• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Thebes)

DeletedUser9466

Guest
Enquanto por exemplo moderadores de fóruns e pessoal atrás callcenter do suporte fizerem jogo duplo aqui e in game nunca este jogo será credível, nem as ações serão tomadas usando o principio, do respeito pelas regras e sobretudo a educação entre membros.
Perante a minha pouca experiência no jogo :) sempre que é descoberto pessoal que suporta o jogo ou FE ha sempre barraca... Não é quase sempre é sempre!
Por isso os moderadores de fóruns e afins não gostam que se crie tópicos que identifiquem a gente que não presta, porque muitas vezes eles estão lá.

Most-tu mais que ninguém deve saber que quando existem interesses e esses interesses, esbarram em alguém que tem o poder de fazer algo, até o "atirei o pau ao gato" é considerado uma agressão ou tentativa de agressão...
No Aquiles não existiu um bloqueio ao Charles Manson por estar agregado a um escuteiro? Ao fim de anos de uso o suporte lembrou-se que era um atentado ao jogo e aos ideais do jogo ter um nickname desses?

Como aqui já disseram:quase todos os nicknames infringem as regras, depende sempre do ponto de vista...Se usarem nomes de pessoas podem sempre ser um nome de um serial killer,de um burlão,pedófilo, duvido que acertem num campeão de berlinde...

Logo o que se pode fazer se não rir á conta de quem gere isto?
Espero que não salte mais um bloqueio... as criticas tem sempre um poder construtivo especialmente as que até contemplam provas.

Só se o grepolis é um jogo do oculto, do esondidinho, do camuflado...

É triste para mim ler este comentário parceiro. Eu e outro moderador jogamos este mundo até ao fim.
Peço que me digas UM momento em que um de nós se beneficiou com o tal jogo duplo.
É mau levantares calúnias só porque tens menos afinidade com x ou y, e falares em provas quando não existe momento algum em que algo tenha acontecido, até porque somos meros moderadores.
Não existe nada contra críticas aliás, são todas bem-vindas e existem lugares certos para serem feitas, desde que devidamente fundamentadas.
Tens que compreender que existiu uma re-estruturação da equipa à poucos meses, e A não deve ser culpada por erros de B.
Como já disse, qualquer crítica ou algo do género, as MP's estarão sempre abertas.
 

DeletedUser14043

Guest
É triste para mim ler este comentário parceiro. Eu e outro moderador jogamos este mundo até ao fim.
Peço que me digas UM momento em que um de nós se beneficiou com o tal jogo duplo.
É mau levantares calúnias só porque tens menos afinidade com x ou y, e falares em provas quando não existe momento algum em que algo tenha acontecido, até porque somos meros moderadores.
Não existe nada contra críticas aliás, são todas bem-vindas e existem lugares certos para serem feitas, desde que devidamente fundamentadas.
Tens que compreender que existiu uma re-estruturação da equipa à poucos meses, e A não deve ser culpada por erros de B.
Como já disse, qualquer crítica ou algo do género, as MP's estarão sempre abertas.
Mis.ster há quanto tempo és moderador de fórum?
Se reparaste no meu discurso foi uma critica global. E baseada na experiência de jogo ao longo dos anos.
Se este teve isso também ou não, já não perco tempo em saber...Se reparares eu neste mundo só jogo pelo ouro, nem aliança tenho. E por norma tu descobres sempre coisas, quando estás nas alianças que jogam para ganhar...
Ai companheiro descobres o podre todo deste jogo e não se descobre mais, porque os mundos agora em 3 ou 4 meses acabam...Ou seja tens mais dificuldade em identificar as coisas.

Mas uma coisa te digo: se vocês estão tristes com o comentário porque acham que se é referente ás vossas pessoas é injusto. Tem que limpar a vossa imagem porque a má imagem não é dada pelo galhetas mas sim por quem ao longo dos anos tem ocupado cargos de regulação de algo no jogo,
Se assim não fosse não estariamos a ter esta conversa...
 

pinto9

Pinto9
É triste para mim ler este comentário parceiro. Eu e outro moderador jogamos este mundo até ao fim.
Peço que me digas UM momento em que um de nós se beneficiou com o tal jogo duplo.
É mau levantares calúnias só porque tens menos afinidade com x ou y, e falares em provas quando não existe momento algum em que algo tenha acontecido, até porque somos meros moderadores.
Não existe nada contra críticas aliás, são todas bem-vindas e existem lugares certos para serem feitas, desde que devidamente fundamentadas.
Tens que compreender que existiu uma re-estruturação da equipa à poucos meses, e A não deve ser culpada por erros de B.
Como já disse, qualquer crítica ou algo do género, as MP's estarão sempre abertas.



Oi moderadores a jogarem!!! tou parvo
Nao devia ser permitido.
 

DeletedUser12965

Guest
Oi moderadores a jogarem!!! tou parvo
Nao devia ser permitido.

Se isso foi sarcarmo peço desculpa , mas se nao foi , nem sei o que se passa pela vossa cabeça. Não sei se ainda n perceberam , mas moderador do FE é como se fosse dentro do grepo o moderador do Forum na tua ally. Nao estou a perceber porque que , quem se dá ao trabalho que manter o FE em bom estado , de nao poder jogar o jogo. Para nao falar que dos poucos moderados que por aqui apareceram e estavam no mundo , apenas vi 1 em uma ally que estava no top 2/3.
So arranjam desculpas ai ai

Mis.ster há quanto tempo és moderador de fórum?
Se reparaste no meu discurso foi uma critica global. E baseada na experiência de jogo ao longo dos anos.
Se este teve isso também ou não, já não perco tempo em saber...Se reparares eu neste mundo só jogo pelo ouro, nem aliança tenho. E por norma tu descobres sempre coisas, quando estás nas alianças que jogam para ganhar...
Ai companheiro descobres o podre todo deste jogo e não se descobre mais, porque os mundos agora em 3 ou 4 meses acabam...Ou seja tens mais dificuldade em identificar as coisas.

Mas uma coisa te digo: se vocês estão tristes com o comentário porque acham que se é referente ás vossas pessoas é injusto. Tem que limpar a vossa imagem porque a má imagem não é dada pelo galhetas mas sim por quem ao longo dos anos tem ocupado cargos de regulação de algo no jogo,
Se assim não fosse não estariamos a ter esta conversa...

Isto cheira-me azia de outros mundos , acusar de bots para ti foi pouco , temos que acusar o suporte e os moderadores do FE lol
 

DeletedUser8728

Guest
Se isso foi sarcarmo peço desculpa , mas se nao foi , nem sei o que se passa pela vossa cabeça. Não sei se ainda n perceberam , mas moderador do FE é como se fosse dentro do grepo o moderador do Forum na tua ally. Nao estou a perceber porque que , quem se dá ao trabalho que manter o FE em bom estado , de nao poder jogar o jogo. Para nao falar que dos poucos moderados que por aqui apareceram e estavam no mundo , apenas vi 1 em uma ally que estava no top 2/3.
So arranjam desculpas ai ai



Isto cheira-me azia de outros mundos , acusar de bots para ti foi pouco , temos que acusar o suporte e os moderadores do FE lol

A meu ver não há problema nenhum, aliás supostamente até há uma "Regra" que os moderadores do FE só podem moderar os mundos em que não jogam (que foi quebrada neste mundo por duas pessoas, btw), mas honestamente nem com essa regra me importo, por mim até os mundos em que jogam podiam moderar, desde que não se aproveitem disso para fazer vinganças pessoas aqui no FE, isso é só infantilidade e infelizmente acontece e vai continuar a acontecer pelo andar da coisa...
 

DeletedUser10366

Guest
A meu ver não há problema nenhum, aliás supostamente até há uma "Regra" que os moderadores do FE só podem moderar os mundos em que não jogam (que foi quebrada neste mundo por duas pessoas, btw), mas honestamente nem com essa regra me importo, por mim até os mundos em que jogam podiam moderar, desde que não se aproveitem disso para fazer vinganças pessoas aqui no FE, isso é só infantilidade e infelizmente acontece e vai continuar a acontecer pelo andar da coisa...
Onde e que leste essa regra mesmo? Gostava de saber so pq andar ai a inventar regras pq me abtece e muito engracado
 

DeletedUser13654

Guest
O Bernardo tem um primo .... ele ensina lhe tudo ja agora o palhacinho e o ajudante andam muito calados.
Neste caso andam muito "parados" no que toca a blocks aqui acho que ja se mentalizaram que perderam mais um mundo ;)


Ps: so mais umas picardias comprei um grade de cerveja so para aturar isto kkkkk
 

DeletedUser12965

Guest
Pois foi perdemos o mundo , o triste é que depois de todos aqueles blocks , os resets , inactivos em nossos nucleos , mesmo assim a Ares ia ganhando :(
Espera , falta o recrutamento de alguns dos nossos jogadores mais "experientes" e ainda a troca de cidades que n estavam nas ilhas de dominancia. Mas sim , vcs ganharam o mundo e estao de parabens :p
 

DeletedUser10558

Guest
Feito.
Parabéns a todos os companheiros pela nossa Vitória,
Parabéns a todos os elementos da Ares vem Sozinho, sem excepção, foram uma aliança que tentou o seu melhor para vencer este mundo e merece os parabéns por cair de pé .

Se é verdade que temos que saber perder também é que temos que saber ganhar e agora com o término deste mundo os adversários deixam de o ser e continuam a ser pessoas como cada um de nós, de uns gosta se, de outros não mas em tudo na vida é assim.

Um grande abraço a todos e até um dia.
Pnc para todos
 

DeletedUser12964

Guest
Feito.
Parabéns a todos os companheiros pela nossa Vitória,
Parabéns a todos os elementos da Ares vem Sozinho, sem excepção, foram uma aliança que tentou o seu melhor para vencer este mundo e merece os parabéns por cair de pé .

Se é verdade que temos que saber perder também é que temos que saber ganhar e agora com o término deste mundo os adversários deixam de o ser e continuam a ser pessoas como cada um de nós, de uns gosta se, de outros não mas em tudo na vida é assim.

Um grande abraço a todos e até um dia.
Pnc para todos
GOSTEI DE CONHECER UM GAJO MAIS INATIVO QUE EU!
 

DeletedUser12590

Guest
Bem, mundo acabado e mundo ganho, vamos as historias engraçadas.

Andaram ai a falar de espioes o mundo todo, mas volto a dizer nao tenho culpa das pessoas virem falar comigo.

O "grande" sir pereira agora no fim e num ato de puro desespero queria oferecer a sua conta em troca de eu expulsar o treew e o pipao e meter ca o baionas loooooooooool

Eu obviamente disse que sim para me rir com a situaçao. reparem bem no desespero do rapaz:

1573058800171.png


Primeira abordagem, e eu a dar conversa ahahah.

já no discord até diz que quer mudar o mail da conta:

1573058960942.png


Dps disto tudo cheguei a receber mp do baionas mais um pronto para "trair" os amigos haahha, opa isto é tao ridiculo, nunca vi tal coisa, nunca vi tanto desespero.
Era so querer e conseguir dar reset nesta conta... Mas nao preciso jogar sujo para ganhar como alguns :) e a situaçao da propria mp foi reportada ao suporte.
Mas agora pensem, vale tudo? oferecer a conta a estranhos? epa cresçam isto é um jogo, perderam e perderam bem, nao venham chorar.

Nao te vi a ti (sir pereira) ires choras quando abandonaste os teus companheiros dos ares para ires para a nova aliança.

1573059377860.png


E que eu saiba é contra as regras dar a conta a outra pessoa, e mesmo assim foi dada ai ai, tanto choro e tanta ilegalidade.

Mas va bom mundo, parabens há sine que foi de longe a melhor, e parabens a esta tentativa de fusao que voltou a animar um pouco o mundo
 

DeletedUser12965

Guest
"execpto a duas semanas quando tive um acidente e tiveram me que substituir...."
E que eu saiba é contra as regras dar a conta a outra pessoa, e mesmo assim foi dada ai ai, tanto choro e tanta ilegalidade.

Nao acho que seja preciso dizer mais nada mas ok
 

DeletedUser12590

Guest
Kirilsen é contra as regras ... o que me faz confusao é que venham para aqui chorar, e dps até a conta querem dar ... épa é no minimo ridiculo
 

DeletedUser12965

Guest
Kirilsen é contra as regras ... o que me faz confusao é que venham para aqui chorar, e dps até a conta querem dar ... épa é no minimo ridiculo

Onde me viste a mim a chorar ou a querer dar aconta? Nem vi o sir D pereira aqui no FE , mas se estou errado pff corrige-me
Descobrirem quem eram os inactivos nos nossos nucleos tambem foi de maneira que era " contra as regras" mas aqui estamos nos :)
 

DeletedUser14043

Guest
Se isso foi sarcarmo peço desculpa , mas se nao foi , nem sei o que se passa pela vossa cabeça. Não sei se ainda n perceberam , mas moderador do FE é como se fosse dentro do grepo o moderador do Forum na tua ally. Nao estou a perceber porque que , quem se dá ao trabalho que manter o FE em bom estado , de nao poder jogar o jogo. Para nao falar que dos poucos moderados que por aqui apareceram e estavam no mundo , apenas vi 1 em uma ally que estava no top 2/3.
So arranjam desculpas ai ai



Isto cheira-me azia de outros mundos , acusar de bots para ti foi pouco , temos que acusar o suporte e os moderadores do FE lol


Tenho azia porque razão? Diz lá quem eu acusei de bot e não tinha?quem eu acusei de batoteiro e não foi bloqueado pelo menos um par de vezes...
E se te informares bem houve cumplicidade de gente do suporte no jogo que fizeram com que uma aliança fosse superior a outra...
Agora eu ter azia de outros mundos? lol Eu vejo é 50% dos mesmos batoteiros no jogo e o suporte protege-os quando já os devia ter banido.
E essa gente continua a estragar o jogo e a dar vitórias desonestas...
Enfim podias ter guardado essa para ti... lol
 

DeletedUser12965

Guest
Tenho azia porque razão? Diz lá quem eu acusei de bot e não tinha?quem eu acusei de batoteiro e não foi bloqueado pelo menos um par de vezes...
E se te informares bem houve cumplicidade de gente do suporte no jogo que fizeram com que uma aliança fosse superior a outra...
Agora eu ter azia de outros mundos? lol Eu vejo é 50% dos mesmos batoteiros no jogo e o suporte protege-os quando já os devia ter banido.
E essa gente continua a estragar o jogo e a dar vitórias desonestas...
Enfim podias ter guardado essa para ti... lol

Bem digo que isto é azia . Se tu atacas e ele desvia as tropas ou ent se mete ataque/apoio ao segundo é logo boteiro lol....
Mas prontos cada um acredita no que quiser :)
 
Topo