• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Sugestão de entrevistas

  • Iniciador do tópico DeletedUser13928
  • Data de início

DeletedUser13928

Guest
Como está postado no FE...inclusive com alguns "likes"...o moderador TSoares tem feito um belo trabalho e muito próximo da comunidade que joga grepolis...venho então sugerir, uma vez que já houve essa ideia, mas dos moderadores para os jogadores (https://pt.forum.grepolis.com/index.php?threads/entrevistas.25178/), que desta vez, fossem jogadores a fazer entrevistas aos moderadores para ficarmos a conhecer um pouco mais as pessoas que vocês são...
Muitos de nós temos curiosidade/interesse em saber quem são as pessoas que são polícias e juízes no FE...
A título de exemplo, podia a minha pessoa entrevistar a moderadora Corujax...

Aguardo resposta...
 

DeletedUser13928

Guest
Que panca pela coruja...
Visita o médico mais próximo sff.

Boas perfil...
Existem pessoas que tratam de cães, gatos, peixes...etc...eu cuido de corujas...
Quanto à corujax não precisas de te preocupar...ela sabe se defender bem...para isso existem os bloqueios...
Quanto ao médico...diria que andas a precisar mais dele do que eu...basta veres o tempo que perdes no jogo em prol da tua vida real que é bem mais importante...a ver se te curas...pq não somos eternos...

Perfil, tudo de bom na tua vida particular...
 
Topo