• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

PIka porva vs lendarios

  • Iniciador do tópico DeletedUser13012
  • Data de início

DeletedUser8728

Guest
Finalmente o medo desapareceu :D

Desejo toda a sorte do mundo a todas as alianças! Fora a mass recruit, essa espero q n dure mais de 15 dias...
 

DeletedUser12893

Guest
Eich zangou-se...Cuidado nao lançes uma Bomba...
Por acaso ja criei uma conta no mundo pa ver a vista...sabes que ha quem trabalhe e tenha objetivos como a carta de conducao para tirar...mas o Deus Americas é que é importante...ele é que conta a sua felicidade é que conta..
emfim...
Ando a trabalhar das 8 as 18
a sexta é ate as 17
vou comecar a carta em marco por isso so la pas 20/21h é que chego a casa...
Manda link :)
Pa tu veres o medo que tenho de ti...ate a 3% da minha disponibilidade vou 1 contra 1 contra ti....depois nao chores e nao iventes desculpas :)

Epa, boa Metal. Finalmente saiste de casa e percebeste que os humanos trabalham e têm várias responsabilidades. É bom saber. Aplaudo a evolução
smiley_emoticons_bravo2.gif
 

DeletedUser12208

Guest
Epa, boa Metal. Finalmente saiste de casa e percebeste que os humanos trabalham e têm várias responsabilidades. É bom saber. Aplaudo a evolução
smiley_emoticons_bravo2.gif
Ja nao é a primeira vez red
O ano passado estive na Belgica completamente sozinho eheh...
E ja ha muito que sou indenpendente a nivel financeiro...agora ter rendinha pa pagar e luz e net é que e mas pronto xD pequenos preços a pagar por uma liberdade impagavel ne? :p
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10558

Guest
Americano que é que fizeste a esta gente para tanto ódio?
Nossa senhora, a ally do ambush é que deve estar toda contente que se souber aproveitar isto ganha o mundo no primeiro mês

Vá, parece ser mais um mundo muito interessante mas só no primeiro mês. Depois já passa a ser chato como os outros todos

Divirtam se e que ninguém se aleije, depois vão metendo aqui como anda a luta da ally do ambush e do americano para a malta ir acompanhando.

PS - podem não gostar do americano e desculparem se por o ambush usar bot mas provavelmente são os dois gajos nesse mundo que mais percebem do jogo . Desculpem se como quiserem mas aproveitem e aprendam com eles que aprendem qualquer coisinha
 

DeletedUser12208

Guest
Americano que é que fizeste a esta gente para tanto ódio?
Nossa senhora, a ally do ambush é que deve estar toda contente que se souber aproveitar isto ganha o mundo no primeiro mês

Vá, parece ser mais um mundo muito interessante mas só no primeiro mês. Depois já passa a ser chato como os outros todos

Divirtam se e que ninguém se aleije, depois vão metendo aqui como anda a luta da ally do ambush e do americano para a malta ir acompanhando.

PS - podem não gostar do americano e desculparem se por o ambush usar bot mas provavelmente são os dois gajos nesse mundo que mais percebem do jogo . Desculpem se como quiserem mas aproveitem e aprendam com eles que aprendem qualquer coisinha
Conselhos de Sportinguistas dispenso Lamento...
Ja agora ha um menino na ally do americano chamado Turtuga...esse sim conhece este jogo como ninguem...
Ja agora most...ver-te a defender o ambush e depois quereres sempre passar uma imagem de santo de pau oco é impagavel...melhor do que isso so a peticao para tornar o bot legal..mas quem sou eu pra falar :rolleyes:
 

DeletedUser12967

Guest
Americano que é que fizeste a esta gente para tanto ódio?
Nossa senhora, a ally do ambush é que deve estar toda contente que se souber aproveitar isto ganha o mundo no primeiro mês

Vá, parece ser mais um mundo muito interessante mas só no primeiro mês. Depois já passa a ser chato como os outros todos

Divirtam se e que ninguém se aleije, depois vão metendo aqui como anda a luta da ally do ambush e do americano para a malta ir acompanhando.

PS - podem não gostar do americano e desculparem se por o ambush usar bot mas provavelmente são os dois gajos nesse mundo que mais percebem do jogo . Desculpem se como quiserem mas aproveitem e aprendam com eles que aprendem qualquer coisinha


Sei tanto como tu... .

O que me importa são aqueles que jogam comigo, esses não passam sem mim :p menos o kenao é que me detesta .

Claro que ganha, antes do mundo ser anunciado eles já eram dados como vencedores Marco. Esse foi o verdadeiro motivo da nossa entrada tardia, por saber que eles já iriam vencer . Tem é que ter cuidado com um membro de lá, que costuma dar reset em todos os mundos.
 

DeletedUser10558

Guest
Sabes porquê?
Porque o ambush sabe jogar grepolis e tu nem com 10 bots a correr em simultâneo em cima dos teus 10 anos de grepolis és alguém a não ser o cromo do fe

Metaleiro, não sou o erichu para ter paciência para te aturar rapaz, mete te no sff

Bem americano quando for grande quero ser tão odiado como tu, pelo metal já consegui mas isso é fácil, basta fazer o gajo sair do mundo e isso é bastante simples agora por tanta gente, por exemplo pelo migg que é um pás de alma não consigo perceber, mas ainda podes resolver isso com ele,, Tomas um banho de meias com ele e vês que é um miúdo altamente
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12208

Guest
Sabes porquê?
Porque o ambush sabe jogar grepolis e tu nem com 10 bots a correr em simultâneo em cima dos teus 10 anos de grepolis és alguém a não ser o cromo do fe

Metaleiro, não sou o erichu para ter paciência para te aturar rapaz, mete te no caralho sff

Bem americano quando for grande quero ser tão odiado como tu, pelo metal já consegui mas isso é fácil, basta fazer o gajo sair do mundo e isso é bastante simples agora por tanta gente, por exemplo pelo migg que é um pás de alma não consigo perceber, mas ainda podes resolver isso com ele,, Tomas um banho de meias com ele e vês que é um miúdo altamente
Nao uso bot...Nem compro contas...
Deixo isso pra ti e pros teus...
É lindo ver a azia toda quando se aponta a hipocrisia...
Beijinhos nos ombros e nivea :rolleyes:
 

DeletedUser11619

Guest
Epá não costumo vir aqui ao FE muita vez mas vejo que ainda o mundo começou e já está animado por aqui......
 

DeletedUser12208

Guest
Epá não costumo vir aqui ao FE muita vez mas vejo que ainda o mundo começou e já está animado por aqui......
Entao reserva? E bom ver caras conhecidas e com integredade por aqui..
Ver sempre os mesmos santos de pau oco a masturbar o ego uns aos outros e depois se alguem diz algo que é contra a narrativa deles é insultado e rebaixado cansa...Mas é mais do mesmo...o que interessa é haver gente pa lhes dar palmadinhas na costa e dizer tu é que és bom...
né most?
 

DeletedUser12967

Guest
Sabes porquê?
Porque o ambush sabe jogar grepolis e tu nem com 10 bots a correr em simultâneo em cima dos teus 10 anos de grepolis és alguém a não ser o cromo do fe

Metaleiro, não sou o erichu para ter paciência para te aturar rapaz, mete te no caralho sff

Bem americano quando for grande quero ser tão odiado como tu, pelo metal já consegui mas isso é fácil, basta fazer o gajo sair do mundo e isso é bastante simples agora por tanta gente, por exemplo pelo migg que é um pás de alma não consigo perceber, mas ainda podes resolver isso com ele,, Tomas um banho de meias com ele e vês que é um miúdo altamente

Cá está..
A questão de ser odiado.. é porque muitos tomam as dores uns dos outros, tal como esse migg .. veio-se meter onde não era chamado, levou por tabela.
 

DeletedUser11619

Guest
Entao reserva? E bom ver caras conhecidas e com integredade por aqui..
Ver sempre os mesmos santos de pau oco a masturbar o ego uns aos outros e depois se alguem diz algo que é contra a narrativa deles é insultado e rebaixado cansa...Mas é mais do mesmo...o que interessa é haver gente pa lhes dar palmadinhas na costa e dizer tu é que és bom...
né most?

Opá oh Metal não me metas nessas coisas de masturbarem-se uns aos outros que isso é muito apanascado para mim e eu não alinho nessas coisas ahahahah
 

DeletedUser10558

Guest
Entao reserva? E bom ver caras conhecidas e com integredade por aqui..
Ver sempre os mesmos santos de pau oco a masturbar o ego uns aos outros e depois se alguem diz algo que é contra a narrativa deles é insultado e rebaixado cansa...Mas é mais do mesmo...o que interessa é haver gente pa lhes dar palmadinhas na costa e dizer tu é que és bom...
né most?

Depende se me comparares com o reserva por exemplo sou normal.

Se me comparares contigo então já sou muito bom.

Vá miúdo, e brinda à independência. Paspalho
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12208

Guest
São apenas devaneios reserva...
O engraçado é que se vier 1 sozinho contra os chefes da narrativa o insulto logo é...ninguem gosta de ti nao tens amigos és um falhado e bla bla bla...Calha de alguem concordar com esse tal falhado...ai e tal leva por tabela...Epah é risorio isto
É mentalidade de putos de 5 anos que pensem que por serem muitos metem medo...ate parece que ja nem conhecem a peça mas enfim...
Eu adoro ver o ego deles todo inchado por disparem uns insultos futeis para um tipo que nem sequer passou das 21 cidades..tipo so me da vontade de rir...ou entao quando eles ficam todos enervados uiii isso é que é maravilha xd
 

DeletedUser12208

Guest
Depende se me comparares com o reserva por exemplo sou normal.

Se me comparares contigo então já sou muito bom.

Vá miúdo, pau no teu cu e brinda à independência. Paspalho
so de sportinguistas....
Po ano pretendo ter muito tempo pra isto pintas...
o objetivo depois da carta e carro é fazet um curso de segurança(porteiro) pa tar na boa e ter tempo pa chagar ainda mais a cabeça aqui ao povo ahahahah xD
 
Última edição por um moderador:
Topo