• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Este mundo vai ser interessante ...

  • Iniciador do tópico DeletedUser13780
  • Data de início

DeletedUser12022

Guest
Incrível como o meu nome não esta nessa lista..
smiley_emoticons_verlegen.gif
 

DeletedUser13709

Guest
Das contas citadas várias já andaram de mão em mão, streetwise, firecar, zunxas, essas três no aquiles tiveram 4-5 donos cada... quanto ao charles nunca mais joga grepolis depois do que aconteceu no aquiles com o bloqueio dele, dos restantes alguns aparecem com o próprio nick para ver o pessoal, outros vêem com segundos nicks e outros nem sequer aparecem.... mas pronto equipa de luxo? Tem nomes engraçados mas lidarem com bots e afins não deve ser para eles... Havia equipas bem piores que se podiam formar...
 

DeletedUser12208

Guest
a street e o fire eu tenho o contacto deles pelo menos dos originais...eles 100% de certeza que nao alinhavam...foram pais pela 2 vez ha pouco tempo...mas isto é so a minha equipa de sonho e miggszy claro que tambem tens lugar e que é tanta gente com o qual eu queria jogar que é dificil lembrar me de todos...
Tu
o fanciulli
o jah
o vast
a ccm13
Nigiri
Valterbraz
Rubensantos767
Morpheus
Dark scoll
sao mais alguns que me vem a cabeca de momento
e cometa bots nunca foram problema pra estes jogadores...o que acho que haveria era mesmo falta de pachorra pa isto mas se todos tivessem a 100% focados no jogo era uma equipa cuidado
 

DeletedUser10299

Guest
Oh metal equipas de sonho isso não existe lol e alias já alianças mais bem compostas teoricamente por estrelas e cair como as outras tudo depende de vários factores.
Nicks não ganham mundos!
 

DeletedUser13780

Guest
a street e o fire eu tenho o contacto deles pelo menos dos originais...eles 100% de certeza que nao alinhavam...foram pais pela 2 vez ha pouco tempo...mas isto é so a minha equipa de sonho e miggszy claro que tambem tens lugar e que é tanta gente com o qual eu queria jogar que é dificil lembrar me de todos...
Tu
o fanciulli
o jah
o vast
a ccm13
Nigiri
Valterbraz
Rubensantos767
Morpheus
Dark scoll
sao mais alguns que me vem a cabeca de momento
e cometa bots nunca foram problema pra estes jogadores...o que acho que haveria era mesmo falta de pachorra pa isto mas se todos tivessem a 100% focados no jogo era uma equipa cuidado

o Valterbraz ,,, :)
 

Serrob.

Lenda da Comunidade
Oh metal equipas de sonho isso não existe lol e alias já alianças mais bem compostas teoricamente por estrelas e cair como as outras tudo depende de vários factores.
Nicks não ganham mundos!

temos que levar o most ao colinho no idálio vot :/ mas sim tens toda a razão, existem bons jogadores e jogadores "top" (estes top com bot e ouro a dar com pau, sem isso valiam 0) mas para uma boa aliança funcionar tem que ter uma boa lead e infelizmente é o que falha a muitas alianças nestes novos mundos, basta irem ao idálio e verem onde anda a Nunquam (desde a saída da malhota e do hippo aquilo foi por água a baixo, ainda há quem dê luta a sério mas vê-se que ficaram sem os pilares). Jogadores de FE ou nomes grandes para mim valem 0, prefiro convidar alguém que jogue pela primeira vez e que aprenda facilmente jogadores medianos ou até mesmo a cima da média, do que ter de aturar alguém com um ego enorme e que se acha um cr7 do grepolis...

Hoje em dia se existir apenas 1 pre-made num mundo essa aliança tem tudo ganhar desde que a lead seja competente e consiga gerir bem as coisas e claro convém ter bons jogadores na mesma para conseguir evoluir com mais facilidade.
 

Russ0

Deus do Olimpo
a street e o fire eu tenho o contacto deles pelo menos dos originais...eles 100% de certeza que nao alinhavam...foram pais pela 2 vez ha pouco tempo...mas isto é so a minha equipa de sonho e miggszy claro que tambem tens lugar e que é tanta gente com o qual eu queria jogar que é dificil lembrar me de todos...
Tu
o fanciulli
o jah
o vast
a ccm13
Nigiri
Valterbraz
Rubensantos767
Morpheus
Dark scoll
sao mais alguns que me vem a cabeca de momento
e cometa bots nunca foram problema pra estes jogadores...o que acho que haveria era mesmo falta de pachorra pa isto mas se todos tivessem a 100% focados no jogo era uma equipa cuidado

Ganhei o Sigma com o valterbraz e o rubensantos767.. E desse mundo destaco o Leao de fogo. O gajo era fera.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13780

Guest
temos que levar o most ao colinho no idálio vot :/ mas sim tens toda a razão, existem bons jogadores e jogadores "top" (estes top com bot e ouro a dar com pau, sem isso valiam 0) mas para uma boa aliança funcionar tem que ter uma boa lead e infelizmente é o que falha a muitas alianças nestes novos mundos, basta irem ao idálio e verem onde anda a Nunquam (desde a saída da malhota e do hippo aquilo foi por água a baixo, ainda há quem dê luta a sério mas vê-se que ficaram sem os pilares). Jogadores de FE ou nomes grandes para mim valem 0, prefiro convidar alguém que jogue pela primeira vez e que aprenda facilmente jogadores medianos ou até mesmo a cima da média, do que ter de aturar alguém com um ego enorme e que se acha um cr7 do grepolis...

Hoje em dia se existir apenas 1 pre-made num mundo essa aliança tem tudo ganhar desde que a lead seja competente e consiga gerir bem as coisas e claro convém ter bons jogadores na mesma para conseguir evoluir com mais facilidade.


cada mundo é mundo diferente ,,,, Algumas Lead´s variam outras não ,,, alianças kkkkk já apareceram milhares ,,, e desapareceram também
 

DeletedUser12208

Guest
Atencão: a lista apresentada é a minha lista de sonho...é natural que nem toda a gente concorde com ela pois todos temos experiencias no jogo
 

DeletedUser12755

Guest
Last e Red tenho um desafio pra vos kkkk
Daqui a 2 anos fazer uma ally no modo cerco xD
Olhem ai a lista de povo que gostaria de convidar:

Last King
Redtuga
Parasyte
Caves
Tangas
Knightfire
zunxas
Greenbass
MatildeSerrador
Nudaga
Liberty15
Ch0ban
josebpmorais
pem20
sonia pinto
solaris
Falcao2
Eziu
Smal(se estes dois nao tiveram chateados comigo xD)
Demigod
Exterminadorpt
ricardofr
furylegend
neftispt(red eu sei que e quase impossivel trazer esta velha guarda toda mas deixa me sonhar :p)
Aldar
BestGraça
Jonnyxile
Vagabond
jorgeramos
firecar
streetwise green
Totemkamur
The.flash
Abbadon Shiva
Bernardo99(ganhou o meu respeito)
e ja agora como sonhar nao paga impostos estas velhas 6 endas do cerco
Huguinho777
Juninhu.marquetti
kyurem
st.pierre
Charles manson
Vannially
Que me dizem last e red? Uma equipinha assim é que era nao? :p ficava tudo em panico ahahha

não estou chateado com ngm, já não tenho tempo para zangas e tretas
 

DeletedUser11754

Guest
Em relação ao Miconos, boas alianças, com muitos jogadores a regressarem das reformas, mas todas com o mesmo problema... pactos e academias...
Vejo pelo menos 3 alianças com academias, e até a TOP1 com pacto com a TOP2...
Previsão para o Miconos: deserto no segundo mês de jogo

Boa sorte a quem for disputar um aborrecido 2x.

NOTA: A meu ver, a melhor velocidade de jogo é a 3x, ótima para viciados e para quem vive além de grepolis.
 

DeletedUser10558

Guest
Meterem o knightfire numa lista de sonho é mais ou menos a mesma coisa que dizer que o diaby é jogador da bola
 

Knightfire

Lenda da Comunidade
Meterem o knightfire numa lista de sonho é mais ou menos a mesma coisa que dizer que o diaby é jogador da bola
Ahahahahahah
Não tenhas ciúmes sabes que eu não te traio :D
No mínimo metote os palitos mas sabes que o amor está sempre com a gente para ti .;)
Deixa lá a Dream Team do Metal :rolleyes:

Lá no fundo és a minha coisinha boa meu mostvarandas :cool:

@reformado PNC
 
Última edição por um moderador:
Topo