• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

PIka porva vs lendarios

  • Iniciador do tópico DeletedUser13012
  • Data de início

DeletedUser12967

Guest
tanta violência por aqui ..só gente da pesada ! mais blocks .. afinal quem são os fortes deste mundo que no fim disto tudo não entendi nada .


O maior de todos era o Ambush.. mas está bloqueado. Então o título passou para o FabioMatos
 

DeletedUser13871

Guest
Aquele que disse "Vamos ganhar esta merd@ porque somes os melhores " esse duvido que volte.
Quem vos dera chegarem aos calos desse rapazes mas amanhã vou ver e ilegais a borrar a cuequinha kkkkkk cantem de galo cantem amanha a gente fala falaram tanto dos pika e afinal vós estais a fazer o mesmo bater em block's afinal a covardia não é só dos pika kkkkkkkkkkk
 

DeletedUser12967

Guest
Quem vos dera chegarem aos calos desse rapazes mas amanhã vou ver e ilegais a borrar a cuequinha kkkkkk cantem de galo cantem amanha a gente fala falaram tanto dos pika e afinal vós estais a fazer o mesmo bater em block's afinal a covardia não é só dos pika kkkkkkkkkkk


ah ah ah ah ...então agora já choras ó boneco??? Mas quando andavas atacar bloqueados e a limpar tropas vinhas aqui fazer a party. Fecheee a boca se facha faaavoreee !!

Mais um borra a cueca atrás de nicks falsos....
 

DeletedUser13704

Guest
H96gCq.jpg
 

DeletedUser13861

Guest
pessoal, acalmem-se, o fe esta a ficar nojento, apreciem os memes e alcamem os animos
 

DeletedUser13871

Guest
ah ah ah ah ...então agora já choras ó boneco??? Mas quando andavas atacar bloqueados e a limpar tropas vinhas aqui fazer a party. Fecheee a boca se facha faaavoreee !!

Mais um borra a cueca atrás de nicks falsos....


Se bem te recordas o nobalhao sim que eu conheço-te de alguém Nicks anteriores e não passas de um noobalhao com muita boot por trás. Eu apesar de ser dos pika fui dos primeiros a aqui vir condenar o ataque aos blocks. Mas vós que tanta galaripa tinham e que diziam que eles só atacavam blocks porque não tinham colhoes para vos estão a fazer o mesmo ahahahahahhahaha não cuspas para o ar quando tens tetos de vidro nem te gabes pois há por aqui Malta disfarçada pah que já e raposas velhas que já perderam Nicks mas que sabe que tu por exemplo sem booot és um Ganda nobalhao com a mania que és alguém XD
 

DeletedUser12967

Guest
Se bem te recordas o nobalhao sim que eu conheço-te de alguém Nicks anteriores e não passas de um noobalhao com muita boot por trás. Eu apesar de ser dos pika fui dos primeiros a aqui vir condenar o ataque aos blocks. Mas vós que tanta galaripa tinham e que diziam que eles só atacavam blocks porque não tinham colhoes para vos estão a fazer o mesmo ahahahahahhahaha não cuspas para o ar quando tens tetos de vidro nem te gabes pois há por aqui Malta disfarçada pah que já e raposas velhas que já perderam Nicks mas que sabe que tu por exemplo sem booot és um Ganda nobalhao com a mania que és alguém XD


Conheces-me a mim? Deves estar a confundir-me com alguém, tenho eu a certeza .

Sobre ser um Ganda nobalhao, nisso concordo. Sou e sempre serei com muito gosto.. Mas chega para ti, quando não chegar meto os patins nisto e dedico-me ao Farmville.

Pera ai, então vocês continuam atacar-nos bloqueados e não querem ser atacados? Olha a lógica do men.. só gostas quando és tu ..... Piada.

Nick's disfarçados há em todo o lado.. Não há nenhum Jogador que me meta medo, eu tenho o titinho kkkk

Essas raposas velhas andaram comigo na escola, e nem te digo maiiiiii nada .

Vou indo, que tenho bloqueados para limpar..... uipii..

beijinho querida :))
 

DeletedUser13871

Guest
Conheces-me a mim? Deves estar a confundir-me com alguém, tenho eu a certeza .

Sobre ser um Ganda nobalhao, nisso concordo. Sou e sempre serei com muito gosto.. Mas chega para ti, quando não chegar meto os patins nisto e dedico-me ao Farmville.

Pera ai, então vocês continuam atacar-nos bloqueados e não querem ser atacados? Olha a lógica do men.. só gostas quando és tu ..... Piada.

Nick's disfarçados há em todo o lado.. Não há nenhum Jogador que me meta medo, eu tenho o titinho kkkk

Essas raposas velhas andaram comigo na escola, e nem te digo maiiiiii nada .

Vou indo, que tenho bloqueados para limpar..... uipii..

beijinho querida :))
Pois andaram e alguns ainda se lembram do pintainho que és e mais uma vez se leres os meus posts vais perceber que até eu condenei essa atitude pois acho que o bom jogo envolve atacar quem se defende e não os blocks mas vocês que tanto se gabam que defendiam que atacar blocks e covardia agora fazem o mesmo afinal são tão covardes quanto os pika kkkkkkkkkkk sim tu já e típico escondereste de trás de alguns que realmente sabem jogar como por exemplo e realmente o Tito entre outros mas quando vês o cu apertado desapareces kkkkkkkkkkkkk e eu sei porque realmente andaste na escola com as raposas velhas ahahhahaha a parte engraçada e o dia em que tu chegares para mim garoto eu deixo de jogar porque o dia em que um gajo que se esconde de trás de algumas destas velhas raposas chegar para uma delas e porque devo estar muita doente kkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser13861

Guest
o w4sh tem razao quanto a isso, voces andam a 2 dias a atacarem e conquistarem cidades a bloqueados que nao tinham como se defender, eu ja falei contra conquistar bloqueados, mas voces andaram a fazer cultura a conta de muitos bloqueados, nos fazermos o mesmo simplesmente volta a equilibrar as coisas.

e a vantagem e vossa porque nos fomos bloqueados primeiro
 

DeletedUser12967

Guest
Pois andaram e alguns ainda se lembram do pintainho que és e mais uma vez se leres os meus posts vais perceber que até eu condenei essa atitude pois acho que o bom jogo envolve atacar quem se defende e não os blocks mas vocês que tanto se gabam que defendiam que atacar blocks e covardia agora fazem o mesmo afinal são tão covardes quanto os pika kkkkkkkkkkk sim tu já e típico escondereste de trás de alguns que realmente sabem jogar como por exemplo e realmente o Tito entre outros mas quando vês o cu apertado desapareces kkkkkkkkkkkkk e eu sei porque realmente andaste na escola com as raposas velhas ahahhahaha a parte engraçada e o dia em que tu chegares para mim garoto eu deixo de jogar porque o dia em que um gajo que se esconde de trás de algumas destas velhas raposas chegar para uma delas e porque devo estar muita doente kkkkkkkkkkkkkk

Andas a ver as coisas ao contrário ou como é ? Vá.. tenta lá ser um bocado coerente nas palavras que dizes.

Se me conhecesses sabias perfeitamente, que eu sou o gajo que se mete á frente para gajos como tu fiquem atrás e possam jogar .
Não me escondo atrás de ninguém... dizer algo assim, só pode vir de alguém ressabiado e incoerente .

Então vá, vamos lá ! Aparece com o teu nick verdadeiro.. e pára de te esconder atrás de nick's Fakes. Ou tens medo de alguma coisa? Vá anda lá
 

DeletedUser12893

Guest
Se bem te recordas o nobalhao sim que eu conheço-te de alguém Nicks anteriores e não passas de um noobalhao com muita boot por trás. Eu apesar de ser dos pika fui dos primeiros a aqui vir condenar o ataque aos blocks. Mas vós que tanta galaripa tinham e que diziam que eles só atacavam blocks porque não tinham colhoes para vos estão a fazer o mesmo ahahahahahhahaha não cuspas para o ar quando tens tetos de vidro nem te gabes pois há por aqui Malta disfarçada pah que já e raposas velhas que já perderam Nicks mas que sabe que tu por exemplo sem booot és um Ganda nobalhao com a mania que és alguém XD

Sabem, é este o meu problema com o novo acordo ortográfico. Agora não consigo deixar de imaginar "tetos de vidro"...será que vão deixar os de silicone obsoletos?
smiley_emoticons_confusednew.gif
 

DeletedUser13871

Guest
Sabem, é este o meu problema com o novo acordo ortográfico. Agora não consigo deixar de imaginar "tetos de vidro"...será que vão deixar os de silicone obsoletos?
smiley_emoticons_confusednew.gif
Não percebo um diabo do novo ortográfico pelo que não sei se ainda é tectos ou tetos XD
 

DeletedUser13871

Guest
o w4sh tem razao quanto a isso, voces andam a 2 dias a atacarem e conquistarem cidades a bloqueados que nao tinham como se defender, eu ja falei contra conquistar bloqueados, mas voces andaram a fazer cultura a conta de muitos bloqueados, nos fazermos o mesmo simplesmente volta a equilibrar as coisas.

e a vantagem e vossa porque nos fomos bloqueados primeiro


E se bem te lembras tal como agora crítico a vossa atitude também critiquei a minha própria ally por isso inclusive disse que uma coisa era aproveitarem a Malta estar block para atacar os ativos pois eram menos para se defenderem outra era aproveitarem para para atacar os blocks que não se podiam defender. Vocês também se queixavam que era cobardia então não digam que e pagar na mesma moeda e sim que na realidade também são covardes kkkkk
 

DeletedUser13871

Guest
Andas a ver as coisas ao contrário ou como é ? Vá.. tenta lá ser um bocado coerente nas palavras que dizes.

Se me conhecesses sabias perfeitamente, que eu sou o gajo que se mete á frente para gajos como tu fiquem atrás e possam jogar .
Não me escondo atrás de ninguém... dizer algo assim, só pode vir de alguém ressabiado e incoerente .

Então vá, vamos lá ! Aparece com o teu nick verdadeiro.. e pára de te esconder atrás de nick's Fakes. Ou tens medo de alguma coisa? Vá anda lá


Nicks fakes não mas sim um dos velhos não uso para aí não sei quantos anos isto até foi uma multi de um mundo que já nem tão pouco me recordo de qual foi (sim porque tal como critiquei a postura da minha própria ally duvido que exista aqui algum Santo que nunca tenha ido contra as regras).
E sim escondeste de trás de grandes jogadores kkkkkkkkk e quando levas demasiado nas trombas abandonas o barco porque "deixaste de ter tempo" ahahhahahhaha
 

DeletedUser13861

Guest
Nicks fakes não mas sim um dos velhos não uso para aí não sei quantos anos isto até foi uma multi de um mundo que já nem tão pouco me recordo de qual foi (sim porque tal como critiquei a postura da minha própria ally duvido que exista aqui algum Santo que nunca tenha ido contra as regras).
E sim escondeste de trás de grandes jogadores kkkkkkkkk e quando levas demasiado nas trombas abandonas o barco porque "deixaste de ter tempo" ahahhahahhaha

tens um santo aqui :D
 

DeletedUser12893

Guest
O novo acordo ortográfico é um tentativa de homicídio à língua portuguesa. Quando o fato que levas a um casamento passa a ser confundido com os fatos que são verdades inegáveis...

Ou quando o ato de pregar pregos é possível de associar aos meus atacadores...

E é melhor nem pegar nas minissaias, que embora agradáveis de se ver ao vivo (
smiley_emoticons_hecheln.gif
), quando descritas sem aquele hífen inteligente perdem parte do seu charme...

Mas pronto, é apenas uma daquelas coisas que vai para a frente e a gente segue. É um pouco como estes ban's todos. Será que serviu para alguma coisa?
Ou como o facto (sim, o facto) de o grct tools ainda não ser legal no servidor português por preguiça do suporte e falta de nova análise, algo que foi feito em praticamente todos os outros servidores.
smiley_emoticons_kaffee2.gif
 
Topo