• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Apollonia)

DeletedUser13621

Guest
É lá, só agora reparei no nome, cuidado com ele, fujam pois a coisa vai ficar perigosa......

Diz-me lá o vai-te Azar ou será Baltazar? Para o caso tanto faz, esse teu nome aqui no FE, o EL FEAR é para meter medo ao pessoal?

Gostas tanto de casinhas que em vez de vai-te Azar ou Baltazar ou seja la como te chamas, deverias ter optado pelo nick Christopholus, que é uma especie de Pedreiro do Grepolis.

PS: o problema agora é saberes se para me vezes tens que olhar para cima ou para baixo, essa tua arrogância de menino mimado, agora vai ter que ficar de lado ate descobrires quem sou e onde estou.
 

DeletedUser14334

Guest
o TARANTINO já anda á procura de personagens para seu próximo filme , e visto que tem só gente durona por aqui , já começou as entrevistas .
falem mais do jogo e menos de novelas sem interesse algum !..

agora venham as pipocas .
 

DeletedUser12967

Guest
Eu vou me pronunciar apenas em relação a isto e espero nao ser necessario dizer mais nada.

Eu fui um dos que entrou a convite do tito, venci o mundo RIZINIA com ele, assim como eu, houve mais pessoal do mundo RIZINIA a entrar por convite do tito. Quando se sucedeu a ausencia dele, nao compreendi o porquê mas quando soube que eram assuntos pessoais percebi perfeitamente. Quando se sucedeu a saida do tito da aliança, pouco antes disso tinha se sucedido a do Mad e a do 17, dois jogadores com quem tambem joguei no RIZINIA e com quem me dava bastante bem. Qualquer uma destas saidas nao me foi indiferente, e quem está comigo neste mundo sabe que é verdade, ponderei em desistir, ponderei em fazer o mesmo que a Neferti fez, ponderei muita coisa, mas assim como vim para este mundo com o tito, com a neferti, com o Mad e com o 17, tambem vim com mais 4 ou 5 pessoas e nao quis estar a falhar com essas pessoas, sabendo desde o inicio que a desistencia do Mad e do 17 eram definitivas (apesar de os ter chateado à farta para voltarem com a decisao atras, assim como chatiei a Neferti), portanto, ao decidir permanecer nao iria estar a falhar com ninguem (Atençao, nao estou a dizer que aqueles que desistiram falharam connosco, sao opçoes de cada um e respeito-as). O tito nao chatiei porque, como quem o conhece sabe, o homem tem uma cabeça dura gigante e quase que seria escusado tentar convence lo a nao desistir, mas nao deixa de ser uma excelente pessoa. Por isso sim, fui um dos que mandei recursos quando ele me pediu, e voltaria a mandar desde que ele nao estivesse na minha aliança inimiga. Agora vem a finalidade deste "discurso", sim eles (neferti e tito) cresceram, construiram cidades gordas, mas nao, nunca os iria atacar e sei que como eu, mais pessoal que entrou comigo tambem nao os iria atacar, nao é uma questao de manter a lealdade para com os amigos e nao ter lealdade para com a aliança, é uma questao de principios. Tenho amigos nos Tintos que evito ao maximo ataca los, mas se tiver que o fazer faço, sao adversarios. Sei que eles na minha situaçao fariam o mesmo. Agora, a neferti e o tito, para mim nao eram adversarios, eram amigos que estavam no cu de judas simplesmente para continuarem a aproveitar o pouco que este jogo ainda tem de bom vez em quando.

Mas agora sim, ja os ataco se fôr necessario. Estao nos tintos passam a ser adversarios, mas nao esqueço a amizade que tenho com eles. Tanto nao esqueço como ainda hoje mandei mensagem à Neferti a meter me com ela.

Portanto com isto espero que acabe o discurso dos "amigos do tito que lhe mandaram recursos" e dos "queriam era que eles crescessem até terem cidades gordas para os conquistarem". Se quiserem continuar com esse discurso mencionem a Electus e nao os amigos do tito e da neferti. Porque se lhes mandámos recursos nunca foi com o intuito de os conquistarmos no futuro, falo por mim e arrisco me a meter as maos no fogo por mais uns quantos. Se os ajudámos foi com o intuito de continuar a proporcionar um bom jogo a 2 amigos que só ja cá estavam para se divertir e continuar a alimentar amizades neste mundo. Se depois se juntaram ao inimigo, isso é problema deles, amigos na mesma. Entregaram as cidades quando sairam, nunca me falharam, nunca me ofenderam, nao ha razoes para lidar com eles de forma diferente PONTO.

Duarte sempre foste um gajo com bom senso.
Não esperava outra coisa de ti..
Compreendo tudo o que dizes, o tito também me pediu recursos a mim e também nunca o pensei atacar, pela amizade e o carinho que tenho por ele.

Agora quando se falou " ajudar para ter cidades gordas ' falei no geral porque a pessoa que fez uma conta fake jorgepezao, para vir atacar o dito falou por todos ( nós os amigos do tito... isto e aquilo ) e eu dirigi-me a essas pessoas.

Se antes o tito e companhia não incomodava por estar no cu de judas, ele continua no mesmo sítio, porque agora já incomoda.

Esse baltasar e os 7 anões fizeram de tudo para o homem fazer o que fez, já conhecem o tito e o seu temperamento , só o usaram para ter aquilo que queriam. O controlo todo a belo prazer da electus.

Mais nada a dizer sobre este assunto,
Abraço e olha se quiseres um lugar na fusão diz, nós recrutamos tudo, menos meninos de cascais e casinhas, também não se aceitam multis, ditadores, depois... ainda conseguem expulsar os fundadores da FUSÃO também:)

Mestres dos golpes !
 

DeletedUser10298

Guest
Duarte sempre foste um gajo com bom senso.
Não esperava outra coisa de ti..
Compreendo tudo o que dizes, o tito também me pediu recursos a mim e também nunca o pensei atacar, pela amizade e o carinho que tenho por ele.

Agora quando se falou " ajudar para ter cidades gordas ' falei no geral porque a pessoa que fez uma conta fake jorgepezao, para vir atacar o dito falou por todos ( nós os amigos do tito... isto e aquilo ) e eu dirigi-me a essas pessoas.

Se antes o tito e companhia não incomodava por estar no cu de judas, ele continua no mesmo sítio, porque agora já incomoda.

Esse baltasar e os 7 anões fizeram de tudo para o homem fazer o que fez, já conhecem o tito e o seu temperamento , só o usaram para ter aquilo que queriam. O controlo todo a belo prazer da electus.

Mais nada a dizer sobre este assunto,
Abraço e olha se quiseres um lugar na fusão diz, nós recrutamos tudo, menos meninos de cascais e casinhas, também não se aceitam multis, ditadores, depois... ainda conseguem expulsar os fundadores da FUSÃO também:)

Mestres dos golpes !

Pronto, menos mal. Ainda bem que nao é necessario tocar mais nesse assunto

Quanto aos restantes pontos que referes, tenho a minha opiniao pessoal e sendo boa ou má, nao será boa ideia ser para aqui chamada.

Bom jogo!

P.S; Ja agora, se dizes que sempre fui um gajo com bom senso é porque me deves conhecer, acho eu, mas nao faço a minima quem sejas. Se ja tiveres jogado comigo podes te revelar por mp no jogo XD
 

DeletedUser12967

Guest
Pronto, menos mal. Ainda bem que nao é necessario tocar mais nesse assunto

Quanto aos restantes pontos que referes, tenho a minha opiniao pessoal e sendo boa ou má, nao será boa ideia ser para aqui chamada.

Bom jogo!

P.S; Ja agora, se dizes que sempre fui um gajo com bom senso é porque me deves conhecer, acho eu, mas nao faço a minima quem sejas XD

Um dia destes logo te digo no jogo, conheces sim!
Manda um abraço ao nobalhão do Jaguar
 

brou

Recém-nascido
EL FEDORENTO, vem para o meu lado para experimentares umas porradas dos heróis mais evoluidos do apollonia.
Já estou cansado de bater ao poa... o coitado ainda mete lá 280btr, mas nao segura a medea do pai.
Abraços.
 

Laerte de Ítaca

Recém-nascido
Bem tinha de vir aqui falar com voces porque existe aqui cada atrasado que até mete dó.
Washiton falas mais do que jogas, tens um bom perfil para vir para aqui falar falar falar e nao dizer nenhuma de jeito. Todos os mundos fazes figuras aqui no FE, és tipo aqueles nerds que passa o dia no jogo todo contente da vida. Agora és o anjo protector do tito, mas pelos vistos so sabes da versão dele, ou a que tentas-te decifrar na escrita fantastica do tito, até a minha filha de 7 anos ja escreve melhor que essa anedota.

O homem anda a chorar que lhe tiraram a aliança, mas esquece-se de mencionar o que ficou combinado antes de entrar no mundo !!!
O homem esquece-se que quando semanas antes de resetar estava sem tempo e quem segurou a foi os que ca ficaram !!!
O homem esquece-se que ele tirou as permissoes de fundador com os proprios dedos.
O homem tambem se esqueceu de dizer que ele proprio saiu da aliança por vontade propria.
O homem esqueceu tambem que cagou em todos os que ca ficaram e foram convidados por ele para dar reset.
O homem tambem se esqueceu que não é o primeiro nem vai ser o ultimo mundo que amua e ou sai da aliança que esta ou da reset.
Pura anedota de pessoa que ta por ai.
O homem.....esquecam a parte do homem.....esta criança apenas tinha um problema, o baltasar expulsou um jogador por nao cumprir os diretrizes da lead e esta alminha so por ser fundador armou a birra e quiz a expulsao do baltazar.
Pessoalmente afirmo que nao gosto do baltazar, feitios que nao combinam, mas a verdade é que este jogador joga em prol da aliança a bem ou a mal e nisso tiro o chapeu a ele.
Agora se os bebados tiverem a coragem de ter uma anedota como o tito a fundador e haver o risco de uma hora para a outra ele disolver a aliança, força tem o meu apoio de o fazer.

Ai ai ai o tito tava numa aliança com jogadores que estavam na electus e sairam!!!!
Jogadores que sairam por livre vontade e que quizeram ir para outro lado curtir o jogo.
Pessoas essas, que pelo menos uma sei que me disse que ia sair, mas se um dia fosse atacada nao ia fazer filmes..........mas nao foi o que aconteceu !!! Alguem da electus atacou e ja se falava que era mandado pela lead....ahaha deixem de beber essas merdas....sejam crescidos e joguem o jogo que aprenderam a jogar ou tentam ainda aprender.....

Juntaram o que precisavam para ir guarida aos bebados !!! Fizeram eles muito bem !! Isto é um jogo, amigos vao e vem, é como as cidades, ganham-se e perdem-se.

Agora vamos a este ......

BORA ELECTUS!!!!! DEPOIS DE GASTAREM QUASE 3 MILHOES DE PRATA, NAO VAO SE MOVIMENTAR????
VOCES SÓ TEM LABIA.. AÇAO NAO VEJO NENHUMA!! EU QUANDO BATO, BATO NOS TOPS!!! E VOCES? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK DECEPCIONADO! SÓ CONSEGUEM ALGO COM OS INATIVOS.


Quando bates..........Que tops bates tu ??? So se andares a bater no negan, porque no nosso forum nao vejo revoltas tuas. És mais um que fala e nao o faz.....
"Só conseguem algo com inactivos"
É engraçado ler isto quando andam a "limpar" os mais pequenos das vossas pseudo academias, academias essas que voces nao apoiam quando ha revoltas!!!
Um jogador que diz que tem muitos recursos e milhoes nas grutas, é aquele tipico jogador que nao nem deixa ....nao ataca nao defende e anda a encher . Usas os recursos para fazer desfiles ??? Boaaaa isso tambem é ser jogador !!!!!

Esta do pica aqui pica ali e no jogo nao ha movimento é a mesma que ir as beber uma cola e ir para casa !!!

O indiglo é outra comedia, nada faz, ataca fora de horas e hoje em dia tambem vem aqui mandar postas de pescada. Nao aprenderam nada em outros tempos enfim !!!!

Bem agora digam o que quizerem para ai, mas nao se esqueçam de defender os blocks !!!!
 
Última edição por um moderador:

brou

Recém-nascido
Bem tinha de vir aqui falar com voces porque existe aqui cada atrasado que até mete dó.
Washiton falas mais do que jogas, tens um bom perfil para vir para aqui falar falar falar e nao dizer merda nenhuma de jeito. Todos os mundos fazes figuras aqui no FE, és tipo aqueles nerds que passa o dia no jogo todo contente da vida. Agora és o anjo protector do tito, mas pelos vistos so sabes da versão dele, ou a que tentas-te decifrar na escrita fantastica do tito, até a minha filha de 7 anos ja escreve melhor que essa anedota.

O homem anda a chorar que lhe tiraram a aliança, mas esquece-se de mencionar o que ficou combinado antes de entrar no mundo !!!
O homem esquece-se que quando semanas antes de resetar estava sem tempo e quem segurou a merda foi os que ca ficaram !!!
O homem esquece-se que ele tirou as permissoes de fundador com os proprios dedos.
O homem tambem se esqueceu de dizer que ele proprio saiu da aliança por vontade propria.
O homem esqueceu tambem que cagou em todos os que ca ficaram e foram convidados por ele para dar reset.
O homem tambem se esqueceu que não é o primeiro nem vai ser o ultimo mundo que amua e ou sai da aliança que esta ou da reset.
Pura anedota de pessoa que ta por ai.
O homem.....esquecam a parte do homem.....esta criança apenas tinha um problema, o baltasar expulsou um jogador por nao cumprir os diretrizes da lead e esta alminha so por ser fundador armou a birra e quiz a expulsao do baltazar.
Pessoalmente afirmo que nao gosto do baltazar, feitios que nao combinam, mas a verdade é que este jogador joga em prol da aliança a bem ou a mal e nisso tiro o chapeu a ele.
Agora se os bebados tiverem a coragem de ter uma anedota como o tito a fundador e haver o risco de uma hora para a outra ele disolver a aliança, força tem o meu apoio de o fazer.

Ai ai ai o tito tava numa aliança com jogadores que estavam na electus e sairam!!!!
Jogadores que sairam por livre vontade e que quizeram ir para outro lado curtir o jogo.
Pessoas essas, que pelo menos uma sei que me disse que ia sair, mas se um dia fosse atacada nao ia fazer filmes..........mas nao foi o que aconteceu !!! Alguem da electus atacou e ja se falava que era mandado pela lead....ahaha fdx deixem de beber essas merdas....sejam crescidos e joguem o jogo que aprenderam a jogar ou tentam ainda aprender.....

Juntaram o que precisavam para ir guarida aos bebados !!! Fizeram eles muito bem !! Isto é um jogo, amigos vao e vem, é como as cidades, ganham-se e perdem-se.

Agora vamos a este ......




Quando bates..........Que tops bates tu ??? So se andares a bater no negan, porque no nosso forum nao vejo revoltas tuas. És mais um que fala e nao o faz.....
"Só conseguem algo com inactivos"
É engraçado ler isto quando andam a "limpar" os mais pequenos das vossas pseudo academias, academias essas que voces nao apoiam quando ha revoltas!!!
Um jogador que diz que tem muitos recursos e milhoes nas grutas, é aquele tipico jogador que nao fode nem deixa foder....nao ataca nao defende e anda a encher morcelas com a peida. Usas os recursos para fazer desfiles ??? Boaaaa isso tambem é ser jogador !!!!!

Esta merda do pica aqui pica ali e no jogo nao ha movimento é a mesma merda que ir as putas beber uma cola e ir para casa !!!

O indiglo é outra comedia, nada faz, ataca fora de horas e hoje em dia tambem vem aqui mandar postas de pescada. Nao aprenderam nada em outros tempos enfim !!!!

Bem agora digam o que quizerem para ai, mas nao se esqueçam de defender os blocks !!!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK DEVES SER TU A ATACAR POR MIM....
PS: Vem com o teu nick verdadeiro que nao pronuncio-me com zés desconhecidos.
 
Última edição:

DeletedUser10895

Guest
Bem tinha de vir aqui falar com voces porque existe aqui cada atrasado que até mete dó.
Washiton falas mais do que jogas, tens um bom perfil para vir para aqui falar falar falar e nao dizer merda nenhuma de jeito. Todos os mundos fazes figuras aqui no FE, és tipo aqueles nerds que passa o dia no jogo todo contente da vida. Agora és o anjo protector do tito, mas pelos vistos so sabes da versão dele, ou a que tentas-te decifrar na escrita fantastica do tito, até a minha filha de 7 anos ja escreve melhor que essa anedota.

O homem anda a chorar que lhe tiraram a aliança, mas esquece-se de mencionar o que ficou combinado antes de entrar no mundo !!!
O homem esquece-se que quando semanas antes de resetar estava sem tempo e quem segurou a merda foi os que ca ficaram !!!
O homem esquece-se que ele tirou as permissoes de fundador com os proprios dedos.
O homem tambem se esqueceu de dizer que ele proprio saiu da aliança por vontade propria.
O homem esqueceu tambem que cagou em todos os que ca ficaram e foram convidados por ele para dar reset.
O homem tambem se esqueceu que não é o primeiro nem vai ser o ultimo mundo que amua e ou sai da aliança que esta ou da reset.
Pura anedota de pessoa que ta por ai.
O homem.....esquecam a parte do homem.....esta criança apenas tinha um problema, o baltasar expulsou um jogador por nao cumprir os diretrizes da lead e esta alminha so por ser fundador armou a birra e quiz a expulsao do baltazar.
Pessoalmente afirmo que nao gosto do baltazar, feitios que nao combinam, mas a verdade é que este jogador joga em prol da aliança a bem ou a mal e nisso tiro o chapeu a ele.
Agora se os bebados tiverem a coragem de ter uma anedota como o tito a fundador e haver o risco de uma hora para a outra ele disolver a aliança, força tem o meu apoio de o fazer.

Ai ai ai o tito tava numa aliança com jogadores que estavam na electus e sairam!!!!
Jogadores que sairam por livre vontade e que quizeram ir para outro lado curtir o jogo.
Pessoas essas, que pelo menos uma sei que me disse que ia sair, mas se um dia fosse atacada nao ia fazer filmes..........mas nao foi o que aconteceu !!! Alguem da electus atacou e ja se falava que era mandado pela lead....ahaha fdx deixem de beber essas merdas....sejam crescidos e joguem o jogo que aprenderam a jogar ou tentam ainda aprender.....

Juntaram o que precisavam para ir guarida aos bebados !!! Fizeram eles muito bem !! Isto é um jogo, amigos vao e vem, é como as cidades, ganham-se e perdem-se.

Agora vamos a este ......




Quando bates..........Que tops bates tu ??? So se andares a bater no negan, porque no nosso forum nao vejo revoltas tuas. És mais um que fala e nao o faz.....
"Só conseguem algo com inactivos"
É engraçado ler isto quando andam a "limpar" os mais pequenos das vossas pseudo academias, academias essas que voces nao apoiam quando ha revoltas!!!
Um jogador que diz que tem muitos recursos e milhoes nas grutas, é aquele tipico jogador que nao fode nem deixa foder....nao ataca nao defende e anda a encher morcelas com a peida. Usas os recursos para fazer desfiles ??? Boaaaa isso tambem é ser jogador !!!!!

Esta merda do pica aqui pica ali e no jogo nao ha movimento é a mesma merda que ir as putas beber uma cola e ir para casa !!!

O indiglo é outra comedia, nada faz, ataca fora de horas e hoje em dia tambem vem aqui mandar postas de pescada. Nao aprenderam nada em outros tempos enfim !!!!

Bem agora digam o que quizerem para ai, mas nao se esqueçam de defender os blocks !!!!
olha ou palhaço onde ficou combinado que eu não seria fundador ate te digo mais onde ficou conbinado que o Baltazar seria led tu e que falas do que não sabres só não entendi uma coisa o Tito eum tonto então por que tua amiga veio a meu convite tu ate reforças a ideia que já vilham com tudo bem combinado há e única vez que fui fundador de uma aliana ela não foi ate ao fim e os jogadores que entaram comigo venceram o mundo mundo ómega se vê logo que falas muito mas só dizes merda e não sabes que falas eu só me passo com gente tipo Helena e da tua laia

olha ou palhaço onde ficou combinado que eu não seria fundador ate te digo mais onde ficou conbinado que o Baltazar seria led tu e que falas do que não sabres só não entendi uma coisa o Tito e um tonto então por que tua amiga veio a meu convite tu ate reforças a ideia que já vinham com tudo bem combinado há e única vez que fui fundador de uma aliana ela foi ate ao fim e os jogadores que entaram comigo venceram o mundo mundo ómega se vê logo que falas muito mas só dizes merda e não sabes que falas eu só me passo com gente tipo Helena e da tua laia
só tenho pena aqui apagarem os pints que te colocava aqui uns tantos que dementem isso tudo mas enfim aqui não se pode povar nada só expecular
 

Laerte de Ítaca

Recém-nascido
Voces aqui sao maquinas, nem da para ir cagar que voces ja responderam.

Brou isso de fazer tremer A\B foi na altura do natal ? foi do frio ..... é que os teus pontos de atacante para quem diz que ataca os tops, deixam muito a desejar.

Tito epah eu pelo que tentei decifrar do que escreves-te foi zero !!! Entao tu das a pasta as 3 raparigas da lead e exiges que ela nao façam o que querem ?
Elas até podiam meter o bruno de carvalho na lead que tu n tinhas de opiniar, anedota.
Nao preciso dos prints, ha muitos prints das tuas conversas com varios jogadores disponiveis para ver, como um que dizes que nao podes recrutar ninguem pk es apenas fundador e a parte da recruta é a lead que decide.

Mas "ou palhaço" ( ahahahah ) se quizeres falar comigo, primeiro escreve em portugues, depois usa pontuaçao nos textos que escreves.
Lição numero 1: - Pontuaçao num texto: Alguns exemplos ( , . ; : - ... ? ! )

Esta liçao foi de borla, as restantes pagas !
 

brou

Recém-nascido
Voces aqui sao maquinas, nem da para ir cagar que voces ja responderam.

Brou isso de fazer tremer A\B foi na altura do natal ? foi do frio ..... é que os teus pontos de atacante para quem diz que ataca os tops, deixam muito a desejar.

Tito epah eu pelo que tentei decifrar do que escreves-te foi zero !!! Entao tu das a pasta as 3 raparigas da lead e exiges que ela nao façam o que querem ?
Elas até podiam meter o bruno de carvalho na lead que tu n tinhas de opiniar, anedota.
Nao preciso dos prints, ha muitos prints das tuas conversas com varios jogadores disponiveis para ver, como um que dizes que nao podes recrutar ninguem pk es apenas fundador e a parte da recruta é a lead que decide.

Mas "ou palhaço" ( ahahahah ) se quizeres falar comigo, primeiro escreve em portugues, depois usa pontuaçao nos textos que escreves.
Lição numero 1: - Pontuaçao num texto: Alguns exemplos ( , . ; : - ... ? ! )

Esta liçao foi de borla, as restantes pagas !
Noobzera, eu ataco os tops, agora nao tenho culpa de chegar a voces e conquistar com apenas 5 faróis, os ataques vao sempre a coordenar no meu 2 colono, mas voces nem sequer tentam defender o 1.... :| assim é claro que nao ganho pontos de combate :(
 

DeletedUser10895

Guest
Voces aqui sao maquinas, nem da para ir cagar que voces ja responderam.

Brou isso de fazer tremer A\B foi na altura do natal ? foi do frio ..... é que os teus pontos de atacante para quem diz que ataca os tops, deixam muito a desejar.

Tito epah eu pelo que tentei decifrar do que escreves-te foi zero !!! Entao tu das a pasta as 3 raparigas da lead e exiges que ela nao façam o que querem ?
Elas até podiam meter o bruno de carvalho na lead que tu n tinhas de opiniar, anedota.
Nao preciso dos prints, ha muitos prints das tuas conversas com varios jogadores disponiveis para ver, como um que dizes que nao podes recrutar ninguem pk es apenas fundador e a parte da recruta é a lead que decide.

Mas "ou palhaço" ( ahahahah ) se quizeres falar comigo, primeiro escreve em portugues, depois usa pontuaçao nos textos que escreves.
Lição numero 1: - Pontuaçao num texto: Alguns exemplos ( , . ; : - ... ? ! )

Esta liçao foi de borla, as restantes pagas !
Camarda deves ser meio burro eu posso ser chefe de uma firma mas devo explicaçois a meu patão não tas aver o exemplo não nego que foi combinado a três meninas serem as liders comigo como fundador mas ate dito pela Helena só elas mais niguem e eu como fundador ela e que começou a quebar os acordo quando pos o Baltazar a líder sem me peguntar se quer há e mais esse senhor não ofendeu só um jogador ofendeu vários e um dels foi baionas que quem o conhecer sabre que não e de confucois. Mas ate se entende pior que ela não vive sem o senhor Baltazar já que els joga na contra dela quando ela não pode tem acesso ao CP dela etc e tudo gente seria pos e não e só poa que tem multis na eletus senhor Baltazar também ele ate anda apedir contas kkkkkkkkkkkkkk sois todos umas anedotas pena mais uam vez não pder por pintis kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Última edição por um moderador:

Laerte de Ítaca

Recém-nascido
PAtrao que é patrao da o exemplo.
Quando a helena te deu o cargo da lead para as maos e tu ficares no comando da aliança, o que fizes-te ?
Porque nao aceitas-te ?

Assim ja metias o baltazar a andar como querias !!!!

Olha a pontuaçao !!! a escrita ta bem melhor parabens !!! Suficiente +
 

DeletedUser10895

Guest
PAtrao que é patrao da o exemplo.
Quando a helena te deu o cargo da lead para as maos e tu ficares no comando da aliança, o que fizes-te ?
Porque nao aceitas-te ?

Assim ja metias o baltazar a andar como querias !!!!

Olha a pontuaçao !!! a escrita ta bem melhor parabens !!! Suficiente +
Palhaço Helena vez isso por que sabia que eu estava com poblemas pessoais no momento ela joga muito baixo ela vez isso depois de eu me atazar no jogo por ter tado ausente devido a poblemas pessoais que já o tinha tentado no incio e quando viu que eu a ia por no lugar voltou a taz pá tua amiga e boa e fazer joguinhos de bastidores e entigas e acreditas mesmo que se eu digo que queria meu cago de volta era dava sem sair da aliança com os amigos dela destuir a electus mas isso eu apendi na poxima vez não confiar em gente tipo Helena tenho tanta pena mesmo não dar para por pints de converças e que muita gente ia ficar de boca aberta
 
Última edição por um moderador:

Jorgepezao

Recém-nascido
Oh titinhoo, lixaram te a cabeça, meteram macaquinhos na tua cabeça, e tu patinho como és la cais te na conversa!

lava bem essa boca quando falas de uma senhora do grepo que é a Helena, ganha vergonha na cara! mentes com tds os dentes que tens na boca, se ainda tiveres algum lol

Brou és cá um leet jazus! e viva aos pontos de combate, aprende alguma coisa com o negan antes de falares oh brouzarolho ahaha
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10895

Guest
Oh titinhoo, lixaram te a cabeça, meteram macaquinhos na tua cabeça, e tu patinho como és la cais te na conversa do capital dos gays!

lava bem essa boca quando falas de uma senhora do grepo que é a Helena, ganha vergonha na cara! mentes com tds os dentes que tens na boca, se ainda tiveres algum lol

Brou és cá um leet jazus! e viva aos pontos de combate, aprende alguma coisa com o negan antes de falares oh brouzarolho ahaha
Minto em que camrada isso e mais vossa escola ate como digo só vejo aqui niinks falsos não devem ser home sufecientes enfim
 

Jorgepezao

Recém-nascido
Minto em que camrada isso e mais vossa escola ate como digo só vejo aqui niinks falsos não devem ser home sufecientes enfim
Vossa? a tua escola é mais tipo cao com pulgas, ainda bem que te juntas te do lado de la agora tb passas a ser um leetzinho tipo brouzarolho, falas falas mas nao dizes nada titinho. e faz isso sim manda ai umas moedas de ouro para os teus ex amigos duvido que eles aceitem areia para os olhos, ja toparam a carne fraca que és, e pelos vistos ja é coisa habitual da tua parte, és mais conhecido que o castelo branco(vai na volta és algum mordomo dele ahaha)
 
Última edição por um moderador:

Laerte de Ítaca

Recém-nascido
Fico de boca aberta é de tentar ler o que escreves tito....é mau

A mentira tem perna curta !
Sabes que antes de meteres ferias tu querias desistir porque estavas com problemas pessoais, mas as "minhas amigas" pediram-te para meteres ferias para os resolveres !!!!

Devias ter confiado na tua professora de portugues enquanto podes-te !!!
 

DeletedUser13736

Guest
PAtrao que é patrao da o exemplo.
Quando a helena te deu o cargo da lead para as maos e tu ficares no comando da aliança, o que fizes-te ?
Porque nao aceitas-te ?

Assim ja metias o baltazar a andar como querias !!!!

Olha a pontuaçao !!! a escrita ta bem melhor parabens !!! Suficiente +

Bom dia
para quem tanto critica a escrita dos outros.... devias escrever melhor.

ACEITAS-TE???
a quem?? a ti?

não é bonito criticar e gozar os outros, principalmente quando não fazemos melhor.
Bom jogo
 
Topo