• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão Geral do Rizinia

  • Iniciador do tópico DeletedUser13703
  • Data de início

DeletedUser13963

Guest
Bla bla já existem uma aliança com 3 academias ou estou vendo a triplicar? :rolleyes:
 

DeletedUser13509

Guest
De facto so vejo jogadores top, veremos mais para a frente!
 

DeletedUser13222

Guest
Bla bla já existem uma aliança com 3 academias ou estou vendo a triplicar? :rolleyes:
Secalhar estas,façam um favor,e preocupem se com a vossa aliança,que nós com a nossa!

existe muitos bons jogadores neste mundo pelo que estou vendo,alianças fortes!! acho que vai ser um otimo mundo..competitivo,que é o que interessa!e o que dá pica a este jogo!e que no final vença o melhor
 

DeletedUser13963

Guest
Secalhar estas,façam um favor,e preocupem se com a vossa aliança,que nós com a nossa!

existe muitos bons jogadores neste mundo pelo que estou vendo,alianças fortes!! acho que vai ser um otimo mundo..competitivo,que é o que interessa!e o que dá pica a este jogo!e que no final vença o melhor
Cada um é livre de dar a sua opinião, tal como no "jogo" afunda/flutua. Se a carapuça serviu-te, temos pena. No meu ponto de vista, juntar ~120 jogadores para combater ally's de ~40 não é competitivo mas você acha que é, respeito e pronto. ;)
 

DeletedUser13262

Guest
Bom dia

A bolsa de ouro está disponível neste mundo?
 

DeletedUser3128

Guest
Depois de anos sem aparecer, calho logo no meio da Danger Squad novamente :D:D:D:D:D
Acho que é karma :confused:

Bom jogo a todos!!
 

DeletedUser13969

Guest
" danger ja abriu a 10ª academia? ou ainda está em estado de maturação?"

Ouvi dizer, por uma pessoa que lá está dentro, que a lead dos Danger Squad pensou apenas em criar várias academias para estas ajudarem a aliança principal com apoios e ataques, e quando o mundo estiver já tranquilo sobre controlo, expulsam-os e acabam com as academias e conquistam os jogadores que não estão na aliança principal...um bocado desleal da parte deles, quer dizer... usam-os sem dó nem piedade na conquista do mundo e depois são expulsos e conquistados? Só ganham 40, não 97...Não percebo, mas pronto é a lealdade que existe hoje em dia no grepolis tuga, é só chupistas.

Os outros servidores europeus, nas allys de topo, nem usam AC.

"Bom jogo..."
 

DeletedUser13972

Guest
" danger ja abriu a 10ª academia? ou ainda está em estado de maturação?"

Ouvi dizer, por uma pessoa que lá está dentro, que a lead dos Danger Squad pensou apenas em criar várias academias para estas ajudarem a aliança principal com apoios e ataques, e quando o mundo estiver já tranquilo sobre controlo, expulsam-os e acabam com as academias e conquistam os jogadores que não estão na aliança principal...um bocado desleal da parte deles, quer dizer... usam-os sem dó nem piedade na conquista do mundo e depois são expulsos e conquistados? Só ganham 40, não 97...Não percebo, mas pronto é a lealdade que existe hoje em dia no grepolis tuga, é só chupistas.

Os outros servidores europeus, nas allys de topo, nem usam AC.

"Bom jogo..."

Dependes do ponto de vista de cada jogador.

Bem lembrado que somente 40 irão vencer, mas veja bem... muitos param, muitos ficam sem tempo para jogo, etcetera... Basta ver qual o planejamento de cada aliança perante a isto.

No mais... sou apenas um membro.

Atenciosamente,
Woody, o Xerife.
 

DeletedUser12967

Guest
Costuma-se dizer... ' a m**** é a mesma... só muda o cheiro '

Cada um é livre de jogar como querer.. se uma aliança quer ter 3/4/5 academias ... ñ é contra as regras..

Se um gajo quiser estoirar 500 paus por mês no jogo é do bolso dele que sai.. ñ é do vosso.. e nem contra as regras.

Parem com o choro putos histéricos!!!!

Arranjem solução dentro do jogo !!


:cool::cool::cool::cool:
 

DeletedUser10895

Guest
ta quaize a começar o mundo a serio kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Topo