• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

O estado do grepo pt

  • Iniciador do tópico DeletedUser8902
  • Data de início

DeletedUser4893

Guest
Boas , isto é só chorões , e que é tudo multiconta e é tudo bot e nao sei que , DESCULPAS para nao aceitarem realmente que não se aguentam ah bomboca , desculpas porque nao são humildes e dizem assim , não sim senhor os gajos tem uma boa estrutura e bons jogadores que nós não chegamos ao patamar deles , a prova disso é as conquistas realizadas , e os que se chamam de melhores e mais fortes são os primeiros a cair, e por falar em multicontas reportem ai com força em quanto nós aqui vamos conquistando e ganhando o mundo , isto a historia de quando se perde e sempre a mesma da xaxa . que é tudo multiconta e tal , bem nao aceitar que existe alguem melhor que o próprio e facil de mais , agora aceitar isso e corrigir os seus próprios erros e tão dificil.........................

PORTUCALE!

DlZkArp.png


PORQUE NÓS SOMOS UNIDOS PORQUE UNIDOS SOMOS UM SÓ MEMBRO PORTUCALE
 

DeletedUser11043

Guest
Boas participantes do FE, e especialmente jogadores do Doriscos.

Gostaria apenas de dizer uma coisa, e questionar umas certas pessoas do Doriscos...

Onde estão voces, os que criticaram a minha posição de jogador e de lider? Não era eu que valia pouco? Não era eu que enviava demasiadas mps com indicações? Não eram voces que iam ser os novos "lideres" da IG e levar a aliança á vitória? Ou era só falatório quando as coisas corriam bem?

Pois, e custa-me dizer isso por ter o máximo respeito pelo Mansinho, Neryon, Alex, Michel, Lucrécia, CUI e muitos outros... mas vocês (eles sabem quem são) não merecem vencer isto. Passaram o mundo a brincar ás casinhas, sempre no conforto do nucleo do 45, sem precisar de ter as apps ligadas e mandarem "tretas" o dia todo.

Bastou eu e o VIN sairmos para a guerra inverter-se completamente, e se isso acontece a uma aliança de topo, então é porque ela nunca foi de topo.

Tenho dito, e desejo a todos um feliz Natal e próspero ano novo

Rodrigo
 

xpestinhax

Filho dos Deuses
Boas pessoal guerreiro destas guerras a fingir em mares que não existem e com tropas que nunca acabam!

Desejo a todos, família incluída, um Natal cheio de Paz e muita Alegria, desejo ainda que 2019 seja próspero e cheio de boas novidades.

Tudo de bom para todos,

Luís (pestinha para os amigos)

smiley_emoticons_grepolove.gif
 

DeletedUser13748

Guest
uall quando eles tao ganhando todos aparecem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Pena que sou um mero guerreiro ashuashua
 

Aguaty

Deus do Olimpo
Deves estar a ver-te ao espelho, só pode.

Já agora a que aliança pertences mesmo? É que foram ja tantos os nomes e mudanças que até ja deixa o pessoal confuso.

Agora deve ser algo tipo Amigos Moria de tédio
 

DeletedUser13458

Guest
E so rir mesmo,

Haazda, pq nao postas a cidade que perdeste? Ou nao te apetece?


Aguaty, o buraco ainda e fundo, cava mais um bocado pra saires dele, a sorte e que tens as cidades longe senao perdias mais umas quantas.

E sim, voces usam, bots, usam multicontas e carradas de ouro, mesmo que sejam bons, perdem o meu respeito, e como sabes que se denuncia tanto deste lado? Vao te cair a ti as denuncias?


Ja fiz um desafio, passem para mim, metade do ouro do Haazda ou do Pestinha, do Pipao...

Surt, so devias de agradecer aos IG ou irmandade por te trazerem das cinzas, e o VIN tbm.. Vcs fazem tanta falta que agora ate se defende melhor, a jogada do Acid foi brutal, manda mais assim.

Senao ficavam onde estavam, mortos.


Gostei de ver o print, por acaso ja apaguei os que tinha da conquista a tua cidade senao tambem metia aqui no FE pra me vangloriar.



E vais me dizer desde quando o 45 foi confortavel? Quando os Irmandade limparam todas as allys que la estavam?

Se elas estavam a altura ou nao, do nosso jogo, e outra coisa, mas tiramos tudo que la estava, sem ser a faixa e uns gatos pingados que la andam agora .
 

DeletedUser13458

Guest
Deves estar a ver-te ao espelho, só pode.

Já agora a que aliança pertences mesmo? É que foram ja tantos os nomes e mudanças que até ja deixa o pessoal confuso.

Agora deve ser algo tipo Amigos Moria de tédio


Aguaty.
Pra quem comecou nos MARKED ONES, tens uma moral !! Ou Quando meteste mdf pq ja n tinhas como fugir? Adorei.

Pensar antes de falar, e algo que praticas?
 

DeletedUser11043

Guest
Realmente Mansinho, os birremes do VIN não defenderam as tuas cidades dezenas de vezes... espera, foram de quem mesmo?

Defendem melhor? Isso é suposto ser verdade?

Quem me "trouxe das cinzas" foi só uma pessoa: Helena Palmeirim.

Chamei o Acid para cá porque me pediste um jogador para a conta, ou estou enganado? E o Acid em 3 semanas de jogo fez mais que metade dessa aliança em 1 ano de jogo. Se ele optou por recusar o projeto por nao acreditar nele, é outra historia! Ou vais dizer que foi tudo um ataque a voces?

Achei que as coisas tinham ficado resolvidas, mas parece que estou enganado... quando vos convém é tudo amigos, na altura em que fazia tudo na IG, agora é que sou como os outros.

Tranquilo, fiz a minha parte.
 

DeletedUser13458

Guest
Eu tiro as minhas proprias conclusoes, ate o proprio Acid diz que sempre foste dos Fresh ou Portucale ou la como se chamam, eu pessoalmente fiquei magoado com a decisao, porque pensei que tinhas pelo menos honra, mas nao, nem isso, nao admira que os servers pt sejam o que sao.

O Acid fez mais o que? Conquistou 6 cidades a um jogador inativo, e perdeu umas quantas, abandonou pq nao gosta de levar porrada...


Nao os birremes do VIN nunca me defenderam as cidades porque nunca atacaram onde ele apoiou, curioso, entao nao, ele nunca me defendeu.

Alias, nem MIMI nem ME me defenderam, apoiaram, sim, mas nunca precisei de voces para me defender, felizmente.

O mesmo nao poso dizer de ti, que ja usaste os meus birremes pra defender, e se te lembras bem, foram mais que muitos que te mandei.

Quem te trouxe das cinzas fomos nos, nao foi mais ninguem, assim como tiramos a helena, o ragnorak, a ti, o vin etc etc.. Nao tens como negar, talvez aqui no FE pra todos verem podes dizer o que quiseres e pode ser que papem esses filmes, mas quem sabe, nao os vai papar.

Continuacao de bom jogo, ja agora, acabou a doacao de cidades. nem era pra voltar ao jogo..

Vai ser a minha ultima publicacao aqui no FE porque nao gosto de falsidade e joguinhos. Bom jogo a todos, e sejam amigos.
 

DeletedUser11043

Guest
Não há como debater contra afirmações tão absurdas.

Entrei na IG como membro, atingi o patamar de lider e o meu trabalho valeu muitas conquistas aos inimigos, mentira?

A organização na IG era mediocre, não havia sentido de conquistas, não havia liderança, era tudo ao molho e fé em deus... Sempre disse, duraram assim tanto porque lá arranjaram pacto e consequente fusao com os FRESH.

Enquanto estive ai mais o VIN o saldo de conquistas era positivo para o lado dos IG
ME and MIMI sairam, a diferença é astronomica para o lado da PORTUCALE

 

DeletedUser13458

Guest
O que acho engraçado é a acusação de abuso de ouro a 3 jogadores quando sei que 2 deles bem pouco usam :D

bots e multicontas? tal como desconfiam que nós usamos, nós desconfiamos que voçês usam, e sinceramente temos "provas", pelo menos que chegam para nos convencer a nós mesmos, talvez não o suporte disso mesmo.
Defenderem com ataque mas milicia activa, certas coordenações de ataques de certos jogadores a roçarem o absurdo da perfeição. Mas é o costume, só o inimigo usa bot, todos os nossos aliados são santinhos.


De ti so me consigo rir, quantos relatorios queres vossos com isso mesmo? Ate teus tenho.

Quem e que nao usa gold? LOL es tao tenro de idade como de sabedoria..

Como me acusam a mim de usar gold e nem os conselheiros tenho ativos lol.


Os fresh e que estavam mortos pro fazer fusao connosco por causa da faixa, nao nos com eles, nao fales do que nao sabes Surt, ainda tenho as conversas no Discord se alguem as quiser ver., metade da fresh tava em mdf..

Enquanto estive ai mais o VIN o saldo de conquistas era positivo para o lado dos IG
ME and MIMI sairam, a diferença é astronomica para o lado da PORTUCALE

Perdi a conta de quantas conquistaste, ai espera, nenhuma....

e o vin outras 0.

ja la vao os teus tempos de VG
 

DeletedUser11043

Guest
Conquistei 9 cidades aos FRESH (Nobrevik, Nersu, Troll, Lucky).

Nesse mesmo periodo conquistaste 7 cidades aos FRESH!

Sendo que eu era um jogador full defesa (e tu sabe-lo bem), tendo eu realizado mais conquistas aos inimigos que tu... mostra muito bem o teu nivel de jogo neste mundo. E em relaçao ao VIN, tambem sabes que ele era full birremes, mas lá está, memória curta quando se está a levar uma tareia descomunal é tramado!

Mas espera lá, quem é que organizava os coordenados em que nós conquistavamos dezenas de cidades aos FRESH? Eras tu? Hafe? Cui? Sabes a resposta a isso.

Com essas acusações ridiculas e falsas, só mostra o quão ingrato tu és... foram tirar-me dos "mortos", obrigado, fui eu que levantei essa aliança, fui eu que coloquei ponto de ordem ai, meti no caminho certo. Deves estar esquecido das mps que me enviaste a dizer o bom trabalho que estava realizando oh pedro. Voces tinham a papinha toda feita, era só martelar no adversário.

Atualmente este mundo está tão monótono que nem me dá vontade de tentar conquistas.

Meus ricos tempos da VG, essa sim era uma aliança... agora a IG ou Moria? Isso não é uma aliança, apenas um grupo de jogadores a jogar sem objetivo algum. Mais de 10 fundadores, e nenhum fazia nada LOL
 

DeletedUser13458

Guest
Nao percebste o que eu escrevi, mas tudo bem...


Fazias tudo mesmo, so nao limpavas as cidades.
 

Aguaty

Deus do Olimpo
Aguaty.
Pra quem comecou nos MARKED ONES, tens uma moral !! Ou Quando meteste mdf pq ja n tinhas como fugir? Adorei.

Pensar antes de falar, e algo que praticas?

Mansinho deixa que te diga algo que nem sequer teria que o fazer, voces so me apanharam cidades porque infelizmente por motivos de saude tive que ser operado de urgência e não tinha como vir ao jogo, e isso fez com que fica-se inactivo, porque enquanto eu estive activo, nem tu nem nenhum dos teus parceiros teve arte nem engenho para sequer estar perto de me tirar uma cidade.

Voces de facto são bons, mas apenas a conquistar inactivos, porque aos activos, voces não se atrevem sequer a tentar.

Não falo de ti, porque apesar de demonstrares a tua falta de bom censo, eu ainda te considero um jogador de nivel acima da media e que mereceu o meu respeito ate teres tido este infeliz post.

Falar antes de termos toda a informaçao, da por vezes mau resultado.


PS: no dia que tu, ou algum dos teus parceiros, me tirar uma cidade, estando eu activo, será nesse dia que eu deixo de jogar grepolis para sempre
 

DeletedUser11043

Guest
Nao percebste o que eu escrevi, mas tudo bem...


Fazias tudo mesmo, so nao limpavas as cidades.

Talvez percebi mal, talvez estavas a referir-te sobre eu nao ter conquistado nenhuma cidade aos IG estando na PORTUCALE.

Mas continuo a dizer "Atualmente este mundo está tão monótono que nem me dá vontade de tentar conquistas." - alguem me viu tentar alguma conquista? Não.

E tu? Já conquistaste alguma cidade a pessoal ativo?

Cada tiro é cada melro.
 
Topo