• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Thebes)

TheNoFak3

Veterano
Nunca disse que o jogo é uma porcaria , o mau do jogo sao jogadores do teu tipo , ficam atras da ally a fazer as casinhas nas safes. Levam boost de meia duzia de bons jogadores que tem na ally e depois vem todos armados em homemzinhos a pensar que sabem jgr lol. 10k cultura atras de mim e com provavelmente 3 niveis acima do meu nivel de cultura, OuRo NaO GaNhA mUndOs ooga booga , deixa o mundo entrar na fase de estrategia onde nem o ouro vos salva e depois logo falamos ;)
PS: Ate la tenta subir um pouquinho para o norte , pq tipo se fosse para estares a gastar o tempo todo dinheiro no jogo e a farmar as tropas da malta da tua propria ally , acho que devias ir para o farmville , vou ate colocar o link , pois n me parece que s....

Aqui Bernardo : Farmville.com
Acredita que o Bernarno nao fica na :) Quem te avisa teu amigo é
 

DeletedUser14000

Guest
Jovem

Tu não eras líder da dt nem da stray para decidires se fazias academias. Eras da plebe . Tanto que foste expulso da tua ally.
Eu resetei te? Não me lembro. Não me lembro de ti no jogo sinceramente. Só me lembro de ti no fe camuflado a ser mal educado e nojento.

E eu não venho aqui com discursos nenhuns. Ainda não percebeste que me estou a do que acham de mim pelo que digo no fe ?

Vá hipócrita relaxa que não te chateio mais. Desculpa lá qualquer coisinha


Olha um
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13526

Guest
O essencial é cultura, deixem o FE pelo fim de semana e aproveitem o bonus seu animais sem vida!
 

DeletedUser11043

Guest
Seria cómico pensar que na SINE uma das regras é a "não utilização de scripts" ? Eu havia de achar um piadão :)
 

DeletedUser11043

Guest
Grandioso teroi,

o que se esta a passar com a tua conta? Vou dormir, e quando acordo perdeste 70.000 pontos.

A tua aliança virou-se contra ti? Se for o caso, é candidatares-te para a SINE, nós temos fama de acolher pontualmente refugiados, não fossemos um grupo de indivíduos a favor de "ajudar os mais fracos".
 

DeletedUser10366

Guest
Grandioso teroi,

o que se esta a passar com a tua conta? Vou dormir, e quando acordo perdeste 70.000 pontos.

A tua aliança virou-se contra ti? Se for o caso, é candidatares-te para a SINE, nós temos fama de acolher pontualmente refugiados, não fossemos um grupo de indivíduos a favor de "ajudar os mais fracos".
se fizerem o favor agradecia :) fico a espera de convite
 

DeletedUser13780

Guest
pessoal calma.... Estamos aqui para nos divertir... Nem ganhamos nem sempre.perdemos... Mas levem as coisas mais na calma porque isto de Blocks e coisas tem muito que se lhe diga... O pessoal mete bots...mas isso dos bots vai se acabar... E vais ter de meter ouro...axo muito bem ... Seja do meu lado ou do lado inverso.... Quem usas esses "estratagemas" tem de ser punido...

kkkkkkkk
 
Topo