teu valor aqui no grepolis :)

Sou um mendigo a passear >.<

Ninguém o chamou de noob, ele é que chamou noob aos outros, deu meia dúzia de desculpas para não ser o rei do mundo, e depois começou o engraxamento. Eu sei que ele sabe jogar, e também sei que a falta de tempo tem muita influência numa prestação... e a dele não foi tão má assim. Mas estas tentativas patéticas de rebaixar jogadores só porque não são conhecidos em PT... feio, muito feio.
 

DeletedUser13458

Guest
Amigo LAST eu tenho mais pts de combate de que tu, desde sempre, e qd a faixa veio pro 45 eu tive em mdf e levei um block.
Falas do NERY e isso, qd o mais activo se calhar sempre fui eu, se a eles nao os apanhas off a mim nem a sonhar apanhas.
e joguei 90 por cento deste mundo pela app, sem premium..

e maior parte dos pts nao sao de inativos fofinho.

isto pra dizer que o que tu pensas que sabes pode ser completamente errado, e a IRMANDADE singrou por causa disso, nunca ninguem conseguiu saber o que nos faziamos, ou iamos fazer.


Nao foi quando a faixa veio para ali, ou para aqui, e desde sempre mesmo.
Nunca baixei do top 20 em combatentes, nem top50 geral.


Nao gasto rios de dinheiro nisto, qt menos, melhor.


Rebentei com muita defesa pra os meus companheiros singrarem, defendi muita cidade tbm.



Perdi 4 cidades nesse mundo, duas pros faixa que realmente as conquistaram e duas pros PIRATES pq n tinha internet sequer.

Ate podes jogar melhor que eu, admito que sim, mas a mim nem cocegas fizeste, nem tu nem a faixa.

Porque quem ja jogou cmg, sobre este ou outros nicks sabe bem o que eu jogo, e como jogo.


Nao preciso que ninguem me defenda.


Engraçado q n digas o teu nick in game aqui, nao quero saber tbm, no BASSAE jogaste cmg ou cm a minha ally e nao te vi a fzer nada tbm, e eu fazia muito e sozinho, se sabes ou nao, nao me interessa.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13458

Guest
Mas pra deixar bem claro, eu nao quero ser bom nisto pq enquanto for mau de der porrada, eu tou bem.


De outros mundos e outras conquistas tbm posso eu falar, mas se calhar ja ando aqui ha mais tempo que tu nao te ias lembrar dos meus feitos.

So porque nunca leste mansinho noutros mundos n quer dizer que eu nao estive la, que nao os ganhei, que nao fiz muito mais que tu em muitos deles. e pra nao falar que se so jogas no pt, ainda tens mt q aprender.


DOIDOS VARRIDOS FTW! NEVER FORGET
 

DeletedUser11043

Guest
Ninguém o chamou de noob, ele é que chamou noob aos outros, deu meia dúzia de desculpas para não ser o rei do mundo, e depois começou o engraxamento. Eu sei que ele sabe jogar, e também sei que a falta de tempo tem muita influência numa prestação... e a dele não foi tão má assim. Mas estas tentativas patéticas de rebaixar jogadores só porque não são conhecidos em PT... feio, muito feio.

Nunca no meu discurso viste eu a chamar de "noob" a alguém, simplesmente presenteei os participantes do FE com uma visão pessoal, juntamente com alguns "factos" que são de conhecimento geral: Mansinho não contribuiu em nada para a ENIGMA estar no TOP1. Quando a verdadeira guerra começou, ou meteu férias, ou esteve apagado.Pergunta a qualquer jogador da FAIXA que já desistiu (Buny, Joao, Guilhas, etc) se por acaso lembram-se no nick mansinho.

OBS: Um jogador que faça mais de 1M de pontos de combate, consiga coordenar ataques, etc não pode ser intitulado de "noob"

E muito menos viste eu afirmar ser o Rei do Doriscos.

E ainda menos que isso, viste-me a engraxar fosse quem fosse. Só porque afirmei que o Fribourg, Aquaty, Scp entre outros jogaram bem? Opa, eu sendo seu adversário, tenho que dizer que foram os que me deram mais trabalho. Manuel, lothos, mansinho, curiosamente os que comunicam aqui no FE, exceçao do Manuel, não me tiraram 1 noite de sono. Dou crédito a quem jogou por isso, e esses foram umas bestas neste mundo, especialmente o Fribourg que a par do Joao foram os melhores a jogar.

Critico jogadores como o Mansinho (desconhecido com esse nick), assim como critico jogadores como o bossmen. Não faço distinção.

E Mansinho... 2 vitórias no BR, 1 vitória no ES, e futuramente 1 vitória no EN :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13458

Guest
smiley_emoticons_blush-pfeif.gif
smiley_emoticons_blush-pfeif.gif
smiley_emoticons_blush-pfeif.gif
smiley_emoticons_blush-pfeif.gif
smiley_emoticons_blush-pfeif.gif
smiley_emoticons_blush-pfeif.gif
smiley_emoticons_blush-pfeif.gif
smiley_emoticons_blush-pfeif.gif
smiley_emoticons_blush-pfeif.gif
smiley_emoticons_blush-pfeif.gif
smiley_emoticons_blush-pfeif.gif
smiley_emoticons_blush-pfeif.gif
smiley_emoticons_blush-pfeif.gif
smiley_emoticons_blush-pfeif.gif
smiley_emoticons_blush-pfeif.gif
smiley_emoticons_blush-pfeif.gif
 

DeletedUser11043

Guest
Boas visitantes do FE,

Não sabia a razão dos bloqueios do Mansinho, Nery, Cui mas quando fui ao GELA deparei-me com a mesma situação... "metade" do mundo bloqueado. Afinal o block foi por uso de scripts não autorizados no server PT (restantes servers autorizam), neste caso o polvo creio eu.

Ponho as mãos no fogo que os 3 jogadores acima citados não usam multis nem bots! Pelo convivio que tive com os mesmos, e pela maneira como são e joga, nem pensar.

O mundo deu muitas voltas, e até ao fim poderá continuar. Mas que o pessoal esteja precisando de férias, não há duvidas.

Força Freshblood!

Abraço,
KING
 

DeletedUser11839

Guest
Cumprias as regras e não caias no saco dos desonestos e dos ridículos.. simples!
faz como eu..
não uso gold (excepto o que me dão)
não uso scripts

não uso multi conta

jogo por diversão e para fugir do "jogo" da "vida real"
continuação de bom jogo para os honestos!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13458

Guest
Mas eu cai em algum saco?


Eu fui bloqueado por um script que e autorizado ponto.

E so gostava de saber de o porque de o bloqueio a nata da irmandade demorou tanto se ninguem da nata da irmandade faz uso de nada q nao seja autorizado..

Quem ta de fora racha lenha.
 

DeletedUser11839

Guest
ninguém usa mas os bloqueios (por variadíssimas razões) desde o inicio do mundo vão surgindo! na irmandade e não só!

dou com lenha na racha.
 

DeletedUser13458

Guest
Meus nao viste, a nao ser este, e mesmo este tem muito que se lhe diga..
 

DeletedUser11663

Guest
Queres mesmo falar disso?? lol




Mas em diante, enquanto o grepo pt for assim, nunca mais ca jogo, levar block por usar um script autorizado, so se ve aqui mesmo, block por imagens no perfil do grepolis, hilariante. Ban por multi conta quando a conta em questao ja nao existe no mundo? inacreditavel.



louvem mas e o ouro porque sem ele, metade ja nao estava ca.


Outro pequeno a parte e as multi contas, ja lhes perdi a conta, filhos pais, irmaos, tios, avos, tudo no grepolis, cuidado com as partilhas de internet..


RIDICULOS!



Todos no mesmo saco, o saco dos honestos. Tomara voces jogarem metade do que nos jogamos.

A sério que vocês jogam assim tanto ???
smiley_emoticons_irre4.gif
 
Topo