• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão Geral do Rizinia

  • Iniciador do tópico DeletedUser13703
  • Data de início

DeletedUser13992

Guest
Eita que isto está melhor que novela. Só vou ali buscar pipocas.
 

DeletedUser10366

Guest
Pessoal ja perceberam que o metal tem mulher? Eu nem sabia, ele não o diz em todas as vezes que posta nem nada...
 

Serrob.

Lenda da Comunidade
Voltando ao mundo que é um que interessa... DS passa a DZ (saída dos membros da Squad), mundo com altos e baixos mas com muito para dar.

Russo e tu pah? Não queres convite? Ou os teus espiões nem isso te arranjam?
 

DeletedUser13991

Guest
Pensam que sou o espiao hahahaha.... Eu literalmente tenho provas a dizer o contrário do que mandaram em MP geral
 

DeletedUser13558

Guest
Olá meninos e meninas.
Eu não ia falar nada, meu esposo já havia dito pra sumir daqui e parar de fofocas no jogo, mas como eu não controlo meus dedos, escrevo o que quero e não devo nada a ninguém, a não ser falar do que sei.
Quanta safadezas nesse mundo genti.
Demais.
Estou agora entendendo porque grandes nomes do grepolis desse servidor sumiram daqui, porque não aguentam mais tanta safadezas.
Bom sem mais trocadilhos vamos ao que interessa.
Vou por alianças.
Sinnqz, acho que é assim que escreve.
Explica ai serrob pra todos.
Uma aliança com 70 jogadores top, a pouco mais de 50 dias da dominância.
Como vai fazer pra colocar 40 na vencedora?
Isso mesmo, vencedora.
Esse é o assunto do grupo da sinnqz agora depois da entrada dos foragidos da Suicid ontem, que só foram pra lá com a promessa do serrob de que eles teriam lugar na principal.
Como vai ficar os outros serrob que você também prometeu vaga na principal?
E o pior, como disse um dos seus liderados ontem no discord agora acabamos com o pacto com os perebas da madness e caímos neles, são comida fácil de engolir e passamos por cima depois do que sobrou da Sanger.
Genti mal caráter eu achava que se adquiria no decorrer da vida mas estou abismada e acho que vem de berço.
Serrob você pode não ser um bom líder mas sabe tramar ardilosamente por trás dos bastidores.
Seduziu os madness mais precisamente o pessoal do Tito que você queria desde o começo e na primeira briga que teve lá levou todos com diversas promessas e agora o pessoal da Suicid.
Bom em movimentar as peças no xadrez grepolis, mas não se esqueça, no xadrez, só uma cor vence, não as duas.
Como você vai fazer pra escolher os 40?
Acho que os que jogam aí já deveriam se preocupar com isso, pois vão descobrir o tempo perdido no jogo.
Madness coitado de vocês estão sobrevivendo ainda não sei como sob a tutela do ambush Lilly Rose e Pedro.
Com duas dezenas de pactos estão aguentando mas como será na hora que acabar com a sinnqz que vai acabar logo e eles até já tem a lista que quem atacar aí e as cidades prioridade?
Sanger será que vai sobreviver sem o seu tutor Rogério Poá e terá sobrevida nas mãos do Wilson e do Nuno?
Sabe o que mais me deixa louca, são as safadezas que nunca mudam nesse jogo e de uns mundos pra cá só envolvem os mesmos grupos.
O mais famoso deles é do Tito e sua trupe de bandoleiros que se o Tito falar está falado e o pior que as outras alianças mesmo sabendo do que pode acontecer ainda chamam eles.
O que falar também da trupe do Wilson que foi um dos motivos da divisão da Sanger Squad que bateram de frente também com o grupinho do grepobri?
Mas o pior de todos foi o grupo do Pedro que o abandonou e agora tem em mãos a responsabilidade de atacar ele e dizimar a madness sob orientação do serrob.
Gente safadezas mil.
Por isso os melhores desse servidor há muito saíram daqui.
Pois viram que só fica os safados.
Sabe, dizem que reconhecimento verdadeiro e mostrar o quanto é bom só com muito esforço e trabalho, mas muitos querem ser bons pegando atalhos, só agindo ardilosamente e na safadezas.
Parabéns sinnqz pelo título.
Lamento pelas outras.
Da próxima vez, vejam bem quem vocês chamam pra aliança de vocês, pois tem alguns grupos aí, que se colocar já sabem.
Metaleiro meu amor não acredito que você está namorando.
Fiquei sabendo que ela é muito brava.
Mas eu sei dividir você com ela, ti amuuuuuuuuuu.
Beijokas amores.
 

DeletedUser13738

Guest
Sério que já se dá este mundo como ganho?
Tem muita coisa a decorrer e daqueles 70 jogadores que os Synq tem muito jogador tem lá como spy...
problema de recrutar tanto jogador é os spys...
Este mundo virou de mais... Finalmente uma boa porrada para animar o mundo...
O que aconteceu na DS foi de longe algo que ambas as LEADS não queriam, mas os TOPS continuam cá e a -DZ- ao contrário do que muitos pensam não vai cair e muito menos resetar.
Isto é o que é bonito no grepolis, amizades prevalecem e esteja bom ou mau o mundo continua
Se for preciso até se chama o tão querido POA kkk, mas vamos com calma ainda são 50 dias que faltam para a Dominância sendo que se a dominancia acabasse agora ninguem ganhava, pois ninguem tem mais de 40% de cidades que outra aliança.
G50v12 e Snowg lamento o que vos aconteceu infelizmente os Synq erraram no Spy...
Sou sincero quando soube que cá tinha spy, encarreguei me de falar com os meus amigos de velha data e colocar lá spys...
Lamento terem sido vcs 2 escolhidos erradamente.
Ass:Rogerio 69
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13991

Guest
O mais ridiculo disto tudo é as razoes pelas quais me puseram em CI
ougv3o
... esta foi a MP geral relativa á minha CI.. primeiro teoricamente tentei colocar birras ao segundo para defender uma cidade dos DS hhmmmmmm entao expliquem me esta mensagem( lamento estar a dizer que com quem falei mas é importante)
oukz66
obviamente enviei 2 vezes birras para ele defender colono e cidade que sentido nao é??? e segundo apoiar uma cidade de inimigos????? eu pus para os DS nao a conquistarem mas consideram isto inimigo?
oul060
vao ver se o dark é um inimigo ou se nao é um jogador que ficou AFK, e tambem quando pus la os birremes eu avisei logo no discord e ninguem disse para eu tirar, erro meu ou da lead? preferiram guardar para eles ... esta situaçao é completamente ridicula ou é uma desculpa para limpar jogadores ou entao nao sei, mas se for significa que ha gente sem escrupulos e liderar estas allys
http://prntscr.com/oul060
http://prntscr.com/oul2sl
https://prnt.sc/ougv3o
os links que pus sao prints do lightshot nao tou a conseguir por em imagem e sao provas
oul060
 

Replaced

Lenda da Comunidade
E o pior, como disse um dos seus liderados ontem no discord agora acabamos com o pacto com os perebas da madness e caímos neles, são comida fácil de engolir e passamos por cima depois do que sobrou da Sanger.

Modéstia à parte eu não me considero comida fácil de engolir.
Sou mais dos ossos que fica encravados na garganta.
Finalmente o mundo ganhou animação... isto de revolta parece o novo filme do Tarantino, só a ultima meia hora é que tem ação :)
( desculpem o spoiler mas também ja me deram spoil com os vencedores deste mundo :( )
 

Serrob.

Lenda da Comunidade
Antes de falares do que não sabes informa-te só vens para aqui.

1 lugar quando se deu a quebra da Panic e fundação da SynnQ falou-se sim com o arcanjo, dnd, Raicard para se juntarem a nós, a resposta de todos foi igual. Um não, porque não são de abandonar os projetos.

2 lugar depois de problemas com a Madness e de terem saído de lá, aí sim se falou com eles sobre a sua possível vinda.

3 lugar, nunca foi prometido um lugar na aliança principal a quem quer fosse, seja ex-panic, ex-madness ou ex-ds.

4 lugar a Madness quis fusão connosco ontem e a mesma foi recusada por nós.

5 lugar como foi dito pela lead que não é para atacar a Madness, o pacto é para manter.
 

DeletedUser11934

Guest
Sério que já se dá este mundo como ganho?
Tem muita coisa a decorrer e daqueles 70 jogadores que os Synq tem muito jogador tem lá como spy...
problema de recrutar tanto jogador é os spys...
Este mundo virou de mais... Finalmente uma boa porrada para animar o mundo...
O que aconteceu na DS foi de longe algo que ambas as LEADS não queriam, mas os TOPS continuam cá e a -DZ- ao contrário do que muitos pensam não vai cair e muito menos resetar.
Isto é o que é bonito no grepolis, amizades prevalecem e esteja bom ou mau o mundo continua
Se for preciso até se chama o tão querido POA kkk, mas vamos com calma ainda são 50 dias que faltam para a Dominância sendo que se a dominancia acabasse agora ninguem ganhava, pois ninguem tem mais de 40% de cidades que outra aliança.
G50v12 e Snowg lamento o que vos aconteceu infelizmente os Synq erraram no Spy...
Sou sincero quando soube que cá tinha spy, encarreguei me de falar com os meus amigos de velha data e colocar lá spys...
Lamento terem sido vcs 2 escolhidos erradamente.
Ass:Rogerio 69


Eu nao entendo, moscas na sopa no jogo, moscas na sopa aqui...
Mas, so servem para isso mesmo?

Digo aqui o que te disse por mensagem privada lá,
Mete-me nonjo 3 tipos de players no GREPOLIS ..

1. Boteiros,
2. Spys,
3. Lideres como tu que precisam spys em todo o lado.

Teoria da conspiração sempre existiu e vai existir, mas não é trocando de nicks que se é melhor player (trocasse nick bans, trocasse nick por má p
Impressão, trocasse nick esconder podres)

Sim temos relativamente 70 jogadores, uns mais activos outros menos, sim 40 ficarão com o título, no que depender da minha aliança nao farás parte dele, mas tal como disseste, com a possível suspeita de teres um spye nosso(nao lamento nenhuma decisão tomada), foste logo arranjar 3 (DITAS POR TI).

sejam 3,6,10,20 a maior decisão que irei tomar serão os 40 jogadores que acho merecedores de ganhar o mundo.

E esses irão ganhar
 

Serrob.

Lenda da Comunidade
Mandares MP a pedir que 2 jogadores que foram expulsos da nossa aliança voltassem é no mínimo caricato e suspeito não? Independentemente de teres aqui mais espiões ou não pouco nos importa, mesmo com informações perdiam cidades LOL
 

DeletedUser13738

Guest
Volto a dizer.
A inteção da sms foi apenas para os jogadores não serem culpados...
Por mim vcs fazem o que querem com o SNOWG e o G50V12 nunca troquei nenhuma sms com eles... Mas pensando lá um bocadinho e sendo que cá vcs tem spy...
Todos sabem que todos os jogadores que foram block dos Synq eram para ser restados... miguel669, g50v12, entre outros...
Pk razão iria eu mandar a minha ex aliança resetar esse jogador se era meu spy...
Infelizmente devido ao vosso trabalho não conseguimos porque jogar contra a moral fica díficil.
mas pronto fico por aqui...
Espero que o g50v12 e snowg tenham provas de que não são spys e se realmente estão inocentes que limpem o seu nome, pois já passei por isso injustamente.
Fico por aqui.
Pintas não me escondo atrás de nicks... meu perfil é bem correto...friza todos os nicks que já tive...
Bom Jogo!
Pintas e tu melhor que ninguém sabes que sou jogador de respeito, mas quando provocam a minha aliança pago da mesma moeda e quando toca ao RESPEITO POR ADVERSÁRIO eu faço de tudo para que sempre prevaleça.
 

DeletedUser13558

Guest
Bom serrob, na sua explanação coloca no tópico 1 e assume que falou com o pessoal da madness, depois no tópico 2 fala que só depois da saída falou com eles.
Explica pra todos?
Outra coisa, quer dizer então que não prometeu nada pro pessoal da mercenários?
O assunto é outro.
Até liderança você prometeu pra um deles se juntarem a vocês e acabarem com a Danger.
Que coisa feia menino.
Mamãe vai bater no bumbum da criança malvada.
E sim, cantou vitória sim que o mundo é de vocês logo após a entrada do pessoal da mercenários.
E sim, seus jogadores até no discord de vocês já estavam se mobilizando sobre possíveis alvos e cidades da madness.
E sim, estão carregados de espião tanto que seu discord tem print em todo lugar.
Euzinha que não estou no jogo vi cada conversa de cair o queixo.
Estou passada com você menino.
Reclamam do suporte corrupto mas se igualam ou traspassam ele com suas sujeiras.
 

DeletedUser12022

Guest
Mano vocês falam falam e falam, e só sai manteiga das vossas bocas

O que que vos interessa o que que e passa aqui ou ali. Joguem o jogo, mandem os bonecos para cá nós mandamos os nossos para ai e ficamos todos felizes a jogar.

Reclamam, dizem mentiras e reclamam mais, temos 70 jogadores aqueles tem 4 pactos e 2 alliancas epah não disto interessa

Vem para aqui falar de coisas que não sabem e não percebem só para destabilisar quem claramente agora está a frente do mundo

Joguem o jogo e falem menos, assim todos somos mais felizes e divertimo-nos mais...
 

Serrob.

Lenda da Comunidade
Falei com eles quando fundei a SynnQ e recusaram alegando os seus motivos, depois de saírem da Madness por problemas internos ao quais somos alheios e aí sim voltamos a falar sobre assunto e acordou-se a vinda deles para cá. Liderança aos mercenários? A onde pah? Mete mais tabaco nisso e deixa de inventar merdas. A lead da SynnQ é a mesma desde a sua função, apenas 4 jogadores. Quanto há Madness mete lá um print onde mostres isso vindo de mim! Não tens simplesmente.
 

DeletedUser13558

Guest
Nossa amor, tá revoltado?
Mas ainda não entendi a conta.
70 jogadores dos melhores, um mundo com dominância começando em pouco mais de 50 dias.
Como fazer pra fechar essa conta, se todos estão aparentemente ativos, com exceção de uns 10.
Quer dizer então que ninguém tem vaga garantida na vencedora?
E como explicar então as promessas feitas pra dezenas de jogadores que aí estão e agora podem ler o que o líder disse acima que ninguém tem vaga garantida e principalmente abaixo, outro jogador afirma que muito menos os DS?
Que vergonha meninos.
Acho que o pessoal da mercenários deu um belo tiro no pé, caíram no conto do vigário.
 

DeletedUser13991

Guest
Mano vocês falam falam e falam, e só sai manteiga das vossas bocas

O que que vos interessa o que que e passa aqui ou ali. Joguem o jogo, mandem os bonecos para cá nós mandamos os nossos para ai e ficamos todos felizes a jogar.

Reclamam, dizem mentiras e reclamam mais, temos 70 jogadores aqueles tem 4 pactos e 2 alliancas epah não disto interessa

Vem para aqui falar de coisas que não sabem e não percebem só para destabilisar quem claramente agora está a frente do mundo

Joguem o jogo e falem menos, assim todos somos mais felizes e divertimo-nos mais...

Olha la oh atrasadinho!! ja que nao me respondes as MP diz me uma coisa aqui primeiro quero que me digas as mentiras ditas e segundo depois de te provar mos que voces se enganaram na CI porque é que cagaram em nos? voces é que começaram com a destabilização que fique aqui dito
 
Topo