• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

PIka porva vs lendarios

  • Iniciador do tópico DeletedUser13012
  • Data de início

DeletedUser10895

Guest
Os ilegais ou os bots? :confused:
Voltamos há converca dos bots e do ouro isso há em todoas alianças só não vê quem não quer e o suporte neste mundo ate tem tado bem já que bloquiou um numero bem grande de jogadores de todas alianças abraços grepolianos e deixa de estar sempre a tira valor ao adeversario
 

Miguel King

Herói
Voltamos há converca dos bots e do ouro isso há em todoas alianças só não vê quem não quer e o suporte neste mundo ate tem tado bem já que bloquiou um bumero bem grande de jogadores de todas alianças abraços grepolianos e deixa de estar sempre a tira valor ao adeversario
as regras são para todos seja para o adversário seja para nós, mas agora mérito? quando espetas provas a frente e nada fazem?
se é para usar bots que usemos todos! ...espera... parece que só alguns podem usar! isto não é conversa fiada... existem provas! e se as provas não são válidas expliquem me porque??? Lo_OL
 

DeletedUser12893

Guest
smiley_emoticons_frown.gif
smiley_emoticons_frown.gif
smiley_emoticons_frown.gif
smiley_emoticons_frown.gif
smiley_emoticons_frown.gif
smiley_emoticons_frown.gif
 

DeletedUser12967

Guest
as regras são para todos seja para o adversário seja para nós, mas agora mérito? quando espetas provas a frente e nada fazem?
se é para usar bots que usemos todos! ...espera... parece que só alguns podem usar! isto não é conversa fiada... existem provas! e se as provas não são válidas expliquem me porque??? Lo_OL


Carrega no choro !!!
Qual é a tua dor? A desculpa é o bot é ??

Se assim o é.. prova-o. Ou então usa também, como alguns da tua aliança o fazem. Ou achas que por estarem a levar porrada significa que não usem bot ... Existe sempre algo para chorar...

O que vale é que depois deste nunca mais verão o meu nick em Servidores PT.
Já agora .. para quem se interessar, há um projeto a ser elaborado para organizar dos melhores jogadores Portugueses ainda no ativo para irmos fazer uma brincadeira no Estrangeiro.. Noob's.. jogadores inativos... Encostados.. Mascotes de aliança são dispensa..
Qualquer coisa basta entrarem em contacto comigo ou OPTIC.
 

Miguel King

Herói
provas??? ahahahahahahahahahahahaha
já agora que internet usam? ou jogam diretamente no servidor para terem esses tempos de delay???
 

DeletedUser12893

Guest
provas??? ahahahahahahahahahahahaha
já agora que internet usam? ou jogam diretamente no servidor para terem esses tempos de delay???

O delay é um factor sorte inserido no jogo. É aleatório, não directamente relacionado com a velocidade de internet. Óbvio que uma net extremamente lenta pode prejudicar, nomeadamente se tentas cancelar um movimento e manda-lo logo. Aliás, o bot combate o factor sorte multiplicando exponencialmente o envio e cancelamento de ataques / apoios. Daí ser possível detectar o uso de bot pelo número anormal (sobre-humano) de clicks por segundo...

Sendo um factor sorte é possível combate-lo, enviando grandes doses de ataques, sendo persistente, como os Ilegais o são por exemplo. Atacar, atacar e atacar, todos os dias, em grandes quantidades. Muitos dos ataques vão funcionar, especialmente quando se começa a ter muitas cidades e muitas opções.

Óbvio que o servidor está cheio de boteiros, em todo o lado, em todas as Alianças que combatem pela vitória, mesmo nas que se dizem "limpas" há sempre um zé escondido a usar um kit especial de unhas. É a verdade pura e dura. O jogo insere sorte, os jogadores inserem batota, tal é a natureza do ser. Mas virem para aqui chorar e tirar o mérito a quem claramente está a ser melhor? Por amor de Deus. É choro e azia pura.
 

DeletedUser10895

Guest
Carrega no choro !!!
Qual é a tua dor? A desculpa é o bot é ??

Se assim o é.. prova-o. Ou então usa também, como alguns da tua aliança o fazem. Ou achas que por estarem a levar porrada significa que não usem bot ... Existe sempre algo para chorar...

O que vale é que depois deste nunca mais verão o meu nick em Servidores PT.
Já agora .. para quem se interessar, há um projeto a ser elaborado para organizar dos melhores jogadores Portugueses ainda no ativo para irmos fazer uma brincadeira no Estrangeiro.. Noob's.. jogadores inativos... Encostados.. Mascotes de aliança são dispensa..
Qualquer coisa basta entrarem em contacto comigo ou OPTIC.
eu ate ia mas sou nob la me terei de reformar
 

DeletedUser13911

Guest
Como a antiga Kings se desfez e se dividiram (uns para a Return e outros para a Portvs)
A unica coisa que me cheira são os Ilegais a começarem a ir para cima da Portvs
 

DeletedUser13913

Guest
Infelizmente vim tarde ao mundo, só cá cheguei à 2 semaninhas, estou de fresco. Vi que me falhou cá muito episódio visto que já vim na temporada 4 LOL.
Já cheguei cá com os Tribos em força, seja de que forma foi é de realçar a distância que vocês estão de seja quem for, top 20 é vossa e estão por todo o lado.
Não, ninguém conhece este Nick, já não jogava à uns aninhos, desde o mundo gamma para terem uma pequena noção e não era com este Nick.
Vejo aqui muito people em picardias nada mais nada menos que imaturas, mas tanto falo para uns como para outros.
Levem isto como um jogo porque é o que é na realidade e deixem de ser tontos, até com os rivais deveria haver respeito!

Aproveito também só para dizer mais uma pequena coisa sem citar nomes há de servir a carapuça a quem o fez..
acho ridículo proteger o birreme depois da cagada que ele fez, mas cada qual sabe de si, foi com todo gosto que lhe retirei uma cidade hoje, jogadores como ele o Grepo não precisa.


Bom jogo a todos e cumps
 

DeletedUser13913

Guest
Tens mau gosto de club quanto ao grepolis não te conheço

Estive reformado, desde o mundo gamma, já la vão 7 anos. Nick diferente. Mas estás a conhecer agora meu caro :)
Quanto ao clube, gostos são gostos, nem se discutem
 

DeletedUser13913

Guest
Mais birremes no birreme, é sempre a abrir, não descansam
44m - 127
 

DeletedUser12208

Guest
Infelizmente vim tarde ao mundo, só cá cheguei à 2 semaninhas, estou de fresco. Vi que me falhou cá muito episódio visto que já vim na temporada 4 LOL.
Já cheguei cá com os Tribos em força, seja de que forma foi é de realçar a distância que vocês estão de seja quem for, top 20 é vossa e estão por todo o lado.
Não, ninguém conhece este Nick, já não jogava à uns aninhos, desde o mundo gamma para terem uma pequena noção e não era com este Nick.
Vejo aqui muito people em picardias nada mais nada menos que imaturas, mas tanto falo para uns como para outros.
Levem isto como um jogo porque é o que é na realidade e deixem de ser tontos, até com os rivais deveria haver respeito!

Aproveito também só para dizer mais uma pequena coisa sem citar nomes há de servir a carapuça a quem o fez..
acho ridículo proteger o birreme depois da cagada que ele fez, mas cada qual sabe de si, foi com todo gosto que lhe retirei uma cidade hoje, jogadores como ele o Grepo não precisa.


Bom jogo a todos e cumps
BlueDragon
ou és o DragonRed?
 
Topo