• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

1ªEDIÇÃO >18 - DIÁRIO DE UM BANANA: TODA A VERDADE SOBRE O MUNDO GELA

  • Iniciador do tópico DeletedUser13810
  • Data de início

DeletedUser13643

Guest
Se fizesse não tinha problema pois tentaram com 500 ataques lembras-te e levaram no cu, entraste mais uma vez por um jogador que não jogava na distrital.

Calma só faltam 15 dias com 1-2 tentativas para furar o MAUSOLEU, e vamos utilizar a vossa tatica agora 1 com 5 para defender percebeste ;)

Desculpa esqueci-me já podes atacar o Joao972010 que agora vai doer ;)
a maneira como ves o jogo é identica a quem tenta ler um livro virado ao contrario....parece um disco riscado que nao sai da primeira linha e nao entende nada do que está a ver...
tanto falam na "distrital"..nao percebo...é para se sentirem mais fortes e moralizados?
isso era capaz de dar resultado num jogo de uma qualquer modalidade onde fossem começar a segunda parte a perder...aqui é só uma porcaria de um jogo onde de vez enquando aparece alguem que vive isto como se estivesse mesmo dentro do game...enfim...
que este mundo chegue ao fim para tirar umas merecidas longas férias disto eheheh
o joao..por acaso se nao me engano ainda ontem o meti em cerco outra vez....
paz e amor para todos é o que desejo ;)
 

DeletedUser12208

Guest
Tanta coisa e todos levaram pau de mim :p
O que uma foda nao vos fazia xD
 

DeletedUser13422

Guest
Para a despedida do Grepo PT...
fw6asw.jpg

Bons mundos a todos.
 

DeletedUser13654

Guest
SÓ NÃO TE CHAMO NOSSA SENHORA DE FÁTIMA PORQUE TENS PELOS NA CARA
MAS FAZES COM CADA APARIÇÃO QUE NEM É BOM !
Como dizia o meu santola Churrasco On !!!

Adeus Gela

 

DeletedUser13858

Guest
por acaso nao estas a pensar em fazer a mesma tatica que utilizaste na ilha do templo dos vali onde tinhas quase metade da ilha?
ficava um pouco mais facil para a gente.
é que aí os PORCOS foram lá chafurdar..

Por acaso estava a pensar nisso, mas depois pensei, pq não comer 1 OTÁRIO no templo, olha foste tu :).

Parabéns pela Vitória dos bananas seja de que forma conseguiram, e aos CAMPEÕES DA DISTRITAL que quando entram para a porrada são lixados, e chegamos ao 2º lugar ainda dá para ir pré-eliminatória.
 

DeletedUser10683

Guest
Os bananas foram os justos vencedores, mas tenho que aqui dizer que os NOIS estiveram muito bem no mundo e nesta fase final com este cerco impecável muito bem e bem jogado.
Sinceramente ambas as alianças mereciam ter saído vencedoras e ambas com a coroa, mas as desconfianças e o passado que não se esquece e também a inflexibilidade de ambos lados fez com que isso não fosse possível.

A todos os intervenientes os meus sinceros Parabéns!

Deixo aqui um conselho (eu não sou ninguém para o fazer mas vou faze-lo na mesma), cada mundo é um mundo, cada um tem as suas guerras, historias e desavenças, no entanto quando um mundo fecha no próximo mundo devem deixar de lado alguma mágoa que possa ter ficado de mundos passados, porque ganhar ou perder faz parte. Eu pessoalmente não me recuso a jogar com ninguém nunca o fiz penso eu, os adversários de um mundo podem ser os aliados do próximo. E acho que o pessoal ia disfrutar muito mais se também tivessem esse pensamento. É a minha opinião.

P.S.
Por acaso estava a pensar nisso, mas depois pensei, pq não comer 1 OTÁRIO no templo, olha foste tu :).

O que já me ri aqui com isto! LOOL
 

DeletedUser12413

Guest
Muitos de vocês foram levados ao colinho ahahaa se eu fosse um de vos tava mas era calado

tá quase 8 dias
smiley_emoticons_kleeblatt2.gif
 

DeletedUser12984

Guest
A Humanidade continua em grande velocidade a perder os valores morais, da educação, da lealdade e da etiqueta. Infelizmente vejo isso aqui todos os dias que abro este forúm. Digo isto englobando todas as alianças incluindo a minha. Felizmente ainda existe alguns que cá andam que respeitam esses valores e esses sim são os vencedores deste mundo. Parabéns a esses jogadores . Abraço.

Obrigado por bons mundos vividos ao vosso lado. @Kobi , @CASCUDO60 , @Bortolozzo , @jose2014 , @Mancelos , @deusa sabedoria
 

DeletedUser10672

Guest
Pois é..
Vejo bocas aqui e bocas no Mundo, mas afinal o mundo nao tem ja vencedor, ou eu vi mal as coisas?
Fazer uma festa por furar uma maravilha com o mundo já atribuído é comparável as festas do Sporting qdo ganha ao Benfica mm que nao ganhe nada durante épocas a fio...
Parabéns a todos que conseguiram vencer o mundo especialmente ao meu grande amigo lord prestes que "decapitou" os virtuais vencedores em plena festa pré-vitória...

smiley_emoticons_skullhaufen.gif
 

filzord

Lenda da Comunidade
Pois é..
Vejo bocas aqui e bocas no Mundo, mas afinal o mundo nao tem ja vencedor, ou eu vi mal as coisas?
Fazer uma festa por furar uma maravilha com o mundo já atribuído é comparável as festas do Sporting qdo ganha ao Benfica mm que nao ganhe nada durante épocas a fio...
Parabéns a todos que conseguiram vencer o mundo especialmente ao meu grande amigo lord prestes que "decapitou" os virtuais vencedores em plena festa pré-vitória...

smiley_emoticons_skullhaufen.gif


Parabens a ele? Foi porco ele.. mas é estratégia..
 

DeletedUser12400

Guest
Parabéns a todos que conseguiram vencer o mundo especialmente ao meu grande amigo lord prestes que "decapitou" os virtuais vencedores em plena festa pré-vitória...
smiley_emoticons_skullhaufen.gif

Cambada de Xibos, passaram o mundo todo a jogar com Xibos em todas as alianças. E no final ganharam o mundo com um Xibo.
Os Bananas afinal são Os Xibos.

Mas ja sei pk de terem escondido os vossos nick originais agora percebesse o porque de fazarem isso. Cobardes do mais alto gabarito.

Adeus Xibos


 

DeletedUser10672

Guest
tem que aprender a olhar mais para o interior das vossas alianças e das mil e uma que tem como satelites... estes sao os riscos que se correm ao jogar com tudo e com todos... ja deviam saber isso.

Que seja um ABROLHOS!!!!

smiley_emoticons_saufen.gif
 

DeletedUser13858

Guest
História do mundo Gela

-Block do Miguel669 e Shauri mudou o rumo do jogo, enquanto outros com o mesmo block voltaram.

-Forma inteligente como Bananas souberam jogar e (manipular) alianças e jogadores e foram crescendo.

-Vali andou sempre por um fio desde o inicio do mundo, aguentou enquanto esteve em primeiro mesmo sabendo que para o final os espiões iam saltar.

Parabéns aos Vencedores por atingirem o objectivo do mundo 4 maravilhas

Parabéns aos Nabos por conseguirem os objectivos após 2 bloqueios de mais de 500 cidades no final do mundo que nas maravilhas faziam mossa, ainda assim unicos a furar a maravilha dos bananas.
 

DeletedUser10672

Guest
História do mundo Gela

-Block do Miguel669 e Shauri mudou o rumo do jogo, enquanto outros com o mesmo block voltaram.

-Forma inteligente como Bananas souberam jogar e (manipular) alianças e jogadores e foram crescendo.

-Vali andou sempre por um fio desde o inicio do mundo, aguentou enquanto esteve em primeiro mesmo sabendo que para o final os espiões iam saltar.

Parabéns aos Vencedores por atingirem o objectivo do mundo 4 maravilhas

Parabéns aos Nabos por conseguirem os objectivos após 2 bloqueios de mais de 500 cidades no final do mundo que nas maravilhas faziam mossa, ainda assim unicos a furar a maravilha dos bananas.


bom agora a serio:
Este mundo foi muito bem disputado e a nao ser por um ultimo cartucho bem jogado a vitoria seria para a Vali. É este o risco de ter muitos aliados, a qualquer momento os espiões entram ao serviço e foi o caso, bem jogado por parte dos bananas em conseguir sacar petróleo de um mundo quase quase perdido.
Dar os parabens aos Nois em segurarem a ultima maravilha e como segurança ainda furaram a mara no bananal, a passividade da maioria dos bananas depois de conseguirem a vitoria no mundo originou isto.
É de referir tb que a falta de acordo entre bananas e nois originou isso, a ambição falou mais alto. Pensando que iriam ter vitoria mais facil ao lado dos Vali decidiram mudar de aires! Nao sei k tipo de acordo houve ao inicio entre Bananas/Nois, mas so veio mostrar que não era nada bem estruturado, senao nao tinha caido...

Parabens a todos e ate um proximo mundo
 
Topo