• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Aliança (Add script)

  • Iniciador do tópico DeletedUser13780
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser13780

Guest
Olá caros guerreiros, venho por este meio comunicar que decidi fundar uma aliança completamente inovadora, muitos perguntam porquê inovadora, muito simples, aqui nesta aliança não são permitidos bot´s, só jogadores reais sem manhas e artimanhas... no máximo podem tem um script sempre actualizado e muita vontade de vencer e sentido de cooperação ...

Os bot´s estão a tomar conta do grepolis, e isto na minha opinião é uma vergonha, a vontade de vencer dos jogadores foi o factor chave do seu desenvolvimento, hoje o bot faz tudo, defende sozinho, ataca sozinho, pede recursos, avisa quando nos atacam, etc... a vontade de programar tão bem um bot para dedicar o mínimo esforço num jogo com alguma complexidade para mim é uma vergonha para o grepolis PT...

Já não se faz jogadores como antigamente, jogo grepolis desde que innogames desenvolveu o jogo, e tenho perdido o interesse devido a este factor. hoje em dia não jogamos contra pessoas, jogamos contra programas desenvolvidos por pessoas e isto sim é assustador ...

Quem quiser aderir ao movimento anti-bot pode-se juntar ao meu projecto (Add script) aliança que podem encontrar no meio de todos os bot´s do oceano 54...

Com os melhores comprimentos, R0B0T
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13262

Guest
Boas

Acho que já vais tarde, o pessoal gosta de jogar em "manada"...

E boa sorte para o teu projecto!
 

DeletedUser13780

Guest
sim,,, já por ai as multi-alianças de noobs e pro players todos unidos com os seus bot´s xpto ...
 

DeletedUser10773

Guest
ROBOT-Os mecanismos, são fontes de rendimento da INNO é um pouco como um anti virus, uma empresa que venda anti virus, como consegue cliente? Colocando-os em risco. Se lançar um virus , que faça as pessoas tremerem, então elas vão contratar os seus serviços... Aqui é igual. Eu produzo um jogo, depois inventam-se os mecanismos(paypay). Os utilizadores, compram, pagam e usam.
Dizem que é ilegal...Mas nao fazem nada para limpar o jogo. Há pessoal do suporte misturado nos mundos, conseguem sacar os batoteiros, sem que se tenha que fazer reports...
Há uns anos até um tipo do suporte usava...lol
Ou seja, isto não tem cura. A doença está na cabeça das pessoas,não vai lá com aspirinas.

Uma vez escrevi: Um jogo nasce para ser jogado se nós colocamos máquinas a jogar por nós, qual é a verdadeira razão de jogar? Pelo status?

Há e tal fiquei em primeiro, ganhei uma medalha, tenho xpto cidades, fui o que tive mais pontos de combate, sou o maior? Na verda sou pequeno...

A nova regra para se jogar a isto são as academias...Toda a gente sabe que uma aliança que faça uma academia, não é por estratégia é por ser tão fraca que precisa para sobreviver de ter mais jogadores que os outros...Ser fraco é estratégico?lol
 

DeletedUser13780

Guest
sim... tens razão .... se um jogador meter dinheiro (ouro) no grepolis o suporte até deixa o jogador usufruir dos bots,,, caso não meta dinheiro (ouro) bloqueiam o jogador ,,,,

não concordo com os bots,,, um script sim concordo,,, mas uma maquina a fazer de pessoa num jogo de pessoas não esta correcto... isto na minha opinião .... acho que a solução para este problema é que deveriam abrir mundos específicos.... para quem quer jogar com maquinas e contra maquinas (bot´s) e mundos onde não seja premedito esse tipo de coisas desculpem a expressão TONTERIAS --- eu comecei a jogar grepolis por isso mesmo, porque era um jogo entre PESSOAS ... e ando a perder o gosto ao jogo porque não estou a jogar com pessoas estou a jogar com maquinas programadas algumas ao segundo ... isto é uma vergonha o que se está passando ....

é esta a base da minha revolta grepoliana

por favor membros do suporte se poderem abrir um mundo sem bot´s agradeço

um abraço a todos aqueles que leram e entenderam o meu ponto de vista....

EX VFRP \ AKA Thánatos

 

pinto9

Pinto9
Caves desculpa contradizer-te mas nao concordo quando dizes Os mecanismos, são fontes de rendimento da INNO..
E mesmo por isso que nao da para entender ( a meu ver).
Os bots pagam-se mas nao e a innogames,a innogames so ganha no ouro que se gasta,Ate ai nada contra gasta quem tem e quem pode..Dai nao dar para entender quando o suporte tao fartinhos de saber que o server pt ta uma vergonha m relação os bots automatizados e nada fazem.
 

DeletedUser10773

Guest
Pinto- Quem usa bot ,tem pasta para estragar no jogo à maluca.
Logo se deixas eles usarem bot, esses jogadores, quando aparecerem os eventos e quando eles mandam os popups com aqueles pacotes ciganos, que é só para gastar ouro. Essa gente compra e vai atrás dos eventos quando dão miticas e afins.
Se bloqueares essa gente, perdes logo uma fonte de rendimento...
Eu sou-te sincero, alguns não... Mas há por ai bot´s que são feitos por gente ligada ao jogo...

Se reparares, de há uns anos para cá, este jogo deixou de ser um jogo só pelo jogo e começou a ser um comercio.
Acaba um evento, começa logo outro...É uma roda viva de consumo...Por isso tenho esta opinião.

São teorias da conspiração, como os electrodomésticos que tem clocks nos ic´s para chegar a um certo periodo de vida e puff olha houve um transistor que se lixou e deixou passar mais do que devia e queimou a placa...Ups...

Como as actualizações do windows, que antes de melhorarem, estragam...

Anti virus, que mais parecem um chamariz de virus do que um anti virus...

Nada é feito ao acaso...lol

Desde que mova dinheiro o negócio não pode parar...lol
 

TheNoFak3

Veterano
Pinto- Quem usa bot ,tem pasta para estragar no jogo à maluca.
Logo se deixas eles usarem bot, esses jogadores, quando aparecerem os eventos e quando eles mandam os popups com aqueles pacotes ciganos, que é só para gastar ouro. Essa gente compra e vai atrás dos eventos quando dão miticas e afins.
Se bloqueares essa gente, perdes logo uma fonte de rendimento...
Eu sou-te sincero, alguns não... Mas há por ai bot´s que são feitos por gente ligada ao jogo...

Se reparares, de há uns anos para cá, este jogo deixou de ser um jogo só pelo jogo e começou a ser um comercio.
Acaba um evento, começa logo outro...É uma roda viva de consumo...Por isso tenho esta opinião.

São teorias da conspiração, como os electrodomésticos que tem clocks nos ic´s para chegar a um certo periodo de vida e puff olha houve um transistor que se lixou e deixou passar mais do que devia e queimou a placa...Ups...

Como as actualizações do windows, que antes de melhorarem, estragam...

Anti virus, que mais parecem um chamariz de virus do que um anti virus...

Nada é feito ao acaso...lol

Desde que mova dinheiro o negócio não pode parar...lol
pois tudo uma vergonha.
 

DeletedUser13262

Guest
bot, bot, bot e mais bot... parafraseando Pimenta Machado, uma mentira repetida muitas vezes acaba por passar a ser verdade...

tenho alguma experiência de jogo e da parte que me toca, poucos mas muito poucos utilizam esses "aditivos"... encontro com mais facilidade em servidores EN e mesmo nos BETA...
 

DeletedUser13780

Guest
Pois tamos em portugal..a dinheiro pode fazer-se tudo..enfim

concordo plenamente ... infelizmente é assim,,, tens dinheiro,,,tens bot,,, metes dinheiro,,, fazem um bot melhor,,,, fazem pacotes e adicionas os bot´s aos pacotes e é sempre a dar-lhe no jogo e sempre a gasta-lo,,,

perco aqui o meu tempo a jogar e esses meninos do dinheiro vão 2 vezes por dia ao jogo programar as #maquinas# e já tá ,,,, jogo feito,,, parece que tão a jogar 24h por dia ,,,, é uma vergonha
 

DeletedUser13683

Guest
perco aqui o meu tempo a jogar e esses meninos do dinheiro vão 2 vezes por dia ao jogo programar as #maquinas# e já tá ,,,, jogo feito,,, parece que tão a jogar 24h por dia ,,,, é uma vergonha

É o teu caso..:)
 

DeletedUser13780

Guest
não ,,, não é o meu caso porque eu sou completamente contra a utilização de bot´s
 

DeletedUser13283

Guest
Os bots são de borla e de livre uso, a única coisa que te impede de usar é o teu caracter.

Pessoal aqui acha-se superior por não usar bot's mas por outro lado metade está em alianças de academias em todos os mundos, o caracter vê-se em todo lado até na forma de se jogar o jogo e não só se usam ou não bot's.

Boa sorte no projeto de qualquer forma.
 

DeletedUser10773

Guest
Os bots são de borla e de livre uso, a única coisa que te impede de usar é o teu caracter.

Pessoal aqui acha-se superior por não usar bot's mas por outro lado metade está em alianças de academias em todos os mundos, o caracter vê-se em todo lado até na forma de se jogar o jogo e não só se usam ou não bot's.

Boa sorte no projeto de qualquer forma.
Companheiro nem todos... os rascas são de borla... Há ai uns que até te fazem o almoço aos domingos...lol
 

DeletedUser

Guest
Boa Tarde,

Caros jogadores,

Se têm dúvidas/ provas que determinado jogador use ferramentas ilegais devem abrir ticket de modo que a situação seja analisada devidamente.

Tópico fechado.

Obrigado!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo