• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

O estado do grepo pt

  • Iniciador do tópico DeletedUser8902
  • Data de início

DeletedUser13458

Guest
Mr renan, muito paleio para quem tinha também umas 15 hotzones no nosso OC e em dias as perdeu todas. Algumas para mim até.
Já para não falar de ainda no outro dia te ter sacado uma no 45 numa ilha completamente vossa e nem 1 apoio recebeu.

Se são assim tão bons que até conseguem sacar meia duzia de hots nossas a 2 OCs do nosso núcleo, o que somos nós que sempre sacámos bastante mais que isso em zona de guerra e mesmo no vosso núcleo?

Muito paleio, mas ele levou um NC assim, tu levaste um meu a mais de 12h sem ataques de escolta nenhuns e entrou.
Talvez penses 2x antes de vires para o FE de novo postar disso.


Algumas ate pra ti, ate tu tens nocao do que realmente es.
Primeiro, conquistam inativos no 45, e passam as multi contas pra vossa ally, depois ja em conquistar aos montes?


Ainda no outro dia? Que dia? Tava ativo o jogador?

Melhor ainda, ele nao levou um NC assim levou uns 6 ou 7 depois vem com tangas a dizer que nao defende, nao defende pq nao consegue nao tem estofo, dou mais valor ao TRIMASTER que levou ataques 24h seguidas e nao mudou os nomes das cidades a dizer que nao defendia so entregava pra quem dava mais cultura, no entanto nao fez cultura quase nenhuma a defender, mandou um x4 fez uns ataques, conquistou uma cidade ao dracarys e levou chumbo a seguir e perdeu o resto.
Ridiculo, falta de humildade, eu entreguei cidades e nao mudei o nome, entreguei de boa fe, e podia ter defendido todas, foi apenas uma decisao, a dele foi falta de skills, claramente.

Surt, somos tao top como voces..

Tu que ja jogaste contra os que tao ai (rir) sabes que gastam gold, e sim gastam gold no muro, gastam gold nas tropas e no evento, pra irem buscar aquele x4 a ver se passam a frente nos combatentes lol.


Cambada de patos..

Ainda ha aqueles que mudam os nomes das cidades, quando me apetecer eu vou la a serio, nao a limpo so. beijinhos e abracos
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13458

Guest
Não preciso de te justificar nada, mas estas a chamar-me para junto de ti? Porquê, queres tentar conquistar-me alguma cidade? Enquanto estive em jogo, tentaste algumas vezes mas rapidamente desististe, algumas vezes ate te deixei meter revolta, mas depois faltou-te a coragem de tentares a conquista.

Vem tu para junto de mim, eu estarei cá para te receber, ou continuas com a estratégia de prometer mas não avançar?

Sim porque ha uns dias tentaste uma espia mas depois perdeste a vontade, mais uma vez....

Deverias mudar o teu nick para "Talvez um Dia"
Manda mais farois em bn nabo, e eu espiei as tuas cidades, viste 1 q nao entrou.


Nao eu conquistei te quando estavas no jogo, no meio do 55, e limpei em bn os 2k de birremes que la estavam a defender, se nao estavas on, a culpa nao e minha, e tua, depois e que apareceu o mdf, depois acabou, conquistaram as cidades todas ao menino, depois voltaste, e ta tudo a dar te de novo, fantastico, unidos sao um so!
 

DeletedUser12491

Guest
Algumas ate pra ti, ate tu tens nocao do que realmente es.
Primeiro, conquistam inativos no 45, e passam as multi contas pra vossa ally, depois ja em conquistar aos montes?


Ainda no outro dia? Que dia? Tava ativo o jogador?

Melhor ainda, ele nao levou um NC assim levou uns 6 ou 7 depois vem com tangas a dizer que nao defende, nao defende pq nao consegue nao tem estofo, dou mais valor ao TRIMASTER que levou ataques 24h seguidas e nao mudou os nomes das cidades a dizer que nao defendia so entregava pra quem dava mais cultura, no entanto nao fez cultura quase nenhuma a defender, mandou um x4 fez uns ataques, conquistou uma cidade ao dracarys e levou chumbo a seguir e perdeu o resto.
Ridiculo, falta de humildade, eu entreguei cidades e nao mudei o nome, entreguei de boa fe, e podia ter defendido todas, foi apenas uma decisao, a dele foi falta de skills, claramente.

Surt, somos tao top como voces..

Tu que ja jogaste contra os que tao ai (rir) sabes que gastam gold, e sim gastam gold no muro, gastam gold nas tropas e no evento, pra irem buscar aquele x4 a ver se passam a frente nos combatentes lol.


Cambada de patos..

Ainda ha aqueles que mudam os nomes das cidades, quando me apetecer eu vou la a serio, nao a limpo so. beijinhos e abracos
Se tenho noção do que sou? Obviamente nada de especial, mas suficiente para estar à tua frente ;)
E vamos voltar ao "Eu só conquistei porque ele não estava activo" ? Se não está activo tirem-no da aliança e apanhem as cidades, agora quero lá eu saber se está activo ou não?
Levou com um NC a mais de 12h sem escolta alguma e vem-se gabar que apanhou uma cidade com 1 farol e 1 bt, como se isso fosse estranho numa cidade dentro do vosso nucleo..
E mansinho, eu sei que voçês conseguiam defender tudo e mais alguma coisa, só nos estão a dar as cidades todas que têm no 55 porque assim o querem ;)
 

DeletedUser12491

Guest
e sou mau por usar x4?
acho que sentidos são feitos para usar. Não sei, digo eu :confused:
 

perfil

O mais Requisitado
que mal tem usar sentidos
smiley_emoticons_confusednew.gif
 

DeletedUser11043

Guest
Agora a culpa é de usar sentidos LOL

Não sei se deva rir ou chorar.

Mudar nomes é algo que os Moria sabem mt bem... a começar do jogador top1 até ao 40! E tu mansinho, es dos que mais muda nomes de cidades, a par do Nery e mais uns quantos.
 

perfil

O mais Requisitado
Fazem parte do jogo se não os tens é problema teu essa já me mete nojo ouvir montes de vezes só com sentidos se está a tua frente é mérito dele e mais nada.
 

DeletedUser12491

Guest
e obviamente tu nunca usaste sentidos, não me lembro eu de te ver usá-los, lol.

E sim, são os sentidos, lol, o ultimo x4 que usei abriu-me 5 ou 6 slots, tenho 180, mas é só os sentidos. Já tu, 120. Acho que o número diz tudo.

E falar em mudar nome de cidades, os meus são bem fixos e mais simples não há. henry 1, 2, 3 etc e nunca desde que comecei a jogar grepolis meti outra coisa.
 

DeletedUser13458

Guest
ja me viste a usar x4? nunca neste mundo n viste pq n usei nenhum, usei x2 2 vezes so e apenas.


Sim sim sim, tambem posso ver a ultima conquista que se preze que tenhas feito.

perfil cansaste de ser duplo de cinema?
 

DeletedUser12491

Guest
Sei lá se foi x2 ou x4, lembro-me bem de teres usado sentidos.
E sabes bem que não faço milagres, nunca fui atacado em condições o mundo inteiro e usar sentidos a defender como fizeste rende mais.
Ao ponto que tu os usaste numa defesa de uma cidade bem blindada que foi erro nosso ter lá ido com força. Ganhaste bem nessa defesa, nunca me aconteceu dessas, e porquê? Nunca me tentaram conquistar uma cidade o mundo inteiro.

E conquistas minhas? Podem não ser em condições, posso apanhar inactivos e fantasmas com fartura, mas as tropas que de lá saem ajudam a aliança na mesma.
Ou seja, apanhar inactivos é jogar pior, ou é uma estratégia válida? Tem-me feito crescer mais rápido que tu, e quando foi preciso tbm já vos saquei muita cidade a voçês.
Já voçês? Ainda estou para perder 1 cidade neste mundo, sente-te convidado a tentar a tua sorte comigo ;)
 

DeletedUser13458

Guest
No total conquistaste 8 cidades a nos, desde sempre... eu conquistei 6 a vcs em duas semanas, no total nem ate ao fim do mundo chegas la.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13748

Guest
Nc no bonus, ele ainda tentou resistir, e olha que ele era o único intruso na ilha e nem mandaram defesa! Ahh a defesa ta na city do rei do dorisco kkkkkkkķkkkkkkkkkkk
20190211_010939.png
20190211_011018.png
20190211_011136.png
 

DeletedUser13748

Guest
Olha que eu cheguei agora no mundo, e tenho mais pontos de defesas e ataques que muitos aqui que estão desde o começo do mundo kkkkkkkkkkkkkkk fui lá no oc núcleo de vcs e em menos de um mês peguei 7 cidades de vcs kkkkkkkkkkkkkk e apenas pegaram de volta pq me pegaram off! Kkkkkkkkkk
 

DeletedUser12491

Guest
No total conquistaste 8 cidades a nos, desde sempre... eu conquistei 6 a vcs em duas semanas, no total nem ate ao fim do mundo chegas la.
Há quem goste mais de cair em cima do inimigo, há quem goste mais de jogar no seu canto, cada um com a sua estratégia, a verdade é que tenho mais 60 cidades que tu e 31 lugares à frente na classificação. Acho que a minha estratégia está a compensar.
E falando em conquistas, conquistei 8, tu podes ter conquistado 20, mas eu perdi 0 e tu já perdeste umas quantas. Entregues ou não pouco me importa, a verdade é que nunca precisei de entregar nada muito menos me conseguiram conquistar alguma por mérito.

Olha que eu cheguei agora no mundo, e tenho mais pontos de defesas e ataques que muitos aqui que estão desde o começo do mundo kkkkkkkkkkkkkkk fui lá no oc núcleo de vcs e em menos de um mês peguei 7 cidades de vcs kkkkkkkkkkkkkk e apenas pegaram de volta pq me pegaram off! Kkkkkkkkkk
Que eu saiba estavas bem on quando te pegámos essas, das 8 que eu apanhei 3 ou 4 foram a ti no 54. Não precisas de te vir desculpar com o estares off que quem tas apanhou sabe bem que não é verdade. Ou tinhas o bot a mandar poderes e activar milicias? Mas cada um com o seu Ego.
Estavas off quando te apanhei uma cidade mesmo no teu núcleo que tal como criticas o VIN de não ter apoios numa cidade a umas 7h de apoios em média em que meteste um NC igual ao que levaste. Ou seja, numa ilha com 19 cidades vossas apanhei-te off e sem sentinelas. Deve ser completamente vergonhoso para nós perder uma cidade isolada numa ilha em que temos 1 ou 2 jogadores..
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13458

Guest
Lol perdi 6 cidades ao todo pra vcs, dessas 6 uma foi conquistada, as outras precisava do slot, porque deivos 5 mas fui conquistar 6 na semana a seguir.. enfim..
nem factos nem numeros sabes, falas sem saber. dizes umasa quantas e nao fazes ideia das tuas estatisticas sequer, mas e normal pq so conquistas INATIVOS, ou entao transferencias, muito merito teu noob de merda.
e nos combatentes tas qts a minha frente? nunca tiveste..

Ninguem te conquista, jogas muito, muito tempo.... es completamente carregado pelo bons jogadores da tua ally

Vou brincar um bocadinh..
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12491

Guest
O que interessa isso? Perdi 0 não foi? Tenho mais 60 cidades que tu não tenho?
E combatentes? :D espera aí no máx uma semaninha que ainda tenho um famoso x4 para usar, tbm te passo aí ;)
E continuas com o conquistar inactivos? Devemos então não conquistar CIs porque ficam mal nas stats? Só podemos conquistar o inimigo, devemos deixar as CIs de lado e ficar com as nossas ilhas cheias de inactivos e fantasmas porque temos de manter as stats boas com apenas conquistas ao inimigo.
Sou um jogador maioritáriamente de defesa e que prefere ajudar em conquistas que as apanhar eu, ainda assim apanhei-vos 8.
E aí está, perdeste 6 para nós, eu 0 para voçês. Também podia ter deixado apanharem as que me meteram em revolta... Mas adivinha, não me apeteceu, porque as conseguia defender e não preciso do slot. Pois mansinho, porque há quem saiba abrir slots rápido o suficiente sem ter de dar cidades. Devias aprender ;)
 

DeletedUser12491

Guest
lembra-te, 8 aos irmãos, não 8 a inimigos da minha aliança, isso conto 37 totais.
E se fosse? Estou À tua frente na mesma, e preferia ter 100% das minhas conquistas a inactivos e 180 cidades que 100 a inimigos e 120 cidades.
No final quem está melhor?
Se eu não as tivesse apanhado ou tinham ido para o inimigo ou companheiros meus gastavam slots nelas e não em voçês, há simplesmente que saber dividir trabalho.

180 cidades vs 120 cidades
0 perdas vs 6 perdas

Precisas de mais stats?
 

DeletedUser13458

Guest
Tudo o que disseste do renan, sem sentinelas, bla bla bla, vcs nao sao assim tao diferentes não é verdade?


Aguaty, ta tudo bem? Precisas alguma coisa?
 
Topo