• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Zakynthos)

Replaced

Rei do Fórum
Bananas, bananinhas ou agora bananas na pizza... eu bem vos avisei... vocês passaram uns quantos mundos a semear ódio e nojo . Estavam a espera do que?? Obviamente que toda a gente vos quer ver no fundo, dahh
 

DeletedUser12590

Guest
Bananas, bananinhas ou agora bananas na pizza... eu bem vos avisei... vocês passaram uns quantos mundos a semear ódio e nojo . Estavam a espera do que?? Obviamente que toda a gente vos quer ver no fundo, dahh

Amigo , nao andamos mundos a semar ódio e nojo, andamos mundos a plantar e colher vitórias e é isso que dói. Quem ta no topo é sempre o alvo dos restantes simples.
E podes falar o que quiseres, eu falo com muita gente dai na boa, se tem nojo e ódio de mim escondem bem :) tirando um ou outro que pronto :p
 

DeletedUser12018

Guest
Bananas, bananinhas ou agora bananas na pizza... eu bem vos avisei... vocês passaram uns quantos mundos a semear ódio e nojo . Estavam a espera do que?? Obviamente que toda a gente vos quer ver no fundo, dahh

Replaced, até posso estar a ver mal, podem estar com outros nicks, mas não vejo muitos bananas nos here. Conto 5.
 

Replaced

Rei do Fórum
Replaced, até posso estar a ver mal, podem estar com outros nicks, mas não vejo muitos bananas nos here. Conto 5.
Também tens de contar nos italianos.... Estar com outros nick´s e a especialidade da casa ( entre outras coisas ). E não deves esquecer que muitos ja foram embora deste mundo
Amigo , nao andamos mundos a semar ódio e nojo, andamos mundos a plantar e colher vitórias e é isso que dói. Quem ta no topo é sempre o alvo dos restantes simples.
E podes falar o que quiseres, eu falo com muita gente dai na boa, se tem nojo e ódio de mim escondem bem :) tirando um ou outro que pronto :p

Dói? Eu nem sei quem tu es lol tanto quanto sei nunca perdi um mundo para ti sequer.... Quanto aos bananas ganharem mundos, basta ver no gela como foi. Se ganharam é um facto, também não se discute o nojo que foi. Ponto final.
 

DeletedUser12590

Guest
Também tens de contar nos italianos.... Estar com outros nick´s e a especialidade da casa ( entre outras coisas ). E não deves esquecer que muitos ja foram embora deste mundo


Dói? Eu nem sei quem tu es lol tanto quanto sei nunca perdi um mundo para ti sequer.... Quanto aos bananas ganharem mundos, basta ver no gela como foi. Se ganharam é um facto, também não se discute o nojo que foi. Ponto final.

Tiveste no gela? pois eu ganhei la, por isso 1 ja perdeste :) e vendo pelos stats, tambem ganhei mais mundos que tu, por isso azarecos, nao sabes passas a saber.

Ah fui agora ver ao grepolife e tiveste no thebes, o que faz 2 mundos perdidos ;)
 
Última edição por um moderador:

perfil

O mais Requisitado
1580392095468.png
 

DeletedUser12208

Guest
O fernando ganhou o gela? Nao o vi la...
Enfim quanto ao resto a malta dos bons costumes e que defende pactos e bla bla bla afinal fica chateada quando e contra eles o costume
 

DeletedUser14043

Guest
Eu um dia vou ganhar um mundo também :) Ai serei o MAIOR....lol
 

DeletedUser12847

Guest
Tanta conversa de Bananas alguns memes até tem a sua piada mas o resto já cansa, deixem o passado no passado cada mundo é um mundo e o mundo dos bananas já passou acabou a muito tempo
 
Topo