• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

PIka porva vs lendarios

  • Iniciador do tópico DeletedUser13012
  • Data de início

DeletedUser13761

Guest
O americas vai entrar no mundo?
Há prints das allys tops só para vrr se vale pena...
 

DeletedUser12208

Guest
O americas vai entrar no mundo?
Há prints das allys tops só para vrr se vale pena...
Nah...Pelo que pude perceber ele so é grande e tem letra quando tem os bons jogadores todos por tras dele a proteger-lhe o rabinho...Como este mundo tem qualidade espalhada por 2 ou 3 allys ja nao vem mostrar que sao bons nem convidam os outros para ver como é que se joga...claro...Quando se faz fusoes e tem se ate o cu protegido todos sao reis...a foda é quando nao ha sanita...ai ...o olhinho ate fecha :rolleyes:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12967

Guest
O americas vai entrar no mundo?
Há prints das allys tops só para vrr se vale pena...
Vot nabiinho, eu sei que adoravas jogar comigo manolas... mas parece que ainda não vai ser desta lololol ainda tens o idálio para ganhar... aquilo ainda nao acabou
 

DeletedUser12967

Guest
Nah...Pelo que pude perceber ele so é grande e tem letra quando tem os bons jogadores todos por tras dele a proteger-lhe o rabinho...Como este mundo tem qualidade espalhada por 2 ou 3 allys ja nao vem mostrar que sao bons nem convidam os outros para ver como é que se joga...claro...Quando se faz fusoes e tem se ate o cu protegido todos sao reis...a foda é quando nao ha sanita...ai caralho...o olhinho ate fecha :rolleyes:

Só falta esta abéculazita aparecer... ó parazita tu que não jogas UM do jogo vens dar lições de moral a quem te dá a missa? Oh filho, deixa-te disso. És o zé lá da aldeias dos surdos ou como é ? lolol

Que fique claro que atrás de mim tenho amigos, coisa que tu não deves ter no jogo nem nada vida pessoal lol ninguém me protege de nada, que ridiculo. Aprende a jogar filho, anda lá aprende de uma vez por todas , pára de ser a mascote das alys por onde páras, serves apenas para se rirem filho, irra que és mesmo ceguinho.

Mas anda, vou entrar no mundo. Eu convido-te para jogares, aceitas? Mas só jogas contra mim, e com nick's verdadeiros.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12022

Guest
Ui ui este fala muito!!!
smiley_emoticons_flucht2.gif
 

DeletedUser12208

Guest
Só falta esta abéculazita aparecer... ó parazita tu que não jogas UM CARALHO do jogo vens dar lições de moral a quem te dá a missa? Oh filho, deixa-te disso. És o zé lá da aldeias dos surdos ou como é ? lolol

Que fique claro que atrás de mim tenho amigos, coisa que tu não deves ter no jogo nem nada vida pessoal lol ninguém me protege de nada, que ridiculo. Aprende a jogar filho, anda lá aprende de uma vez por todas , pára de ser a mascote das alys por onde páras, serves apenas para se rirem filho, irra que és mesmo ceguinho.

Mas anda, vou entrar no mundo. Eu convido-te para jogares, aceitas? Mas só jogas contra mim, e com nick's verdadeiros.
Eich zangou-se...Cuidado nao lançes uma Bomba...
Por acaso ja criei uma conta no mundo pa ver a vista...sabes que ha quem trabalhe e tenha objetivos como a carta de conducao para tirar...mas o Deus Americas é que é importante...ele é que conta a sua felicidade é que conta..
emfim...
Ando a trabalhar das 8 as 18
a sexta é ate as 17
vou comecar a carta em marco por isso so la pas 20/21h é que chego a casa...
Manda link :)
Pa tu veres o medo que tenho de ti...ate a 3% da minha disponibilidade vou 1 contra 1 contra ti....depois nao chores e nao iventes desculpas :)
 

DeletedUser12208

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, obrigado ! não duvido que muitos se riram de ti

Cala-te puto, ainda mamas na teta da mãe vens para aqui falar como gente grande.
Vai lá tirar a cartinha, e trabalhar das 8 as 8 e faz-te um Homem. Só te fiz um convite parasita, não te pedi um testamento da tua vida. Parabéns pelo teu novo marco na tua curta vida lol tirar a cartinha.... boa sorte . Foca-te nisso, para que até nisso nao te tornes o fracassado como és neste jogo . Vá vai lá mamar copos de leite e desanda

Oh miggizy vens defender o teu ganho pão ? leva-o a tomar banho contigo, outro cromo do FE lolol
olha falo muito sim sr, adoro o FE, mas tb adoro jogar grepolis.... por isso estento o convite para ti, anda aparece no novo mundo e joga contra mim !
Por acaso ja sou independente americano nao que te deva justificacoes..
Envia la o link...
Ou so consegues fazer insultos rasca que ate os miudos de 10 anos acham frouxos?
 

DeletedUser12967

Guest
Por acaso ja sou independente americano nao que te deva justificacoes..
Envia la o link...
Ou so consegues fazer insultos rasca que ate os miudos de 10 anos acham frouxos?

Boa.. já tás a tirar carta.. trabalhas das 8 as 18h... já és independente... tens amigos ...há mais alguma coisa que queres expor neste forum???
Não tenho dúvidas que haverá muitos interessados na tua vida...

Mas qual link cromo? lolol entra por ti chavalo . São tão frouxos que chamas a namorada da escolinha.
Começa a jogar e cala-te
 

DeletedUser12022

Guest
Primeiro ganhar o Idálio, depois
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11934

Guest
Voa tarde Srs. e Sras.,
Portugueses, brasileiros, italianos, franceses,alemães,americanos.(caso falte alguma nacionalidade me corrijam que eu repondo a verdade)

Pela parte da Pika Porva ficamos contentes com a atenção desejada.

Desde já parabéns pela criação desta abba, o futuro dira se realmente acontece ou não.

Em segundo parabéns a aderência que este mundo esta a ter mesmo antes de começar, (faz anos que não via um mundo tão rico), lendas vivas, lendas caídas, novas superpotências, mais do mesmo, enfim o que queiram chamar.

Desejo a todos um grande mundo de Grepolis e como desejo pessoal, que eu consiga passar as 2 primeiras semanas...
:cool::cool::cool::cool:

Bom jogo.
 

DeletedUser12208

Guest
ah.......... ok .
tá, aquela conversa do costume. Também aindas estás na fase da cartinha ......
Tou a espera do Link ou so mandas letra? e ainda por cima nem e da boa...e made in china lol
Ah espera chamas para 1 vs 1 mas nao mandas link pa cair a tua beira? Enfim com cada nabo e depois diz que sabe jogar disto...ou é isso ou as fraldas tao em promocao :rolleyes:
Ja agora nao chamei ninguem...simplesmente isto é um forum publico e toda a gente ve o Baka que tu es lol
 

DeletedUser13283

Guest
Porque pessoal que nem tá a sério neste mundo vem para o nosso fórum falar?

@Pintas99 concordo, grande mundo sim senhor, pena já a academia dos cobardolas dos LENDARIOS, mas com vocês logo ao lado espero que seja uma moda passageira ;)
 

DeletedUser11934

Guest
O Metaleiro já entrou também....
Será que vai jogar mesmo???
Ou só vem de passagem como de costume?:(:(:(
 
Topo