• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Distritais do MAUSOLÉU

  • Iniciador do tópico DeletedUser13858
  • Data de início

DeletedUser13858

Guest
SIM TEM LETRAS =

S e A

BOA ESTÁS A PROGREDIR ESTOU ORGULHOSO EM TÃO POUCO TEMPO APRENDESTE 2 LETRAS
 

DeletedUser13761

Guest
História todas elas tem... todos mundos todas allys tem sua história, o inegável foi a vossa pseudo Vitória que agora recemente virou melancia é essa a real história!

Não deixa de se parabenizar de ter feito uma maravilha.. ficam só com o melão que a melancia está bem entregue aos vali, mas cuidado não vá isso fazer upgrade e virar abóbora isso é que era mesmo um caso bem bicudo.

E aos vali não é só melancia é que agora vão ter de meter cabeça de lado ou baixar nas portas, fonix não queria estar na pele deles... moral da história quem se mete jeito pronto... não é por nada é que se meteram mesmo jeito lol.
 

filzord

Lenda da Comunidade
Parabéns, aliança pequena e coesa demonstrou garra. Beijinho Joana

@Apollo9 Já foste.

tenor.gif
 

DeletedUser10672

Guest
esta gente... fazem de uma derrota uma vitória!!!

FORAM SIMPLESMENTE ARRASADOS!!!
CANTAVAM VITÓRIA DE GALO E LEVARAM UMA CACETADA NO CENTRO DA PINHA EM PLENA FESTA...

A todos esses que cantaram de galo, este mundo que os sirva de exemplo para nao cantarem cedo demais... aos restantes o meu respect, foi um prazer jogar com todos vós!

CAÇADORES DE BARBIES 4EVER

smiley_emoticons_auslachen2.gif


Parabens a todos os bananas pela vitoria do mundo...
Parabens aos Mare Nostrun que nos cederam o Lord naquela madrugada...

smiley_emoticons_skullhaufen.gif
 

DeletedUser8045

Guest
esta gente... fazem de uma derrota uma vitória!!!

FORAM SIMPLESMENTE ARRASADOS!!!
CANTAVAM VITÓRIA DE GALO E LEVARAM UMA CACETADA NO CENTRO DA PINHA EM PLENA FESTA...

A todos esses que cantaram de galo, este mundo que os sirva de exemplo para nao cantarem cedo demais... aos restantes o meu respect, foi um prazer jogar com todos vós!

CAÇADORES DE BARBIES 4EVER

smiley_emoticons_auslachen2.gif


Parabens a todos os bananas pela vitoria do mundo...
Parabens aos Mare Nostrun que nos cederam o Lord naquela madrugada...

smiley_emoticons_skullhaufen.gif
Arrasados? Seus nabos do crl, passaram o mundo encostados e vêm falar em arrasar alguém? Mt dorminhocos, se nos virassemos para vcs de inicio podem ter a certeza que não estavam aqui a cantar de galo
 

filzord

Lenda da Comunidade
Arrasados? Seus nabos do crl, passaram o mundo encostados e vêm falar em arrasar alguém? Mt dorminhocos, se nos virassemos para vcs de inicio podem ter a certeza que não estavam aqui a cantar de galo

Isto.
Eu acho que eles aproveitaram a situaçao de todas as allys andaram a porrada no sul para crescer pois no inicio do mundo nem se ouviu falar deles pois a verdadeira guerra do mundo foi no Sul e nao no norte.. mas é estratégia..
 

DeletedUser10672

Guest
Arrasados? Seus nabos do crl, passaram o mundo encostados e vêm falar em arrasar alguém? Mt dorminhocos, se nos virassemos para vcs de inicio podem ter a certeza que não estavam aqui a cantar de galo

Farsa = era uma vez 4 maravilhas.

Deixa lá o moço em paz. Cada um faz a festa como quer, ele tem todo o direito de fazer a festa do Mausoleu, enquanto isso nos fazemos a de Vencedores do Mundo!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10672

Guest
Arrasados? Seus nabos do crl, passaram o mundo encostados e vêm falar em arrasar alguém? Mt dorminhocos, se nos virassemos para vcs de inicio podem ter a certeza que não estavam aqui a cantar de galo


ainda acreditas que um mundo se ganha no inicio?
e quem cantou de galo sabemos quem foi, agora é cantar de vitoria...
cantar de galo= cantar antes da vitoria seu nabo...
 

DeletedUser13422

Guest
Continuem a medir pilinhas que eu já venho.
Até já.......
axjzh2.jpg
 

DeletedUser13858

Guest
Deixa lá o moço em paz. Cada um faz a festa como quer, ele tem todo o direito de fazer a festa do Mausoleu, enquanto isso nos fazemos a de Vencedores do Mundo!
Faz-me lembrar os adeptos do sporting, a fazer festas de ping-pong, futsal e coisas dessa e as que interessam nao as conseguem ganhar... hhahaha



MELHOR QUE MAUSOLEU FOI IR BUSCAR ESTA AO BANANAS
 
Topo