• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Apollonia)

DeletedUser11358

Guest
Tu também foste de férias, mas não tiveste direito a cocktail nenhum, foste excluído.

Amaricado? Vê lá bem, não te estás a confundir ?
Olá não sejas tão rude. Andas a disparar para todos os lados. Diverte-te meu caro. A essência é essa.

Cumprimentos
 

DeletedUser13621

Guest
Desculpa? Ferias forçadas no rio de janeiro So se for. Tocas-te no meu nome queres-me fazer alguma pergunta?

cumprimentos

Eu perguntar-te alguma coisa? Não, não tive o prazer de te conhecer ainda, so falei no teu Nick porque algumas pessoas estavam a atirar pedras aos telhados dos outros sem se lembrarem que os seus telhados também são de vidro, e ao falar no teu nick foi apenas uma forma de as relembrar, nada contra ti.
 

DeletedUser11358

Guest
se tiveres pipocas vou para ao pê de ti

Estamos todos na plateia de cocktail na mão e pipocas a saltar. Em exceção dos atores principais

Eu perguntar-te alguma coisa? Não, não tive o prazer de te conhecer ainda, so falei no teu Nick porque algumas pessoas estavam a atirar pedras aos telhados dos outros sem se lembrarem que os seus telhados também são de vidro, e ao falar no teu nick foi apenas uma forma de as relembrar, nada contra ti.
Em relação a mim o que esteve ou está de errado? Não percebi as conversa das ferias forçadas e de mdf.
 

DeletedUser13621

Guest
Em relação a mim o que esteve ou está de errado? Não percebi as conversa das ferias forçadas e de mdf.


Mas isso das ferias forçadas, vais ter que perguntar a Tua Lead pois foram elas quem vieram aqui falar de ferias forçadas, e como estiveste na mesma situação, de ferias forçadas, e so depois das forçadas terminarem e que tiveste ferias não forçadas, foi apenas um lembrete para quem andava aqui a contar uma historia de embalar mas que so sabia metade da letra.
 

DeletedUser12386

Guest
Essas ferias forçadas vieram em grande... Isto de irem passear para o carnaval... Ao menos que tragam as "brasileiras"
 

DeletedUser14334

Guest
tudo de férias por aqui ... ou entretidos nas conquistas dos blocks ....
 
onde andas W4SH1TON?
Críticas as CR's mas mal te meti uma cidade em revolta foi isso que fizeste
Ontem se tivesses sido mais "rato" tinhas conseguido conquistar-me
 
Última edição:

DeletedUser14027

Guest
A "ferramenta" para banir deve ter bugado por causa do nome do mundo... tantos bloqueados? jesus cristo nosso senhor nos acuda
 

DeletedUser12967

Guest
onde andas W4SH1TON?
Críticas as CR's mas mal te meti uma cidade em revolta foi isso que fizeste
Ontem se tivesses sido mais "rato" tinhas conseguido conquistar-me

E então? dá-te azia?? Foi só mesmo para ser desmacha prazeres !

entao a CR não correu mal não foi? Temos pena, também não é dificil conquistar-te ! Não me esforçei ! beijinho noobinho
 

DeletedUser11358

Guest
tu queres é festa .. jogar nada ..
Ola companheiro... queres conversa? O processo é lento mas é bruto.

Essas ferias forçadas vieram em grande... Isto de irem passear para o carnaval... Ao menos que tragam as "brasileiras"
<Brasileiras> Não faltaram meu bem ... E n foram forçadas companheiro foram mesmo pagas com gosto. O ziuuu ziuuu é demais
 
E então? dá-te azia?? Foi só mesmo para ser desmacha prazeres !

entao a CR não correu mal não foi? Temos pena, também não é dificil conquistar-te ! Não me esforçei ! beijinho noobinho
nem ia te tentar conquistar eheheh :) sei perfeitamente que ia ter grande desvatagem, nunca na vida ia te conquistar uma cidade tu tendo só uma revolta
Nao é dificil, mas vai fazer as contas de quantas me conquistaram até ao dia de hoje em todos os servidores do grepolis... posso me tar aqui a gabar, mas na verdade sei que nao passo de um noob, primeiro mundo etc... mas uma coisa eu tenho a certeza, tento dar o meu melhor naquilo que faço, e acima de tudo tento aprender os conecelhos daqueles que considero serem dos melhores jogadores de grepolis e sei que tambem, em mundos futuros quem sabe nao sejas tu um dos que vai estar no mesmo barco que eu e me ensines algumas das tuas estratégias
nao leves a mal, mas era só para acordar o pessoal aqui do FE, porque tal como eu acredito que muitos, tal como eu, se 'divirtam' a ler o que aqui é escrito... a vida nao pode ser só levada como trabalho, tambem de ter alguma parte em que nos possamos abstrair das coisas. Às vezes posso nao ter muito bem animicamente, e venho até aqui ler o que dizem de novo, e sao uns minutos em que consigo esquecer as cenas, e ate me ajuda a saber lidar :)
 

Mickey

Celebridade
mas vai fazer as contas de quantas me conquistaram até ao dia de hoje em todos os servidores do grepolis... posso me tar aqui a gabar, mas na verdade sei que nao passo de um noob, primeiro mundo etc...

Vá ooh Rodrigo essa de ser o teu primeiro mundo nunca colou ...mentira tem perna curta amigo e mais cedo ou mais tarde tropeça-se ..upss tropeças-te!..hahaha

Vá continuação de um bom jogo!
 
Vá ooh Rodrigo essa de ser o teu primeiro mundo nunca colou ...mentira tem perna curta amigo e mais cedo ou mais tarde tropeça-se ..upss tropeças-te!..hahaha

Vá continuação de um bom jogo!
Opah sou assim tão bom? Não compreendo... Qualquer um que seja da electus desde o início, sabe bem que não sabia maior parte do basico
 
Topo