• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

PIka porva vs lendarios

  • Iniciador do tópico DeletedUser13012
  • Data de início

DeletedUser13911

Guest
Dragao azul, qual é a tua opiniao sobre as allys top5 deste mundo?
 

DeletedUser13509

Guest
isto já acabou só restarm essas duas alianças quel e a que vai ganhar:eek:

Tirinha olha que as Allys pequenas tbm podem fazer a diferença na percentagem de dominancia de qualquer formas está um mundo engracado
 

DeletedUser10895

Guest
O birreme ainda joga mas azul e poibido ajudar o birreme :rolleyes:
 

DeletedUser10895

Guest
não entendi nada kkkkkkkkkkkkkkkkkkk azul mete mais tabaco se te referes a meus apois foi um erro já que o gajo tinha uma aliança parecida com nossa e mandava MP não me tenho de justificar mas fica aqui a nota já que nem sei quem e o gajo mas também te digo se fosse meu amigo apoiava sim mas aquilo foi um erro
 

DeletedUser13509

Guest
Muda para dragão vemelho que ai talves ganhes minha sipatia kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anda anda ainda muda para galinha com a razia que levou hoje, meu deus, mas azul ou vermelho é grande quantojogador e pessoa quanto aos ilegais excelente coordenado sem dúvida, mostram que estão em primeiro, veremos tudo no início da DOMINÂNCIA!!!
 

DeletedUser12967

Guest
Ouvi dizer que chegou ai a salvação, o homem do momento... dragãoazul... veio para virar o jogo ... o homem anda cheio de confiança...

Ontem levaste um tau tau que hoje até andas com um andar novo...
 

DeletedUser13509

Guest
Ouvi dizer que chegou ai a salvação, o homem do momento... dragãoazul... veio para virar o jogo ... o homem anda cheio de confiança...

Ontem levaste um tau tau que hoje até andas com um andar novo...

Acontece aos melhores hehehhee
 

DeletedUser12967

Guest
Acontece aos melhores hehehhee


Aos melhores??? Deves estar a gozar comigo....

Melhores no quê?? Só se for em subir as muralhas de 0 para 25 ... de 0 para 20 .. com ouro com ZERO de tropas...

Mas não vou contar o maior segredo do dragãozinho... fica no baú dos ilegais.... só nós poderemos saber.... senão ainda vai para ci

É o que acontece aos meninos mal comportados... tau tau..
 

DeletedUser10895

Guest
Aos melhores??? Deves estar a gozar comigo....

Melhores no quê?? Só se for em subir as muralhas de 0 para 25 ... de 0 para 20 .. com ouro com ZERO de tropas...

Mas não vou contar o maior segredo do dragãozinho... fica no baú dos ilegais.... só nós poderemos saber.... senão ainda vai para ci

É o que acontece aos meninos mal comportados... tau tau..
Que esperavas de um dragão capital não podia ser grande coisa :p:p:p:p:p:p
 

DeletedUser10895

Guest
Onde anda o azul parece que agora pelo menos já sabre que há outra aliança:rolleyes: ele deve estar desta cor kkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser10895

Guest
Kkkkkkkkkkkkkkk olha o azul me atacou mas azul atca a serio que ando com saudades de afundar azuis kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk:mad::mad::mad::mad::mad::mad:
 
Topo