• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Configurações

  • Iniciador do tópico DeletedUser4
  • Data de início

DeletedUser10895

Guest
ja começou kkkkkkkkkkkkkkkkkk sempre atzado melhor assim ja nao tenho tentacao de entar kkkkkkkk mas ate dia 18 tenho tempo para pensar;);););)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12208

Guest
A mulher não quer jogar isto
Bem fica pa próxima
Vá bom jogo a todos
 

DeletedUser13509

Guest
Boas gostava de saber a hora exata a que habre este mundo!

Alguém do suporte que me diga prf
 

DeletedUser13820

Guest
Cara, sinceramente, eu não tenho nada contra, mas um deles ainda quero encontrar.

São bons jogadores, cada um com características diferentes, me ensinaram bastante coisa.

O Caique era determinado, um dos melhores jogadores com quem joguei, o que confrontava muitas vezes com coisas que eu acreditava corretas.

O Matos, fez a presepada no Nicaea, mas paciência, águas passadas.

O corvo, garoto bom, tive a oportunidade de conversar bastante com ele, pude ajudar em algumas coisas, e ele igual.

Se tivesse a oportunidade, 3 deles faria novamente, 1 não.

Mas, nada como um dia após o outro.

Como dizia um amigo meu aqui no jogo, confiança é uma mulher safada, que te atrai, te beija, conquista sua amizade e te mete a faca.


Boas fu.. nos encontraremos em poucos dias, te espero ancioso

Att: Ryan O imortal
 

DeletedUser10501

Guest
ja começou kkkkkkkkkkkkkkkkkk sempre atzado melhor assim ja nao tenho tentacao de entar kkkkkkkk mas ate dia 18 tenho tempo para pensar;);););)

pensa nisso titinho xD manda mensagem no skipe se estiveres interessado e não tiveres planos de aliança ;)
 

DeletedUser13964

Guest
Boas,
De facto excellentes configurações.
Tambem vou entrar neste mundo.
Depois de ganhar no nicae com o Tribo dos ilegais já faz falta um mundo de dominancia com estas configurações.
 
Topo