• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Sestos)

Badass

Senhor dos Mares
Venho aqui a pedido do jogador atacante, que não usa o FE agradecer ao vosso jogador, pela gentileza de ter deixa estes barquinhos ali parados.

Grande bem haja, e mais uma vez muito obrigado da parte do CAVALEIRO DO ZODÍACOS.
1580684819159.png
 

DeletedUser14083

Guest
Venho aqui a pedido do jogador atacante, que não usa o FE agradecer ao vosso jogador, pela gentileza de ter deixa estes barquinhos ali parados.

Grande bem haja, e mais uma vez muito obrigado da parte do CAVALEIRO DO ZODÍACOS.
Ver anexo 2335


Quando era eu, só apanhava terras com muros a 25, 30k de tropas na cidade, fico fora 2 dias e apanham esse Jackpot... Quem sabe sabe, e vós sabeis pelos vistos jaja
 

DeletedUser4736

Guest
Quando era eu, só apanhava terras com muros a 25, 30k de tropas na cidade, fico fora 2 dias e apanham esse Jackpot... Quem sabe sabe, e vós sabeis pelos vistos jaja

Esse jackpot só apanhou o cavaleiro, até lá tiveram que dar 35k cultura (sem sentidos, sniff) só a mim, nem imagino a cultura que outros receberam.. foi um investimento gigante mas compensou no fim, parabéns! Especialmente ao cavaleiro por ter apanhado os barcos todos que sobraram, que mel, até me dá água na boca...
 

DeletedUser14083

Guest
Mesmo assim se não me engano ganhamos mais cultura que vós... Acho que compensou esses 35k eheh
 

Badass

Senhor dos Mares
Vou deixar de ser treinador de bancada que o grepolife já não é o que era, eu aqui a confiar nas estatísticas, afinal está tudo trocado, no site dá 32k em todo dia, afinal ás 10 da manha ja iam 35k, vou reclamar. :rolleyes:
Mas o que são 35K pergunto eu? ;)
Por uma cidade em zona de guerra com um oráculo e uma biblioteca nos planos de construção.
Mesmo que fossem 350K, valia sempre a pena.o_O
Que no passo que isso anda, o mundo já de si é lento qualquer dia estamos como o Raul Solnado.
Uns atacam ás segundas terças e quartas outros as quintas sextas e sabados ao domingo fecha-se a guerra.
 

DeletedUser4736

Guest
Concordo com o Badass, não é assim tão renhido como isso (infelizmente)... Já foi mais
 

DeletedUser10979

Guest
Eu discordo de ambos, reconheço que em termos de conquistas neste momento a overheat está a ganhar algum espaço, porém, hás de me mostrar um mundo onde o top 1 e o top 2 estão assim taco a taco, é raro, apesar de tudo as diferenças pontuais não mentem, está tudo muito empatado.
 

Badass

Senhor dos Mares
Renhido era se houvessem tres ou mais allys a competir pelo primeiro lugar, num mundo já de si lento, andam as duas allys, a ver qual se aguenta de pé ate ao final do mundo, que se começam a cair alguns dos melhores jogadores, seja de um lado ou outro, cai tudo parece um domino.
Muitos inativos dos dois lados, pouca açao muito MDF pelo meio.
Qualquer dia e isto dos dois lados, tem que se enviar declaração de guerra oficial, há outra parte, antes de um coordenado, para ter a certeza que eles estão lá para defender.
1580929793040.png
 
Última edição:

Badass

Senhor dos Mares
Independente da ally que ganhe este mundo, é triste constatar que no final não sera uma vitoria dessa mesma ally, mas sim uma derrota da outra parte devido a um amontoado de inativos e fazendeiros, nas suas fileiras.
Ainda mais triste é ver a a impassividade de ambas as leads, durante o mundo para combater esse cancro do Grepolis.
Seja como for o mundo que acabou por ser bem disputado entre as 2 allys, com altos e baixos dois dois lados.
Que ganhe a ally que melhor soube cativar e manter ativos os seus jogadores, pois presumo que essa sera a vencedora.
A dominância aproxima boa sorte a todos.
 
Última edição:

DeletedUser10979

Guest
Como diz o outro está favorável, mas prognósticos só no fim!

Não queremos dar uma de Sporting e depois estragar tudo no final :D
 

Badass

Senhor dos Mares
Como vai mundo? Atualizem a malta.

Companheiro,

Este mundo tem tudo marionetes e marionetista.

A menos que haja outra reviravolta aqui, o mundo morreu hoje com a com a saída do grande líder e estrategista da aliança DEU-SEX MACHINA , deixando para trás um grupo coeso de italianos e alguns Portugueses á mistura.
E juntando assim as fileiras de terríveis e ferozes lutadores da OVERHEAT SQUAD.

Resta agradecer aos dois grandes líderes e arquitetos deste mundo Sifu99 e Parasyte, por terem morto este mundo já de si parado.
E fazer a pergunta que todos pensam mas ninguem faz.
Caso as coisas tivessem corrido ao contrário tambem havia um prêmio de consolação previsto para a outra parte?

Mas claro está, num mundo cheio de jogadas por baixo do pano, pode ser que ainda tenhamos outro truque de passe passe, ai sim seria algo memoraval.

Para finalizar, gostaria de parabenizar todos os jogadores da OVERHEAT SQUAD por terem posto mãos a obra, arregaçando as mangas para chegar onde estão sem estratagemas nem jogadas de fundo, a defender e atacar.

E deixar aqui a minha sincera homenagem aquele que na minha opinião foi o grande orquestrador desta possível vitória, pois nisso concordo com o Sifu99, vitória so no último segundo até la são só suposições.

DEUS DO INFINITO tu sim foste um líder, soubeste aguentar o barco nas alturas dificeis, com a tua calma dedicação, presente e consciente.

Parabens esta vitória, caso aconteca tem o teu nome gravado.
 

DeletedUser10979

Guest
Respondendo à tua questão badass ao qual sublinhaste a vermelho tem uma resposta muito simples.

Provavelmente não haveria, mas cada um age como cada qual e a liderança teve o bom senso de recrutar um jogador que senão viesse para a nossa aliança ia virar fantasma ( segundo a conversa que tivemos) e achamos por bem premiar o jogador pelo seu estatuto e empenho neste mundo.
Se os outros não fariam o mesmo é com eles e nem os devemos julgar, isto foi uma decisão bonita e de fair play para com o adversário directo.

Quanto ao Deus tens toda a razão, eu próprio sublinhei isso na entrevista, ele basicamente foi uma das traves mestre deste alicerce e ele sabe disso, não esquecer nomes como da10lol, mesmo tu e todo o jogador da overheat que contribui para essa causa.
Sem eles nao tinhamos chegado onde estamos hoje
 

DeletedUser11043

Guest
Não joguei neste mundo e muito menos acompanhei o desenvolvimento das coisas mas... um fundador de uma aliança migrar para o adversário na fase final do mundo (mesmo com a derrota "garantida") nunca mereceu o cargo que ocupou e de ser chamado de lider, porque com uma atitude dessas está longe de o ser.

Só tenho pena dos jogadores da Machine pela confiança que depositaram nos seus lideres.

Como se diz, o capitão é o último a salvar-se, ou afunda-se com o navio... mas estes capitães atualmente são modernos.

Parabéns pela vitória OVERHEAT.
 

Badass

Senhor dos Mares
Não joguei neste mundo e muito menos acompanhei o desenvolvimento das coisas mas... um fundador de uma aliança migrar para o adversário na fase final do mundo (mesmo com a derrota "garantida") nunca mereceu o cargo que ocupou e de ser chamado de lider, porque com uma atitude dessas está longe de o ser.

Só tenho pena dos jogadores da Machine pela confiança que depositaram nos seus lideres.

Como se diz, o capitão é o último a salvar-se, ou afunda-se com o navio... mas estes capitães atualmente são modernos.

Parabéns pela vitória OVERHEAT.

Cara (o) amiga (o)

O que dizes só vem provar o que eu ja tinha dito, num topico aqui atrasado nesta aba do qual tu inclusive descordaste.
E peço a atenção dos moderadores, porque certos tópicos publicados oficialmente pela INNO podem levar alguns jogadores ao erro.

Se não vejamos, no link abaixo oficial Inno, o autor afirma o seguinte.
https://pt.forum.grepolis.com/index.php?threads/melhores-heróis.25892/
1582980332542.png

Demócritus
Um bom herói nos dias de hoje, em que a gerência do Grepolis sucumbiu ao pecado da luxúria. De seguida explico... Hoje em dia há montes de eventos especiais, e cada evento especial agora oferece os famosos Extras como recompensas, como por exemplo Reforço de Manticoras, Ataque Melhorado Épico, Reforço de Cavaleiros, etc. Ora com este herói numa cidade, sempre que se recebe um Extra desses aplica-se o mesmo na cidade do Demócritus e, com alguma sorte, ele duplicará a duração do efeito, e se for um Extra que fornece tropas, duplica a quantidade de tropas que se recebe. Eu não compro este herói, e regra geral não o recomendo, mas se usares ouro nos eventos, então força, este herói fará de ti uma pessoa muito feliz.

Acontece que ainda hoje, num tópico do fórum, o mesmo autor apresenta-se com esse Heroi a 19, o que apenas demonstra um bom investimento nele.

Peço ao autor ou ao suporte o favor de corrigir o tópico, pois é um Herói que pode ser muito útil e o facto de afirmar
( Eu não compro este herói, e regra geral não o recomendo, mas se usares ouro nos eventos, então força, este herói fará de ti uma pessoa muito feliz. )
Pode levar muitos jogadores iniciantes e que jogam sem ouro a não investir nele.

Por fim, fazendo das minhas as palavras de outro mais eloquente que eu, o que tenho a dizer sobre tudo isso está descrito abaixo, apenas que eu ainda poderia aumentar mais umas linhas.
1582981427048.png
 

Solaris99

Supervisor
Equipa do Grepolis
E peço a atenção dos moderadores, porque certos tópicos publicados oficialmente pela INNO podem levar alguns jogadores ao erro.

Se não vejamos, no link abaixo oficial Inno, o autor afirma o seguinte.
https://pt.forum.grepolis.com/index.php?threads/melhores-heróis.25892/
Ver anexo 2481
Demócritus
Um bom herói nos dias de hoje, em que a gerência do Grepolis sucumbiu ao pecado da luxúria. De seguida explico... Hoje em dia há montes de eventos especiais, e cada evento especial agora oferece os famosos Extras como recompensas, como por exemplo Reforço de Manticoras, Ataque Melhorado Épico, Reforço de Cavaleiros, etc. Ora com este herói numa cidade, sempre que se recebe um Extra desses aplica-se o mesmo na cidade do Demócritus e, com alguma sorte, ele duplicará a duração do efeito, e se for um Extra que fornece tropas, duplica a quantidade de tropas que se recebe. Eu não compro este herói, e regra geral não o recomendo, mas se usares ouro nos eventos, então força, este herói fará de ti uma pessoa muito feliz.

Acontece que ainda hoje, num tópico do fórum, o mesmo autor apresenta-se com esse Heroi a 19, o que apenas demonstra um bom investimento nele.

Peço ao autor ou ao suporte o favor de corrigir o tópico, pois é um Herói que pode ser muito útil e o facto de afirmar
( Eu não compro este herói, e regra geral não o recomendo, mas se usares ouro nos eventos, então força, este herói fará de ti uma pessoa muito feliz. )
Pode levar muitos jogadores iniciantes e que jogam sem ouro a não investir nele.

Boa tarde Badass,

Da nossa parte nada vai ser alterado. Os tutoriais são da autoria de jogadores da comunidade que partilham os seus modos de jogo, experiências e dicas. Não são tópicos oficiais mas sim tópicos de partilha e discussão.
Esteja à vontade para partilhar os seus na aba dos Tutoriais.
 

DeletedUser14352

Guest
Boa tarde a grande comunidade Grepoliana ...eu sou um simples jogador por acaso portugues e jogo na aliança DEU-SEX MACHINA não faço parte da liderança e estou aqui indiganado com o que se passou neste mundo...quando um lider só para ganhar o mundo abandona a sua aliança para se juntar a aliança opositora só para ganhar a coroa e deixa para trás todos que nele confiavam e tantas vezes com apoios o ajudaram a defender as suas cidades as coisas estão muito mal ...ao longo dos seculos sempre houve guerras e nelas houve traidores e espiões gente que para satisfazer o seu ego prejudicou com outros....
Caráter, honestidade e lealdade não se aprende. Ou se nasce com essas qualidades ou se morre sem conhecê-las.
A verdadeira essência do ser humano consiste em sua dignidade e em seu bom caráter.
Não adianta alguem querer demonstrar que tem bom caráter apenas com palavras bonitase quando as coisas começam a ficar complicadas abandonar o barco como um rato não dando explicações aos seus irmãos de armas..... é nos maus momentos que se avaliam os grandes homens. Para ser grande e honrado demonstre-o com atitudes, com atos e provas de que és digno de credibilidade.Esta atitude do grande e poderoso jogador Parasyte para ganhar a Coroa a todo o custo juntando-se ao inimigo é um prova que para ele só uma coisa importa é vencer o mundo...foi uma atitude cobarde e baixa que vai ficar para sempre marcada neste mundo.."".epa jogaste no mundo Sestos a sim aquele em que o lider foi para o inimigo para ganhar a coroa....""
Vencer o mundo não é a essência do Grepolis não é o mais importante porque nem todos podem ganhar há sempre vencidos e vencedores ....e este nick vai ficar manchado para sempre e futuramente ninguem vai querer jogar com um jogador que vira a casaca só para ser vencedor e ganhar a coroa eu já joguei em muitos mundos joguei com grandes jogadores ganhei e perdi mundos e assisti a grandes golpadas e jogo sujo mas esta atitude bate todas as que eu vi até agora foi uma jogada de mestre e não há desculpa nem justificação para este acto só puro egoismo..,..fica aqui só um desabafo para todos ficarem a saber que este mundo ficou manchado por uma traição não sei se planeada ou não...mas leva-nos a pensar que hoje em dia há pessoas que não olham a meios para atengir os seus fins.......hoje aconteceu neste mundo amanhã pode acontecer noutro ...por issi atenção com o terrivel Parasyte ele anda ai.....
 
Topo