• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Feedback sobre as Configurações (Zakynthos)

TSoares

Community Manager
Equipa do Grepolis
Caros jogadores,

Como anunciado, as configurações do mundo Zakynthos são as seguintes.

Configurações do mundo

• Cidades iniciais: 1
• Velocidade: 4
• Velocidade das unidades: 4
• Velocidade dos mercadores: 3
• Proteção para os iniciantes: 5 dias
• Bónus noturno: 00h às 08h
• Limite da aliança: 35 membros
• Conquista: Com sistema de conquista
Tempo de conquista: 12 horas
Tempo para fundação de cidade: 8 horas
• Moral: Ativa
• Compra instantânea: Ativa
• Aldeias de batalha: Ativas
• Deuses: Zeus, Hades, Hera, Atena, Poseidon, Artemis
• Heróis: Ativos
• Condição de vitória: Maravilhas do Mundo rápidas

Aguardamos pelo vosso feedback em relação às mesmas, assim como queremos que se sinta à vontade para sugerir as suas próprias configurações para o próximo mundo (PT65).

A sua equipa do Grepolis.
 

DeletedUser12208

Guest
-.-'
Quando um gajo deixa de jogar é que aparece um admin top e que lança excelentes configurações...
Raio de sorte
Dasse
 

DeletedUser13858

Guest
Ainda com esperança de voltar a jogar mas mais do mesmo, menos batalhas e mais multi contas a meter cercos e aproveitar moral para depois andarem o mundo inteiro a passar cidades, foi pena quase um mundo perfeito.

Não tenho paciência para andar o mundo inteiro a ser atacado por multis.

Boa sorte quem for
 

DeletedUser12208

Guest
A trabalhar assim em breve não tens onde guardar tanto dinheiro.
Olha que os bancos não são de confiança ehehe
Quem me dera replaced
Infelizmente as horas entram pa folha e é me tudo descontado xD
Solteiro(no registo civil) e jovem mama sempre com os maiores descontos
Mas tem que ser
Se queremos as coisas temos que lutar por elas xD
 

DeletedUser13526

Guest
Q venham é premades e tenhamos um mundo renhido, por muita coisa q tenha acontecido no gela, mas foi um mundo excelente de jogar, por ter configs semelhantes, gostava de ver o mesmo acontecer, com mais q apenas 2 alianças a disputar ou ter impacto na conclusão do mundo.

E q haja cultura apesar de ser maravilhas.
 

DeletedUser4736

Guest
Estava com esperanças de ver este mundo ser já com a caça aos templos, ou lá como se chama a nova condição de vitória... Mas pronto, ainda assim, gosto das configurações, mas podiam meter menos tempo de protecção se a velocidade é 4x...
 

DeletedUser10366

Guest
Estava com esperanças de ver este mundo ser já com a caça aos templos, ou lá como se chama a nova condição de vitória... Mas pronto, ainda assim, gosto das configurações, mas podiam meter menos tempo de protecção se a velocidade é 4x...
foi votado pela comunidade para ser maravilhas
 

DeletedUser12964

Guest
Jogar com moral é que não, um gajo assim nunca gasta as tropas
 

DeletedUser4736

Guest
foi votado pela comunidade para ser maravilhas
Sim eu sei, mas nessa votação a opção de caça aos templos ainda não existia, porque se existisse tanto eu como provavelmente a maior parte dos jogadores votaria nisso :p
 

Solaris99

Supervisor
Equipa do Grepolis
Boas,
A caça aos templos ainda vai ser testada no beta e devemos ter de esperar uns meses até que o primeiro mundo com esse fim de jogo apareça no pt. Até lá vamos continuar com maravilhas e dominância.
Pessoalmente prefiro maravilhas :p
 

DeletedUser13858

Guest
Q venham é premades e tenhamos um mundo renhido, por muita coisa q tenha acontecido no gela, mas foi um mundo excelente de jogar, por ter configs semelhantes, gostava de ver o mesmo acontecer, com mais q apenas 2 alianças a disputar ou ter impacto na conclusão do mundo.

E q haja cultura apesar de ser maravilhas.

Sim vai ter muita cultura, principalmente cercos com moral baixa vai ser um igual a oropos, pior mundo que joguei de cerco, unica alegria foi meter na equipa do joaozinho esses pelo menos eram atacados pois caguei para a moral.
 
Topo