• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

[WIKI] Erros, sugestões e colaboração

  • Iniciador do tópico arodrigues
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Olá,

A Wiki é no Grepolis a fonte máxima de informação. Por ser uma Wiki, permite a colaboração de toda a comunidade e é por isso, que a vossa colaboração é necessária.
Peço que neste tópico, coloquem possíveis erros que encontrem na nossa Wiki, para serem prontamente resolvidos.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Boas,
Na guia de iniciantes 1, falta o ficheiro (imagem) da visualização geral da aldeia...
A imagem deve ter uns numeros como legenda, já que abaixo está um texto para explicar cada um...
Cumprimentos
 

DeletedUser

Guest
A página Grepolis FAQ esta em inglês, como essa e uma comunidade portugues.Na página principal no menu existe uma opção: Gestores da wiki, cujo o mesmo não leva a página nenhuma.No O mapa encontrei palavras que redirecionam a páginas como,Aldeias de Bárbaros,Visão geral da cidade e Pólis,sem conteúdo algum.Mais já colaborei e coloquei conteúdos e ainda estou.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
A página Grepolis FAQ esta em inglês, como essa e uma comunidade portugues.Na página principal no menu existe uma opção: Gestores da wiki, cujo o mesmo não leva a página nenhuma.No O mapa encontrei palavras que redirecionam a páginas como,Aldeias de Bárbaros,Visão geral da cidade e Pólis,sem conteúdo algum.Mais já colaborei e coloquei conteúdos e ainda estou.

Tradução (grepolis FAQ)


Perguntas Administração
_________________________________________________________________
Como posso apagar a minha conta?

Ao clicar no link "Configurações" no menu do lado esquerdo, em seguida, clique em "Apagar Conta" no menu superior. Em seguida, você precisará digitar sua senha e clique em "Apagar Conta". Esse processo leva de 7 dias. É só exclui a conta do mundo que você está conectado quando você faz isso. Para excluir contas em vários mundos, você deve fazer este processo para cada mundo.

Posso Jogar na mesma conexão à Internet como um outro jogador?

Sim, isso é permitido. Se você estiver compartilhando uma conexão de Internet com várias pessoas durante mais de três dias, você tem que declará-la clicando em "Definições de Ligação" e depois "Compartilhar Internet '. Recursos de envio ou o envio de apoio entre os jogadores já não será possível neste caso. Uma entrada na lista de conexões compartilhada só pode ser removido depois de três dias.

Se várias contas são conhecidos para ser jogado regularmente com uma conexão sem que isso seja declarada, isso pode resultar em uma proibição. Cada jogador pode ter apenas uma conta. Por favor, siga as regras!

Cada jogador com uma ligação à Internet tem que entrar em todas as contas que ele conhece.

Por exemplo: Se três jogadores partilhar uma ligação à Internet, cada jogador tem de entrar com os outros dois jogadores.



Espero ter ajudado sua duvida
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Nesta página, onde está a tabela, não existe o nível 26 e parece-me ter lá um erro: o nível 28 produz menos que o nivel 27?!?
 

DeletedUser

Guest
A wiki também está desactualizada, não tem a falar sobre coisas das novas actualizações e isso também com que haja muitas pessoas a vir cá perguntar a mesma coisa.


Ambucado tive a ver o prosseço de conquista e aquilo está fraquinho para o que as pessoas custumam perguntar cá no forúm lá por vezes não tem resposta, também não fala sobre a revolta.
 

DeletedUser1797

Guest
Revolta

Eu li ja sobre a revolta mas nao tem essa opcao no mundo beta se nao mi engano dizia que é so pro mundo delta
se isso entro nao esta no icone essa opcao
ta muito estranho e to me sentindo um otario por minhas tropas estarem brigando entre si
sabendo que nao fiz nada errado
 

DeletedUser

Guest
Eu li ja sobre a revolta mas nao tem essa opcao no mundo beta se nao mi engano dizia que é so pro mundo delta
se isso entro nao esta no icone essa opcao
ta muito estranho e to me sentindo um otario por minhas tropas estarem brigando entre si
sabendo que nao fiz nada errado

Eu não consigo encontrar a revolta na wiki do grepolis.

Onde é que vc viu a falar sobre isso? Se faz favor.
 

DeletedUser

Guest
Boas,
Na guia de iniciantes 1, falta o ficheiro (imagem) da visualização geral da aldeia...
A imagem deve ter uns numeros como legenda, já que abaixo está um texto para explicar cada um...
Cumprimentos

Corrigido.

Nesta página http://wiki.pt.grepolis.com/wiki/Academia

Na tabela diz Cousto, apesar de se perceber é um erro.

E também para o final da tabela costuma aparecer ??? no custo, isto acontece porque ainda não sabem o custo ou erro? :confused:

Corrigido.

Nesta página, onde está a tabela, não existe o nível 26 e parece-me ter lá um erro: o nível 28 produz menos que o nivel 27?!?

Corrigido.

Eu não consigo encontrar a revolta na wiki do grepolis.

Onde é que vc viu a falar sobre isso? Se faz favor.

Por favor, releiam a mensagem http://forum.pt.grepolis.com/showpost.php?p=16259&postcount=4.
 

DeletedUser

Guest
Por enquanto a informação disponível é a seguinte:

Quote:
Mensagem Original de sayunu
SISTEMA DE REVOLTA
__________________________________________________ ________
1. Limpar a cidade a ser conquistada
2. Atacar -> 'Em modo revolta' Opção revolta (Pode ser com poucas tropas ou como ataque de limpeza)
3. As tropas que iniciam a revolta regressão a casa
4. A revolta está iniciada - Durante este período o inimigo pode construir tropas e receber apoios. (É mostrado um icon na barra lateral direita de jogo com a contagem decrescente da revolta)
5. Depois de 12 horas a revolta termina. Após este período o atacante tem outras 12 horas para enviar o Barco colonizador.
6. Limpa a cidade novamente para o envio do Barco colonizador. (tem em atenção que o defensor pode construir tropas e receber reforços durante a 'revolta')
7. Envia o Barco colonizador com tropas e barcos de ataque (Este ataque é mostrado na tua barra lateral direita de jogo com um icon de ataque de conquista)
8. Quando o Barco colonizador chegar a cidade e esta estiver limpa ou for limpa nesse ataque sem a morte do colonizador , a cidade é conquistada

--------------------
Considerações finais:
--------------------


Na academia a pesquisa de conquista dá agora lugar á pesquisa de REVOLTA


O sistema de revolta tem uma duração total de 24horas (12h+12h) dividido por 2 períodos
1.Período de revolta (após iniciada permite construção de tropa e receber apoio)
2.Período de conquista (período para o envio do colonizador)


No entanto com uma boa articulação de tempos de ataque e boa estratégia poderá conseguir-se uma conquista em pouco mais de 12horas, uma vez que após conclusão do 1º período de revolta, o barco colonizador poderá chegar logo nos instantes seguintes para fazer a conquista.


Estamos a trabalhar no sentido de colocar toda a devida informação na nossa página da WIKI.
__________________

obrigado, já agora lendo o negrito fiquei confuso, só posso enviar o colonizador depois da revolta ou durante a revolta...depois por que você(quem escreveu) disse ou escreveu "5. Depois de 12 horas a revolta termina. Após este período o atacante tem outras 12 horas para enviar o Barco colonizador. " e enviar durante porque foi dito ou escrito "No entanto com uma boa articulação de tempos de ataque e boa estratégia poderá conseguir-se uma conquista em pouco mais de 12horas, uma vez que após conclusão do 1º período de revolta, o barco colonizador poderá chegar logo nos instantes seguintes para fazer a conquista."

continuo sem enterder aquilo da revolta

do que li:

-revolta demora 12h
-conquista demora 12h
-só posso mandar o colonizador depois das 12h de revolta
-(no entanto) com uma boa tática consigo fazer a conqiata em 12h


Eu pensava que 12h + 12h davam 24h...ou então posso mandar o colonizador enquanto a revolta acontece?

para justificar:

"Depois de 12 horas a revolta termina. Após este período o atacante tem outras 12 horas para enviar o Barco colonizador."

"O sistema de revolta tem uma duração total de 24horas (12h+12h) dividido por 2 períodos 1.Período de revolta (após iniciada permite construção de tropa e receber apoio)
2.Período de conquista (período para o envio do colonizador)"

"No entanto com uma boa articulação de tempos de ataque e boa estratégia poderá conseguir-se uma conquista em pouco mais de 12horas, uma vez que após conclusão do 1º período de revolta, o barco colonizador poderá chegar logo nos instantes seguintes para fazer a conquista."
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
quando estamos na página do log in, em vez de aparecer "manter-me ligado" aparece "manter-me registado"... Não é grave, mas para a perfeição do grepolis não pode haver qualquer falha,

atenciosamente, Messinho
 

DeletedUser

Guest
Erro Grave na mitologia

Gente,olhem a frase,sitada nesse link:http://wiki.pt.grepolis.com/wiki/Os_deuses


Com o seguinte erro,na parte de Zeus,que se refere a Cronos:

"Zeus
Como regente do céu e da terra, Zeus era considerado pelos antigos gregos como o mais poderoso de todos os deuses. Ele subiu ao trono do Olimpo quando matou Cronos, seu pai, numa poderosa batalha."




Gente,Cronos não pode ser morto,pelo menos não segundo a mitologia,ele é um titã imortal,ele apenas(apenas é para não dizer que foi esquartejado)foi cortado em MIL pedaços e jogado no tartaro,a parte mais funda do Mundo Inferior!
 

DeletedUser

Guest
A Página Principal da Wiki chama-se agora "Juan". Deduzo que foi algum vândalo que trocou o nome.
 

DeletedUser2825

Guest
Wiki Sabotada

Não sei o que têm a dizer sobre isto.

Não quero acreditar que a própria equipa anda a gozar, portanto parto do princípio que a Wiki é facilmente sabotada por qualquer um...

Clicando nessas "novidades" é-se redireccionado para outro jogo, cujo indivíduo que sabotou joga e ganha à custa dos cliques.

Espero que seja emendado depressa.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Equipa vai toma as devidas providencias o mais rápido possível.
 

DeletedUser

Guest
A Página Principal da Wiki chama-se agora "Juan". Deduzo que foi algum vândalo que trocou o nome.

Resolvido.

Não sei o que têm a dizer sobre isto.

Não quero acreditar que a própria equipa anda a gozar, portanto parto do princípio que a Wiki é facilmente sabotada por qualquer um...

Clicando nessas "novidades" é-se redireccionado para outro jogo, cujo indivíduo que sabotou joga e ganha à custa dos cliques.

Espero que seja emendado depressa.

Resolvido.

Obrigada a todos :)
 

DeletedUser4736

Guest
Uma pequena correcção na wiki, mais concretamente na parte do Sistema de Batalha, que indica;
Nenhum jogador pode ser atacado durante o período da sua proteção de iniciante. Este período começa no momento do registro e tem a duração de sete dias.
Todos sabemos que nem é sempre assim.. :)

[Para além de proteção ser protecção e registro ser registo xDD (a não ser que na escrita de protecção esteja implícito o acordo ortográfico -.-)]
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo