• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Cythera)

DeletedUser11043

Guest
Já estava as 7h30 a fazer a minha corrida matinal, antes do trabalho.

Não atacas o nosso cerco ao vosso jogador? Ah pois, limpei-te as cidades todas esta madrugada. Fica para uma próxima, certamente amanha ou depois estás lá novamente a atacar com mantis cercos com muro a 20
 

DeletedUser12208

Guest
Já estava as 7h30 a fazer a minha corrida matinal, antes do trabalho.

Não atacas o nosso cerco ao vosso jogador? Ah pois, limpei-te as cidades todas esta madrugada. Fica para uma próxima, certamente amanha ou depois estás lá novamente a atacar com mantis cercos com muro a 20
Tem calma meu amigo
Mundo 5x eu refaço num instante
Essa boca é só estúpida mas como não tens mais nada a que te amarrar enfim
Eu vou te explicar devagarinho porque ainda não entendeste.
Teia caiu, Não houve informações, ataca-se com o que se tem a mão para se confirmar :)
Nem sabia que o muro estava a 20
Mas o que é que aconteceu mesmo nesse cerco? Ah pois :)
 

DeletedUser12208

Guest
Falamos sim Last
Não penses que me deitas abaixo por me limiares quando tou a dormir ou conquistarem uma cidade :)
Antes pelo contrário
So me motiva mais
 

DeletedUser11043

Guest
Todo o jogador sabe que quando perde cidades e é limpo diariamente, o nível de motivação aumenta. Isto é tão claro como a água nas Maldivas.
 

DeletedUser12208

Guest
Limpo diariamente? Estás a minha beira um dia
Relaxa :)
Não entres nos domínios dos delírios LoL
 

DeletedUser14338

Guest
Mal posso espera para ver os bugadores com sentidos apurados...
 

TheNoFak3

Veterano
Mal posso espera para ver os bugadores com sentidos apurados...
a Rapaci ja começou e vcs?
1582847395198.png
 

DeletedUser12208

Guest
Eu grifos não mando mando Mantis.
Grifos é de gente fina :/
Já agora o que se passou com o toze?
Btw já tenho alarmes para de meia em meia hora toda a noite dasse
 

DeletedUser12208

Guest
Eu uso a app xD
Mas se saíres da APP por exemplo e fores atacado não recebes o alarme ou ate mesmo se bloqueares o ecrã
Ou eu e a minha mulher temos um sono pesado então xD
 

DeletedUser11043

Guest
Metal metal, se te preocupasses mais com o teu jogo e com a tua aliança, em vez de olhares para casas alheias, talvez não perdessem tantas cidades...

Por esta altura, só não estas resetado porque eu pedi aos meus jogadores para te deixarem vivo mais um bocado :)

E diz ao pessoal dai para deixar de me enviar mps a pedir convites, recrutamento está fechado.

sem nomççççe.png

sem nomssse.png
 

DeletedUser11754

Guest
Eu uso a app xD
Mas se saíres da APP por exemplo e fores atacado não recebes o alarme ou ate mesmo se bloqueares o ecrã
Ou eu e a minha mulher temos um sono pesado então xD

Isso é uma definição, tens de ir às definições do teu telemóvel e dar as permissões à app ;)
 

DeletedUser12208

Guest
Metal metal, se te preocupasses mais com o teu jogo e com a tua aliança, em vez de olhares para casas alheias, talvez não perdessem tantas cidades...

Por esta altura, só não estas resetado porque eu pedi aos meus jogadores para te deixarem vivo mais um bocado :)

E diz ao pessoal dai para deixar de me enviar mps a pedir convites, recrutamento está fechado.

Ver anexo 2478
Ver anexo 2479
A conquistar inativos e a meter Cercos as 4 da matina também eu mas enfim
O primeiro milho é para pardais nunca ouviste dizer?
Essa dos convites é a jogada mais óbvia de sempre oh Last LOL
Tamos mal tamos mal mas os bloqueios e os resets aparecem do teu lado
Ups
 
Topo