• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Thebes)

DeletedUser12965

Guest
Se houve luta nesta reta final foi porque o raio de dominância o permitiu - a SINE estava a anos luz a frente da Ares, todos sabem isso. Fomos prejudicamos pelo excesso de conquistas, o que nunca tinha acontecido no servidor. Em nenhum momento do jogo vocês estiveram por cima! Nem mesmo agora no final.

Resets? Não foste tu um dos que resetou e lixou a sua própria aliança? Ou estou a confundir nicks?

Prejudicado pelo excesso de conquistas de fundações? Ou estavas a falar do excesso de conquistas de cidade de 1k em direção dos oc46 etc que estavam localizadas muito longe da porrada?
Eu sim ,dei reset , e pelo que vi de todas as cidades que tinha no núcleo, apenas perdi 2/3 para a vossa Ally, mas já vi que vcs só escrevem isto para festa, criticaram tanto os patos dos Ares que vcs até os começaram a recrutar , ora bolas
 

DeletedUser13967

Guest
Tu
bom, parabens aos sinne, vitoria é vitoria,

quanto aos saltos de ally, nao sei qual o espanto, ja todos sabiam ha semanas o q ia acontecer, metade sabia q o pipao tem tanta palavra como mamilos tem de utilidade, por isso ja 1 deles estava descoberto, outro era so ir ver aos ex "sozinhos em casa" e escolher um, foi o treww como teria ido outro se nao fosse esse, foi so o primeiro a ser convencido a saltar. todos ja jogaram noutros mundos no servidor pt e sabem como funciona.

Mas é a primeira vez q vejo alguem justificar o salto de ally com frases como
Ver anexo 2018

Se saltaram, força, estao felizes é o q importa, agora tentar argumentar com frases á donald trump? Se estao assim tao desesperados para se convençerem q fizeram o correto.. pf procurem ajuda, temos varios jogadores psicologos disponiveis.

Mundo foi tao confuso e estranho, no final é pena energúmeno como este ganharem mas talvez hades o ajude no final tambem...


PS: Mister ta la queito com ediçoes e etc, q isto esta tudo dentro das regras, duvida sobre algo, vai ler de novo as regras.
Tu sabes bem o que aconteceu , tal como todos os outros . Volto a repetir, se nao achassem que era espião (que não era mesmo) não tinham em várias ilhas fechadas ataque prontinho para me atacar ,ainda por cima num núcleo que até estava bem fechado, ou estava pelo menos
 

DeletedUser12590

Guest
bom, parabens aos sinne, vitoria é vitoria,

quanto aos saltos de ally, nao sei qual o espanto, ja todos sabiam ha semanas o q ia acontecer, metade sabia q o pipao tem tanta palavra como mamilos tem de utilidade, por isso ja 1 deles estava descoberto, outro era so ir ver aos ex "sozinhos em casa" e escolher um, foi o treww como teria ido outro se nao fosse esse, foi so o primeiro a ser convencido a saltar. todos ja jogaram noutros mundos no servidor pt e sabem como funciona.

Mas é a primeira vez q vejo alguem justificar o salto de ally com frases como
Ver anexo 2018

Se saltaram, força, estao felizes é o q importa, agora tentar argumentar com frases á donald trump? Se estao assim tao desesperados para se convençerem q fizeram o correto.. pf procurem ajuda, temos varios jogadores psicologos disponiveis.

Mundo foi tao confuso e estranho, no final é pena energúmeno como este ganharem mas talvez hades o ajude no final tambem...


PS: Mister ta la queito com ediçoes e etc, q isto esta tudo dentro das regras, duvida sobre algo, vai ler de novo as regras.


O apollo, e restantes ares, vamos la esclarecer umas coisas, quem diz que eles se venderam pela vitoria sao BURROS, porque eles ficando ai ganhavam, acho que isso é mais ou menos claro para toda a gente. Eles simplesmente optaram por jogar com pessoas que nao desconfianvam deles, com pessoas que nao andaram a espiar as cidades deles por desconfiança, com as pessoas que nao lhes mandavam bocas.

Como os teus colegas tu fazes o mesmo, "outro era so ir ver aos ex "sozinhos em casa" e escolher um, foi o treww como teria ido outro se nao fosse esse, foi so o primeiro a ser convencido a saltar", nao sabes do que falas, e nao sabes quem tens ai na tua ally, é esse grau de confiança que sabem tudo, dps nao sabem nada que vos lixa.

E quem acusa o treeww de espiao é ridiculo, ele nunca o foi, e digo-te mais eu até tinha outro jogador da ares para vir para ca, antes de falarmos com o treew, por isso podem ver quem nao foi nada planeado a longo prazo, Se o tivessem respeitado ele nunca teria saido mesmo com convite.

Aos hipocritas todos que falam de traição, quando saíram da discipulos nao se preocuparam com isso porque é que so agora é que se preocupam?, nao venham com a desculpa que a discipulos era a academia, por nao era, sempre me mostraram todo o forum e todas as mps, voces deram "facada" nos vossos colegas, até claro que o fil pegou na discipulos para fazer o trabalho que os vem ca pediam hahaa
 
Última edição por um moderador:
Tu

Tu sabes bem o que aconteceu , tal como todos os outros . Volto a repetir, se nao achassem que era espião (que não era mesmo) não tinham em várias ilhas fechadas ataque prontinho para me atacar ,ainda por cima num núcleo que até estava bem fechado, ou estava pelo menos
Toda a gente sabe o que aconteceu. Foste um meio para a vitória. Agora diz o que quiseres para dormires melhor à noite.
 

hugoxpto

Rei do Fórum
Moral da história, ninguém é santo.
Essa desconfiança toda começou porque todos sabiam que havia espiões dentro da ares, ninguém se sentia confortável, até mesmo para publicar algo no forum. Dou parabéns a alguns, muito poucos, jogadores da sine, sem dúvida que tem jogadores excecionais, parabéns também pelas jogadas de bastidores, dominaram um pouco, fugiram sempre da guerra, viu-se na dominância. Se o xama seven continuassem na ares obviamente que seria tudo diferente. Vocês foram tão bons que foram buscar jogadores, mesmo com o recrutamento fechado diziam vocês, sem isso, não venceriam nem de perto. Mas são coisas que acontecem, saio do mundo da mesma forma que entrei.
Não vejo mal nenhum na fusão visto que na ares apenas 20% jogava, a fusão foi apenas uma forma de criar algo novo em que se pudesse fazer algo contra ao desfecho que se avizinhava.

Não vale a pena arranjar desculpas para se sentirem bem consigo próprios.
 

DeletedUser12590

Guest
1572527063875.png


"fugiram sempre da guerra" looooooool , isso é os pontos de combatentes caso nao tenhas percebido, foi uma fuga doida, ah e nao andamos a ativar setidos para auto cultura como ai ;)
 

DeletedUser12590

Guest
Eu tambem odeio e tu estas a ser ridiculo ... queres mp's do fil ou do sir pereira a dizer :

"tou de sentido, vou meter defesa na cidade x ataquem com defesa para ganhar cultura" hahaha tu de certeza que nao viste isso do nosso lado.

Sabes porque é que muitas vezes sai gente? porque somos espertos, atacamos cercos por terra e apoiamos por mar para vos roubar cultura.

Nunca mandamos ninguem atacar o que quer que seja so para dar cultura, isso sim é ridiculo, é demonstrativo que foram voces que andaram a fugir da luta que so assim faziam cultura
 

DeletedUser12965

Guest
É uma forma de dizer, mas periodicamente faziam, e ainda vêm acusar-nos de autocultura, algo que só foi no fim e poucas vezes, e mesmo no grepolife via-se a diferença absurda. Não venham com , odeio hipocrisia.

Oh ainda n percebeste xD
Isto tudo é teatro , andam a escrever desta forma so mesmo para a malta que n esteve no mundo para pensar que sao jogadores

Eu tambem odeio e tu estas a ser ridiculo ... queres mp's do fil ou do sir pereira a dizer :

"tou de sentido, vou meter defesa na cidade x ataquem com defesa para ganhar cultura" hahaha tu de certeza que nao viste isso do nosso lado.

Sabes porque é que muitas vezes sai gente? porque somos espertos, atacamos cercos por terra e apoiamos por mar para vos roubar cultura.

Nunca mandamos ninguem atacar o que quer que seja so para dar cultura, isso sim é ridiculo, é demonstrativo que foram voces que andaram a fugir da luta que so assim faziam cultura

Hummm , acho engraçado como falam que "fugimos" da luta , fico á espera que alguem faça algo do genero de evoluçao do mundo com o mapa inteiro para se ver a localizaçao das cidades de cada ally e o seu desenvolvimento , pq pelo que sei n vi os Ares a fugir em direçao do OC46/56 , ate pq pelo que me lembro os Ares andavam no incio no meio da Supremacy , Fun time , Renascer e os Sines. Claro que n tivemos tanta pressao como os Sines.... eles estavam rodeados pelos Ares , pelos..... hummm , inactivos . Mas sim o fernando tem razao , gastar 100 paus no evento para ativar sentidos + voadores e depois atacar com cidades nos nucleos que ficam a 2H+ os nossos cercos foi realmente a grande luta , foram muito corajosos , sim senhora lol
 

hugoxpto

Rei do Fórum
Oh ainda n percebeste xD
Isto tudo é teatro , andam a escrever desta forma so mesmo para a malta que n esteve no mundo para pensar que sao jogadores
Claro que percebi, foi sempre nisto, são os meninos bonitos, têm que ficar bem na foto, são os politicamente corretos, honestos, misericordiosos, autêntico exemplo a seguir. Falta imparcialidade infelizmente.

Foram tão dominantes quem nem um coordenado organizaram. Estiveram sempre encostados à espreita, é uma estratégia, mas não venham dizer que foram dominantes, até parece mal, quem jogou no mundo sabe, quem não jogou, saiba que é da maneira que estou a dizer.
 

DeletedUser12590

Guest
Quem jogou o mundo sabe que fomos dominantes.

Oh amigo nao preciso de coordenados, preciso de pessoas ativas, sempre a atacar, a espera da oportunidades ... eu nao tou a jogar revolta, tou a jogar cerco ainda por cima em dominancia, ganha quem é mais esperto e quem da menos cultura pensa nisso.

Kirilsen, tas a falar mas nao te vejo no mundo :S para mim reset é fugir da luta mas pronto
 

hugoxpto

Rei do Fórum
Quem jogou o mundo sabe que fomos dominantes.

Oh amigo nao preciso de coordenados, preciso de pessoas ativas, sempre a atacar, a espera da oportunidades ... eu nao tou a jogar revolta, tou a jogar cerco ainda por cima em dominancia, ganha quem é mais esperto e quem da menos cultura pensa nisso.

Kirilsen, tas a falar mas nao te vejo no mundo :S para mim reset é fugir da luta mas pronto
Ainda bem que vocês tiveram jogadores que valeram por 2 senão.. Não sei...
 

DeletedUser13617

Guest
Putz.. Está demais o bar da praia oh manooo..
Só venho dizer duas coisas.
Primeiro kirilsen, tu calado és poeta porque falas falas mas jogar alguma coisa nunca vi.. Quanto à outra os sinne "só conquistaram" umas miseráveis 135 cidades aos ares, enquanto os grandes ares conquistaram umas grandiosas 18 cidades
 

DeletedUser12965

Guest
Kirilsen, tas a falar mas nao te vejo no mundo :S para mim reset é fugir da luta mas pronto

Humm pois é :( , n sei que universidade é essa , mas para se passar a maior parte no grepo n deve ser preciso ter grandes pontuaçoes . Mas sim infelizmente fugi da luta , infelizmente o mundo inteiro tive sempre 80-90% das minhas cidades nas Hots :(
Era o rapaz que não me ia deixar dormir :( nem um dia aguentou

Pois foi , triste foi o facto de teres chamado os amigos para me darem spam de ataques nas cidades :( engraçado era que quando sais do jogo o boosted me começava a spamar de ataques , mudem de tactica é que isso assim fica muito obvio
Ja agora essa matematica anda boa

Primeiro kirilsen, tu calado és poeta porque falas falas mas jogar alguma coisa nunca vi.. Quanto à outra os sinne "só conquistaram" umas miseráveis 135 cidades aos ares, enquanto os grandes ares conquistaram umas grandiosas 18 cidades
Ainda bem que no final do mundo finalmente decidiste sair dos nucleos , estas de parabens
 
Topo