• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Batatoon e Companhia VS Templários

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Templários

A grande e poderosa templários fui apenas criada por um motivo Conhecer os melhores jogadores do mundo beta. Por isso juntamos nos em 3 oceanos diferentes e como todos podem ver cada vez estamos mais juntos. Referido a comparação entre ambas as aliança desculpem, amigos mas isso não ah.
Cada aliança e como e nos tivemos a sorte de entrar no pé direito no mundo beta entramos com grandes jogadores e adversário.

-Como muitos já sabem eu deste entrei no jogo sou contra os dragons e eu próprio vou os destruir não sozinho mas sim com os poderosos templários o meu lado Porque juntos somos invencível :p

E tudo obrigado e bom jogo. :D
 

DeletedUser

Guest
os nossos "inimigos" (de ambas as alianças) que leiam este tópico devem de estar a imaginar a fusão e a desejar ardentemente que, ou não venha a existir ou que, a existir, nos passemos a dar tão mal que nos separemos :)

Caros "inimigos"... descansem que, a breve trecho, não haverá fusão! Vá descansem lá... mas não muito não vá passarmo-nos da cabeça e Batatas & Templários juntos é quase o apocalipse no servidor Beta :)

Fusão? Não, por agora.

Pacto de não agressão entre nós (até porque não dava para nos agredirmos) pode até ser.

Pacto de agressão das duas alianças em relação a todos os outros? Com certeza que sim.

Vamos ver ao que leva este tópico, pode ser uma amostra a ter em conta.

O Alemão tem razão, amigos mas cada aliança tem a sua identidade própria.
 

DeletedUser1609

Guest
Templários

os nossos "inimigos" (de ambas as alianças) que leiam este tópico devem de estar a imaginar a fusão e a desejar ardentemente que, ou não venha a existir ou que, a existir, nos passemos a dar tão mal que nos separemos :)

Caros "inimigos"... descansem que, a breve trecho, não haverá fusão! Vá descansem lá... mas não muito não vá passarmo-nos da cabeça e Batatas & Templários juntos é quase o apocalipse no servidor Beta :)

Fusão? Não, por agora.

Pacto de não agressão entre nós (até porque não dava para nos agredirmos) pode até ser.

Pacto de agressão das duas alianças em relação a todos os outros? Com certeza que sim.

Vamos ver ao que leva este tópico, pode ser uma amostra a ter em conta.

O Alemão tem razão, amigos mas cada aliança tem a sua identidade própria.

Panzer acaba de criar uma nova forma de estar entre alianças looooooooooool Pacto de agressão....... ahahaaaha Isso é deveras inovador........lol
 

DeletedUser

Guest
Ai ai ai

Carambas pá! Eu lancei o tópico para ver se a gente se picava um bocado e que ambas as alianças direccionassem para 45 e que começasse acção!!! Daqui pouco vão começar negociar os termos de Fusão entre as duas alianças! :D
Não me considerando inimigo das vossas alianças, Panzer, se queres objectivo então está aqui! Mexem-se um bocado e saem de 46. Assim talvez sentias mais motivado.
Se a Batatoon e Templários juntassem, o que acontecia era sim muitos jogadores deixavam de jogar mas garanto-vos que muitos deles seriam das vossas alianças.
Vanyali: Bem coordenado, em 4 meses, estão no meio de 45...
Bem...sendo que o meu tópico não gerou aquilo que desejava peço ao sayunu que ele feche este tópico! LOL :D :D :D
 

DeletedUser

Guest
mas nós vamos e estamos a sair do O46, pena que os que estão na fronteira norte estejam, na sua maioria, de férias.
 

DeletedUser

Guest
Carambas pá! Eu lancei o tópico para ver se a gente se picava um bocado e que ambas as alianças direccionassem para 45 e que começasse acção!!! Daqui pouco vão começar negociar os termos de Fusão entre as duas alianças! :D
Não me considerando inimigo das vossas alianças, Panzer, se queres objectivo então está aqui! Mexem-se um bocado e saem de 46. Assim talvez sentias mais motivado.
Se a Batatoon e Templários juntassem, o que acontecia era sim muitos jogadores deixavam de jogar mas garanto-vos que muitos deles seriam das vossas alianças.
Vanyali: Bem coordenado, em 4 meses, estão no meio de 45...
Bem...sendo que o meu tópico não gerou aquilo que desejava peço ao sayunu que ele feche este tópico! LOL :D :D :D

lol 4 meses ou bem mais... para expandir temos de ter uma base sempre que aumentamos a distância.... Não se faz assim... é bonito na teoria lol

Para não falar que, Batatoon está distribuída por todo oceano, o significa que existe jogadores no norte, sul, este e oeste... não estás á espera que jogadores do sul ou este ou oeste ou mesmo no centro venham para o oceano 45, muitos estão com colonizador a mais de 40 e tal horas das minhas cidades...
Por isso só cerca de 5/6 jogadores que se encontram no norte é que podem decentemente entrar no oceano 45 mas metade ou estão com pouco tempo ou estão de férias lol
Mas podes ir ver que já começamos a entrar.

Nosso objectivo é tentar manter a fronteiras controladas... porque até temos algumas ameaças, nomeadamente PoRiInGrepolis e Ellite36 e alguns jogadores singulares do tipo almondra que se não fosse a desconfiança que tenho de convidá-lo para aqui já aqui estava na batatoon lol. Jogador impecável, bem melhor que eu por sinal mas não pode mostrar todo o seu poderio estando na zona onde está... sempre alerta e defensivo... único que teve **** de conquistar uma cidade nossa lol, se bem que de um membro inactivo na altura e também essa cidade mais tarde voltou para a nossa aliança mas mesmo assim lol

Resumindo porque já estou a desviar-me do assunto, 4 meses multiplicado por 6 talvez aí conseguimos conquistar grande parte do oceano 45... se assim trabalharmos para isso lol
 

DeletedUser

Guest
emre

Agora quanto a pacto de agressao acho que as UNICAS aliança do mundo beta concordarm com isso, porque sem agressao nao ha cultura, e se nao a cultura arriscavamos nos a desiludir alguem xDDDD! Desculpa lá emre mas nós temos uma imagem a manter ;)

ps.: desculpem la a minha escrita mas eu nao tenho muito jeito com as palavras.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Mesmo que estivéssemos próximos e fosse viável um pacto nunca seria o melhor a fazer... Os Templários estão rodeados por todos os lados por Dragons e Miths, nem sequer se pode dizer que temos uma grande área de segurança, e mesmo assim não tem havido nada que se possa considerar ameaçador por parte de qualquer destas alianças nem sequer quando combinam entre as duas... Por isso se nem com a postura suicida dos Templários conseguimos ter alguma acção que faria se tivéssemos cá mais 31 jogadores do mesmo estilo... era o adormecimento total...

Ainda assim mantenho a esperança que estas alianças, principalmente os Mithos possam vir a contra-atacar, dos Dragons já só espero mesmo que tentem explorar qualquer desistência ou roubo de contas para conseguirem fazer alguma coisa, nós estamos a ir ao encontro deles e eles a fugirem para os lados não é fácil haver confronto...
 

DeletedUser

Guest
lol se os batatoons e os templarios junta.sem acho que assistiamos ao primeiro feicho dum server =P.... era criada a derradeira aliança xD mas pronto se ja e tudo tao facil assim imagino os templarios... encontro.me a conquistar uma cidade do zugha da myth elite e surpresa das surpresas ainda nao vi nenhum ataque xD
 

DeletedUser

Guest
exacto eu tou a conquistar 3 cidades do Zugha, e nem um ataque nem resistência.....limpei 9 cidades dele....e nem uma queixa xD.

OMG a Myth-Elite é poderosa
 

DeletedUser

Guest
mitology "Elite"

a mit elite no proprio nome que teem um mito entre eles de serem uma "Elite"
como o panzer bem disse nao e so precisso so ter o nome e preciso muito trabalho...
tal como vir forum nacional claro xD
 

DeletedUser1609

Guest
Templários

ei ei ei ei ei o tópico é sobre Templários e batatas, falemos de coisas com qualidade por favor......... :)
 

DeletedUser

Guest
lol sera agora que a mythology ganha coragem e nos declara guerra? xD falta uma aliança no beta que contrataque... tipo pokemons lendarios... apesar do nome xD e uma aliança pequena e concentrada o_O
 

DeletedUser

Guest
battaton & templários

epah isto e assim a batatons e muito boa, a templários e muito boa, se as juntassemos as duas daria o que????
uma pessima aliança pois seria mais dificl organizarmos-nos :Dkakakakakakakakka
 

DeletedUser

Guest
nao concordo markim mas isso por agora ta fora de questao
 

DeletedUser1609

Guest
Templarios

nao concordo markim mas isso por agora ta fora de questao

A ideia do topico nao e criar uma aliança ou fusão entre ambas as alianças, mas sim estabelecer uma comparação entre o que as alianças significam para os comuns jogadores de grepolis........... Se é verdade que o crescimento se facilita com guerras, tb é verdade que o crescimento e respectiva força de uma ally parte do seu dominio territorial...........Batatoon são uma aliança muito mais dominadora neste sentido do k os Templários, alianças com uma base muito mais estabelecida e sustentada que nós, não há negação possivel para este FACTO............... No entanto há que dar valor á Templários, aliança forjada com guerras e mais guerras em território bem mais complicado que o Oceano 46............... Se a Templários é uma aliança que ganhou a sua força pelas guerras que travou e continua a travar, a aliança batatoon é sem duvida alguma a campeã de recrutamento neste mundo, Pois se reparar-mos os melhores "batatas" são jogadores que por norma jogadores com a sua zona dominada, ou kem não se lembra do van nos playboys ninjas???????????' Foi a batatoon k fez dele o k é? Ou ele é k kontibuiu (e muito) para k a batatoon fosse a aliança k é??????????? Cabe a cada um axar e concluir quem axa a mais bem sucedida, A MELHOR A RECRUTAR, OU A MELHOR A GUERREAR................. Simples e fácil........................ D minha parte axo ambas estarão ao mesmo nivel, independentemete de tudo o resto.................................... Os meus sinceros parabens á batatoon.................. Nada mais tenhu a dizer,apenas tenhu a fazer pela minha aliança..............Lutar contra os inimigos, ainda que perca, lutar é o lema........................ Se Algumas vez em jogos online encontrei alianças com as quais me identificar foram estas 2, tudo o resto é conversa..............
 

DeletedUser

Guest
eu fui reecrutado com 5000 pontos numa zona em que eu nao dominava garanto =) com a batatoon cresci bastante tanto que agora tou na 2 pagina do oceano coisa que na altura estava no top 200 para ai... nao nos compares aos outsiders rui =P
 

DeletedUser

Guest
Obviamente...
Temos jogadores que convidámos já estavam destacados... tanto como temos jogadores não estavam destacados e agora estão.

Se eles ião se destacar se não viessem para aliança? Provavelmente.
Se os que estavam destacados iriam continuar? Provavelmente.

O que é certo é que antes de convites, é feita uma selecção e alguns que já estavam destacados não vieram.

De facto, nosso oceano 46 não está assim desde o inicio... mas sem dúvida, que não havia muito a fazer, era esse o nosso objectivo, convidamos dos melhores e pessoal porreiro. Digo melhores e porreiro, porque houve muitos jogadores e ainda os há que poderiam estar na aliança não o estão.

Lembrou-me do Irake da exitium, digamos que deve ter sido o que mais tentou conquistar-nos cidades, foi reduzido a 3 cidades por 2 vezes consecutivas dessas 2 vezes voltou a crescer e da terceira vez, ficou reduzido apenas a uma cidade... até houve uma discussão no nosso fórum para saber se o limpávamos todas as cidades ou deixava-mos uma, eu eu apoiava para deixar uma só com curiosidade de saber se ele iria erguer-se outra vez se assim o fizesse apesar das desavenças, tinha o meu convite garantido para batatoon.
Só faltava ser aproveitado, porque paciência, tempo e sem medos... tinha ele.
Infelizmente, 3 vezes ir abaixo é muito para qualquer jogador e ele deixou o beta, não sei se joga em algum lado agora...

Acho que sou mais visionário de bons jogadores do que um bom jogador, deve haver tantos jogadores bem melhores que eu mas que não se podem mostrar ou não são aproveitados, sempre tive e 1º 2º na minha aliança mas deve haver uns 8 ou 7 jogadores bem melhores que eu... ou talvez mais. Se acontece isso na minha aliança acontece de certeza no top geral...

Quero dizer com isso, é que aqui não é aliança que faz os jogadores aliás no convite não foi referido isso... os jogadores é que trabalham para aliança estar onde está. Aliás, ainda me mantenho no jogo por causa dela, já faltou mais para desistir. E no percorrer da estadia da aliança vão aprendendo coisas novas e melhorar a forma de jogo.

Quanto Templários no oceano 44, sem dúvida que é o mais difícil neste momento, mas escusado será dizer que (ou pelo menos eu acho isso) que templários quando se formou já vinha com grupo sólido de jogadores... bastante destacados... Se evoluí melhor depois daí, claro que sim. Não nego..
Mas também convidaram bons jogadores e talvez não convidaram mais porque ou têm jogadores em aliança inimigas e não faz muito sentido convidar esses mesmo jogadores por agora, ou jogadores que já tem alianças cativas e recusaram. Ou nunca receberam uma recusa até agora?

Quero isto dizer é que a batatoon foi fundada muito cedo em comparação com a templários... batatoon convidou-me tinha eu 35mil pontos, templários já havia pessoal com 150 mil 200mil...
Não se compara... se a batatoon fosse criada no mesmo tempo que a templários teria de estar a guerrear muito mais para conseguir fazer o mesmo, felizmente ou infelizmente criou-se bastante mais cedo... graças a uns senhores que tiveram essa ideia.

Não se pode falar muitos porque aí entra-se nos âmbitos dos "se´s"
 

DeletedUser1609

Guest
Templarios

Obviamente...
Temos jogadores que convidámos já estavam destacados... tanto como temos jogadores não estavam destacados e agora estão.

Se eles ião se destacar se não viessem para aliança? Provavelmente.
Se os que estavam destacados iriam continuar? Provavelmente.

O que é certo é que antes de convites, é feita uma selecção e alguns que já estavam destacados não vieram.

De facto, nosso oceano 46 não está assim desde o inicio... mas sem dúvida, que não havia muito a fazer, era esse o nosso objectivo, convidamos dos melhores e pessoal porreiro. Digo melhores e porreiro, porque houve muitos jogadores e ainda os há que poderiam estar na aliança não o estão.

Lembrou-me do Irake da exitium, digamos que deve ter sido o que mais tentou conquistar-nos cidades, foi reduzido a 3 cidades por 2 vezes consecutivas dessas 2 vezes voltou a crescer e da terceira vez, ficou reduzido apenas a uma cidade... até houve uma discussão no nosso fórum para saber se o limpávamos todas as cidades ou deixava-mos uma, eu eu apoiava para deixar uma só com curiosidade de saber se ele iria erguer-se outra vez se assim o fizesse apesar das desavenças, tinha o meu convite garantido para batatoon.
Só faltava ser aproveitado, porque paciência, tempo e sem medos... tinha ele.
Infelizmente, 3 vezes ir abaixo é muito para qualquer jogador e ele deixou o beta, não sei se joga em algum lado agora...

Acho que sou mais visionário de bons jogadores do que um bom jogador, deve haver tantos jogadores bem melhores que eu mas que não se podem mostrar ou não são aproveitados, sempre tive e 1º 2º na minha aliança mas deve haver uns 8 ou 7 jogadores bem melhores que eu... ou talvez mais. Se acontece isso na minha aliança acontece de certeza no top geral...

Quero dizer com isso, é que aqui não é aliança que faz os jogadores aliás no convite não foi referido isso... os jogadores é que trabalham para aliança estar onde está. Aliás, ainda me mantenho no jogo por causa dela, já faltou mais para desistir. E no percorrer da estadia da aliança vão aprendendo coisas novas e melhorar a forma de jogo.

Quanto Templários no oceano 44, sem dúvida que é o mais difícil neste momento, mas escusado será dizer que (ou pelo menos eu acho isso) que templários quando se formou já vinha com grupo sólido de jogadores... bastante destacados... Se evoluí melhor depois daí, claro que sim. Não nego..
Mas também convidaram bons jogadores e talvez não convidaram mais porque ou têm jogadores em aliança inimigas e não faz muito sentido convidar esses mesmo jogadores por agora, ou jogadores que já tem alianças cativas e recusaram. Ou nunca receberam uma recusa até agora?

Quero isto dizer é que a batatoon foi fundada muito cedo em comparação com a templários... batatoon convidou-me tinha eu 35mil pontos, templários já havia pessoal com 150 mil 200mil...
Não se compara... se a batatoon fosse criada no mesmo tempo que a templários teria de estar a guerrear muito mais para conseguir fazer o mesmo, felizmente ou infelizmente criou-se bastante mais cedo... graças a uns senhores que tiveram essa ideia.

Não se pode falar muitos porque aí entra-se nos âmbitos dos "se´s"

Estas enganado van, a templarios nao foi criada com membros de 200k, muito longe disso.........
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo