• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão Geral do Oropos

  • Iniciador do tópico DeletedUser3921
  • Data de início

DeletedUser3921

Guest
Olá. Utilizem este tópico para falar sobre tudo.

Primeiro tema: quem vai ingressar neste mundo?
Eu gostei das configurações e vou ingressar.​


 

Russ0

Deus do Olimpo
Só para deixar aqui no ar o suspense posso dizer que grandes monstros irão regressar neste mundo... Mais não digo

giphy.gif
 

DeletedUser11726

Guest
Após alguns anitos, talvez regresse.
Já vi que houve muitas atualizações, isto deve estar tudo diferente. o_O
 

DeletedUser10773

Guest
As academias começaram cedo. Lololol

@Caves começam mais cedo que o previsto. Ahaha


Cagam-se todos se não iniciarem um mundo, cheios de academias...lol Acho que se o jogo não deixar fazer academias vão todos para o psicologo afogar mágoas...lol
É o que dizem competência tactica hehehe.
Este mundo é mais um pobre. VOu lá ver o que rende...
 

DeletedUser7177

Guest
Boas ,eu e o meu grupinho só vai entrar daqui a um mês , para vos ver bem gordinhos , alias dois meses , para estarem bem preparados , e dominamos de novo , se entramos agora começam a resetar e assim perde a graça
 

DeletedUser12965

Guest
Boas ,eu e o meu grupinho só vai entrar daqui a um mês , para vos ver bem gordinhos , alias dois meses , para estarem bem preparados , e dominamos de novo , se entramos agora começam a resetar e assim perde a graça

resetamos nada :p
especialmente quando os templarios ja vao na 2 ac , pelos visto acho que querem bater o record de max Acs em 1 mundo xD
 

DeletedUser13012

Guest
Boas configurações para quem não tem vida:D:D:D

espero que as grandes alianças do cerco se juntem para travar boas guerras.

bom jogo a todos que ingressarem.

Boas ,eu e o meu grupinho só vai entrar daqui a um mês , para vos ver bem gordinhos , alias dois meses , para estarem bem preparados , e dominamos de novo , se entramos agora começam a resetar e assim perde a graça

Nesse mundo tem ally do @AmbushSquad para fazer frente ao seu grupo. vê se entrem logo=). Ou joguem juntos com ele ai ninguém segura rsrs
abraço
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser7177

Guest
Todos os bons jogadores são bem vindos , , realmente não entendo esses templarios , , vamos ver o que vai dar kkkk
 
Topo