• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

SPAM e Batatada

  • Iniciador do tópico DeletedUser8045
  • Data de início

DeletedUser13526

Guest
A observação de falso... nao foi pelas acusaçoes de outros... mas pelo teu comportamento na ally...
E nao fui eu q virei as costas aos companheiros sem motivo para isso...

Quando o pessaol mais precisou, em vez de ajudar... fizeste o q fizeste... eu e todos os restantes, ficamos a aguentar a pressao... nao desistimos de oceano nenhum por estarmos a levar com ataques, nem tivemos episodios infantis....
 

DeletedUser13703

Guest
A observação de falso... nao foi pelas acusaçoes de outros... mas pelo teu comportamento na ally...
E nao fui eu q virei as costas aos companheiros sem motivo para isso...

Quando o pessaol mais precisou, em vez de ajudar... fizeste o q fizeste... eu e todos os restantes, ficamos a aguentar a pressao... nao desistimos de oceano nenhum por estarmos a levar com ataques, nem tivemos episodios infantis....

E eu desisti de um oceano por estar a levar ataques ? xD

Ai my fryndi.
 
Desde o mundo Gamma, nunca tive um block sem ser atacável e joguei muitos mundos, grepolis é para os amigos ou conheces quem manda ou esquece ganha quem eles quiserem, têm dois pesos e duas medidas consoante o jogador e interesses já eu vi por diversas vezes e quando estive no lado dos amigos fui apenas censurado com o nome da cidade, qd estive do outro lado foi censurado com atacável, ou consegues jogar grepolis nestas regras de bastidores ou então esquece.

Sim apenas por nomes de cidades que verdade adoro provocar e mudar constantemente, porque mps raramente falo com comida.

Agora disseste tudo, os amiguinhos do suporte já ganharam este mundo, não vale a pena continuar com esta palhaçada. Resets, ban iguais com tempos diferentes, modo atacável e sem modo atacável. Eu não tenho que ser prejudicado porque não sou conhecido entre mundos e não tenho amigos no suporte.

Prefiro jogar com ataques de madrugada, pessoal a provocar com nomes de cidades, insultos por mp do que isto.

Superbanana, já toda a gente sabe como é que alguns de vocês jogam, não preciso de mais areia nos olhos. Já não enganam ninguém. Logo, desde início, tinham amigos em todas as alianças a fazerem de espiões. Simplesmente não tem código de honra, ontem foi o mica, como antes foram outros como amanhã pode ser qualquer um de nós.

Só peço que mantenham os mesmos nicks para não ter que jogar outro mundo convosco.
 

DeletedUser13644

Guest
Maiorcatua

quem ganhou o mundo? tens a maior ally, com mais jogadores, com o dobro dos pontos, com bons jogadores e dizes que está entregue?? Sinceramente não vos percebo. Jogo Grepolis desde o alpha e nunca vi tanto dramatismo por causa de um jogo, e que por sinal vão na frente com o dobro dos pontos e jogadores. Só não ganham o Gela se não quiserem. Tens nucleo e falta um ano, tens noção disto? Ás vezes acho que continuo a não ver nada disto, ao ver estes comentários.

Sobre as acusações que fazes de alguns, muito mal vai aquele que acusa sem saber. Mas dou um conselho (reporta, se houver provas eles caiem). Mas ainda não vi ninguem dos bananas em 20 apoios meter aos 10 de uma vez no mesmo seg. Atenção lanças 20 apoios, não lanças 50 / 100 /200. Lanças 20 e caiem aos 10 no mesmo seg.

Mica a serio que não me revejo em resets combinados, se é que existem. Sinceramente acho estranho e complicado como se advinha uma pass. as acho que não devias deixar cair em saco furado.

Isto é um jogo
 
Ficaste admirado por teres visto um a funcionar? Isso é o pão nosso de cada dia do grepolis. Estás te a esquecer que quando nos invadiram as ilhas no 54 pela primeira vez, eu tambem fui ver os apoios e tinha 4000 barcos de transporte nos primeiros 6 segundos do cerco para não falar dos birremes e tudo de 1 jogador, já nem falo dos outros. Que super dedos!! Deve haver aí uma senhora muito feliz sem dúvida. Mas achas que ainda ligo a isso?

Sim, tenho noção que ainda falta um ano de tortura, de espiões no forum da ally e no whatsapp em que nós nem sempre falamos do jogo, mas também da nossa vida pessoal, de ultimatos tipo "Ou entro na aliança, ou dou as cidades aos bananas" ou entao o favorito dos bar aberto "Ou passas as cidades no 54 aos bananas ou sais da aliança", de simplesmente abusados, mas quando sou eu a reportar nada acontece. Ou entao levar colonos no mesmo segundo em que entro de férias, disto é que eu tenho saudades, ainda bem que ainda tenho mais 1 ano deste mundo.

No outro dia, ia levando pelo nome das minhas cidades. Achas mesmo que o ? Ia perder 6 meses de conquistas em 3 dias. Mas nem tudo é mau, com uma mão vocês escrevem que até há bons jogadores, que nada está perdido muito pelo contrário, mas com a outra preenchem o nome no report.

Eu já abri os olhos, se dependesse de mim dava vos já a coroa, poupava 9 meses de ilusões e começava já outro mundo.
 

DeletedUser13669

Guest
Superbanana, já toda a gente sabe como é que alguns de vocês jogam, não preciso de mais areia nos olhos. Já não enganam ninguém. Logo, desde início, tinham amigos em todas as alianças a fazerem de espiões. Simplesmente não tem código de honra, ontem foi o mica, como antes foram outros como amanhã pode ser qualquer um de nós.

Só peço que mantenham os mesmos nicks para não ter que jogar outro mundo convosco.

Se te diriges a mim não fales no plural, eu não sou a aliança, eu sou um membro dela e respondo pelos meus actos , tu és responsável pela tua aliança toda? quando algum dos SS jogar com bot ou ofender alguém és tu o infrator?

Se queres falar algo do meu jogo diz abertamente , não me conheces para falares de mim mas eu digo-te, não tenho conhecimentos em lado nenhum e até sou um bocado anti-social em particular nos assuntos de jogo, jogo isto pelo prazer do jogo, a componente estratégica e a competição são o que me dão pica, são poucas as amizades que mantenho no jogo.

Mesmo que seja verdade a história dos espiões não me venhas dar uma de santinho, a tua ally só não tem espiões nos bananas pq simplesmente não recrutamos ninguém, ou pensas que não temos a capacidade de ser mass recruit como voces?

Tens aí muitos que só aí estão porque foram recusados nos Bananas
 

DeletedUser11759

Guest
Mica a serio que não me revejo em resets combinados, se é que existem. Sinceramente acho estranho e complicado como se advinha uma pass. as acho que não devias deixar cair em saco furado.

Isto é um jogo

Isto nao se trata de adivinhar a pass... mudam te o email como se tu o fizesses e assim que o teu email e alterado e fácil alterar a passa, entram na tua conta e puff

É assim que fazem e vocês são todos culpados por permitirem que façam isto e compactuarem com estas e outras falcatruas

Mas lembrem.se hoje são aliados mas no futuro talvez sejam inimigos e quem saiba não vos acontece o mesmo. sinceramente espero que não pk apesar de adversários ninguém merece sair do jogo desta forma.

enfim o mundo vai continuando, mas a vontade é pouco pq nem é pelos inimigos, mas saber que estas a dedicar te a isto, a investir tempo e dinheiro e depois ha qualquer momento apagam te do jogo é asqueroso.
 

DeletedUser11759

Guest
hum deixa me ver experimenta esta aqui

pass: fiquei a arder em centenas de euros investidos no Gela

talvez tenhas mais sorte, fastaminha
 

DeletedUser13669

Guest
Isto nao se trata de adivinhar a pass... mudam te o email como se tu o fizesses e assim que o teu email e alterado e fácil alterar a passa, entram na tua conta e puff

Então e explica-me lá como se consegue mudar o email sem entrar na conta
smiley_emoticons_stevieh_rolleyes.gif


É assim que fazem e vocês são todos culpados por permitirem que façam isto e compactuarem com estas e outras falcatruas

Explica-me como depreendes que nós permitimos que façam isto, ou sou muito burro ou tu tens um grave problema, onde raio tu entendes que compactuamos com isto, quando todos têm falado que repudiam o que aconteceu.
Explica-me como se fosse muito burro o que deveria ter feito e o que ganhámos com isto
 

DeletedUser13669

Guest
Sim já percebi , percebi que estou a falar com um garoto que manda uns bitaites para o ar sem qualquer noção do que fala.

Acabo por ser tão parvo como tu em estar a dialogar contigo , quando disseres algo que se aproveite eu respondo, portanto não prevejo que responda mais.

Fica bem,
As melhoras
 

DeletedUser13422

Guest
O que me está a deixar preocupado, é que aparentemente, há muita gente que sabe como se faz o que foi feito ao Mica.
 

DeletedUser13644

Guest
Ficaste admirado por teres visto um bot a funcionar? Isso é o pão nosso de cada dia do grepolis. Estás te a esquecer que quando nos invadiram as ilhas no 54 pela primeira vez, eu tambem fui ver os apoios e tinha 4000 barcos de transporte nos primeiros 6 segundos do cerco para não falar dos birremes e tudo de 1 jogador, já nem falo dos outros. Que super dedos!! Deve haver aí uma senhora muito feliz sem dúvida. Mas achas que ainda ligo a isso?

Sim, tenho noção que ainda falta um ano de tortura, de espiões no forum da ally e no whatsapp em que nós nem sempre falamos do jogo, mas também da nossa vida pessoal, de ultimatos tipo "Ou entro na aliança, ou dou as cidades aos bananas" ou entao o favorito dos bar aberto "Ou passas as cidades no 54 aos bananas ou sais da aliança", de bans de publicidade simplesmente abusados, mas quando sou eu a reportar nada acontece. Ou entao levar colonos no mesmo segundo em que entro de férias, disto é que eu tenho saudades, ainda bem que ainda tenho mais 1 ano deste mundo.

No outro dia, ia levando ban pelo nome das minhas cidades. Achas mesmo que o suporte me ia censurar as cidades? Ia perder 6 meses de conquistas em 3 dias. Mas nem tudo é mau, com uma mão vocês escrevem que até há bons jogadores, que nada está perdido muito pelo contrário, mas com a outra preenchem o nome no report.

Eu já abri os olhos, se dependesse de mim dava vos já a coroa, poupava 9 meses de ilusões e começava já outro mundo.

Maiorcatua

Não percebeste o que disse de certeza:

35 apoios em 6 seg é perfeitamente possivel para quem tenha 100 cidades, sem problema. Agora lançares 20 apoios e estarem 10 no 1º seg e mais 10 no 2º tens de me explicar. E olha que foi mais que um.....
sobre gerir uma aliança, desculpa mas não ensinas nada nem eu a ti. nunca fui lider e já tive alguns. No meu entender não te diz respeito como os bananas gerem quem entra e sai da aliança e como o faz.

Sinceramente achas que o suporte anda a ajudar os bananas? achas que resetamos o mica que está À distancia de 40 horas (NC) Sinceramente achas que estamos assim tão bem? Acho que não estás a olhar para o mapa como deve de ser.

Falta muito mundo.
 

DeletedUser13526

Guest
1- tem dedinho do suporte que de forma ILGEGAL acede a dados pessoais, mas tu deves saber pk ai dentro também tens o teu contactado suporte, leia-se dos bananas. A Ave esta atenta.

2-compactuas pq também tens o teu contacto do suporte e mais porque continuam com pacto com os culpados.

fui claro ou precisas de um mapa?

Ainda nao percebi a insistençia em dizer q foi os shouriços a provocar/encomendar o reset... É q temos tanto a ganhar no reset de algum q 0 influencia tinha nas nossas frentes...
 

DeletedUser11759

Guest
Ainda nao percebi a insistençia em dizer q foi os shouriços a provocar/encomendar o reset... É q temos tanto a ganhar no reset de algum q 0 influencia tinha nas nossas frentes...

Chavalo hipócrita , foi -kkk que encomendou o reset de certeza

E que se os bananas ou chouriços estão incocentes lool

Ja sei agora vao dizer que fomos nos a resetar o jogador.. não se armem em espertinhos sejam la homenzinhos e assuma as vossas ações
 

DeletedUser13526

Guest
Claro q fomos nos... Resetar um jogador q não chateia ninguém nem aparece em relatórios ou cercos nenhuns basicamente 0 influência no mundo...melhor alvo de reset não podia haver
 

DeletedUser10741

Guest
Visto que isto está animado

Vai uma por conta do bar para todos...

GLU43cc32_bar1.jpg
 
Topo