• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Apollonia)

DeletedUser12967

Guest
Vocês ainda respondem a esses que vêm para aqui, nem sequer tem conta no mundo?

Ups.... eles conta até têm, jogam com uma e veêm para aqui escrever com outra. Porquê? o vosso jogo envergonha-vos ?
Aposto que sim..
Ofensas mesmo á criançinhas de peito feito, e ainda andam a tirar o 9 ano kkkkkk Vão para o recreio mostram á escola toda o quão grande. Um dia acordam sem a cidade, tip Wilson. Depois vá de chorar....... fui noob, a lead faz o que quiser comigo......... mas não volta acontecer..... kkkkkk

Tentam esconder-se atrás da própria mentira, quando aparece alguém a dizer as coisas como elas são, saem todos da toca ofendidos , a defender o impensável. Um fundador de uma aliança, merece todo o respeito.. e uma liderança que eu saiba ainda está por baixo hierarquicamente do fundador, o fundador têm sempre uma palavra a dizer nas decisões de uma alianças, .

Baltasar casinhas, meu nenuco até o grande baionas tu ofendeste.. até o mookie que é uma paz de alma kkkkkk Mas além das 3 mulheres da lead ainda há quem goste de ti ? Estás muito cansado??? Precisas tirar férias.... vê lá demonstras ser um grande HOMEM aqui , para esconder o quão fraco tu és .
Escreves muito bonito queridinho.. mas ninguém te ouve !
 
Última edição por um moderador:

brou

Recém-nascido
Oh titinhoo, lixaram te a cabeça, meteram macaquinhos na tua cabeça, e tu patinho como és la cais te na conversa do capital dos gays!

lava bem essa boca quando falas de uma senhora do grepo que é a Helena, ganha vergonha na cara! mentes com tds os dentes que tens na boca, se ainda tiveres algum lol

Brou és cá um leet jazus! e viva aos pontos de combate, aprende alguma coisa com o negan antes de falares oh brouzarolho ahaha
“Quando”..
Concordo, tenho que aprender muita coisa... tanto que o próprio está sempre a ajudar-me, mas não queiras comparar o brou pé rapado com o Rei ;)
Abraços.
 
Vocês ainda respondem a esses autistas que vêm para aqui, nem sequer tem conta no mundo?

Ups.... eles conta até têm, jogam com uma e veêm para aqui escrever com outra. Porquê? o vosso jogo envergonha-vos ?
Aposto que sim..
Ofensas mesmo á criançinhas de peito feito, e ainda andam a tirar o 9 ano kkkkkk Vão para o recreio mostram á escola toda o quão grande. Um dia acordam sem a cidade, tip Wilson. Depois vá de chorar....... fui noob, a lead faz o que quiser comigo......... mas não volta acontecer..... kkkkkk

Tentam esconder-se atrás da própria mentira, quando aparece alguém a dizer as coisas como elas são, saem todos da toca ofendidos , a defender o impensável. Um fundador de uma aliança, merece todo o respeito.. e uma liderança que eu saiba ainda está por baixo hierarquicamente do fundador, o fundador têm sempre uma palavra a dizer nas decisões de uma alianças, ó autistas.

Baltasar casinhas, meu nenuco até o grande baionas tu ofendeste.. até o mookie que é uma paz de alma kkkkkk Mas além das 3 mulheres da lead ainda há quem goste de ti ? Estás muito cansado??? Precisas tirar férias.... vê lá demonstras ser um grande HOMEM aqui , para esconder o quão fraco tu és .
Escreves muito bonito queridinho.. mas ninguém te ouve !
estás á espera de que para atacar o aprendiz de um noob como wilson? vejo tanto palavreado, mas ainda nem uma cidade que a lead nao quis defender me conquistaram
Não encontro nenhum W4SH1TON no jogo, será pela mesma razão?
 
Última edição:

DeletedUser12967

Guest
estás á espera de que para atacar o aprendiz de um noob como wilson? vejo tanto palavreado, mas ainda nem uma cidade que a lead nao quis defender me conquistaram
Não encontro nenhum W4SH1TON no jogo, será pela mesma razão?
Coitadinho... olha bem este pobre coitado.
És muita bom, ninguém me conquista cidades, tenho o cuzinho quentinho !
Queres que te ataquemos para quê? Pedires contra revolta?
Outro casinhas? Só sabes evoluir as cidades ou é impressão minha.

Foi preciso haver um bloqueio para vermos um ataque teu ? Parabéns és o maior, ai na escolinha agora no recreio das 12.30 mostra a toda gente o quão bom tu és.


Caso não saibas, escrevo com w4sh1ton e jogo com canonm não me escondo atrás de nick nenhum.

Agora vai lá acabar o . Para figuras já bastou o teu mestre looool
Tens que comer muito feijão, muito!
 
Última edição por um moderador:
Coitadinho... olha bem este pobre coitado.
És muita bom, ninguém me conquista cidades, tenho o cuzinho quentinho !
Queres que te ataquemos para quê? Pedires contra revolta?
Outro casinhas? Só sabes evoluir as cidades ou é impressão minha.

Foi preciso haver um bloqueio para vermos um ataque teu autista? Parabéns és o maior, ai na escolinha agora no recreio das 12.30 mostra a toda gente o quão bom tu és.

Autista!
Caso não saibas, escrevo com w4sh1ton e jogo com canonm não me escondo atrás de nick nenhum.

Agora vai lá acabar o 9* ano, e cala-te sff. Para figuras já bastou o teu mestre looool
Tens que comer muito feijão, muito!
Quando uma coisa não dá, temos de recorrer a outros meios para defender as cidades, será que é preciso pedir algum documento para comprovar o meu 19 no exame de matemática A? Assim já vês de onde é que vem as estratégias e a rápida aprendizagem:! :')
Mesmo assim com tanta CR ainda mandei muitos bonecos ao fundo
Beijo
 

DeletedUser9401

Guest
Nossa! Que biolência!
E ainda diziam que o votsob é que armava confusões..... Volta, estás perdoado!
Alguém com o mínimo de imparcialidade é capaz de fazer um ponto de situação do mundo?
Tirando os bate bocas do costume com as personagens do costume e o discurso do costume, há algo digno de registo?
É que vejo aqui muitos mestres da tática, mas em mundos com 200/300 jogadores é a mesma coisa que jogar a 5%-10% do que era o grepolis há uns tempos atrás, sem querer menosprezar ng.
Vejo aqui vários julgamentos em relação ao Tito, mas se bem percebi ele entregou as cidades reiniciou afastado e mesmo assim ainda é o mau da fita... enfim... as bocas em relação à escrita dele é de uma enorme falta de respeito e mesquinhez, que nem sei classificar. Típico discurso de quem se acha mais do que os outros.
Isto é um jogo, quem anda à chuva molha-se e por mais que o tempo passe existem e continuarão a existir personagens com uma completa falta de noção da realidade, total falta de noção de ridículo bem como uma total falta de educação.
Até parece que calcar os outros confere alguma vantagem.
Tito, só podes culpar a ti próprio pela ilusão que criaste, nem tudo o que parece é, muito menos as más companhias com quem te envolveste inocentemente, mas não há nada melhor do que ver para crer. Espero que tenhas retirado as devidas ilações.
A ti tito só te digo uma coisa, envolveres-te com quem te envolveste, só podia dar nisto. Há quem confunda jogar grepolis com explanar frustrações. Tens aí a prova.
Força bêbados! Mais logo espero estar nesse estado!
Abraços e beijinhos.

Boa noite!

Tito meu irmão..esquece que nunca vais chegar a Moderador de forum!!.. e olha que a Moderadora só foi chamada atenção por dar um erro!...imagina se tu pegas nesta "pasta" de moderardor estava o caldo entornado!..ahahhaha..( brincadeira mano sabes que te respeito!!)..

Como é amigão?!
Como vão essas guerras, estar reformado é fixe mas é uma constante luta contra o vício, fónix!
Dentro de uns meses vai haver festa, gostava de poder contar ctg, mas é para jogar na descontra com malta do mais passe, nada de pessoal com recalcamentos. Apenas jogadores para a borga e cacete!
Abraço e força neste mundo.
 

DeletedUser12967

Guest
Quando uma coisa não dá, temos de recorrer a outros meios para defender as cidades, será que é preciso pedir algum documento para comprovar o meu 19 no exame de matemática A? Assim já vês de onde é que vem as estratégias e a rápida aprendizagem:! :')
Mesmo assim com tanta CR ainda mandei muitos bonecos ao fundo
Beijo
Estratégias? Quais estratégias puto?
Enfim eu não vou perder mais meu tempo a responder a .

Só aparecem quando é para atacar bloquiados oy inativos, antes e até lá nem se dá conta da vossa presença no mundo.

Tchauzinho,
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser14335

Guest
Nossa! Que biolência!
E ainda diziam que o votsob é que armava confusões..... Volta, estás perdoado!
Alguém com o mínimo de imparcialidade é capaz de fazer um ponto de situação do mundo?
Tirando os bate bocas do costume com as personagens do costume e o discurso do costume, há algo digno de registo?
É que vejo aqui muitos mestres da tática, mas em mundos com 200/300 jogadores é a mesma coisa que jogar a 5%-10% do que era o grepolis há uns tempos atrás, sem querer menosprezar ng.
Vejo aqui vários julgamentos em relação ao Tito, mas se bem percebi ele entregou as cidades reiniciou afastado e mesmo assim ainda é o mau da fita... enfim... as bocas em relação à escrita dele é de uma enorme falta de respeito e mesquinhez, que nem sei classificar. Típico discurso de quem se acha mais do que os outros.
Isto é um jogo, quem anda à chuva molha-se e por mais que o tempo passe existem e continuarão a existir personagens com uma completa falta de noção da realidade, total falta de noção de ridículo bem como uma total falta de educação.
Até parece que calcar os outros confere alguma vantagem.
Tito, só podes culpar a ti próprio pela ilusão que criaste, nem tudo o que parece é, muito menos as más companhias com quem te envolveste inocentemente, mas não há nada melhor do que ver para crer. Espero que tenhas retirado as devidas ilações.
A ti tito só te digo uma coisa, envolveres-te com quem te envolveste, só podia dar nisto. Há quem confunda jogar grepolis com explanar frustrações. Tens aí a prova.
Força bêbados! Mais logo espero estar nesse estado!
Abraços e beijinhos.
Boa tarde pelo que eu percebi o tito deu reset na conta sem passar a ser cidades as cidades ficaram fantasmas a merecer dos adversários saudações
 

DeletedUser14335

Guest
Estás a falar comigo está foi a minha primeira intervenção e foi no tele não confirmei os erros mas... é melhor não falar
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10895

Guest
Estás a falar comigo está foi a minha primeira intervenção e foi no tele não confirmei os erros mas... é melhor não falar
tu és mesmo comico eu avisei do recete e mais minhas citys tavam muito longe dos adeversarios só uma pregunta mesmo quantas citys minhas foram para os adeversarios sois uma piada continuam a querê fazer uma realidade que não e enfim
 

Mickey

Celebridade
Como é amigão?!
Como vão essas guerras, estar reformado é fixe mas é uma constante luta contra o vício, fónix!
Dentro de uns meses vai haver festa, gostava de poder contar ctg, mas é para jogar na descontra com malta do mais passe, nada de pessoal com recalcamentos. Apenas jogadores para a borga e cacete!
Abraço e força neste mundo.

Amigãoo!!

Epá , ainda hoje me questiono porque não me mantive na "reforma" como tu o fizes-te!..hahahah...Desatualizei-me por completo como se joga Grepolis!!..Vou de ferias na proxima semana para as Bahamas com a minha Minnie e volto a tempo de me juntar nessa malta da borga que só sabe jogar isto na descontra!..sabes que podes contar SEMPRE comigo!

Aos restantes intervenientes do mundo Apollonia, divirtam-se, discutam, deem porrada uns nos outros mas acima de tudo RESPEITEM-SE!

Abraço e até uma próxima!!

Mickey
 

DeletedUser14335

Guest
tu és mesmo comico eu avisei do recete e mais minhas citys tavam muito longe dos adeversarios só uma pregunta mesmo quantas citys minhas foram para os adeversarios sois uma piada continuam a querê fazer uma realidade que não e enfim
Mau Maria e a piada sou eu, mas que caracas ham fogo, mas é tudo ou só se fazem mesmo, onde é que eu disse que os adversários ficaram com alguma cidade tua? E eu nem devia ter comentado isto que quando isso aconteceu nem estava na electus e acho que é demasiado protagonismo para ti... E a piada pelo que percebi és mesmo tu!!!! Saudações e vamos é jogar Grepolis que não é aqui que se ganha mundos!!!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12386

Guest
O indiglo é outra comedia, nada faz, ataca fora de horas e hoje em dia tambem vem aqui mandar postas de pescada. Nao aprenderam nada em outros tempos enfim !!!!

Ainda estou para perceber o que são fora de horas. São horas que não estão no relógio? Não sabia que existia horas para atacar. Postas de pescada não gosto, sou mais de salmão.
Beijinho no ombro.
 

cccm13

Deus do Olimpo
Bom dia,
A poeira acentou?

Amigos, conhecidos e ou outros também.

Cinjam-se a factos e não vão buscar uma história para desviar a atenção de outra. Sabem uma coisa? a maioria dos jogadores pensa por si e consegue perceber o jogo por trás do jogo.

Em relação à questão do momento acho que é só uma. Desde o início a aliança electus foi acusada de batoteira em oposição das outras que são todas muito sérias. Moral da história, a electus já teve jogadores que erraram, sim teve, e foram resolvidos de forma exemplar. Por outro lado a aliança pura, purinha que só joga dentro das regras escondeu as férias forçadas atacaveis dos seus jogadores e quando vieram a público mudou de assunto atacando à esquerda e à direita a ver se escapa.
Bem temos pena, os factos são simples: houve férias forçadas atacaveis na aliança "purinha" e a aliança como um todo protegeu os jogadores validando assim as suas ações.

Vá beijinhos a todos

e até daqui a muito muito tempo

cccm
 
Última edição:

DeletedUser13621

Guest
Bom dia,
A poeira acentou?

Amigos, conhecidos e ou outros também.

Cinjam-se a factos e não vão buscar uma história para desviar a atenção de outra. Sabem uma coisa? a maioria dos jogadores pensa por si e consegue perceber o jogo por trás do jogo.

Em relação à questão do momento acho que é só uma. Desde o início a aliança electus foi acusada de batoteira em oposição das outras que são todas muito sérias. Moral da história, a electus já teve jogadores que erraram, sim teve, e foram resolvidos de forma exemplar. Por outro lado a aliança pura, purinha que só joga dentro das regras escondeu as férias forçadas atacaveis dos seus jogadores e quando vieram a público mudou de assunto atacando à esquerda e à direita a ver se escapa.
Bem temos pena, os factos são simples: houve férias forçadas atacaveis na aliança "purinha" e a aliança como um todo protegeu os jogadores validando assim as suas ações.

Vá beijinhos a todos

e até daqui a muito muito tempo

cccm


Olha uma das damas de honor teve ordem de soltura.

O que é isso de ferias forçadas atacáveis? É que se esta de ferias não pode ser atacado, não foi assim também com o TEVEZ?


"...electus já teve jogadores que erraram, sim teve, e foram resolvidos de forma exemplar ."

Então explica lá aqui ao povo o seguinte, as Ferias Forçadas ATACAVEIS do Tevez298 , em que a aliança como um todo protegeu o jogador ate conseguir ficar de FERIAS NÂO ATACAVEIS o normal MDF, é a isso que chamas de resolver de forma exemplar .

Parabéns pois mais uma vez te caiu no telhado uma das pedras que lançaste para o ar.
 
Última edição por um moderador:

cccm13

Deus do Olimpo
Ahahahaha

Sério? Falas de um block que nunca foi atacavel como bem sabes. Epa tenham alguma elevação na tentativa de denegrir os outros. Não digam tanta mentira descarada e fácil de desmentir.

Vá fica lá ai a falar sozinho até a moderação por aqui passar e fazer o seu trabalho.

Não precisas de voltar a responder, porque comigo a conversa está concluída.
 

DeletedUser14334

Guest
venham lá os novos capítulos que estou gostando de ver aqui
 

DeletedUser13621

Guest
Ahahahaha

Sério? Falas de um block que nunca foi atacavel como bem sabes. Epa tenham alguma elevação na tentativa de denegrir os outros. Não digam tanta mentira descarada e fácil de desmentir.

Vá fica lá ai a falar sozinho até a moderação por aqui passar e fazer o seu trabalho.

Não precisas de voltar a responder, porque comigo a conversa está concluída.
Eu falei de quê? Eu falei de férias , como aliás todos podem ler no que escrevi.

Mas já que falas no facto da moderação vir aqui fazer o seu trabalho, se forem coerentes com o que tem sido feito até aqui, o teu post é eliminado por falar de coisas proibidas aqui no FE.

Aguardemos para ver e depois opinar.
 
Topo