• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

[VENCEDORES DO MUNDO GELA ] OS BANANAS - TRIBUTO AO PHSP

  • Iniciador do tópico DeletedUser13654
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser13654

Guest
VENCEDORES DO MUNDO GELA [ OS BANANAS]
1º Lugar queria agradecer a esta Lead que fez parte do projecto [ Os Bananas ] , muita divergência muitas discussões muitos atrufios estivemos quase a acabar com este projecto mas superamos nos a cada dia conseguimos sempre dar a volta ultrapassando sempre todos os problemas como uma verdadeira Família .
A VOCÊS AGRADEÇO POR TUDO <3 FAMILIA AKA CHORÃO.

2º Lugar Team Bananal
Pessoal foram incríveis não tenho palavras para descrever o quão agradecido estou por tudo o que fizeram pela aliança esta vitória e vossa são os verdadeiros campeões sem vocês sem a vossa força persistência esforço e dedicação todos os dias isto não era possível .

Muito Obrigado Família Amarela <3

Não vou agradecer a todos 1 a 1 porque foram todos brutais perfeitos em tudo e mas uma vez fomos e seremos sempre os Melhores !!!!

Greenbass / Nudaga / Matilde [ my love ]

Verdadeiros campeões Gigantes PATRÕES !!! <3 Meus espioezinhos Malandrecos :p

Turma Bar Aberto
Enormes turma Pesada demonstraram que a união esta a cima de qualquer Inimigo
Bernardo 199 meu amor logo a noite ate cheira a borracha queimada!
Diogo Já podes ir curtir a tua vida maricas!
Luiz Doidao Que que ei de dizer de ti es e sempre serás mesmo isso doidao ahahahahahah Fodd.,-#.$#%””
Restantes muito obrigado por tudo desfrutem desta magnifica vitória .

Tangas00 Gpinho Só vieram mesmo espalhar brilho Gigantes do Grepolis

Perfil / Marco leal / Cap troy /Sergio depois de muita porrada muitos episódios tristes muitos stresses entraram na família bananoides e sempre cumprindo tudo a risca foram grandes foi um prazer depois de tudo poder partilhar aliança com vocês .


Mercado de inverno abriu com a contratação do Pequeno grande menino Academos a nossa vitima de bulling que veio reforçar o nosso grupo meu kid família e família e nunca te deixáramos na mão [ Tiveste a beirinha da expulsão meu cabeçudo] tamos juntos <3
Aderito jacinto e Gebarre Muito Obrigado Tamos juntos !!!


Esta vitória deve se muito a uma Grande mulher uma mulher impecável 5 estrelas muita calma nessa hora és grande HELENA PALMEIRIM sem ti nada disto era possível
Sem falhas sem espinhas entraste matas te o game e deste tudo de ti a este grupo sempre puxaste por nós foste o pilar desta aliança quando ela mais precisou !
Muito obrigado Lena <3 tamos Juntos Queen <3

A TODOS OS JOGADORES DA ALIANÇA OS BANANAS MUITO OBRIGADO HOJE HOMENAGIAMOS UM GIGANTE DO GREPOLIS .

POR TI PEDRO [ PHSP ] ESTA VITÓRIA E TUA MEU IRMÃO !!! <3 NUNCA SERÁS ESQUECIDO <3 TAMOS JUNTOS <3


PS: OPERAÇÃO KAMIKASSE , Desenrolada pela Equipa de intervenção Corrupta dos Bananas
Equipa que planeou o assalto a maravilha dos inimigos

FORAM GIGANTES MINHAS ALUADAS DA MADRUGADA <3



A TODOS OS BANANAS QUE FICARAM PELO CAMINHO
UM GRANDE OBRIGADO <3 SEM VOCÊS TAMBÉM NÃO ERA POSSÍVEL ESTA VITÓRIA

MANCELOS
DEUSA DA SABEDORIA
CADJU
MAZZERUNER
SEMENTES
<3
OBRIGADO !!!
 

DeletedUser13654

Guest
VALI HEN RIGLE / PT WARS

Grande aliança com grandes jogadores após a fundação da aliança Rapidamente em conjunto com a PT WARS afirmaram se como uma das principais candidatas a vitória do mundo Gela
Não vou discutir a estratégia feita pelas mesmas mas sim dar valor ao que fizeram ate a data
Foram sem duvida uma grande aliança disputamos grandes batalhas grandes cercos .
Apesar de tudo este jogo recorda vencedores e não vencidos mas serão eternamente relembrados por todos nós como incríveis adversários que foram .
Um forte agradecimento a todos os membros da aliança por terem tornado este mundo um mundo altamente competitivo ate ao fim .



SHAURIÇOS E NABIÇAS


Sim Shauriços e Nabiças grupo formado depois do bloqueio permanente dos seus lideres Shauri e Miguel669 o que mudou o rumo do mundo
Ao grupo só tenho a dizer que foram e são apesar de tudo excelentes pessoas excelentes jogadores . Do qual esta vitória podia ter sido partilhada com vocês .

Após o regresso do Shauri [ Farsa ] e do Miguel669 [ Churrasqueiro69] e depois noutra conta que não quero levantar ondas as coisas azedaram entre nós e vocês sendo que cada um quis puxar brasa a sua sardinha
A ganância de 2 jogadores levou ao declínio do que foi construído entre Bananas e Shauricos
Nada tenho contra vocês todos foram enormes foram 5 estrelas apenas seguiram uma pessoa que prefere cair e arrastar tudo e todos com ele .

Cladabru tens tudo para ser um grande líder e não precisas das saias de ninguém para te afirmares .
Thebestsimmers, Aldar , Jonas,costa,Gabriel, jogadores 5 estrelas

Apesar de tudo que foi transmitido por parte da vossa lead a cerca do fim do pacto varias mps circuladas e várias ideias e teorias apresentadas a vós tenho a dizer que metade foi tudo criado inventado para vos porem contra nós o que conseguiram .
No dia que quizerem estarei aqui para contar e mostrar o lado dos bananas a quem quiser saber e ver o que realmente se passou entre as leads.

Todos o resto passa me ao Lado!!!

Muito Obrigado Shauricos e Nabiças


Restantes alianças estão também todas de Parabéns
 

perfil

O mais Requisitado
Grande Vitória Bananas!
Quando todos achavam que estávamos arrumados conseguimos dar a volta.
Uma aliança constituída por muitos nabos de valor, que mereceu totalmente a vitória e no fim conseguimos alcançar o nosso objetivo.
Posso dizer que de tanto mundo que já joguei provavelmente este foi o que me deu mais gozo ganhar por tudo o que aconteceu.
Por isso parabéns a todos estivemos muito bem.
Um especial agradecimento para a Helena Palmeirim, ela sabe o porque teve um trabalho muito importante e fundamental para esta aliança e no fim talvez tenha sido mesmo a pessoa mais importante da mesma, quando era preciso acalmar o bernardo ou o renato lá vinha ela ahahaha por isso o meu especial obg a ti e espero jogar outros mundos contigo.
Parabéns para as outras alianças tb porque sem elas a vitória não seria tão saborosa.
 

DeletedUser11754

Guest
Ganhou a aliança nojenta, ganhou a aliança fraquinha, OS BANANAS GANHARAM!

Um mundo cheio de polémicas do início ao fim, novelas a dar com pau, bloqueios, passagens de contas, multis, resets... enfim, um mundo PT completo e no seu auge, mas competitivo acima de tudo, já há muito tempo que um mundo cerco no PT não era assim...

Da minha parte, resta-me dedicar a vitória ao companheiro que iniciou este mundo comigo mas infelizmente teve de abandonar, o grande Angel*Fallen.

Obrigado ao mostbanned e ao votsob por terem hackeado certas apps ao longo do mundo para estas não tocarem, sem vocês não seria a mesma coisa <3

Como já dizia o Renato numa noite de bebedeira, o bubu quer bolinho!

imgpsh_fullsize_anim
 

filzord

Lenda da Comunidade
Grande Vitória Bananas!
Quando todos achavam que estávamos arrumados conseguimos dar a volta.
Uma aliança constituída por muitos nabos de valor, que mereceu totalmente a vitória e no fim conseguimos alcançar o nosso objetivo.
Posso dizer que de tanto mundo que já joguei provavelmente este foi o que me deu mais gozo ganhar por tudo o que aconteceu.
Por isso parabéns a todos estivemos muito bem.
Um especial agradecimento para a Helena Palmeirim, ela sabe o porque teve um trabalho muito importante e fundamental para esta aliança e no fim talvez tenha sido mesmo a pessoa mais importante da mesma, quando era preciso acalmar o bernardo ou o renato lá vinha ela ahahaha por isso o meu especial obg a ti e espero jogar outros mundos contigo.
Parabéns para as outras alianças tb porque sem elas a vitória não seria tão saborosa.


Unica ally constituída por nabos é a minha olha ai :p
 

DeletedUser11608

Guest
Ganhou a aliança nojenta, ganhou a aliança fraquinha, OS BANANAS GANHARAM!

Um mundo cheio de polémicas do início ao fim, novelas a dar com pau, bloqueios, passagens de contas, multis, resets... enfim, um mundo PT completo e no seu auge, mas competitivo acima de tudo, já há muito tempo que um mundo cerco no PT não era assim...

Da minha parte, resta-me dedicar a vitória ao companheiro que iniciou este mundo comigo mas infelizmente teve de abandonar, o grande Angel*Fallen.

Obrigado ao mostbanned e ao votsob por terem hackeado certas apps ao longo do mundo para estas não tocarem, sem vocês não seria a mesma coisa <3

Como já dizia o Renato numa noite de bebedeira, o bubu quer bolinho!

imgpsh_fullsize_anim
Hehehehehee, vim pra este mundo a seu convite, depois a coisa deu pro torto e nos juntamos aqui novamente!!
 

DeletedUser13703

Guest
"Greenbass / Nudaga / Matilde [ my love ] "

Algo aqui não está certo... mas o André é que era o espião! =)

Não queria estar a dizer isto, mas tem de ser.

Foi um projeto que eu próprio entrei e por problemas(secalhar meus, mas quem sabi? xD) fui "kickado".. Academos já que estas nos Bananas podias confirmar se no inicio do mundo eu fala contigo ou com alguem da tua aliança a dar info...

Nunca fui espião e nunca vou ser, independentemente do que venham dizer. =)

Bem... reta final... lá deram o golpe para a vitória... culpa da VALI de nao ter defesa nas cidades todas das MM.. mas pronto é o jogo!

Parabens aos Bananitas pela vitória.
smiley_emoticons_bravo2.gif
 

DeletedUser13654

Guest
"Greenbass / Nudaga / Matilde [ my love ] "

Algo aqui não está certo... mas o André é que era o espião! =)

Não queria estar a dizer isto, mas tem de ser.

Foi um projeto que eu próprio entrei e por problemas(secalhar meus, mas quem sabi? xD) fui "kickado".. Academos já que estas nos Bananas podias confirmar se no inicio do mundo eu fala contigo ou com alguem da tua aliança a dar info...

Nunca fui espião e nunca vou ser, independentemente do que venham dizer. =)

Bem... reta final... lá deram o golpe para a vitória... culpa da VALI de nao ter defesa nas cidades todas das MM.. mas pronto é o jogo!

Parabens aos Bananitas pela vitória.
smiley_emoticons_bravo2.gif
Lol não foste Chibo mas foste uma vergonha a coisa e a mesma.
Mas obrigado como te disse a 5 meses ganhamos .

Agora agradeço a quem ?
Bananalenta?
Matsukake?
Cmmc412?
o_O:rolleyes:o_O
 

DeletedUser13703

Guest
Vergonha porque ? Porque vocês como LEAD nao cumprem as proprias ordens que dão ? E eu não concordo com isso? xD

Renato... aii... Tu sabes o que aconteceu mesmo ? Nao te esqueças que na altura andavas off por problemas pessoas... Ve la o que te disseram :p

Pode agradecer a mim. =)
 

filzord

Lenda da Comunidade
Normal esconderem os nicks cada um com histórico de blocks nesse lado jesus .


Parabéns bananinhas! ide-vos agora descansar e pensar no que podiam ter feito mais limpinho sem serem adorados de fora upa upa .. falta 1 espiao ?
 

DeletedUser13860

Guest
Meus amigos bananas eu vim para esse mundo a pedido do angel fallen i felizmente ele foi embora na 2 semana de jogo depois disso foi uma palhaçada a simbiose onde eu me encontrava, mt briga pra ver quem iria ser lider e no final de contas ninguém era nada, automaticamente o jogo foi se desenrolando e eu fui chamando os meus pra brincar contra vcs bananas pois não sabia ainda quem eram. Os únicos que aceitaram estão aqui na aly ta certo que durou pouco pois bastou meu pai me ligar pra eu ter a confirmação de quem vcs eram... entretanto veio a proposta pra fazermos como os simpsons e os tnt não tive dúvidas nenhumas que iria dar no que deu apesar de mt briga entre mim o pai o meu vo o José e até com vc Renato lá as coisas foram se encaixando, mais uma vez agradeço pela confiança depositada em mim e no bar aberto não foi uma maravilha mais demos o nosso melhor saiu daqui com um grande orgulho de dizer que fiz parte desse grupo novamente.. obrigado bernardo e Fernando por acreditar em mim tamo junto pessoal...
 

DeletedUser12366

Guest
Parabéns aos Bananas!!! Foi um grande prazer jogar convosco do principio ao fim. Grande união ao longo de todo este mundo mas sobretudo no momento mais dificil. Foi um grande dia de grepolis em que mostra que tudo é possivel e nunca se deixa de acreditar. Isto tudo quando o adversario ja cantava "vitoria" :)

Parabéns aos vencidos pela luta até ao fim

As vossas bananas queridas... :)

banana-cartoon-thumbs-up-vector-id506210075
 

DeletedUser10683

Guest
Muitos Parabéns aos Bananas foram enormes!
Foram e são a melhor aliança do servidor de longe!

Xuxas tu e a tua namorada eu se fosse a voces cavava um buraco tão fundo mas tão fundo e nunca mais aparecia com tamanha vergonha são claramente a chacota deste forum,
Todos os vossos comentários aqui neste forum dá vergonha alheia! Todas as desculpas ridículas que usam para desculpar o vosso fracasso são qualquer coisa de especial, vocês devem achar que todos aqui que andam no forum têm o vosso défice cognitivo e andam a comer gelados com a testa?

Tanto que fizeram a festa largaram tanto foguete, agora amigos apanhem as canas e chorem....mas chorem muito!

Shauri ou Farsa (este nome assenta que nem uma luva), espero sinceramente que como homem sejas muito mais do que demonstraste aqui, porque como "jogador" deixas bastante a desejar, tens a mania que és a ultima bolacha do pacote, que fundas no meio dos bananas e ganhas o mundo, tenho uma novidade para ti e para o miguel....foi o que vos fez perder o mundo! Isso e tudo o resto que se passou, que nem vale a pena aqui expor.

Ao rebanho que continua a acreditar cegamente nesses dois artistas, e vieram dizer que os prints eram falsos, pois bem tenho uma novidade para vocês são verdadeiros e bem verdadeiros. Se nao acreditam perguntem ao cla que ele foi o primeiro a receber esses prints, mas decidiu ignora-los.
Ja agora Cla ainda tou a espera da cedencia das cidade....talvez num proximo mundo....quem sabe.....


Agora resetem a minha conta também amiguinhos, são tão baixos......pior que isso foi o Krulliuz que sabendo e dizendo que nunca jogaria com voces, arranjou aquela marosca da maravilha....chatice.....PERDERAM!

Ao artista do nabi aka Banana Lenta aka Matsukake aka CMMC e sei la mais quantas tentativas ele fez no mundo, espero sinceramente que cresças tu nem és mau jogador, agora como pessoa deixas muito a desejar.........

De resto só dizer aos restantes Vali que a maior parte de vós também foram grandes e foram uns dignos adversários.

No final de tudo e no final do dia, isto é um jogo, deve ser levado como forma de descontracção e diversão, compreendo que muitos utilizem o grepolis para descarregar a frustração do dia a dia, mas tentem não o fazer, vão ver como até disfrutam mais do jogo.

Helena és enorme! Todos os restantes também o são, mas esta senhora merece toda a distinção e todos os agradecimentos!

Beijinhos abraços e muitos palhaços e até sempre!
 

DeletedUser10683

Guest
Eu não sou de cá, mas parabéns pela vitoria
smiley_emoticons_bravo2.gif

joao tu sinceramente tinhas tido lugar para jogar ao nosso lado, mas naquela altura nao deu, nao era a altura ideal nao digo que fica para a proxima porque nao me parece que haja uma proxima mas quem sabe....
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo