• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Thebes)

DeletedUser13617

Guest
Tens q ver melhor essa do sair dos nucleos kirilsen, a verdade é que ainda estou no mundo.. Já tu optaste pelo fácil e pelo melhor para ti.. Reset..
Mas já estou a dar muita trela a comida que só o melhor que faz é chorar cidades aos da propria aliança.. Quack quack
 

vailavai

Filho dos Deuses
Quem jogou o mundo sabe que fomos dominantes.

Oh amigo nao preciso de coordenados, preciso de pessoas ativas, sempre a atacar, a espera da oportunidades ... eu nao tou a jogar revolta, tou a jogar cerco ainda por cima em dominancia, ganha quem é mais esperto e quem da menos cultura pensa nisso.

Kirilsen, tas a falar mas nao te vejo no mundo :S para mim reset é fugir da luta mas pronto

Isso é verdade, mas não com desculpas mentirosas para sair da aliança, mas foi bem jogado e ponto nada que não fosse a lead avisada que nunca ganharia pois mal começou o mundo com mass recruit acabaria sempre como acabou.

Foi bom estes 10 dias pelo menos tirou a monotonia do mundo já acabado à 1mês com a vitória entregue aos SINE anunciada.
 

DeletedUser12965

Guest
Deixa lá não és o primeiro que veio armado em campeão e acabou a dar reset neste mundo andei meio a dormir mesmo assim para ti chegou :)

Pena pena foi o facto de apenas ter 30% de disponibilidade para o grepo e mesmo assim teres de chorar por ajuda :(
E se o reset fosse á vossa pala seria mais por causa do wolf , pq foi o unico que teve os tomates de mandar NC , ouch
 

DeletedUser8728

Guest
Este @Kirilsen é um machão... meninas tenham cuidado!

Para os inteligentes que falam das saídas da aliança, vocês chegaram a fazer comentários tão ridículos, que o @perfil ate já passava dias inteiros fora só para vos ver chorar... eu bem disse que ele tava a ser mauzinho, mas enfim.

Muitos de vocês que acreditam nisso que dizem, nunca irão esclarecer as vossas dúvidas porque nunca irão ter a oportunidade de jogar com o "Core" deste conjunto de jogadores... portanto nem vos posso julgar, só mete pena mesmo.

@hugoxpto tu podias era dizer aquela frase típica do "Só volto a jogar quando a VG voltar", era da maneira que nos livravamos de mais um jogador medíocre e pouco inteligente para sempre provavelmente.

Continuação de um bom mundo, e podem continuar a assumir-nos como vitoriosos porque no fim eu sei que vocês andam a fazer DE TUDO para ainda ganhar este mundo. Não se esqueçam que nos sabemos tudo o que acontece no mundo.

Portanto não sejam falsos em iludir-nos e fazerem-se de derrotados já. Porque nós sabemos que ainda não está ganho.
 

DeletedUser11043

Guest
SINE fugiu da guerra...

133 vs 16 cidades, e maior número de pontos atacantes, defensivos e combatentes.

O que raio vocês (Ares e companhia) andaram a fazer para merecerem a vitória? A conquista dessas 16 cidades? Maioria delas perdida porque nós nao queriamos darmo-vos cultura senão nem sei se 5 tinham conquistado.

E depois temos artistas como o Kirilsen que é dos que mais fala no FE mas resetou na parte crucial do mundo (guerra) defende-se com: "Mas os SINE só conquistaram 3 cidades, logo não lixei a minha aliança" LOL Essa frase serve na perfeição para te caraterizar como jogador


Grande maioria das conquistas dos Ares nas ultimas semanas foram a jogadores da sua academia para se manterem na luta, e ainda falam em injustiça, tentar conquistar jogadores da SINE? Nem pensar, e nós e que fugimos da luta.
 

Knightfire

Lenda da Comunidade
Ena pah .... E um cafezinho hoje quem alinha?
Amanhã é feriado ;)
Podias alongar o café até às urgências do amadora Sintra ou santa Maria dizem que os cafés das máquinas de la são bons :)

Mas sim os ares foram a aliança dominante conqusitou sem dúvida cidades cruciais ao inimigo e a prova está aqui ....
Screenshot_2019-10-31-17-16-01-765_com.android.chrome.jpg
 

DeletedUser12965

Guest
Bem ... Dessas 83 cidades , quantas delas foram cidades de jogadores que realmente estavam activos ? So do dom paparam quantas? Dom e entre outros que estavam com block lol
E depois temos artistas como o Kirilsen que é dos que mais fala no FE mas resetou na parte crucial do mundo (guerra)
Crucial porque?antes da dominancia começar ninguem me atacava acho eu ne , porque é assim que funciona xD
Muitos de vocês que acreditam nisso que dizem, nunca irão esclarecer as vossas dúvidas porque nunca irão ter a oportunidade de jogar com o "Core" deste conjunto de jogadores... portanto nem vos posso julgar, só mete pena mesmo.

E depois vens falar que eu me acho de machao , achas mesmo que eu tenho interesse de jogar ao vosso lado? Eu ja disse porque vos acho de jogadores basicos , levaram com 0 de pressao no inicio do mundo e so ficaram a brincar de casinhas , depois na altura que vcs ja deviam andar a conquistar todos pelo caminho pois ja tinham cidades , tropas e o mais importante abuso de Gold para isso , n conseguiam meter nenhum NC em jogador ativo dos Ares lol
Somos noobs? Somos , mas é triste que vcs sao tao bons que nem 1 NC conseguem meter nos nossos activos.
Andavam com cidades nos nossos nucleos levaram com ataques e NCs rapidos , la-se foram as cidades , desde ai nunca mais vi o mostbanned vir no FE falar as coisas que falava , engraçado

Tens q ver melhor essa do sair dos nucleos kirilsen, a verdade é que ainda estou no mundo.. Já tu optaste pelo fácil e pelo melhor para ti.. Reset..
Mas já estou a dar muita trela a comida que só o melhor que faz é chorar cidades aos da propria aliança.. Quack quack

Pois é , infelizmente tenho que me focar nos estudos , infelizmente aqui as universidades nao sao tao faceis , mas prontos , a ver se é no novo mundo que metem cercos a ativos , porque se for o mesmo que este ,vai ser meio triste , temos la os italianos a rir :(
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11023

Guest
Ó Kirilsen que discurso de que tu tens :)

Sempre com justificações, se tivesses ficavas até ao fim ;)
 

DeletedUser12965

Guest
Ó Kirilsen que discurso de que tu tens :)

Sempre com justificações, se tivesses ficavas até ao fim ;)

Prefiro passar a maioria das cidades que tinha á ally e dar reset e deixar aquelas que estavam na hot e ninguem queria ,prefiro dar reset que ficar no mundo sem tempo nenhum e perder cidades importantes para ally so para defender o meu Ego ;)
 

DeletedUser8728

Guest
Epah essa conversa do "Só conquistam inativos", isso honestamente já mete nojo...

Se não querem que conquistem só inativos, façam uma aliança só com gente ativa. Juntam 20 jogadores ativos, entram num mundo e assim já não sofrem com isso...

Nós só conquistamos inativos e vocês só conquistam inativos e aliados, e depois?!

Conquistaram o @mostbanned como tu disseste, é suposto ele ser considerado um jogador ativo? :D

PS: <3
 

DeletedUser11023

Guest
Epah essa conversa do "Só conquistam inativos", isso honestamente já mete nojo...

Se não querem que conquistem só inativos, façam uma aliança só com gente ativa. Juntam 20 jogadores ativos, entram num mundo e assim já não sofrem com isso...

Nós só conquistamos inativos e vocês só conquistam inativos e aliados, e depois?!

Conquistaram o @mostbanned como tu disseste, é suposto ele ser considerado um jogador ativo? :D

PS: Love you most <3

Nem ativo, nem jogador :D LOL
 

DeletedUser12590

Guest
@vailavai Sim, a vossa fusao deu mais ao mundo acho que ninguem duvida isso, foi mais engraçado assim.

@Kirilsen Mas para que é que iamos meter cerco num ativo, se podiamos meter 5 ou mais por dia em inativos? ja para nao falar da cultura que faziamos a pala deles. Isto é estratégia amigo, estratégia e ser esperto simples.
 

sasuke9587

Ídolo
Digo e volto a dizer na Sine só uns 10 ou 15 eram realmente ativos o resto nao e desse resto uns 5 ou 6 era mesmo inativos chegavam a ficar 1 dia inteiro sem vir ao jogo.
O problema é que a Ares com 70 jogadores só 5 ou 10 é que atacavam a Sine e acho que nem isso.
Eu lembro me de ter limpado o Ambush e mandado mp a varios jogadores pra darmos reset no ambush e ficarmos no meio do nucleo da Sine (Daria cultura e podiamos conquistar os mais dorminhocos) abriram a minha mp e ignoraram só alguns responderam.
E desses que responderam nenhum quis ir pra o nucleo do inimigo.
Agora a pergunta é porque nao invadimos o nucleo deles como eles invadiram o nosso? Ele mandam nos NC com tempos de 30min e nos pra mandarmos esses NC a jogadores inativos ou menos ativos leva 2h ou 3h.
O medo de entrar no nucleo do inimigo fez com que eles entrassem no nosso e faturassem cultura. Porque bastava 10 cidades no meio deles com muros a 25 + torre que seria cultura pra nós e eles estariam ocupados com essas cidades e dai fariam coordenados.
 

DeletedUser10773

Guest
Até fazem fila para entrar nos SINE... Se os SINE fossem inteligentes cobravam euros pelas senhas.Ainda faziam uma festa do "Café"
se eu tivesse dois cêntimos também me candidatava ...lol Só para tirar uma selfie do meu nick ao lado dos fantásticos. :)

Kirilsen- o Grepolis é um jogo de oportunidades. O ladrão faz a oportunidade ou a oportunidade faz o ladrão.
Não te canses com isto que não muda...
o Silvestre anda a oferecer umas coroas a quem quiser ser o rato deles :p sempre tens acesso a tudo e ainda te ris um pouco kekeke
 

DeletedUser8728

Guest
Digo e volto a dizer na Sine só uns 10 ou 15 eram realmente ativos o resto nao e desse resto uns 5 ou 6 era mesmo inativos chegavam a ficar 1 dia inteiro sem vir ao jogo.
O problema é que a Ares com 70 jogadores só 5 ou 10 é que atacavam a Sine e acho que nem isso.
Eu lembro me de ter limpado o Ambush e mandado mp a varios jogadores pra darmos reset no ambush e ficarmos no meio do nucleo da Sine (Daria cultura e podiamos conquistar os mais dorminhocos) abriram a minha mp e ignoraram só alguns responderam.
E desses que responderam nenhum quis ir pra o nucleo do inimigo.
Agora a pergunta é porque nao invadimos o nucleo deles como eles invadiram o nosso? Ele mandam nos NC com tempos de 30min e nos pra mandarmos esses NC a jogadores inativos ou menos ativos leva 2h ou 3h.
O medo de entrar no nucleo do inimigo fez com que eles entrassem no nosso e faturassem cultura. Porque bastava 10 cidades no meio deles com muros a 25 + torre que seria cultura pra nós e eles estariam ocupados com essas cidades e dai fariam coordenados.

Tens razão, basicamente foi um dos erros que a Zeuxis cometeu no Oropos também...
 

sasuke9587

Ídolo
@Bernardo199 anda me ajudar em Mat xd tas na uni

Até fazem fila para entrar nos SINE... Se os SINE fossem inteligentes cobravam euros pelas senhas.Ainda faziam uma festa do "Café"
se eu tivesse dois cêntimos também me candidatava ...lol Só para tirar uma selfie do meu nick ao lado dos fantásticos. :)

Kirilsen- o Grepolis é um jogo de oportunidades. O ladrão faz a oportunidade ou a oportunidade faz o ladrão.
Não te canses com isto que não muda...
o Silvestre anda a oferecer umas coroas a quem quiser ser o rato deles :p sempre tens acesso a tudo e ainda te ris um pouco kekeke
o @fernando silvestre nao me aceita :(
 

DeletedUser12965

Guest
@Kirilsen Mas para que é que iamos meter cerco num ativo, se podiamos meter 5 ou mais por dia em inativos? ja para nao falar da cultura que faziamos a pala deles. Isto é estratégia amigo, estratégia e ser esperto simples

Dito dessa maneira , eu vos posso dar a razao , mas chamarem os Ares de inexperientes so porque vcs andavam a conquistar esses inativos , ai ja n vos dou a razao :)

Digo e volto a dizer na Sine só uns 10 ou 15 eram realmente ativos o resto nao e desse resto uns 5 ou 6 era mesmo inativos chegavam a ficar 1 dia inteiro sem vir ao jogo.
O problema é que a Ares com 70 jogadores só 5 ou 10 é que atacavam a Sine e acho que nem isso.
Eu lembro me de ter limpado o Ambush e mandado mp a varios jogadores pra darmos reset no ambush e ficarmos no meio do nucleo da Sine (Daria cultura e podiamos conquistar os mais dorminhocos) abriram a minha mp e ignoraram só alguns responderam.
E desses que responderam nenhum quis ir pra o nucleo do inimigo.
Agora a pergunta é porque nao invadimos o nucleo deles como eles invadiram o nosso? Ele mandam nos NC com tempos de 30min e nos pra mandarmos esses NC a jogadores inativos ou menos ativos leva 2h ou 3h.
O medo de entrar no nucleo do inimigo fez com que eles entrassem no nosso e faturassem cultura. Porque bastava 10 cidades no meio deles com muros a 25 + torre que seria cultura pra nós e eles estariam ocupados com essas cidades e dai fariam coordenados.

Diz? xD , é preciso ir dar screenshots nas nossas MPs xD?
 

DeletedUser10773

Guest
Tens que lhe enviar uma foto vestido de rato, pelo que me disseram ele analisa os candidatos só com a farda vestida... Se calhar não estás a fazer as coisas como devem ser...

Tens que ter iniciativa e criatividade Sasuke...Experimenta enviar o CV com um video anexado ctg vestido de rato a fazer sei lá uma dança no varão...
Nunca se sabe...
 

DeletedUser8728

Guest
@Caves larga o meu Fernando da mão, não queres ir jogar outro jogo tipo Tribos, uma cena assim? Vai dar o "prazer" da tua presença a outra comunidade qualquer que não esta sff
 
Topo