• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Apollonia)

brou

Recém-nascido
Passarinhos disseram que o poa está a aumentar as multis para nao perder ranking pro negan que ficou semanas off... R.I.P poa top 1 atacante, R.I.P poa top 1 defensor, R.I.P Poa top 1 pontos. R.I.P contas do sobrinho, neto, bisneto, filho, pai, tio, e por ai vai.......
 

GRDuarte

Veterano
Fala-se do Poa? Estou cá para o defender ahahhaha
Ele até já perdeu o TOP 1 coitado do homem.
Ele nunca veio ao FE pintas xd, sou eu que o defendo!
Para alguns eu sou o POA rsrsrs
 

DeletedUser12967

Guest
Boa noite...
Fala-se do Poa? Estou cá para o defender ahahhaha
Ele até já perdeu o TOP 1 coitado do homem.
Ele nunca veio ao FE pintas xd, sou eu que o defendo!
Para alguns eu sou o POA rsrsrs


Irra !! Bastou-se falar do POA, aparece aqui o apendice ...
Continuo a dizer que nem parece que são a mesma pessoa... Tirem essa ideia absurda da cabeça seus tolos lollol

Ás vezes mais valia tares era calado .
 

GRDuarte

Veterano
LOL... Mal eu falo está cá também a apendice do Wash.
Cá para mim queres é subir de posto.
Eu sou o Secretário do Poa ok? Se queres ser promovido a Administrador do Poa, tens que lhe dar muita graxa. Não é respondendo aos meus comentários que és promovido. Ainda és apenas mais um Fã do Poa xd.
O administrador é o filho dele. Mas fala com o Poa a ver se sou promovido a Admin, já estou há que tempos a tentar mas não consigo.
As Candidaturas são imensas, é complicado ser promovido :p :p :p


Se incomodo alguém Wash tens uma solução meu caro, não respondas xd.
Para alguma coisa serve o FE, meu caro.
PS:Não estou chateado contigo,nem tenho nenhum problema contigo xd. Apenas tenta ser menos rude na forma como falas com as pessoas, pois nem neste mundo estás... Ou se estás, então faz a diferença neste mundo. E não o tratem por POA ok? Poa é uma cidade do Brasil lol...
 

DeletedUser9542

Guest
Voces tem uma piada são sempre os coitadinhos e o POA é o mauzao pq tem multis e vem aqui dar-vos conversa no FE(o que só acontece nos vossos sonhos=

O que eu acho piada e q voces so falam do POA e das supostas mil multis deles. Mas da Mega Fusao estao caladinhos q nem os ratinhos que são....
200 vs 70 é normal para o vosso lado de mentes iluminadas?

Voces so falam do POA porque deve-vos fazer muita comichão serem 200 e mm assim perderem cidades para a ElectuS... ha espera é porque temos o POA q isso acontece a ElectuS devem ser 70 POAS e nao sabia
 

DeletedUser12967

Guest
LOL... Mal eu falo está cá também a apendice do Wash.
Cá para mim queres é subir de posto.
Eu sou o Secretário do Poa ok? Se queres ser promovido a Administrador do Poa, tens que lhe dar muita graxa. Não é respondendo aos meus comentários que és promovido. Ainda és apenas mais um Fã do Poa xd.
O administrador é o filho dele. Mas fala com o Poa a ver se sou promovido a Admin, já estou há que tempos a tentar mas não consigo.
As Candidaturas são imensas, é complicado ser promovido :p :p :p


Se incomodo alguém Wash tens uma solução meu caro, não respondas xd.
Para alguma coisa serve o FE, meu caro.
PS:Não estou chateado contigo,nem tenho nenhum problema contigo xd. Apenas tenta ser menos rude na forma como falas com as pessoas, pois nem neste mundo estás... Ou se estás, então faz a diferença neste mundo. E não o tratem por POA ok? Poa é uma cidade do Brasil lol...

Isso de lamber cus deixo esse trabalho para ti, que fazes lindamente, os meus parabêns ! :eek::eek::eek:
Julgava eu que respondendo a ti, respondia ao TOPOA... desculpa o meu lapso.. mas continua lá fazendo o trabalho de secretário e os tais trabalhinhos por horas extras que vais bem lolol és só mais uma personagem.. tu és o enteado ou o cunhado ? que confusão.. poxa !



Voces tem uma piada são sempre os coitadinhos e o POA é o mauzao pq tem multis e vem aqui dar-vos conversa no FE(o que só acontece nos vossos sonhos=

O que eu acho piada e q voces so falam do POA e das supostas mil multis deles. Mas da Mega Fusao estao caladinhos q nem os ratinhos que são....
200 vs 70 é normal para o vosso lado de mentes iluminadas?

Voces so falam do POA porque deve-vos fazer muita comichão serem 200 e mm assim perderem cidades para a ElectuS... ha espera é porque temos o POA q isso acontece a ElectuS devem ser 70 POAS e nao sabia

Coitadinho és tu, da-te jeito jogares com esse tipo de jogadores.. o discurso muda sempre conforme o nosso interesse.. sabes que chamo a isso? HIPÓCRITA ! :p:p .. eu vou-te dizer qual é a piada.. A piada é tu estares a defender o poa sabendo que é um gajo que vicia o jogo com as suas multis, que metade da cultura nem é dele.. etc etc..



Ah... e outra piada.. és a tua choradeira... mega fusão, realmente reparei que foi enorme... horrivel lol então mas até parece que a Electus está alibada dessas coisas, que eu saiba tinha um pacto com os black crow contra os UNIDOSPELOSTINTO.. então ai não eram 200 contra 70? Acho que era igual.. Atão agora oh MENTE ILUMINADA diz-me lá qual é a diferença.. ou qual é a piada.....
Chora menos, e joga mais.. 10 cidades é pouco.
 

DeletedUser9542

Guest
Coitadinho és tu, da-te jeito jogares com esse tipo de jogadores.. o discurso muda sempre conforme o nosso interesse.. sabes que chamo a isso? HIPÓCRITA ! :p:p .. eu vou-te dizer qual é a piada.. A piada é tu estares a defender o poa sabendo que é um gajo que vicia o jogo com as suas multis, que metade da cultura nem é dele.. etc etc..

La estas tu a falares do que nao sabes?
Se o poa é o gajo q como tu dizes so vicia o jogo, a inno n tem forma de ver isso? olha que tem amigo chama-se logs de servidor mas quando quiseres falar de informatica a serio nos falamos. Porque la esta voces vem para aqui falar de boca cheia quando nem uma prova tem sobre o que estão a dizer.

Ps. quando digo provas digo q o mm IP tenha duas contas, ou seja, que dois users(nicks) usem a mesma porta de rede de internet(IP) ou seja partilhar a rede q isso sim é que é uma multi

Ah... e outra piada.. és a tua choradeira... mega fusão, realmente reparei que foi enorme... horrivel lol então mas até parece que a Electus está alibada dessas coisas, que eu saiba tinha um pacto com os black crow contra os UNIDOSPELOSTINTO.. então ai não eram 200 contra 70? Acho que era igual.. Atão agora oh MENTE ILUMINADA diz-me lá qual é a diferença.. ou qual é a piada.....
Chora menos, e joga mais.. 10 cidades é pouco.
Choradeira não.... a piada é rir-me da vossa cara que tanto criticaram um pacto agora fazem uma fusão, epa para min isso existe bastante diferenca mas la esta opinioes...
Sabes que quem não chora não mama XP e eu gosto de mamar portanto olha aguenta-te, nao da para jogar mais q sou iluminado e isto é devagar devagarinho q se sobe
 

DeletedUser12967

Guest
La estas tu a falares do que nao sabes?
Se o poa é o gajo q como tu dizes so vicia o jogo, a inno n tem forma de ver isso? olha que tem amigo chama-se logs de servidor mas quando quiseres falar de informatica a serio nos falamos. Porque la esta voces vem para aqui falar de boca cheia quando nem uma prova tem sobre o que estão a dizer.

Não sei do que falo? Aparentemente tu é que não sabes camarada... uma abelha picou-te e lembras-te de vir ao FE descarregar a ira, fazendo figurinha?
Mais valia teres ficado a dormir mais um cadinho..
Já foi aqui postado provas mais que evidentes de que o poa é batoteiro.. ele próprio o admite.. só mesmo uma 'piada' é que faz-se desentendido ..
Como digo.. dá jeito fechar os olhos.. vir com esse discurso todo manipulado.. deves-me querer ensinar a missa tu só pode lol




Choradeira não.... a piada é rir-me da vossa cara que tanto criticaram um pacto agora fazem uma fusão, epa para min isso existe bastante diferenca mas la esta opinioes...
Sabes que quem não chora não mama XP e eu gosto de mamar portanto olha aguenta-te, nao da para jogar mais q sou iluminado e isto é devagar devagarinho q se sobe

Ahhhhh vossa? estás a falar com uma pessoa, não com 10.
Se gostas de mamar ou não... isso é contigo, e não critico lol a piada é que com o pacto que voces tinha com os corvos, tavas com o e iam de vento em popa, agora secalhar já não é tanto assim... já há choro ... essa é a unica diferença meu caro iluminado lol
 

GRDuarte

Veterano
Oh Wash tens razão vá xd, estou enojado já do assunto do Rogerio.

FALEM É DO VINHO, ISSO SIM É QUE IMPORTA!
QUANTIDADE NÃO É QUALIDADE!

Quantidade resume-se a :
Mais inativos, maior probabilidade de Spy, mais fazendeiros, mais facilidade em furar ilhas através dos inativos e maior probabilidade de a aliança cair!

PORTANTO O MUNDO ESTÁ NUM BOM RITMO.

SE PARA O INIMIGO ESTA É A ÚNICA FORMA DE FAZER FRENTE À *ELECTUS* ENTÃO DECIDIRAM TOMAR ASSIM A SUA DECISÃO, AGORA TEM QUE LIDAR COM ELA.
O QUE IMPORTA É UM MUNDO CHEIO DE BOAS GUERRAS, SE ESTA FUSÃO VIER PROPORCIONAR ISSO, ENTÃO LETS GO!
 

DeletedUser14263

Guest
Ah... e outra piada.. és a tua choradeira... mega fusão, realmente reparei que foi enorme... horrivel lol então mas até parece que a Electus está alibada dessas coisas, que eu saiba tinha um pacto com os black crow contra os UNIDOSPELOSTINTO.. então ai não eram 200 contra 70? Acho que era igual.. Atão agora oh MENTE ILUMINADA diz-me lá qual é a diferença.. ou qual é a piada.....
Chora menos, e joga mais.. 10 cidades é pouco.


mas esse pacto entre a electus e os crows .. fui tratado contigo! aliás com o cannon mas com consentimento teu !

mas pactus fazem se desfazem se . umas vezes serve outras n serve , depende da estratégia no imediato.
 

DeletedUser12967

Guest
Ah... e outra piada.. és a tua choradeira... mega fusão, realmente reparei que foi enorme... horrivel lol então mas até parece que a Electus está alibada dessas coisas, que eu saiba tinha um pacto com os black crow contra os UNIDOSPELOSTINTO.. então ai não eram 200 contra 70? Acho que era igual.. Atão agora oh MENTE ILUMINADA diz-me lá qual é a diferença.. ou qual é a piada.....
Chora menos, e joga mais.. 10 cidades é pouco.


mas esse pacto entre a electus e os crows .. fui tratado contigo! aliás com o cannon mas com consentimento teu !

mas pactus fazem se desfazem se . umas vezes serve outras n serve , depende da estratégia no imediato.

E tu devias era tar calado abécula.. porque no jogo tens 175pts. Porque não dás a cara?
Foi tratado comigo não, eu fui um intermediário nada mais que isso, porque para mim tanto me dá como me deu. Por isso se queres falar ó ave rara, fala do que sabes sim? Vejo muito papagaio a falar agora,, que andava escondido na toca, aii já assim, ainda nem comecou.
 

DeletedUser14263

Guest
E tu devias era tar calado abécula.. porque no jogo tens 175pts. Porque não dás a cara?
Foi tratado comigo não, eu fui um intermediário nada mais que isso, porque para mim tanto me dá como me deu. Por isso se queres falar ó ave rara, fala do que sabes sim? Vejo muito papagaio a falar agora,, que andava escondido na toca, aii já assim, ainda nem comecou.

calma cara . n precisa altear a voz !
o poa meteu vc nervoso .vc parece o MANEL SERRAO.. que para se fazer ouvir aumenta o volume. olha stress cuidado.
 

DeletedUser12967

Guest
calma cara . n precisa altear a voz !
o poa meteu vc nervoso .vc parece o MANEL SERRAO.. que para se fazer ouvir aumenta o volume. olha stress cuidado.

Oh querido, para o poa me meter nervoso era preciso jogar sem multis lol percebes a direta ?
ora falas português, ora falas brasileiro... mas estás a tentar esconder quem és? quem tem tem medo.
 

DeletedUser14263

Guest
Oh querido, para o poa me meter nervoso era preciso jogar sem multis lol percebes a direta ?
ora falas português, ora falas brasileiro... mas estás a tentar esconder quem és? quem tem tem medo.

sou fã!!!! mas não gosto de circo !
 

DeletedUser10895

Guest
Capital não tem nervos kkk um abraço capital sabes que te respeito teja em que lado tiver embora não concorde contigo em muita coisa:p
 

DeletedUser10372

Guest
Oh querido, para o poa me meter nervoso era preciso jogar sem multis lol percebes a direta ?
ora falas português, ora falas brasileiro... mas estás a tentar esconder quem és? quem tem tem medo.
Deve ser o André lol
 

DeletedUser12386

Guest
Oh querido, para o poa me meter nervoso era preciso jogar sem multis lol percebes a direta ?
ora falas português, ora falas brasileiro... mas estás a tentar esconder quem és? quem tem tem medo.

Deve ser do tinto...
 

Mickey

Celebridade
Disney-Family-Vacation-Mickey-Mouse-2020-Fabric-T-Shirt-Iron.jpg


Olá pessoal, hj talvez seja o último post do ano, pois estou entrando de férias e , como não sei se terei internet na praia então venho aqui para desejar um ano de 2020 maravilhoso cheio de esperança e saude para tds!!
 
Topo