• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Nicaea - Discussão geral

  • Iniciador do tópico DeletedUser13012
  • Data de início

DeletedUser13748

Guest
Sabes o que é engraçado? É que este jogo encanta nao so pelo gameplay mas sobretudo pela comunidade.
Adversarios,amigos ou inimigos...criou-se aqui uma grande familia...É certo que andamos quase sempre todos as turras uns com os outros...mas voces ja pararam para pensar o tempo que se dedica a isto? Pessoas que nunca vimos na vida real tornam-se parte importante da nossa vida...seja como aliados e criando Grandes Amizades ou como adversarios...quantos de nos ja nao perdemos horas a pensar...vou foder aquele cabrao xD...
O que é certo é que isto torna-se parte importante da nossa vida e é devido a isso que é dificil abandonar...Nao pelo jogo mas pelas pessoas...
Pelo menos falando por mim este jogo e as pessoas nele tiveram e tem grande impacto na minha vida e se posso ser honesto foi devido a mentalidade que ganhei aqui que nunca pus uma corda ao pescoço nem entrei numa escola aos tiros xD
Ok ok isto ta-se a tornar emotivo pa cacete ahahah xD
Va...Obrigado a todos maltinha por existirem e bom jogo xD
ate chorei lendo isso, nossa mano vc tem meu respeito apartir de hj qual seu nick no jogo???????????
 
Topo