• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Thebes)

filzord

Lenda da Comunidade
Nojo é ver o Sporting a jogar!

Olha la sao voces a jogar nas contas todas da minha ally? estou sozinho?
smiley_emoticons_stevieh_rolleyes.gif


voçes metem a malta perder pica disto acreditem..
 

Wisdom

Active Member
Olá pedjaquim aka Sevenx

Só tenho a desejar aos atuais top2 (não sei bem como me dirigir a eles) sorte no que resta do mundo, pelos jogadores que têm acredito que será uma boa luta, e faço uma saudação especial aos companheiros que venceram o Oropos, mas neste estão no outro lado do campo de batalha - Marco, Wisdom, Trew, Shauri, Sergio
Cumprimentos :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13670

Guest
ale grid ou ale grill? a quantidade de aves que o homem tem....
 

DeletedUser12022

Guest
Ares a fazerem auto-cultura com os SINE! Inacreditável isto!
 

DeletedUser12965

Guest
Sabes muito bem que o evento era o que houve no inicio do mundo.

Pois foi , mas aquele tmb beneficiou os ares !! Beneficiou tanto que andavamos nos com 30k ( ou mais xD) cultura a mais , mas andavam esses tais jogadores com cultura a menos com 6/7 slots a mais , incrivel!!! Para n comentar os voadores , ou tmb querem comentar isso xD?
 

filzord

Lenda da Comunidade
Sevenx a 16/10/19 às 22:50
Sempre tanto segredo. Já agora, essa foi a acusação mais disparatada que tive neste mundo.
filzord a 16/10/19 às 20:37
logo ves.. outra cena.. tens multi tu? quem é o pedjaquim?
Sevenx a 16/10/19 às 19:03
Qual é o espião que vais expulsar?
 
Última edição:

DeletedUser8728

Guest
@filzord a 27/10/19 às 15:02
O perfil também, adorava que gostassem de mim :(
@Bernardo199 a 27/10/19 às 14:56
Eu sei, não és a primeira pessoa que diz isso...
@filzord a 27/10/19 às 14:50
Bernardo, só te queria dizer que és lindo!
 

filzord

Lenda da Comunidade
O que eu meti nao é fake pois andei ver as msgs antigas.. afinal o menino seven nao era flor que se cheirasse
 

hugoxpto

Rei do Fórum
Não sei porque eliminaram-me o comentário.... Palpita-me...que alguém se sentiu ofendido.
Já vi aqui coisas piores que passam impunes, que se há de fazer... :p
 

DeletedUser8728

Guest
O que eu meti nao é fake pois andei ver as msgs antigas.. afinal o menino seven nao era flor que se cheirasse

Só quis realçar o quão foram as mensagens q puseste aí...

Nada de especial foi falado aí, foi simplesmente uma acusação e um jogador a negar algo que não era verdade, quando ele ainda era vosso ainda por cima.

Mas acho que é algo habitual da vossa aliança, acusarem os próprios membros de tudo e mais alguma coisa :)

Tanta desconfiança :eek:
 

DeletedUser12964

Guest
Discípulos, caros companheiro. Ouvi dizer que vos disseram... "Entreguem as cidades que depois serão devolvidas", ou um sinónimo desta frase. Ficam a saber, já que não vos querem dizer, uma vez chegada a % aos 40, e os 15 dias passarem, não há cá trocas para ninguém. Entramos em tempo de paz. Logo o que derem, nada será devolvido. Não tenham palas nos olhos, porque senão vão vos ao rabiosque e não sabem como. Abreijos.
 

filzord

Lenda da Comunidade
Mas o que voçes fazem com a vossa falsa academia (estica) nao é meter uma pala? ou alguns da renascer..

deixem-se de coisas e joguem .. voçes estao tao tranquilos é porque a jogada ainda esta por vir neste caso o espiao .

oh fernando para de mandar msgs aos membros daqui se queres ser psicólogo estudasses
 

DeletedUser12590

Guest
Nos so temos uma academia, os estica nao sao nem nunca foram nossos.

Eu vivo num pais livre mando mp a bem me aptecer, falo com quem eu quiser, se tens problemas com isso temos pena-

E estudei, podes me tratar por engenheiro que é esse o meu titulo , grau mestre ;) beijinhos e abraços
 
Topo