• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussao Geral Kos

  • Iniciador do tópico DeletedUser12208
  • Data de início

filzord

Lenda da Comunidade
tenor.gif
 

DeletedUser12208

Guest
vais meter mais de 100 jogadores a lideres last? Boa sorte com isso xD
 

DeletedUser10773

Guest
vais meter mais de 100 jogadores a lideres last? Boa sorte com isso xD

A nossa estratégia é essa: não está a 100% líder, por desconhecimento de alguns jogadores, também não se pode ir á maluca...

Tangas-no próximo mundo, vamos fazer uma aliança com 1000 personagens... vamos dividir em 20 ou 30 academias... Só para ver se é giro...lol
Mega , alinhas?
 

DeletedUser12208

Guest
A nossa estratégia é essa: não está a 100% líder, por desconhecimento de alguns jogadores, também não se pode ir á maluca...

Tangas-no próximo mundo, vamos fazer uma aliança com 1000 personagens... vamos dividir em 20 ou 30 academias... Só para ver se é giro...lol
Mega , alinhas?
Uma coisa sao allua com 15/20 marrecos que ja se conhecem aos anos e lutam juntos desde o tempo dos dinaussaros...outra coisa sao premades gigantes em que vem os amigos dos amigos xD
 

DeletedUser10773

Guest
Não é giro lunatic? assim vem aquela história, havia um amigo , de um amigo meu, que tinha a prima do amigo dele que era boa como o milho... Na realidade ela tinha barba e uma mesa de matrecos entre as pernas...lloll
 

Tangas00

Lenda da Comunidade
A nossa estratégia é essa: não está a 100% líder, por desconhecimento de alguns jogadores, também não se pode ir á maluca...

Tangas-no próximo mundo, vamos fazer uma aliança com 1000 personagens... vamos dividir em 20 ou 30 academias... Só para ver se é giro...lol
Mega , alinhas?


Isso é um Abuso kkkk 1000 personagens nao por favor!

O que posso dizer é que em 36, 25 são lideres. 15 deles provavelmente nunca jogaram cmg! Fomentar o espírito da confiança? Quem sabe! Abas ocultas? nahhhh...Só o SPAM :p

Quanto ao Mundo em Si! Vai haver muita gente a Afundar possivelmente, pois o barco tem capacidade máxima e já vai gente pendurada nas Boias. Será que se vao conseguir agarrar com a mudança das marés?? Vamos indo e vamos vendo.
 

DeletedUser11043

Guest
Boa sorte em seres aceite pelo nosso recrutador. É preciso muita pedalada, os testes são duros demais, que até beira a fronteira do extremo! O essencial é gostar de cerveja e saber jogar sob o efeito de álcool :)
 

DeletedUser13780

Guest
Boa sorte em seres aceite pelo nosso recrutador. É preciso muita pedalada, os testes são duros demais, que até beira a fronteira do extremo! O essencial é gostar de cerveja e saber jogar sob o efeito de álcool :)

e sobre o efeito de e cafeína ,,, posso entrar na aliança ?
 

DeletedUser11538

Guest
GANGADA DE NOVO é a mesma ally do PSI? que chegou a ser G.J.M SHOW ATÉ AO FIM xD?
 

DeletedUser12580

Guest
Para aquele pessoal que é curioso e vem aqui espreitar, dá de caras com aquelas balelas ditas pelo caves de que os frakinhos têm academias, etc....
mas está aqui a razão pela qual os frakinhos terem 1 academia, porque enquanto nós somos todos frakinhos a S.M.F anda a fazer pactos com meio mundo só para tentar derrotar os frakinho

e3146e836e04dc982570546a5fe43f29.png
 

DeletedUser12964

Guest
Blá blá blá, continuem a falar e depois é isto, vá estou a espera do próximo episódio ahah
 

TheNoFak3

Veterano
Epah têm que entender que somos mt fortes para eles xd já tentaram uma vez meter cerco e deram se mal
Como dizem inimigo do meu inimigo é ???
Os SMF tentaram nos conquistar não conseguiram
Os mercenarios tentam todos os dias e não conseguem ent vamos
Lá ver se juntos conseguem xd
 

DeletedUser13052

Guest
Agora até dá piada ler aqueles grandes testamentos do Caves...
 

DeletedUser10773

Guest
Para aquele pessoal que é curioso e vem aqui espreitar, dá de caras com aquelas balelas ditas pelo caves de que os frakinhos têm academias, etc....
mas está aqui a razão pela qual os frakinhos terem 1 academia, porque enquanto nós somos todos frakinhos a S.M.F anda a fazer pactos com meio mundo só para tentar derrotar os frakinho

e3146e836e04dc982570546a5fe43f29.png
Vamos experimentar ser como vocês...
Isto foi feito porque como eu disse a cima a uma personagem, como iria ser este mundo aconteceu... foram absorver pessoal da segunda aliança do mundo que tinha mais duas academias... Ups... Isso não interessa dizer? Pois são 3 alianças numa, a segunda começa a cair e vão logo buscar os jogadores de lá...lol É mentira camarada?

Mas assim que levam um aperto...lol vem logo armarem-se em grandes...
Isto nem é aperto é uma experiencia...lloll

Continua a ser SMF unitária. Não temos a SMF 1, 2,3 e mais uma escondida... UPS...lol

Eu pessoalmente, continuo a dizer não há necessidade de pactos num mundo do grepolis, se existe é para combater a fraqueza d e um adversário que começa um mundo com 120 jogadores e ainda estão indecisos se fazem mais uma de 40...

Mas fazem bem, se querem ganhar do primeiro ao ultimo minuto há que ter garantias, se metade do mundo for frakinho, não ninguém que vos pegue... destituam as outras academias e joguem só numa e depois conversamos...

Jogar assim é fácil para as quantidades...lol

venus - tem mais piada ser frako... AI ai estou em cerco, lá vão 60 atacar... Vou cercar... lá vão 100 apoiar...

Quando fizeres um cerco e só apoiarem 10 ou atacares um bunker e só tiveres 3 ou 4 para te acompanhar, vem falar...

Só eu é que tenho o direito de chorar no fórum...lol
 

TheNoFak3

Veterano
Caves estas a falar coisa com coisa xd
e pff faz a soma como deve ser xd 42 + 42 + 10 = ??
e ja agra de onde vem a escondida? Nos nao estamos a dizer que faz mal terem pacto pq assim ainda nos dao mais diversão ao mundo mas oq queremos dizer é que falarem pra dps fazer algo totalmente diferente é uma coisa mt fora!

Mas ja agra diz me dps de fazeres a soma faz com a soma atual?? pois neh? mts sairam e alguns entraram por isso é o msm mas no entanto vcs no inicio do mundo eram quantos??? 17 agra sao quantos? 39 por isso nao pff poupa o pessoal (com todo o respeito)


Agra vamos falar como esta o mundo atualmente
Frakinhos total de jogadores = 83 Contra SMF + Mercenarios + Renascer = 146 vcs tem quase o dobro de nós por isso agra nao reclamem pff
smiley_emoticons_biggrin.gif
tudo a guerra vá
smiley_emoticons_viking.gif
smiley_emoticons_steckenpferd.gif
smiley_emoticons_skullhaufen.gif
 

DeletedUser10773

Guest
TheNoFak3-
Ontem SMF 30 e poucos, contra: 83 Frakinhos + Mercenários+renascer+Beer+gangada... és bom em matemática... vai lá somar esses todos...lol Isso de 10 ou bláblá... Hoje são 10, amanhã são 40... E sabes bem que isso poderá acontecer, basta por exemplo vocês começarem a levar porrada...Imagina, qual vai ser a vossa solução de imediato...
Até vão tentar recrutar pessoal dos SMF...lol
Não batam há minha porta, que eu só estou cá a ver a bola.Penso até que possivelmente fui o unico que perdi dos SMF uma cidade para vocês...Não tenho a certeza, se não fui o unico, fui o primeiro HEHEHE
Colono a 4 horas, fui dormir, não aguentei tanta emoção :D


Não dizes tu que não faz mal os pactos, mas digo eu...lol

É uma pena para este jogo.
 

DeletedUser13787

Guest
Caves estas a falar coisa com coisa xd
e pff faz a soma como deve ser xd 42 + 42 + 10 = ??
e ja agra de onde vem a escondida? Nos nao estamos a dizer que faz mal terem pacto pq assim ainda nos dao mais diversão ao mundo mas oq queremos dizer é que falarem pra dps fazer algo totalmente diferente é uma coisa mt fora!

Mas ja agra diz me dps de fazeres a soma faz com a soma atual?? pois neh? mts sairam e alguns entraram por isso é o msm mas no entanto vcs no inicio do mundo eram quantos??? 17 agra sao quantos? 39 por isso nao pff poupa o pessoal (com todo o respeito)


Agra vamos falar como esta o mundo atualmente
Frakinhos total de jogadores = 83 Contra SMF + Mercenarios + Renascer = 146 vcs tem quase o dobro de nós por isso agra nao reclamem pff
smiley_emoticons_biggrin.gif
tudo a guerra vá
smiley_emoticons_viking.gif
smiley_emoticons_steckenpferd.gif
smiley_emoticons_skullhaufen.gif

Sabes mais do que eu !!! És bom!!
 

DeletedUser13262

Guest
Para aquele pessoal que é curioso e vem aqui espreitar, dá de caras com aquelas balelas ditas pelo caves de que os frakinhos têm academias, etc....
mas está aqui a razão pela qual os frakinhos terem 1 academia, porque enquanto nós somos todos frakinhos a S.M.F anda a fazer pactos com meio mundo só para tentar derrotar os frakinho

e3146e836e04dc982570546a5fe43f29.png

Até de fica mal dizer isso... apenas se está a tentar equilibrar o jogo e dar mais alguma luta no jogo...
 

DeletedUser13262

Guest
Epah têm que entender que somos mt fortes para eles xd já tentaram uma vez meter cerco e deram se mal
Como dizem inimigo do meu inimigo é ???
Os SMF tentaram nos conquistar não conseguiram
Os mercenarios tentam todos os dias e não conseguem ent vamos
Lá ver se juntos conseguem xd

Ainda não conquistámos cidades aos frakinhos? Não me digam que são vocês que atribuem o valor as cidades, aquelas que contam e as que não contam... LOLOLOLOL
 
Topo