• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

SPAM e Batatada

  • Iniciador do tópico DeletedUser8045
  • Data de início

DeletedUser11043

Guest
Como disseram por ai "Os bananas não ganharam, os Vali é que perderam"

Nunca tinha visto tanta festa por uma aliança ter impedido a outra de fazer as 4 maravilhas, sendo que foi preciso organização entre a top2 e top3 para impedir que a top1 vencesse o mundo. E da maneira como falavam, estava tudo pronto para levaram o caneco! Pena que descuraram a sua própria casa, e pimba lá se foi a maravilha, e VITORIA DOS BANANAS.

O pessoal foi do céu para o inferno no periodo de 3 dias looooooooooooooooool

Contudo, essas jogadas de troca de jogadores antes e durante as maravilhas acho do mais rasca que existe. Enfim... e pelo que vejo os Bananas tinham uma dúzia deles (espiões)!

Nunca tinha visto um cerco tão forte, a ultima vez tinha sido no Phi pela SINE, e voces estoiraram com esse de longe (Configs diferentes)!

Mas o server deu crash? Nós no Doriscos mandamos o servidor abaixo 2x, foi preciso 5h para recebermos os relatorios dos ataques e sem saber se haviamos conquistado a cidade LOL

Como já tinha dito, este mundo foi a maior palhaçada a que já assisti. Gostaria de congratular os meus diversos amigos nos Bananas, muitos estão escondidos pelo nick, pelo menos sei quem é o Mostbanana não é Fire? ahahahah Abraços e parabéns Bananas.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13654

Guest
Como disseram por ai "Os bananas não ganharam, os Vali é que perderam"

Nunca tinha visto tanta festa por uma aliança ter impedido a outra de fazer as 4 maravilhas, sendo que foi preciso organização entre a top2 e top3 para impedir que a top1 vencesse o mundo. E da maneira como falavam, estava tudo pronto para levaram o caneco! Pena que descuraram a sua própria casa, e pimba lá se foi a maravilha, e VITORIA DOS BANANAS.

O pessoal foi do céu para o inferno no periodo de 3 dias looooooooooooooooool

Contudo, essas jogadas de troca de jogadores antes e durante as maravilhas acho do mais rasca que existe. Enfim... e pelo que vejo os Bananas tinham uma dúzia deles (espiões)!

Nunca tinha visto um cerco tão forte, a ultima vez tinha sido no Phi pela SINE, e voces estoiraram com esse de longe (Configs diferentes)!

Mas o server deu crash? Nós no Doriscos mandamos o servidor abaixo 2x, foi preciso 5h para recebermos os relatorios dos ataques e sem saber se haviamos conquistado a cidade LOL

Como já tinha dito, este mundo foi a maior palhaçada a que já assisti. Gostaria de congratular os meus diversos amigos nos Bananas, muitos estão escondidos pelo nick, pelo menos sei quem é o Mostbanana não é Fire? ahahahah Abraços e parabéns Bananas.

Last Um grande abraço e muito obrigado
smiley_emoticons_cuinlove.gif
 

filzord

Lenda da Comunidade
Como disseram por ai "Os bananas não ganharam, os Vali é que perderam"

Nunca tinha visto tanta festa por uma aliança ter impedido a outra de fazer as 4 maravilhas, sendo que foi preciso organização entre a top2 e top3 para impedir que a top1 vencesse o mundo. E da maneira como falavam, estava tudo pronto para levaram o caneco! Pena que descuraram a sua própria casa, e pimba lá se foi a maravilha, e VITORIA DOS BANANAS.

O pessoal foi do céu para o inferno no periodo de 3 dias looooooooooooooooool

Contudo, essas jogadas de troca de jogadores antes e durante as maravilhas acho do mais rasca que existe. Enfim... e pelo que vejo os Bananas tinham uma dúzia deles (espiões)!

Nunca tinha visto um cerco tão forte, a ultima vez tinha sido no Phi pela SINE, e voces estoiraram com esse de longe (Configs diferentes)!

Mas o server deu crash? Nós no Doriscos mandamos o servidor abaixo 2x, foi preciso 5h para recebermos os relatorios dos ataques e sem saber se haviamos conquistado a cidade LOL

Como já tinha dito, este mundo foi a maior palhaçada a que já assisti. Gostaria de congratular os meus diversos amigos nos Bananas, muitos estão escondidos pelo nick, pelo menos sei quem é o Mostbanana não é Fire? ahahahah Abraços e parabéns Bananas.

Nao se pode confiar em ninguém visto que tem sempre 1 espiao suplente, tal como nicks escondidos dá para ver as peças que tavam la.

Espiões ganham maravilhas pois sabes sempre o que deves acelerar e poupar em quais.

Muito lento para mandar ataques isso tava.. 1 ataque esperar 5 segundos.
 

DeletedUser12984

Guest
Como disseram por ai "Os bananas não ganharam, os Vali é que perderam"

Nunca tinha visto tanta festa por uma aliança ter impedido a outra de fazer as 4 maravilhas, sendo que foi preciso organização entre a top2 e top3 para impedir que a top1 vencesse o mundo. E da maneira como falavam, estava tudo pronto para levaram o caneco! Pena que descuraram a sua própria casa, e pimba lá se foi a maravilha, e VITORIA DOS BANANAS.

O pessoal foi do céu para o inferno no periodo de 3 dias looooooooooooooooool

Contudo, essas jogadas de troca de jogadores antes e durante as maravilhas acho do mais rasca que existe. Enfim... e pelo que vejo os Bananas tinham uma dúzia deles (espiões)!

Nunca tinha visto um cerco tão forte, a ultima vez tinha sido no Phi pela SINE, e voces estoiraram com esse de longe (Configs diferentes)!

Mas o server deu crash? Nós no Doriscos mandamos o servidor abaixo 2x, foi preciso 5h para recebermos os relatorios dos ataques e sem saber se haviamos conquistado a cidade LOL

Como já tinha dito, este mundo foi a maior palhaçada a que já assisti. Gostaria de congratular os meus diversos amigos nos Bananas, muitos estão escondidos pelo nick, pelo menos sei quem é o Mostbanana não é Fire? ahahahah Abraços e parabéns Bananas.

Deu crash também.... cidade foi confirmada e relatórios quase 2 hrs depois, tropas desaparecidas, parecia um triángulo das bermudas
 

DeletedUser13654

Guest
FOI FEITO O MAIOR CERCO DO SERVER PT ATE A DATA
46 JOGADORES [ defesa ] VS 200 +|- JOGADORES [ ataque]


MAIS DE 1300 ATAQUES
187193 FARÓIS
54735 TRIRREMES
232 HIDRAS
11589 GRIFUS
10375 MANTICORAS
19805 HARPIAS


Tanto Os Bananas na defesa como os Vali Hen Rigle - Nois na Fita - Renascer - Renascer II - Mare Nostrum no ataque foi feito história neste mundo com o maior cerco que há registo até a data
0750888ab9fc5534aaa45a118f91db48.png



Foi feita história

Para quem esta de fora este foi o cerco montado por nossa parte ( Bananas) numa ilha das MM adversárias que nos deu a vitória deste mundo

Desde de já quero deixar um forte abraço ao jogador cristtian22

0bda07102cc2c4169864a99b1637f3dd
 

DeletedUser8045

Guest
FOI FEITO O MAIOR CERCO DO SERVER PT ATE A DATA
46 JOGADORES [ defesa ] VS 200 +|- JOGADORES [ ataque]


MAIS DE 1300 ATAQUES
187193 FARÓIS
54735 TRIRREMES
232 HIDRAS
11589 GRIFUS
10375 MANTICORAS
19805 HARPIAS


Tanto Os Bananas na defesa como os Vali Hen Rigle - Nois na Fita - Renascer - Renascer II - Mare Nostrum no ataque foi feito história neste mundo com o maior cerco que há registo até a data
Ver anexo 1649


Foi feita história

Para quem esta de fora este foi o cerco montado por nossa parte ( Bananas) numa ilha das MM adversárias que nos deu a vitória deste mundo

Desde de já quero deixar um forte abraço ao jogador cristtian22

0bda07102cc2c4169864a99b1637f3dd
Os sabedoria não contam? Que insulto a quem vos ajudou
 

filzord

Lenda da Comunidade
FOI FEITO O MAIOR CERCO DO SERVER PT ATE A DATA
46 JOGADORES [ defesa ] VS 200 +|- JOGADORES [ ataque]


MAIS DE 1300 ATAQUES
187193 FARÓIS
54735 TRIRREMES
232 HIDRAS
11589 GRIFUS
10375 MANTICORAS
19805 HARPIAS


Tanto Os Bananas na defesa como os Vali Hen Rigle - Nois na Fita - Renascer - Renascer II - Mare Nostrum no ataque foi feito história neste mundo com o maior cerco que há registo até a data
Ver anexo 1649


Foi feita história

Para quem esta de fora este foi o cerco montado por nossa parte ( Bananas) numa ilha das MM adversárias que nos deu a vitória deste mundo

Desde de já quero deixar um forte abraço ao jogador cristtian22

0bda07102cc2c4169864a99b1637f3dd


tas parvo, maior cerco ? jogam 2-3 mundos "maior cerco " Lel. ja vi mais birremes que esse... e tropas agora nao sei nos ataques se foi

e nao foi so os bananas apoiar (sabedoria) e jogadores de fora ex vi o tw dudez entre outros nabos.
 

DeletedUser13654

Guest
AZIADOS QUE HÁ REGISTO
TAS A FALAR DOS APOIOS QUE BATIAM DEPOIS DO CERCO TERMINAR ?
PRINT TIRADO A MEIO DO CERCO MEUS AMIGOS AZIADOS
OS APOIOS ENVIADOS POR PARTE DE JOGADORES [ KANIBAL] E [TW DUDZ] JA CHEGARAM QUANDO OS BANANAS MONTARAM ESSE ESPECTÁCULO


Não sejam aziados sejam mais humildes 46 jogadores deram um baile a 5 alianças juntas .


Obrigado aziados

Continuem a seguir as ditaduras e corrupções do grande Farshauri
 
Última edição por um moderador:
50 Vs 200 jogadores
1 aliança vs 5 alianças

Achas que 50 são muitos ?
o_Oo_Oo_O
50 vs 199
Eu mantive me neutro... Os Valli conquistaram me as cidades todas e fui obrigado a fujir pra norte, no meio do mundo convidaram - me para os Mare , levaram sempre nas orelhas dos Valli, nunca vi um fórum tão solitário. E depois do nada aparece um pacto, e temos q atacar os bananas e chupar a piça aos Valli...... Pois sim, era mesmo isso que eu ia fazer.

PARABÉNS AOS BANANAS, já fiz parte desse grupo nos Simpsons na tasca. Tudo pessoal 5 estrelas
 

filzord

Lenda da Comunidade
50 vs 199
Eu mantive me neutro... Os Valli conquistaram me as cidades todas e fui obrigado a fujir pra norte, no meio do mundo convidaram - me para os Mare , levaram sempre nas orelhas dos Valli, nunca vi um fórum tão solitário. E depois do nada aparece um pacto, e temos q atacar os bananas e chupar a piça aos Valli...... Pois sim, era mesmo isso que eu ia fazer.

PARABÉNS AOS BANANAS, já fiz parte desse grupo nos Simpsons na tasca. Tudo pessoal 5 estrelas

afinal tavas neutro ou tavas apoiar os bananas? .. olha o que escreveste
 

DeletedUser13860

Guest
FOI FEITO O MAIOR CERCO DO SERVER PT ATE A DATA
46 JOGADORES [ defesa ] VS 200 +|- JOGADORES [ ataque]


MAIS DE 1300 ATAQUES
187193 FARÓIS
54735 TRIRREMES
232 HIDRAS
11589 GRIFUS
10375 MANTICORAS
19805 HARPIAS


Tanto Os Bananas na defesa como os Vali Hen Rigle - Nois na Fita - Renascer - Renascer II - Mare Nostrum no ataque foi feito história neste mundo com o maior cerco que há registo até a data
Ver anexo 1649


Foi feita história

Para quem esta de fora este foi o cerco montado por nossa parte ( Bananas) numa ilha das MM adversárias que nos deu a vitória deste mundo

Desde de já quero deixar um forte abraço ao jogador cristtian22

0bda07102cc2c4169864a99b1637f3dd
isso chegou aos 220 mil birres kkkkkkkkkk foi tudo a baixo nessa hora ate a minha defesa que tinha morrido a 6 meses atraz apareceu ai pra parecer mais 1 boneco,.,., meu telemovel pesava 46 quilos as 8:59:59 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
smiley_emoticons_irre4.gif
smiley_emoticons_irre4.gif
smiley_emoticons_irre4.gif
smiley_emoticons_irre4.gif
smiley_emoticons_irre4.gif
smiley_emoticons_irre4.gif
smiley_emoticons_irre4.gif
smiley_emoticons_irre4.gif
smiley_emoticons_irre4.gif
smiley_emoticons_irre4.gif
smiley_emoticons_irre4.gif
smiley_emoticons_irre4.gif
smiley_emoticons_irre4.gif
smiley_emoticons_irre4.gif
 

DeletedUser13860

Guest
Quem vai apontar isso? so quem jogou em mundos sabe que houve cercos maiores e houve..

tu a falar de humildade ... morri com essa. o.0

estou parvo como só jogadores daqui debaixo(vali e valar) levaram bans permanentes.. ainda estou parvo com isso .. pois os jogadores que tao ai sao umas belas peças no histórico do Grepo em questões de bot´s noutros servidores por essa esconder o nick foi essa a intenção? Para não passarem mais vergonhas..

Servidor muito mal gerido, e voçes sempre com alguém a vos aconselhar do suporte a jogar ao vosso lado..

PESSOAL OLHEM ME ESTE ARTISTA.. TA A TER ORGASMOS... :eek:
eu sei que eu as 6 da manha de sabado comecei a gozar e so acabei hoje quando vi a resposta do meu grande amigo joao23421345 sei la o que ai sim cheguei ao orgasmo total............. ja estou satisfeito,,,,............ obrigado a todos pela publicidade......kkkkkkkkkk
 

DeletedUser11211

Guest
Filbordas esta calado um bocado ainda és mais chorão que eu !!!!
Mostra me um cerco com uma aliança de 46 membros maior que esse.
A vossa azia tira vos a capacidade de avaliação e a coerência no que escrevem e pensam .

CHORÃO DE 1º CLASSE
Ver anexo 1653
Bananoide Most afinal nao es assim tao chorão, este dá te capote no choro
smiley_emoticons_frown.gif
smiley_emoticons_frown.gif
smiley_emoticons_baby_junge2.gif
smiley_emoticons_baby_junge2.gif
LOL
 

filzord

Lenda da Comunidade
Filbordas esta calado um bocado ainda és mais chorão que eu !!!!
Mostra me um cerco com uma aliança de 46 membros maior que esse.
A vossa azia tira vos a capacidade de avaliação e a coerência no que escrevem e pensam .

CHORÃO DE 1º CLASSE
Ver anexo 1653


Eu a mi é indiferente ganhar ou nao.. so acho um exagero que fazes de ganhar um mundo .. por isso mesmo "orgasmos total" pela maneira que ganharam nao contra os 200 membros que nem 200 membros foram uns 5 de cada ally devem ter ajudado o resto era peso morto pois se tivesse ajudado tinham as cidades bunkadas.

Ja chega de comentar aqui que ainda fico mais doido com os teus comentários ..

sou Chorão vou chorar sozinho obg.. esconde-te atras do nick ainda tenho aqui prints de ilegalidades tuas de 2016 fui.. ups nao era para falar.. nao comento mais.

Parabéns mais uma vez.
 

DeletedUser13254

Guest
camaradas,
Antes demais lembrem-se ke isto nao passa de um jogo e como jogo ke é tanto nas vitorias como nas derrotas temos de ter a humilfdade de saber perder , (e nao agir como meninos mimados ke fazem birra quando perdem e nao sabem admitir os proprios erros), assim como tambem se deve ser humilde aquando se ganha.

Posto isto, venho parabenizar OS BANANAS, pela vitoria neste mundo pois pela sua uniao e persistencia (principalmente nos momentos menos bons) fizeram com ke fossem os verdadeiros vencedores o mundo.

MAIS UMA VEZ PARABENS BANANAS.
 
Topo