• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Zakynthos)

GRDuarte

Veterano
O uso de multi window para a colocaçao de movimentos so funciona em browser de separadores independentes, ao abrir varios separadores que funcionam como ligaçoes indepententes ao servidor do grepolis e em forma sucessiva enviar o mesmo "set" de tropas como ataque em varios separadores de forma rapida, para q haja uma maior probabilidade q o tempo do movimento seja aquele desejado. simula de forma ilegal a funcionalidade do planeador de ataque(premium), sendo ilegal tambem por enviar de forma danosa varios "comandos" ao servidor em simultaneo e tirar proveito do mais benefico.
Sem falar q os browsers onde é possivel isto sao ilegais segundo as regras, como thor opera e outros com a mesma funcionalidade.
Mesmo q nao use bot, ja admitir o uso de multi window, por consequencia ja é banivel, pq para o fazer teria q utilizar um dos browser´s ilegais.
Obrigado Appolo!Quando ouvi falar do método pensei que fosse com as mesmas janelas do Chrome por exemplo...
Mas agora percebi xd. Sempre a aprender...
 

DeletedUser11211

Guest
Entao nao e que um gajo vai 2 semanas de ferias, chega e ve que os bananas desapareceram? Cantavam tanto de galo mas nem os vejo neste mundo!!!
Entao @perfil deixa ai as CIs e comeca a fazer alguma coisa, o cartao de credito da mama nao carrega mais mundos? A streak vai acabar assim? Ou havera espioes guardados para futuro?
Ver anexo 2263
Nao sabia que a ally dos bananas(gela) estava nesse mundo lol, o gela ainda dá assim tanta azia lol, calma pessoal cada mundo é um mundo, um dia destes pode ser que os bananas regressem para matar as saudades de vcs :D
Divirtam-se acima de tudo e que nesse mundo ganho o melhor!

@marcoleal seu panisgas de um raio vela se jogamos um mundo novamente seu bebado ;)

@Knightfire seu ja aprendeste a jogar ahaha
 

Knightfire

Lenda da Comunidade
Bom Ano a todos
Felicidades e saúde que é o mais importante.

Gela 4Life <3
Alegria de poucos e trauma de muitos.
Uma bananinha por dia da saúde é alegria.




 

TheNoFak3

Veterano
Opera não é ilegal
A extensão greenmonkey ou lá o que como se chama é que é ilegal
Uma dica para toda a gente
O delay é menor quando hawnos gente no server quanto menos gente houver mais probabilidade de ele ser negativo existe
Fale como conseguiste ter delay a fazer Dodge?
Mano eu a jogar na app a 100 por cento consigo fazer Dodge sem delay como e que tu não conseguiste pah?
n sei pela contagem de segundo e ainda por cima fiz ele voltar 2s mais cedo pra me certificar que batia ou antes do NC (pois com a moral baixa até tropas de defesa defendiam) ou depois dos grifos e antes dos NC (pois era o unico ataque que podia limpar me tudo) ou depois do NC pois oq tinha era suficiente pra quebrar o cerco.
Com base nisso fiz a minha jogada o que resultou no dodge que bateu depois do NC ja com 3 apoios na cidade basicamente bateu 2s apos o NC
 

filzord

Lenda da Comunidade
Acusar os outros sem provas. acusas mas querias vir para aqui tal como os restantes dai


NelsonSousa69 a 03/01/20 às 20:43
Boas, eu simplesmente sou uma nabo que aqui anda! Ando a tentar puxar uma ally para frente e 0!!! Ja tou farto!! eu sei que sou de uma ally inimiga e bla bla... e nao confiam em mim etc mas gostava de entrar na vossa ally kkkk sei que e impossivel!!! mas nao custa tentar
 

filzord

Lenda da Comunidade
ao contrario da tua ally os jogadores que estao aqui nao é o primeiro mundo.. eu hoje meti um cerco em voçes deixei o cerco 30min vazio e depois é que mandei apoios!

Nos não precisamos de contas de moral para vos conquistar mas slots para arrancar estas ervas daninhas daqui.
 

NelsonSousa69

Entusiasta do Fórum
ao contrario da tua ally os jogadores que estao aqui nao é o primeiro mundo.. eu hoje meti um cerco em voçes deixei o cerco 30min vazio e depois é que mandei apoios!

Nos não precisamos de contas de moral para vos conquistar mas slots para arrancar estas ervas daninhas daqui.

Ai não precisam?? Churrasqueiro igual a speedrones!!! e so conquistam city na ilha que ele ta com a mural!!
Num cerco que tentamos por em voces e depois ofedem nos a gozar conosco!!!
 
Última edição por um moderador:

NelsonSousa69

Entusiasta do Fórum
Eu nao preciso spys, jogadores como tu vem falar comigo a implorar como tu fizeste . Deixem-se de coisas e joguem sao 90 membros voçes pah

Relacionado com outro assunto meteste ai a minha msg

Algum jogador ai que diga a este nabo que o Dio-Tools é permitido, ja basta ensinar os meus quantos mais os de fora .

E tira esse 69 é uma ofensa. :cool:

é uma ofensa é so um numero!! tu e que podes interpertar mal!! mas para mim e um numero!! nao tens spy ahahah isso tambem eu sei dizer!!!
 

filzord

Lenda da Comunidade
pastor-metralhadora-2.png
 

filzord

Lenda da Comunidade
Lead da MMS o Nelson é o jogador que fala mais connosco , querendo ou nao ele as vezes ate dá indirectas de informação como estão as coisas ai dentro e depois vem falar que temos espião la.. acho que é bipolar o.0

"esta ally é fraca vai cair" blabla :cool:
 

NelsonSousa69

Entusiasta do Fórum
Dedico essa musica ao grande e dono disto filzord!! mas como disse so conseguem com a moral!!! bem tentaram na outra e olha o que deu cultura para mim!!! Nao preciso aprender portugues!! quando perdem citys inventam desculpa, e quando tentam por cercos e nao conseguem inventam desculpas!!!! dom nao fales que para conseguires a city de volta so com a moral vem face to face, como fil vez e olha que aconteceu!!! bem tentou duas vezes seguinda!!!
Dedico essa musica ao fil

Lead da MMS o Nelson é o jogador que fala mais connosco , querendo ou nao ele as vezes ate dá indirectas de informação como estão as coisas ai dentro e depois vem falar que temos espião la.. acho que é bipolar o.0

"esta ally é fraca vai cair" blabla :cool:


bora la defender mais nc!!! ao som do meu babalos ahahahah so mesmo com mural!!!

Ao ritmo deste som irei fazer um buraco na terra pra por os bella

NÃO É OUVER, MAS SIM HOUVER.
RECOMENDO UMAS AULAS DE PORTUGUÊS--- E JÁ AGORA DE GREPOLIS TAMBÉM.

Nao preciso escrever melhor portugues que tu!!! nem quero, ainda fica um gajo fraco!! como tu!! homem que e e homem enfrenta os na cara, ja todos voces so atras do ecrã
 

SpeeDrones

Adorado
Dedico essa musica ao grande e dono disto filzord!! mas como disse so conseguem com a moral!!! bem tentaram na outra e olha o que deu cultura para mim!!! Nao preciso aprender portugues!! quando perdem citys inventam desculpa, e quando tentam por cercos e nao conseguem inventam desculpas!!!! dom nao fales que para conseguires a city de volta so com a moral vem face to face, como fil vez e olha que aconteceu!!! bem tentou duas vezes seguinda!!!
Dedico essa musica ao fil
Se jogasses tanto como falas, eras o TOP 1 DO MUNDO
 
Topo