• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Apollonia)

GRDuarte

Veterano
Estes números não são reais.
Aindatens que adicionar os jogadores que são expulsos por parte da aliança deles, para não contar para as estatísticas .

Mickey.. não sei o que tem de engraçado o mee post companheiro.
Não sei como é possível um jogador que joga grepolis pela primeira vez estar no top 20... isso sim é preocupante...
 

DeletedUser13621

Guest
Mickey.. não sei o que tem de engraçado o mee post companheiro.
Não sei como é possível um jogador que joga grepolis pela primeira vez estar no top 20... isso sim é preocupante...

Quem disse que joga pela 1ª vez? Vocês é que deviam rever a vossa noção de "potencia do grepo PT" pois estão desactualizados.....
 
Última edição por um moderador:

GRDuarte

Veterano
Companheiro não estou a falar de si. Estou a falar do RodrigoBoss- Primeiro mundo de Grepo e Top 20!!!
E não é a vossa, é a minha! Falo por mim não pela ally.
 

DeletedUser12967

Guest
Caramba pah... as grandes potências do PT estão todos na ** Electus ** ... mais vale nem jogar contra essa aliança, tanta potencia junta .... ou explode ou explode e queima-se...

bandeira hasteada... campeões de inverno ** ELECTUS ** MVP rogeriopoa, MVP2 filho do poa MVP3 enteado do poa MVP4 neto do poa......
 

DeletedUser13509

Guest
Estão a falar de allys, a Electus e uma ally com grandes jogadores mas nao é a maior potência que oara ai anda ou ja se esqueceram das allys criadas pelo Hipo e pela Malhota, para alem das grandes lideres tres mulheres Hipo e Malhota sao grandes jogadores semore com grandes projectos e traz exelentes jogadores so quem jogou com eles sabe o que falo
 

Mickey

Celebridade
Mickey.. não sei o que tem de engraçado o mee post companheiro.
Não sei como é possível um jogador que joga grepolis pela primeira vez estar no top 20... isso sim é preocupante...
AMIGO!... Longe de mim achar o teu post engraçado!!!..bem pelo contrário!..achei preocupante..lol

Estão a falar de allys, a Electus e uma ally com grandes jogadores mas nao é a maior potência que oara ai anda ou ja se esqueceram das allys criadas pelo Hipo e pela Malhota, para alem das grandes lideres tres mulheres Hipo e Malhota sao grandes jogadores semore com grandes projectos e traz exelentes jogadores so quem jogou com eles sabe o que falo
Estou de acordo contigo quando dizes que a Electus tem grandes jogadores e ativos!..Baionas, Rodrix, Fortuna , Perro ....Conerro (deves-me uma cerveja André)... Agora diz-me lá uma coisa até pq tenho muito respeito pelo Paulo (Hipo), allys criadas pelo Hipo e pela Malhota recordo-me da Ceteri no Corinto que aii jesuuss levou tanta porradinha que até deu dó!...lembro-me no Herac maioria de jogadores ceteri que levou grande banhada da Chosen Die Trie e que o Hipo pegando na LEAD da mesma a meio do mundo ainda hoje deve andar há procura da 8ª maravilha...lol.... acho que o unico projeto ganho pelo Hipo e pela Malhota foi mesmo o Sparta se não estou em erro sendo eles a Ally top 1 no mundo tinham pacto com os Doidos que eram a 2ª ally top para baterem na Tribo de Jah... que eram 17/18 gatos pingados que resetaram geral pela cobardia de ambas... mas foi o que me disseram,... eu só vim ver a bola
 

DeletedUser13509

Guest
Estive la na ally do Hipo na Reversi tinhamos pacto sim mas nunca com objevtivo de enfrentar a Tribo pois os doidos estavam a 1 oceano de distância deles doidos estavam no 44 e tribo sul do 55
 

GRDuarte

Veterano
Pedro Hipo e Malhota levaram porrada no 1º mundo de Dominância.
Foi mesmo só no Sparta onde ganharam, devido ao pacto com os Doidos... Nem foi pelo Grupo em si, pois viu-se que os TOPS desse mundo ainda foram para o Farsala e nada de mais fizeram, como o Zerone TOP 1, entre muitos outros.
Infelizmente o Sparta foi resultado de um mundo onde os pactos deram a vitória a uma aliança...
 

DeletedUser12967

Guest
Estão a falar de allys, a Electus e uma ally com grandes jogadores mas nao é a maior potência que oara ai anda ou ja se esqueceram das allys criadas pelo Hipo e pela Malhota, para alem das grandes lideres tres mulheres Hipo e Malhota sao grandes jogadores semore com grandes projectos e traz exelentes jogadores so quem jogou com eles sabe o que falo
Amigo 3 mulheres? ... 3 mulheres tens na electus...
O Paulo é o marido da Malhota lol... e digo-te já que são exelentes pessoas... mas como lead deixam mesmo muito a desejar..
Dos últimos mundos de revolta que apareceram.. as melhores alianças foi quase sempre a ILEGAIS/FISHERMAN que domina de inicio ao fim dos adversário em alta rotação lolol fora isso não houve nenhuma aliança capaz de nos fazer frente...

Teria muito gosto em ter a ILEGAIS a disputar o mundo com atual ELECTUS.. e depois queria ver as vedetas a falar
 

Laerte de Ítaca

Recém-nascido
nos ILEGAIS é que era

wash se n fosse com bengalas sabes bem que seria dificil .... mas grandes tempos !!!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12967

Guest
nos ILEGAIS é que era
ate o suporte ajudava a malta

wash se n fosse com bengalas sabes bem que seria dificil .... muito bot infelizmente nos ilegais
mas grandes tempos !!!

Seria dificil?? bots ha em todas as alianças... não sei de que ajudas falas tu....
O ambush avisava? avisou mal... todos os jogadores da aliança dele levaram com block...
 

DeletedUser13621

Guest
Então que se passa com os *ElectuS* , não aguentam a pressão, ou inventaram uma nova tatica de defesa, "quando não aguentamos damos reset "

Está assim tão mau por ai? Querem que eu peça aos BEBADOS serem mais meigos com vocês?

Agora a serio, não estejam a resetar só porque levam uns ataques, faz parte do jogo, vá, vá lá, sem choro pfv
 

DeletedUser13767

Guest
Estão a falar de allys, a Electus e uma ally com grandes jogadores mas nao é a maior potência que oara ai anda ou ja se esqueceram das allys criadas pelo Hipo e pela Malhota, para alem das grandes lideres tres mulheres Hipo e Malhota sao grandes jogadores semore com grandes projectos e traz exelentes jogadores so quem jogou com eles sabe o que falo

Pedro ,

O Hipo e a Malhota (Paulo e Ana)
São pessoas excelentes, que acredito que tentem dar o melhor ás suas alianças, todavia, estão muito longe de serem as alianças top do PT.

Já joguei com eles, no idalio e foi o único mundo que não venci até hoje.

Pior de tudo foi que perdemos contra uma ally em que o Miggszi era líder. Esse maricon que nem sabe o que é um fundibulário. Quando olho para isso pergunto como podes dizer, que são o top pt .

Vou beber estou cheio de sede
 

DeletedUser13509

Guest
Nao falei em top, falei em grandes alianças e a verdade é que as allys criadas por eles sao feitas com grandes jogadores
 

Mickey

Celebridade
Desisti de procurar pela minha Minnie :(

0HEfQ4HNSAyn7KbdnkYKog.png
 

Serrob.

Lenda da Comunidade
Já joguei com eles, no idalio e foi o único mundo que não venci até hoje.
(..)
Vou beber estou cheio de sede

Ainda deves ter vaselina guardada em stock desse mundo, o @Pintas99 na altura distribuiu muita por esses lados hehe, tiveste que vir jogar connosco no rizinia para ganhar um mundo já viste?

Bem vou voltar para minha inatividade, vê se partilhas o tinto hehe abraço companheiro
 
Topo