• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussao Geral Kos

  • Iniciador do tópico DeletedUser12208
  • Data de início

filzord

Lenda da Comunidade
Novo mundo e mesma lenga lenga dos pactos e academias..
Eu proprio nao gosto de mass de jogadores mas o jogo é assim e eramos uma premade queriam que metessemos os jogadores onde?..
Deixem-se de tretas.. voçes tambem fazem pactos e fusoes ao logo do vosso historico do grepo nos mundos anteriores por isso cada um faz o que pode para ganhar ...





BonyPowerfulDinosaur-small.gif
 

TheNoFak3

Veterano
Olha aí ninguem tem que saber o que ando a fazer com as minhas kengas aí.
Eu estou só a espera que a Frakinhos faça algo que me motive.
Tipo ataques c faróis a minha 001 e que só bts não resultam .
Tipo tentarem me conquistar não e quando mando um encantamento cancelam 20 movimentos . Sou assim tão mau ?
Eu juro que nem bot tenho ativo :p
Tou todo aberto para voces
Bem vou chatear mais um bocado as minhas kengas que não me andam a fazer render nada !!!!:mad::mad:

Beijinhos aos sensíveis .
Sai da frente Guedes !!!!
Que tal tentares ataques aserio em mim? Se for pra espiar podes fazer que tbm deixo kkkk

Novo mundo e mesma lenga lenga dos pactos e academias..
Eu proprio nao gosto de mass de jogadores mas o jogo é assim e eramos uma premade queriam que metessemos os jogadores onde?..
Deixem-se de tretas.. voçes tambem fazem pactos e fusoes ao logo do vosso historico do grepo nos mundos anteriores por isso cada um faz o que pode para ganhar ...





BonyPowerfulDinosaur-small.gif
Filz não estas a perceber
Eles não querem “ganhar” hahahaha
Somente estão por diversão até a percentagem de vitória aumentar aí eles fazem fusão e quem sabe ainda veem buscar alguns membros da frakinhos... Mas como nos sabemos que eles não o irao fazer pq “nunca” mas “nunca” o fizeram por isso deixa os beber a cervejinha a vontade :)

Como sempre digo “Brevemente os frakinhos ao vosso lado”

Já agra caves pff quando tiveres aqui no F.E a preparar um testamento avisa me pois nesse período tento um cerco pode ser? Kkk ah já agra tbm vou precisar dos 6m e 66s pra os apoios

Desde já obrigado pela compreensão :p
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10773

Guest
TheNofak3...esquecime de te avisar para me fazeres um cerco... mas n seja por isso eu dou-te uma cidade... Tenho 3 para dar...já n dão ouro :(
 
Última edição:

DeletedUser12208

Guest
O que os frakinhos não percebem é que ninguem lhes esta a retirar o valor...é exatamente o contrario...por a malta saber o vosso valor é que acha que 3 allys num mundo dominancia é demais e injusto po resto...
Mas bem...os EUA tambem perderam contra o vietaname por isso :p
 

DeletedUser13780

Guest
Mercenários ... em 3 dias expulsaram-me e convidaram-me 3 vezes,,, fiz reset á conta porque não estou para aturar gente louca da cabeça ,,, boa sorte a todos neste mundo
 

DeletedUser10773

Guest
Mercenários ... em 3 dias expulsaram-me e convidaram-me 3 vezes,,, fiz reset á conta porque não estou para aturar gente louca da cabeça ,,, boa sorte a todos neste mundo
Robot- chegaste a perguntar a razão?
Tu quando entras numa aliança, não assumes um compromisso com a aliança?
eticamente correto era teres pedido uma explicação, não te agrada, expões e fundamentas a tua opinião.
Ambas as partes não chegam a acordo, por norma entregas as tuas cidades a quem outra hora te ajudou a manter... Isso chama-se ter caracter, mostrar companheirismo e lealdade perante a aliança.

Há muita gente que não percebe os valores de um jogo em equipa.Por isso hoje em dia é muito complicado jogar com mais de 10 a 15 jogadores... Muitos querem é jogar na mama há e tal os Frakos estão em primeiro vou para lá... posso ser um grande barrete,mas vou para lá, ganho isto e sou o maior...
Eu vi um jogador a supostamente agredir outro verbalmente, via escrita claro, que espelha a aberração do grepolis Vitória... O gajo jogou não sei quanto tempo, numa aliança x, mas por ter sido chamado á atenção, prefere que seja o inimigo a ganhar em vez dos companheiros, que o ajudaram quando ele precisou...
Enfim, por isso é que neste jogo, há muita falta de valores...
 

DeletedUser12208

Guest
Jogos virtuais todos são herois Caves ja devias saber...aqui não ha polvora xD
Mas as atitudes ficam para quem as toma e isso depois marca e ninguem esquece é isso que esse pessoal nao se lembra
 

TheNoFak3

Veterano
Epah acho que se uma pessoa chegou onde chegou foi sempre graças a ally por isso caso a pessoa considere em desistir ou nao gostar do sitio onde esta tem 2 opções: 1º passar as cidades a ally que lhe deu abrigo 2º tentar sobreviver sozinho com as suas leis... Depois vêm dizer que ah o grepolis esta uma m£rd@ sinceramente só falam....
 

TheNoFak3

Veterano
O engraçado foi oq ele publicou...
Olá caros guerreiros, venho por este meio comunicar que decidi fundar uma aliança completamente inovadora, muitos perguntam porquê inovadora, muito simples, aqui nesta aliança não são permitidos bot´s, só jogadores reais sem manhas e artimanhas... no máximo podem tem um script sempre actualizado e muita vontade de vencer e sentido de cooperação ...

Os bot´s estão a tomar conta do grepolis, e isto na minha opinião é uma vergonha, a vontade de vencer dos jogadores foi o factor chave do seu desenvolvimento, hoje o bot faz tudo, defende sozinho, ataca sozinho, pede recursos, avisa quando nos atacam, etc... a vontade de programar tão bem um bot para dedicar o mínimo esforço num jogo com alguma complexidade para mim é uma vergonha para o grepolis PT...

Já não se faz jogadores como antigamente, jogo grepolis desde que innogames desenvolveu o jogo, e tenho perdido o interesse devido a este factor. hoje em dia não jogamos contra pessoas, jogamos contra programas desenvolvidos por pessoas e isto sim é assustador ...

Quem quiser aderir ao movimento anti-bot pode-se juntar ao meu projecto (Add script) aliança que podem encontrar no meio de todos os bot´s do oceano 54...

Com os melhores comprimentos, R0B0T
 

DeletedUser10773

Guest
TheNofak3- Acho que é mais certo a fazer... Não queria ser negativo, mas os Mercenários agora vão travar uma luta feroz, já nem é o caso de ter pacto ou não com os SMF... Se a guerra era com os Frakinhos, agora a guerra é interna... Pior que um inimigo visivel é um inimigo oculto que pode sempre explodir a qualquer momento.

Lunatic- herois ou não pode-se ter principios de jogo.
Um reset de uma aliança inteira, cada um vai há sua vida, de meia duzia de jogadores ao mesmo tempo, pode acabar com uma aliança, mesmo que os jogadores de lá, queiram continuar a brincar...

Enfim Fica melhor para os frakos, se o mundo já estava 70% \30%, acabaramd e ganhar mais 10% na dominancia...lol
 

DeletedUser11043

Guest
TheNofak3- Acho que é mais certo a fazer... Não queria ser negativo, mas os Mercenários agora vão travar uma luta feroz, já nem é o caso de ter pacto ou não com os SMF... Se a guerra era com os Frakinhos, agora a guerra é interna... Pior que um inimigo visivel é um inimigo oculto que pode sempre explodir a qualquer momento.

Lunatic- herois ou não pode-se ter principios de jogo.
Um reset de uma aliança inteira, cada um vai há sua vida, de meia duzia de jogadores ao mesmo tempo, pode acabar com uma aliança, mesmo que os jogadores de lá, queiram continuar a brincar...

Enfim Fica melhor para os frakos, se o mundo já estava 70% \30%, acabaramd e ganhar mais 10% na dominancia...lol

Amigo Caves, há nome para os artistas que resetam da forma que foi.

São os ditos campeões quando estão a jogar numa aliança top1, que domina por completo o mundo. Esses grandes jogadores como prevêm que a derrota será o mais certo, apesar de faltar ainda meses para se decidir alguma coisa, lá clicam no botão!

Epah, jogadores como nós que já levaram forte e feio, tomaram gosto da coisa e não querem cenas diferentes! Estar top1 com mais de 3M pontos que o top2? Isso é mesmo para FRAKOS
 

DeletedUser12208

Guest
Amigo Caves, há nome para os artistas que resetam da forma que foi.

São os ditos campeões quando estão a jogar numa aliança top1, que domina por completo o mundo. Esses grandes jogadores como prevêm que a derrota será o mais certo, apesar de faltar ainda meses para se decidir alguma coisa, lá clicam no botão!

Epah, jogadores como nós que já levaram forte e feio, tomaram gosto da coisa e não querem cenas diferentes! Estar top1 com mais de 3M pontos que o top2? Isso é mesmo para FRAKOS
Tambem nao exageres Last...
Nao é o caso de serem frakos...eles ja jogam juntos a bastante tempo...é normal quererem jogar juntos...se estao a dominar assim este mundo é porque tambem tem capacidade para isso...
Mas la esta é a cena...juntar 150 dos melhores e mais ativos e experientes jogadores em modo cerco é normal que se varra tudo...e claro povo como nos fica um pouco ressabiado porque se em vez de 3 frakos fossem 3 allys independentes o resto da malta nao iria fazer pactos e iria se dar ai sim porrada forte e feio...
Ainda me lembro quando as pre mades apareceram...o que é que a malta fazia? Juntava se povo ativo e conhecido so pa deitar a premade abaixo e nao havia ca conices...era ate ao final...podia se perder mas ao menos ficava sempre o sabor de se ter lutado ate ao fim xD
Hoje em dia basta um convite da ally que esta em primeiro que ja se abandona o barco so pa ter uma coroa no perfil(atencao que nao estou a dizer que os frakinhos fazem isso)...Muito povo nunca tera o prazer de saber o que é viver e amar uma ally de verdade porque preferem coroas de latao e isso sim é que mete pena
 

DeletedUser11043

Guest
Nunca vi mundo mais dado como este... Com tão pouco tempo de jogo, e com muito tempo para ficar decidido alguma coisa, há mais de 10 resets.

Enfim, nunca tinha visto uma aliança infiltrar-se num oceano como os FRAKOS fizeram no 54.

Há pessoal que não aguenta a pressao
 

DeletedUser12032

Guest
Ainda vejo uma boa aliança a subir, com bons jogadores que poderão ainda tornar o mundo interessante... é pena ver bons jogadores abandonarem os mundos por culpa da aliança que jogam...
 

DeletedUser12580

Guest
Pois pois. Eu sei que é complicado, mas entendo!

Continuo a criticar as academias e sempre irei continuar a criticar. pois muitas das vezes as CI´s nem pelo povinho passa! Mto jogador que ai anda é para ser papado e se isso nao acontecer o que faras para a dominacia! vais te borrifar para os outros 20 ou 30 que ainda vais ter?

Pois nessa altura nos continuaremos a ser uma só aliança!

Mas também não me vou alongar mto mais, porque no final quem nao percebe nada disto sou eu!


O peixe morre pela boca, e parece que os anti academias que dizem ter a honra de jogar sem academias blá blá blá blá ... parece que agora também tem academia ...
É sempre assim, os mais fanfarrões acabam sempre por meter a bola no saco e cagar os pés, ...mas estou atento, e no fim... bem no fim cá estarei para continuar a mostrar (com factos) o quanto gordos são os sapos a engolir...isto é só um dejávu...
 
Topo