• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Zakynthos)

DeletedUser12965

Guest
Tshii malta , escuta estao de parabens Fellas, pela primeira vez , vejo 4 jogadores atacarem de primeira e meterem 1 seg antes do NC, para n falar dos apoios , mete apoio de primeira e acerta logo no mesmo segundo , fds , vcs sao mesmo muito bons. Para nao falar da parte em um ataque batia ás xx:xx:28 aparecia que batia antes que um ataque das xx:xx:27
 

DeletedUser10366

Guest
Tshii malta , escuta estao de parabens Fellas, pela primeira vez , vejo 4 jogadores atacarem de primeira e meterem 1 seg antes do NC, para n falar dos apoios , mete apoio de primeira e acerta logo no mesmo segundo , fds , vcs sao mesmo muito bons. Para nao falar da parte em um ataque batia ás xx:xx:28 aparecia que batia antes que um ataque das xx:xx:27
iiiiii oh manuuuuuuu, brigadao meu puto tamos juntos!
omg-no-why-me-big-baby-ugly-gif-13752527

spiderman-tobey-maguire-cry-sad-emotional-gif-5056896
 

DeletedUser12965

Guest
O triste mesmo é dizeres que usamos bot quando ja falhamos 3 ncs no tiopatinhas por causa dos tempos... Se pensas que isso foi bot, estás muito enganado. e nao foi nada à primeira tentativa, porque isso nem tu consegues ver. Mas faz report ao suporte para veres se foi bot ou nao.

É preciso o patinho meter a screen com os tempo lol?
Aquilo estava ainda pior que o meu lol

Quantas vezes foram defendidos ncs da vossa parte com apoios ou ataques no segundo?
Pelo que sei defender a cidade com as tropas da mesma , n exise delay , ou existe?
 

DeletedUser14027

Guest
É preciso o patinho meter a screen com os tempo lol?
Aquilo estava ainda pior que o meu lol


Pelo que sei defender a cidade com as tropas da mesma , n exise delay , ou existe?

Sim claro, ele que meta aqui as screenshots então. estou curioso. se tivesse sido pior que o teu, tinha entrado.
 

DeletedUser12965

Guest
5 jogadores diferentes com 20 a 30 cidades a mandar 1 apoio cada ao segundo, e mesmo assim foi defendido LoL

eh pois , e hoje? ( 20 a 30 cidades das quias uma 10 sao de defesa , e dessas "20-30" cidades , apenas 1-3 tem possibilidade de meter ao segundo devido ao tempo que leva)
 

DeletedUser12965

Guest
mano se tu com 30 cidades so tens 3 de defesa, larga o grepolis

Mano eu a ti nem te respondo mais depois deste comentario meu , pq tudo o que sai de ti é so .....dizes que n jogaste no thebes , dizes que n levaste block , ontem foi cerco em vcs , apoiem com 13 cidades de 18 , mas como disse matematica n deve ser o teu forte . Eu nem vou gozar pq os meus pais me diziam que se deviam ajudar as pessoas com "special needs" e n gozar delas , mas tu no teu caso esta meio compliado.
Apollo , estas de parabens , n é todo os dias que se metem os 2/3 ataques ao segundo de primeira , para n se falar daquilo dos discord mas tass .
Bem , boa continuaçao de mundo , fico á espera de cerco 8H e a ver se n é naquele que gastam 10k gold para partir cerco de 6k terrestres
Adios
 

DeletedUser14027

Guest
Mano eu a ti nem te respondo mais depois deste comentario meu , pq tudo o que sai de ti é so ....dizes que n jogaste no thebes , dizes que n levaste block , ontem foi cerco em vcs , apoiem com 13 cidades de 18 , mas como disse matematica n deve ser o teu forte . Eu nem vou gozar pq os meus pais me diziam que se deviam ajudar as pessoas com "special needs" e n gozar delas , mas tu no teu caso esta meio compliado.
Apollo , estas de parabens , n é todo os dias que se metem os 2/3 ataques ao segundo de primeira , para n se falar daquilo dos discord mas tass .
Bem , boa continuaçao de mundo , fico á espera de cerco 8H e a ver se n é naquele que gastam 10k gold para partir cerco de 6k terrestres
Adios

Tens de desculpar o teroi pq ele é daquelas pessoas que só lê o headline das noticias... é chato.
 

DeletedUser10366

Guest
Mano eu a ti nem te respondo mais depois deste comentario meu , pq tudo o que sai de ti é so .....dizes que n jogaste no thebes , dizes que n levaste block , ontem foi cerco em vcs , apoiem com 13 cidades de 18 , mas como disse matematica n deve ser o teu forte . Eu nem vou gozar pq os meus pais me diziam que se deviam ajudar as pessoas com "special needs" e n gozar delas , mas tu no teu caso esta meio compliado.
Apollo , estas de parabens , n é todo os dias que se metem os 2/3 ataques ao segundo de primeira , para n se falar daquilo dos discord mas tass .
Bem , boa continuaçao de mundo , fico á espera de cerco 8H e a ver se n é naquele que gastam 10k gold para partir cerco de 6k terrestres
Adios
Kirilsen ja que e a ultima vez que me vais responder tbm sera a ultima vez que irei me dirigir a tua pessoa, quando o mundo comecou tu tentas-te entrar aqui, visto que sabes que estao aqui jogadores bons com quem ja jogas-te, tiveste a escolha de cumprir a regras e vinhas, ou nao cumprir e nao vir, escolhes-te a segunda opcao, para alem de picansos amigaveis nunca ninguem aqui teve a intencao de te desrespeitar mas tu tinhas de o levar para o proximo nivel, tinhas de vir para o FE falar mal e comecar com drama desnecessario.

-Vosses comecaram com moral.
-Vosses pingam de 10 em 10 minutos todos os membros da nossa ally durante a noite.

Nos somos uma alianca pequena mas unida, um grupo de amigos, todas aqui davam "tudo" pelos outros e todos jogamos uns para os outros, muitos nao dormem boas noites para apoiar colonos, defender cidades, etc de outros, como viste ontem o apollo a gastar o que gastou por uma cidade minha, uma coisa que tu nao sabes o que é, é ter um grupo assim, por isso é que vez varios apoios ao segundo, somos poucos mas somos fortes, coordenamos as coisas juntas e ninguem se esquece dos outros, nao comecamos bife com ninguem mas por alguma razao somos os odiados. Passam cidades para nos nao as conquistarmos, jogam com moral e nós estamos aqui no nosso canto a fazer o nosso jogo.

Nós nao queremos drama.

Quando vamos para o fe picar, tudo nao passa de picansos, ninguem realmente acredita naquilo que diz, e como tu claramente nao consegues destinguir o que é brncadeira e o que é aserio, as minhas brincadeiras e qualquer tipo de conversa entre nós estao acabadas.


Vemo-nos no jogo e no jogo apenas.

Tem um bom mundo.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12590

Guest
Não gosto? Adoro e cada vez mais, então agora com primos ainda mais gosto, e defrontar os melhores ainda mais vontade dá.

Sim eu sei da vossa cirurgia já conheço do Gela, do ultimo mundo, fica mais facil, mas não interessa como interessa é resultado final e PARABÉNS, tb gostava por acaso 1 Vs 1 mas entre jogadores não é possivel pena, tu nem tens necessidade de fazer pacto tu és o TAL consegue info de todas as alianças sabes o que se passa em todas para quê pacto ;).

Siga hj agradeço à mesma hora QUERO mesmo meter um cerco estejam vocês ou não a controlar as contas uns dos outros.

Carlos Cuco acho que te conheço de algum lado... deves ser primo do Joãozinho, Mandem bjs à Vania

Do gela a cirurgia nao serve de nada, pelo menos para mim e mandava la zero XD

E olha que neste mundo ando fraquinho de infos, quando elas aparecem é de jogadores que aziam e bazam, por isso ja nao servem de muito
 

DeletedUser12590

Guest
Caraças, nao sabia que sabias dar conselhos pela essa imagem fiquei confuso pensei que tivesse a falar com uma criança.

Mas é sempre bom escutar obrigado, vou pensar no assunto mas meu proximo mundo ja tenho a ally feita "Anjos de Charlie" como sei que es uma menina tas convidada.

Ver anexo 2102

Logo a chinesa --', por acaso ainda hoje tive uma dessas a servir-me o almoço ;)
 

Knightfire

Lenda da Comunidade
@filzord estou pois <3
Também esta aqui o primo do Bernardo camuflado mas não digas nada a ninguém e segredo.

Já agora tas ai com o BuBu ? manda lhe um bolinho por mim
5177bb936ea8bea0c2188a5a01d91199.png
 
eu nao quero admitir mas ja joguei com o @roda8 e companhia e são os gajos que mais bot usam no mundo por isso cuidado a todos os inimigos. Principalmente com o @Apollo9 e a @Solaris99 de acordo com o que dizem é que nao jogam mas sim ficam a ver o bot a fazer tudo enquanto comem uma pipocas. Muita atenção @Kirilsen
Grande tiro no pé. Tu podes continuar a elogiar os bananas e eles nunca te vão mandar convite pelo o jogador que és, só se tiverem segundos interesses. Simplesmente não és suficientemente bom jogador para jogar com eles, mas isso tudo bem. Agora andares a inventar coisas do outro lado, principalmente os jogadores que ainda não te acham uma piada... Tu é que sabes. Estás desesperado por um convite, boa sorte a passar pela escolha cirúrgica.
 
Topo