• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

SPAM e Batatada

  • Iniciador do tópico DeletedUser8045
  • Data de início

filzord

Lenda da Comunidade
tumblr_o54wigtEgF1r5zq6ao2_500.gif
 

DeletedUser13761

Guest
há por tantos post engraçados escolhi estes :)
Ahahahah isto de fazer festa antecipada dá nisto lol
Afinal incompetentes são os vali de noias
Comunicado á Nação dos Bananas que tão bem faz juz ao nome

Carissimo Passos Coelho,Mais conhecido como SuperBanana.
Apraz-me visualizar que o meu caro reconhece a vossa inabilidade,e sabedoria necessária para estes tempos de estratégia que são as Maravilhas do Mundo,tão apreciadas na Antiguidade.
Lamento a sua e vossa incompetência para o assunto em questão,enganando dessa forma Assunção Cristas,mais conhecida por Luis Doidão e principalmente os seus apoiantes que tanto em vós acreditavam.
Mas tal como Passos Coelho na vida real nunca passaram de uns mentirosos,falsos e por ultimo revelaram a total incompetência para quem muito se julgavam superiores aos demais.
A realidade revelou a vossa incompetência para a matéria em questão.
Da minha parte agradeço todo o vosso tempo e gold utilizado e as vossas noites perdidas durante todo este Mundo.
Para a economia do País não serão esquecidos por o vosso esforço em vão,tal como a vossa incompetência.
Mantive-me neste Mundo só para saborear este momento de Azia dos Bananinhas.
Mas tive o cuidado de prevenir o Ministéro da Saude para não faltar RENNIE que com Cartão de Bananas tem desconto.
A quem vai ganhar as MAARAVILHAS deste Mundo apraz-me dizer Muitos Parabéns por o Objectivo Alcançado.
Portugal precisa de mais Cristianos Ronaldos como vocês.
Despeço-me com uma palavra á Nação Bananas e principalmente aos seus lideres que por muito que queiram esconder a sua incompetência não passam no crivo deste Parlamento como a realidade o demonstrou.
Por isso deixo-vos uma recomendação á lei que passaremos a aprovar neste Parlamento...
Estiquem o dedo Bananas
Mais ainda Bananas
E gozem com ele Bananas
Como eu muito gozo este momento só olhando para vós Bananinhas
Lei aprovada
Sairá brevemente em Diário da Republica.
Malabarista, quantas maravilhas fizeste TU?!

Incompetentes de Merd*,,, ou isso ou a malta da Vali deu uma lição aos meninos bonitos do Gela... fica como vocês quiserem.

Agora nao venhas aqui com tretas porque não ganharam porque não mereceram, se tivessem feito 1º as 4 MM tinha ganho. Ponto final.

A unica diferença deste acordo é que assim vão perder lol ganhar já não ganhavam...

Incompetentes.
 

filzord

Lenda da Comunidade
Tomara tu jogares metade o que malta dos nois joga.. deixa de ser "pica" dizes que nao estas no mundo mas es o que mais comenta aqui e ainda por cima para provocar o_O
 

DeletedUser8728

Guest
Depende a qual dos Nois te referes, se for o deus todo poderoso Shauri, tens razão, não ha comparação!!!
 

DeletedUser13654

Guest
Humildade a cima de tudo
E quem não reconhece isso em ti e porque não sabe e não conhece o verdadeiro jogador pessoa e o magnifico líder que tu es todos os jogadores de grepolis deviam de ter a experiencia de poder jogar Contigo e poder aprender contigo tudo o que tu sabes e queres ensinar és enorme @Tangas00
És uma de muitas referências para mim neste jogo.
Tamos juntos hoje e sempre . <3
Cabeça erguida sempre.
:cool:
 

DeletedUser12590

Guest
Tamos juntos doidao !!!


Outra coisa, ja vi aqui gente criticar o cristian ...

Para mim os principais culpados foram os lideres da vali, que estrategicamente foram ZERO.

Isto porque, fazem mass recruit e de nada serviu , a cidade em questao ja tinha levado uma tentativa de conquista e mesmo assim nao a defenderam , porque decidiram e pediram a todas as alianças para atacar com tudo ... ora vamos la ver, nos tinhamos muita defesa no cerco, quer dizer que nao deviamos ter muito em casa ... era bem pensado da vossa parte tentar contra atacar XD mas compreendo nao houve inteligencia :S
 

perfil

O mais Requisitado
Tamos juntos doidao !!!


Outra coisa, ja vi aqui gente criticar o cristian ...

Para mim os principais culpados foram os lideres da vali, que estrategicamente foram ZERO.

Isto porque, fazem mass recruit e de nada serviu , a cidade em questao ja tinha levado uma tentativa de conquista e mesmo assim nao a defenderam , porque decidiram e pediram a todas as alianças para atacar com tudo ... ora vamos la ver, nos tinhamos muita defesa no cerco, quer dizer que nao deviamos ter muito em casa ... era bem pensado da vossa parte tentar contra atacar XD mas compreendo nao houve inteligencia :S
Não os faças pensar muito aquilo ainda pega fogo deixa os continuar com a historia do jogo sujo e bla bla bla tanta defesa que tinham porque tentamos antes e nenhuma ficou lá ...
 

DeletedUser8728

Guest
Não, a culpa foi apenas do Lord LOL!! Porque um jogador com meia duzia de cidades deveria conseguir furar uma maravilha lol

Para quem diz que foi jogo sujo ou que os Bananas não mereceram é porque são completamente delinquentes... a culpa não foi só do cristian, foi de toda a aliança, foi um erro coletivo... e muito menos foi culpa do Lord...

Ao menos ainda há jogadores inimigos que entendem isso, ao menos não sao todos burros...
 

filzord

Lenda da Comunidade
Ja chega desse assunto foi jogo sujo da parte do lord e acabou, e burrice de deixar a cidade vulnerável. .. cada um faz o que pode para ganhar.. como fez a vali com as outras allys.


Jaison 1 h de ganharem vai para os bananas? epa se isto nao é suspeito nao sei :)
 

DeletedUser11608

Guest
Ja chega desse assunto foi jogo sujo da parte do lord e acabou, e burrice de deixar a cidade vulnerável. .. cada um faz o que pode para ganhar.. como fez a vali com as outras allys.


Jaison 1 h de ganharem vai para os bananas? epa se isto nao é suspeito nao sei :)
Mas anida não parou a choradeira, LOL, começo a achar que queres convite também, hahahahaha o_O
 
Topo