• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Cythera)

DeletedUser11043

Guest
Imagina lá perfil que esse senhor já foi falar com os FORÇA e HONRA para se juntarem à sua coligação.

Será que vamos ter a incrível coligação de 7 alianças?
 

DeletedUser14351

Guest
Medo é muito fogo hahaah


SOIS MESMO SEMVIDA VOS FIZESTES PRIMEIRO OK ERA DIPLOMACIA OS OUTROS FAZEM JA E TER MEDO
SOIS MESMO UNS TRISTES

NADA DE MAIS QUANDO GANHAM SOIS OS MAIORES QUANDO PERDEM OS OUTROS ERA FRACOS POR ISSO NADA DENOVO AGORA MESMA HISTORIA VOCES FIZESTES ERA BONS OS OUTROS FAZEM JA É TER MEDO

SOIS PESADOS ENTENDES PESADOS DO GREPOLIS AHAHAHHA
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser14351

Guest
E CONTINUAI ASSIM MEMBROS DOS THINKING OS VOSSOS LIDERES COMEM AS CIS E VOS FICAIS A OLHAR SÓ SERVIDES PRA FAZER NÚMERO CAMBADA
LÍDERES REAIS NÃO SE QUER CONQUISTAM CIDADES DE CI MAS VOS TENDES UNS LEAD ESPECIAL QUE SÓ QUEREM ENGORDAR.
NÃO CONSEGUIDES VER QUE O PERFIL E O SILVESTRE PRIMEIRO RESERVAM E DEPOIS COLOCAM NO FORUN CAMBADA
ENGRACADO SEREM 80 E SEMPRE OS MESMOS A CONQUISTAR AS CI

ACORDEM VÃO CAIR COMO CAÍRAM NO XAKHYYNTOS LEAD DE TRETA.
 

ThePunhis3r

Senhor dos Mares
Tanto apoio e nem 5k birremes metem...

E CONTINUAI ASSIM MEMBROS DOS THINKING OS VOSSOS LIDERES COMEM AS CIS E VOS FICAIS A OLHAR SÓ SERVIDES PRA FAZER NÚMERO CAMBADA
LÍDERES REAIS NÃO SE QUER CONQUISTAM CIDADES DE CI MAS VOS TENDES UNS LEAD ESPECIAL QUE SÓ QUEREM ENGORDAR.
NÃO CONSEGUIDES VER QUE O PERFIL E O SILVESTRE PRIMEIRO RESERVAM E DEPOIS COLOCAM NO FORUN CAMBADA
ENGRACADO SEREM 80 E SEMPRE OS MESMOS A CONQUISTAR AS CI

ACORDEM VÃO CAIR COMO CAÍRAM NO XAKHYYNTOS LEAD DE TRETA.

Olha que não sou da lead e tambem papo algumas CI... isto de ter slots é bom.. :)
 

DeletedUser14351

Guest
VOSSEMECEI SEU MAQUINISTA PODES CONQUISTAR TENDES AUTORIZAÇÃO ASSIM QUANDO CHEGAR OS BLOQUEIOS A MAIS CIDADES PRA CONQUISTAR.
FALEI PRA OS COITADINHOS DOS THINKING OS QUE ESTAI EM RISCO DE IR PARA CI O PERDEREM UMA CIDADE
 

DeletedUser12208

Guest
Nem num cerco a 2 horas do fim seguram...

#junta10
E os outros todos não falas?
É que agora não há evento quero ver-vos a repor a tolos ah espera agora não conseguem.
Partiram um cerco e já se acham os reis
E o resto? LOL
 

TheNoFak3

Veterano
Tanto apoio e nem 5k birremes metem...
Primeiro o cerco estava a ser apoiado somente pelo pessoal do 44 :)

Nem num cerco a 2 horas do fim seguram...

#junta10
Sim Pessoal do 44 pois nem no forum publiquei o cerco só as 8h30min
1584008790074.png


eu só estava a ver e analisar certas coisas :D
Bem digo foi uma boa caça hoje
 

DeletedUser12208

Guest
Fake deixa-os festejar.
Até agora era vê-los a celebrar conquistas agora celebram partirem um cerco
#Mentalidades.
 

DeletedUser13670

Guest
E os outros todos não falas?
É que agora não há evento quero ver-vos a repor a tolos ah espera agora não conseguem.
Partiram um cerco e já se acham os reis
E o resto? LOL

a tua ally conquistou quantas? :D
se percebesses de grepolis sabes que faróis fazes em 1 dia xD
 

ThePunhis3r

Senhor dos Mares
Primeiro o cerco estava a ser apoiado somente pelo pessoal do 44 :)


Sim Pessoal do 44 pois nem no forum publiquei o cerco só as 8h30min
Ver anexo 2531

eu só estava a ver e analisar certas coisas :D
Bem digo foi uma boa caça hoje

Só pessoal do 44?
@joao31082000
@ZUNCHAS
@valter miguel 13

Estes 3 apoiaram o teu cerco em grande quantidade de apoios.
Nenhum deles tem cidades no 44.... mas desculpe sim ?

@mica17 e @ThePunhis3r o homem que estava em cerco foi limpo totalmente em todas as cidades que estava ao pé de mim :D
E eu sei que vcs estão cheios de voadores e farois mas digo caça-los é mais divertido :p:p
Eu sei... e sei que amanha estará em cerco de novo..
 

DeletedUser13670

Guest
@mica17 e @ThePunhis3r o homem que estava em cerco foi limpo totalmente em todas as cidades que estava ao pé de mim :D
E eu sei que vcs estão cheios de voadores e farois mas digo caça-los é mais divertido :p:p

podes tentar :D
tambem dormes e eu sei que sim e ate tens o sono pesado pelo menos era uma das desculpas antes xD
 

TheNoFak3

Veterano
Só pessoal do 44?
@joao31082000
@ZUNCHAS
@valter miguel 13

Estes 3 apoiaram o teu cerco em grande quantidade de apoios.
Nenhum deles tem cidades no 44.... mas desculpe sim ?
Vou dizer entao os apoios que se encontravam antes dos vossos ataques eram de pessoal do 44. Eles só vieram a apoiar depois e claro houve alguns que ainda conseguiram chegar a tempo...
Eu n fico triste por me partirem os cercos nunca fiquei lol mas é a vida umas vezes se conquista outras nao e sinceramente estava a espera que o cercado ficasse off até pelo menos 30min antes do cerco terminar mas prontos

a tua ally conquistou quantas? :D
se percebesses de grepolis sabes que faróis fazes em 1 dia xD
Eu nao percebo nada de grepolis isso sim é vdd e sei que farois fazem-se em 1 dia como birremes tbm se fazem mas nem todos fazem os farois ou birremes na mesma velocidade mas e as hydras tbm se fazem em 1 dia? sem evento claro. O cerco ia ao chão independentemente que tivesse lá 10k birremes pois o @perfil nem o atacou :rolleyes:
como eu disse caça-los é mais divertido.

podes tentar :D
tambem dormes e eu sei que sim e ate tens o sono pesado pelo menos era uma das desculpas antes xD
ah sim eu durmo mt e muitissimo ataquem que me limpam isso podem ter a certeza... :D

PS: pergunta ao @Bernardo199 que ele sabe o meu horario foi quem me violou no Oropos (mas aprendi mt com ele kkkkk)
 

DeletedUser13670

Guest
ah sim eu durmo mt e muitissimo ataquem que me limpam isso podem ter a certeza... :D

PS: pergunta ao @Bernardo199 que ele sabe o meu horario foi quem me violou no Oropos (mas aprendi mt com ele kkkkk)
Nao preciso de perguntar... joguei contigo e sei bem como é! toda a gente é apanhada off mais dia menos dia.... uns dias se ganha uns dias se perde
 
Topo