• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

[VENCEDORES DO MUNDO GELA ] OS BANANAS - TRIBUTO AO PHSP

  • Iniciador do tópico DeletedUser13654
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser13652

Guest
eu tentei joao kkkkkkkkkkk mas ha quem seja um nabo do piorio
smiley_emoticons_freu-dance.gif
 

DeletedUser11237

Guest
Boa noite

primeiro que tudo quero dar os PARABÉNS a TODOS OS BANANAS pela VITÓRIA
e pela capacidade de me aturarem diariamente por 2 semanas fosse no skype ou por msg in game.
Obrigado pelas palavras que me são dirigidas, mas eu fui só mais 1 peça na máquina, sem a capacidade de luta e resiliência de cada um de vós nada disto seria possível.

Obrigado @Kobi por me teres enganado a vir fazer uma perninha no Gela lol
@Renato, @Nando, @Corujax @josé (malta da Lead) obrigado pela confiança depositada
aos companheiros de sempre de cerco @NunoJordan23, @quemeu, @CASCUDO60 e tantos outros, foi um prazer rever vos neste curto período de tempo;

Parabéns aos novos valores do cerco server PT (já ando por fora do cerco a algum tempo), temos aqui malta muito fixe e que bem orientada vai dar muito que falar.. @perfil @Bernardo199 , o outro bernardo, Bruno, marco, Paulinho, de certeza que me vai faltar aqui algum;
Depois tem outros que dispensam apresentações, @Tangas00 , @canhito, @gpinho, @Seninho99 , @DiOgO88 @Mad Lord @skumbag etc... que fazem toda a diferença em qq aliança pela experiência que trazem ao jogo.
Menina Bia @deusa sabedoria não nos cruzamos desta vez, mas nunca se sabe se um dia destes voltamos a jogar miuda .... sempre atenta ;)

Quero felicitar a iniciativa de imortalizar o nome do Pedro PHSP na história do Grepolis PT, figura incontornável do mesmo, conheci e joguei 2 mundos com ele, não há como o esquecer.

Por fim que isto já vai longo, quero agradecer a 2 amigos que me aturaram durante estas 2 semanas, sempre disponiveis para trocar opiniões e cálculos comigo :p thanks @votsob e @mostbanned, prometo que para a semana há mais :D

Cumprimentos a todos os jogadores do Gela sejam eles Bananas ou não, pq para existir um Vencedor, tem de haver alguém que perde.

HP
 

DeletedUser11608

Guest
Boa noite

primeiro que tudo quero dar os PARABÉNS a TODOS OS BANANAS pela VITÓRIA
e pela capacidade de me aturarem diariamente por 2 semanas fosse no skype ou por msg in game.
Obrigado pelas palavras que me são dirigidas, mas eu fui só mais 1 peça na máquina, sem a capacidade de luta e resiliência de cada um de vós nada disto seria possível.

Obrigado @Kobi por me teres enganado a vir fazer uma perninha no Gela lol
@Renato, @Nando, @Corujax @josé (malta da Lead) obrigado pela confiança depositada
aos companheiros de sempre de cerco @NunoJordan23, @quemeu, @CASCUDO60 e tantos outros, foi um prazer rever vos neste curto período de tempo;

Parabéns aos novos valores do cerco server PT (já ando por fora do cerco a algum tempo), temos aqui malta muito fixe e que bem orientada vai dar muito que falar.. @perfil @Bernardo199 , o outro bernardo, Bruno, marco, Paulinho, de certeza que me vai faltar aqui algum;
Depois tem outros que dispensam apresentações, @Tangas00 , @canhito, @gpinho, @Seninho99 , @DiOgO88 @Mad Lord @skumbag etc... que fazem toda a diferença em qq aliança pela experiência que trazem ao jogo.
Menina Bia @deusa sabedoria não nos cruzamos desta vez, mas nunca se sabe se um dia destes voltamos a jogar miuda .... sempre atenta ;)

Quero felicitar a iniciativa de imortalizar o nome do Pedro PHSP na história do Grepolis PT, figura incontornável do mesmo, conheci e joguei 2 mundos com ele, não há como o esquecer.

Por fim que isto já vai longo, quero agradecer a 2 amigos que me aturaram durante estas 2 semanas, sempre disponiveis para trocar opiniões e cálculos comigo :p thanks @votsob e @mostbanned, prometo que para a semana há mais :D

Cumprimentos a todos os jogadores do Gela sejam eles Bananas ou não, pq para existir um Vencedor, tem de haver alguém que perde.

HP
Já estava com saudades de jogar ao vosso lado, és uma MONSTRA!! no bom sentido, claro!!
 

DeletedUser11211

Guest
Boa noite

primeiro que tudo quero dar os PARABÉNS a TODOS OS BANANAS pela VITÓRIA
e pela capacidade de me aturarem diariamente por 2 semanas fosse no skype ou por msg in game.
Obrigado pelas palavras que me são dirigidas, mas eu fui só mais 1 peça na máquina, sem a capacidade de luta e resiliência de cada um de vós nada disto seria possível.

Obrigado @Kobi por me teres enganado a vir fazer uma perninha no Gela lol
@Renato, @Nando, @Corujax @josé (malta da Lead) obrigado pela confiança depositada
aos companheiros de sempre de cerco @NunoJordan23, @quemeu, @CASCUDO60 e tantos outros, foi um prazer rever vos neste curto período de tempo;

Parabéns aos novos valores do cerco server PT (já ando por fora do cerco a algum tempo), temos aqui malta muito fixe e que bem orientada vai dar muito que falar.. @perfil @Bernardo199 , o outro bernardo, Bruno, marco, Paulinho, de certeza que me vai faltar aqui algum;
Depois tem outros que dispensam apresentações, @Tangas00 , @canhito, @gpinho, @Seninho99 , @DiOgO88 @Mad Lord @skumbag etc... que fazem toda a diferença em qq aliança pela experiência que trazem ao jogo.
Menina Bia @deusa sabedoria não nos cruzamos desta vez, mas nunca se sabe se um dia destes voltamos a jogar miuda .... sempre atenta ;)

Quero felicitar a iniciativa de imortalizar o nome do Pedro PHSP na história do Grepolis PT, figura incontornável do mesmo, conheci e joguei 2 mundos com ele, não há como o esquecer.

Por fim que isto já vai longo, quero agradecer a 2 amigos que me aturaram durante estas 2 semanas, sempre disponiveis para trocar opiniões e cálculos comigo :p thanks @votsob e @mostbanned, prometo que para a semana há mais :D

Cumprimentos a todos os jogadores do Gela sejam eles Bananas ou não, pq para existir um Vencedor, tem de haver alguém que perde.

HP


:D;)
 

DeletedUser12984

Guest
Parabéns Bananas, quero felicitar todos que fizeram parte deste projecto, os que começaram, os que por motivos alheios ao jogo tiveram que desistir e aos que se juntaram durante o desenrolar do Mundo. Quero felicitar também as outras alianças e os seus jogadores pois também são vencedores. Obrigado por mais um Mundo competitivo. Foi um privilégio fazer o meu último mundo na companhia de velhos amigos e novos amigos, verdadeiros guerreiros. Da minha parte agradeço a todos os jogadores amigos/inimigos com quem cruzei estes anos todos, obrigado por tudo. Grande abraço.

Não esquecendo aqueles com quem privei e já cá não estão. Pedro @phsp e Rocha @SDR79
 

DeletedUser8258

Guest
Parabens minhas Bananas e aos restantes macacos, especialmente ao bar aberto por conseguires aturar este bananal todo desde do inicio quase
Entrei a meio quase do mundo e por acaso para ganhar umas moedas e acabei por gastar montes de ouro e por ganhar o mundo ahaha tudo porque me prometeram relevar quem eram os bananas no final " ainda não sei ao certo"
Tenho por isso de agradecer em especial ao @Kobi e @luiz doidao pelo convite a meio ahahah
Apesar do odeio inicial de não me deixarem entrar nos bananas com o nome BananaElastica por ser demasiado Bonito para entrar no grupo ahahhaa, lá no fim mostrei que era feio como eles ahahah
Adorei voltar a jogar com os meus colegas do Olímpia "Caçadores de Barbies" e de fazer novos amigos ... mais pessoas para chatear ahahah
Outra coisa a saleintar o @Bernardo199 é um noob mas eu gosto dele como se fosse a minha pu... Favorita !!!
Fodasse ja não aguentava mais isto pahpahahaha ah Caralho me fodam já vou poder sair a noite sem andar a jogar pela app, nem com smartwatch ahahahaahahair ir a WC e cagar sossegado no trabalho meu deus paz e sossego...
Mais um mundo, mais uma vitoria e mais um mundo sem perder uma cidade!


Beijos e abraços para todos que pode ser o meu ultimo mundo com este Nick ahahahah
 

DeletedUser13526

Guest
Parabens minhas Bananas e aos restantes macacos, especialmente ao bar aberto por conseguires aturar este bananal todo desde do inicio quase
Entrei a meio quase do mundo e por acaso para ganhar umas moedas e acabei por gastar montes de ouro e por ganhar o mundo ahaha tudo porque me prometeram relevar quem eram os bananas no final " ainda não sei ao certo"
Tenho por isso de agradecer em especial ao @Kobi e @luiz doidao pelo convite a meio ahahah
Apesar do odeio inicial de não me deixarem entrar nos bananas com o nome BananaElastica por ser demasiado Bonito para entrar no grupo ahahhaa, lá no fim mostrei que era feio como eles ahahah
Adorei voltar a jogar com os meus colegas do Olímpia "Caçadores de Barbies" e de fazer novos amigos ... mais pessoas para chatear ahahah
Outra coisa a saleintar o @Bernardo199 é um noob mas eu gosto dele como se fosse a minha pu... Favorita !!!
Fodasse ja não aguentava mais isto pahpahahaha ah Caralho me fodam já vou poder sair a noite sem andar a jogar pela app, nem com smartwatch ahahahaahahair ir a WC e cagar sossegado no trabalho meu deus paz e sossego...
Mais um mundo, mais uma vitoria e mais um mundo sem perder uma cidade!


Beijos e abraços para todos que pode ser o meu ultimo mundo com este Nick ahahahah


Se me esconder no nucleo de qqlr ally, tb nao perco cidades..
 

Solaris99

Supervisor
Equipa do Grepolis
Filho falavam tão mal do bar aberto, mas nunca tentaram vir pelo k44 para alem dos Guerreiros do 44...
não vou para um oceano que está super longe da estratégia, isso é ridículo
cada oceano tinha os seus desafios e o 44 não devia ser o pior..
 

DeletedUser8045

Guest
Não fui unico que perdi a virgindade antes de ontem... Eu foi aqui a no fórum outros foram no jogo ao serem enrab.. no cuzin.. em pleno festejo da vitoria do mundo ahaha
Eu não levei no cu, nao sei se reparaste mas fiquei na nois. E quem te disse que era virgem do cu?
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo