• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Cythera)

DeletedUser12590

Guest
As tuas alianças?
És ditador?
Hey Silvestre acorda oh mosso. há 2dias andavas com o ranho pendurado a ver os outros jogar agora já és ditador?
E respeito ao João que te mostrou como se joga nesse edessa que falas andavas tu lá a fazer número.
E vos na liderança quantos sois ?respeito aos teus colegas zero já vi.
O mundo que tivestes sozinho foi no zaky como tu lhe chamas ( querido teres um nome fofinho mundo ) e deu a barraca que deu que haveis fechado 3ilhas passado 3meses de jogo.
Sim já sei ides culpar os outros.
Quando ganham sois os maiores, és o ditador mas quando perdes os outros é que desistem e são maus.

Enfim equipa american pie do grepolis. É sábado á noite ide beber umas cervejas e ver umas ratas. Já agora oh Silvestre e perfil, uma pergunta pra Malta saber se sois informados sobre mulherio ou não.
Porque é que as chinezas teem dois buracos na cuecas? É a pergunta pra perderem a virgindade ,aplicai-vos.

Nota: aos outros dois bonecos não darei mais que 2-3 linhas (e só dou porque é da boa) pois um de vós não passa de um lambe bordas espezinhado e o outro não passa de uma especie de **** (mulher da vida) a quem telefonam a qualquer hora pra servir de escravu. Serves pra (como canta o toy “toda a noite toda a noite” e depois manda-se fora.

Mostrou-me tanto a jogar que nem sei ... aprendi com ele que apesar da idade sabe muito pouco, vir desejar a morte a pessoas foi o cumulo.

Ganhando ou perdendo reclamo com os jogadores :p, eles até ver nao tem razao de queixa.

Tu tavas no discord viste bem a altura do "é so poker" e a azia dele, digo mais penso que sejas uma pessoa que atacou 1 cercos com uma data de tropas de defesa :p acertei?
 

TheNoFak3

Veterano
o boosted nao usa bot acho que ele ja nao tinha mt tempo pra o jogo
pq lhe limpei diversas vezes algo que é raro acontecer a 13h.
Eu acho que perfil nao buga cultura simplesmente tem mt papel pra meter no jogo o que lhe da um arsenal mt mas mt mais forte que 99% dos jogadores do grepolis

Bom jogo
 

TheNoFak3

Veterano
@fernando silvestre tenho conhecidos ainda na thinking que se pedir info passam me mas nepia nao curto disso :/ e tbm sinceramente n sei que tipo de info poderia ter pois aposto que nem estratégia andam a usar só andam a conquistar e a recrutar
 

DeletedUser12590

Guest
Vamos ver oq me aguarda neste mundo

Nao faz mal em teres aqui conhecidos XD

Se ussasse nao era limpo tanta vez por ti, eu via os relatorios que metias no discord kkkk e os pedidos para te darem cidades ca em baixo que pequeninas nao querias :p

E sim nao tenho estratégia nenhuma é conquistar e recrutar mais nada, dps logo se ve! Como já te disse viemos para aqui brincar, nao com um projecto definido
 

DeletedUser11043

Guest
Tens que deixar de mentir Silvestre, está claro que vocês tinham o plano de fazer "mass" desde o inicio, de modo a confundir os olhos mais inocentes e não vos dar tanta importância neste decorrer inicial do mundo.

Eu topei-vos logo :)
 

DeletedUser12208

Guest
E por isso é que fizeram pactos
"Se não podes com eles junta-te a eles" :rolleyes:
 

joaonunokoo

Old Member
Eu só vejo herois... Menos conversa e mais ação.
Quem se esconde atras de uma mascara nem se quer merece atenção...

Virem com conversas de outros mundos é TOP...
Perfil, carrega isso de farois...
Se ele buga cultura? Nao sei, mas que sabe o que faz isso sei.
Por essas e por outras que muitos deixam o server PT e vao para os outros. JOGADORES com tudo no sito... Mas quem sou eu para falar. Sou apenas um jogador que assiste na primeira fila e faz uns barcos de vez em quando...
 

TheNoFak3

Veterano
Nao faz mal em teres aqui conhecidos XD

Se ussasse nao era limpo tanta vez por ti, eu via os relatorios que metias no discord kkkk e os pedidos para te darem cidades ca em baixo que pequeninas nao querias :p

E sim nao tenho estratégia nenhuma é conquistar e recrutar mais nada, dps logo se ve! Como já te disse viemos para aqui brincar, nao com um projecto definido
ya isso de limpar e depois nao conseguir meter cerco nao dá
e claro odeio evoluir cidades por isso gosto de gordinhas ja pra fazer tropas :/
ja no futuro sei que vou ter que fundar pra fechar o nucleo
 

DeletedUser3688

Guest
A G.O.E. tornou se academia da Força e honra. Enfim

Quem diria.
A G,O,E que fez história no My e Ny.
Ah, esqueci-me que nessa altura lutava-se de sapatilhas mas depois apareceram aqueles combatentes calçados de BOTAS douradas que ainda hoje fazem furor neste Grepolis...
 

DeletedUser12208

Guest
Atenção que está G.O.E. não é a mesma que referes Leomen
Apenas coincidência penso eu de que
O mundo está assim
Thinking Top 1 com 45 jogadores
Diplomacia:
Velha Guarda, Top 4 com 38 jogadores
Academia,top 6, com 39 jogadores

Desespero Top 2 com 44 jogadores: Academia top 11 com 19 jogadores

Rapaci top 3 com 44 jogadores:
Academia top 9 com 32 jogadores


Velha Guarda Top 4 com 38 jogadores:
Pacto com a Thinking e academia desta

Forca e Honra Top 5 com 40 jogadores
Transformou a G.O.E top 10 com 38 jogadores na sua academia

Dunk Squad Top 7 com 36 jogadores: Sem pactos nem academias

-=Call To Arms=- Top 8 com 34 jogadores. Sem pactos nem academias

Tirem as vossas ilações
 

DeletedUser14341

Guest
1583163197232.png


1583163266932.png

rapaci fonte de cultura
 
Topo