• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Cythera)

DeletedUser13670

Guest
ah pois jogamos juntos kkkkkk, e como vão as coisas? tudo bem por ai?
vamos ter uma luta saudavel o_Oo_Oo_O
ta tudo rijo...
claro que sim, so gosto de vir cá picar o metal porque ele mesmo que esteja 50/0 para nós diz que é sempre equilibrado e isso é divertido xD
 

DeletedUser11043

Guest
A ingenuidade ou mesmo falta de inteligencia de alguns utilizadores do FE ao acreditar que o final do evento só prejudica um lado.

Os voadores acabam para os 2 lados da guerra...
 

DeletedUser14351

Guest
IGUAL A INGENUIDADE OUTROS PENSAREM QUE PARTEM UM CERCO POR FALTAM APOIOS SO VOS INFORMAIS QUANDO ELES ACABAM
 

DeletedUser14351

Guest
MAS ENTENDO QUE NAO SAIBAS COMO OS OUTROS FAZEM.

NEM A GASTAR BALORDIOS NO EVENTO CONSEGUES ATIVAR UM SENTIDOS E DESPEJAR COMO O TEU AMIGO MAQUINISTA FAZ NOS DIAS QUE NAO BUGA
 

DeletedUser14351

Guest
ENTANTO EU ESCLARECO TUA DÚVIDA PUNIDOR NAO QUIS OFENDER POR NAO CHEGARES AO TOP NAO TE ESCULACHO POR SER NOOB SO POR SER SEM VIDA

FOI SO PA SABERES QUE EU SEI SE NÃO FAZES CULTURA POR ISSO TENS DUAS FORMAS GASTASTES NO EVENTO E LIGAS A MAQUINA PRA FARMARE NAO FOSSES TU FAMOSO MAQUINISTA

TAS COMO O OUTRO QUANDO SE APERCEBEU JA TINHA ACABADO NÃO AGUARDES DE MAIS PUNIDOR MAQUINISTAS ACABA RAPIDO UM DIA VÃO ENTRAR E RECEBES A MENSAGEM

TU SABES COMO FUNCIONA NUM PRECISO ENSSINAR
 

DeletedUser12590

Guest
Tanto maquinista aqui cum , quem anda a conduzir os comboios?

semvida caro companheiro, agora tendo em atençao o virus solicitei que toda a minha aliança ficasse em casa e focasse no jogo para noa correrem riscos na vida real !.

Eu as ci's dou a quem quero, por alguma razao existe 1 lider e nao 30.

Entrei neste mundo na BRINCADEIRA, a fazer uma mass, e mesmo assim há ai bue pessoal com medo ahahahah o que torna isto mais engraçado.

Fala do zaky quando acabar, até la tem atençao, ja disse varias vezes a festa é feita no fim ;)
 

DeletedUser14351

Guest
Tanto maquinista aqui cum , quem anda a conduzir os comboios?

semvida caro companheiro, agora tendo em atençao o virus solicitei que toda a minha aliança ficasse em casa e focasse no jogo para noa correrem riscos na vida real !.

Eu as ci's dou a quem quero, por alguma razao existe 1 lider e nao 30.

Entrei neste mundo na BRINCADEIRA, a fazer uma mass, e mesmo assim há ai bue pessoal com medo ahahahah o que torna isto mais engraçado.

Fala do zaky quando acabar, até la tem atençao, ja disse varias vezes a festa é feita no fim ;)


JA SEI CAMARADA MANDAS EM TUDO E NAO MANDAS EM NADA

NO ZAKHYNTOS MANDAVAS ENQUANTO TEVE BEM FALO QUE FUGISTES QUANDO ELAS APERTARAM O RESTO GUARDO PRA MI CAMARADA BOM JOGO GRANDE LIDER


AINDA TENHO QUE DIZER SABEMOS AMIGO TU ENTRAS PRA BRINCADEIRA E FAZES MASS OS OUTROS FAZEM MASS TEEM MEDO JA SABEMOS A HISTORIA CAMARADA COPO MEIO CHEIO OU MEIO VAZIO SO OS CEGOS OLHAM UM LADO
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser14351

Guest
ANDA CA GRANDE LIDER MANDASTES TODOS FICAR EM CASA MAS UM JA SABEMOS NAO TE RESPEITA SAISE ELE DE CASA COMO SAI DE ALIANCAS
 

DeletedUser12590

Guest
JA SEI CAMARADA MANDAS EM TUDO E NAO MANDAS EM NADA

NO ZAKHYNTOS MANDAVAS ENQUANTO TEVE BEM FALO QUE FUGISTES QUANDO ELAS APERTARAM O RESTO GUARDO PRA MI CAMARADA BOM JOGO GRANDE LIDER


AINDA TENHO QUE DIZER SABEMOS AMIGO TU ENTRAS PRA BRINCADEIRA E FAZES MASS OS OUTROS FAZEM MASS TEEM MEDO JA SABEMOS A HISTORIA CAMARADA COPO MEIO CHEIO OU MEIO VAZIO SO OS CEGOS OLHAM UM LADO

Fuji tanto do zaky que continuo lá XD

Fiz 1 mass, o resto faz em todos os mundos kkkk por isso sim é MEDO.

Já joguei com quem ta a fazer isto e sei bem o que faz joao31.... joga sempre tipo liga das naçoes XD foi assim no edessa, gela, oropos
 

DeletedUser12208

Guest
Falando por Mim eu não tenho medo de ninguém.
É um jogo e cidades perdem-se e ganham.
Agora a CTA não tinha meios para fazer frente a VG e Thinking e como tal procurei a melhor solução para os meus continuarem a jogar sem ser massacrados.
Não foi por medo mas sim por necessidade
Agora vamos a chumbada.
 

DeletedUser12590

Guest
Falando por Mim eu não tenho medo de ninguém.
É um jogo e cidades perdem-se e ganham.
Agora a CTA não tinha meios para fazer frente a VG e Thinking e como tal procurei a melhor solução para os meus continuarem a jogar sem ser massacrados.
Não foi por medo mas sim por necessidade
Agora vamos a chumbada.

Nao tou a falar para ti metal xD é so mais para 1 jogador kkk
Fake deixa-os festejar.
Até agora era vê-los a celebrar conquistas agora celebram partirem um cerco
#Mentalidades.


Nao tava a falar para ti metal xD era para outro jogador :p

E como falas em festejar e mentalidades , se nao acabas 1 mundo ! , vamos ver se é este xD
 

DeletedUser11043

Guest
Falando por Mim eu não tenho medo de ninguém.
É um jogo e cidades perdem-se e ganham.
Agora a CTA não tinha meios para fazer frente a VG e Thinking e como tal procurei a melhor solução para os meus continuarem a jogar sem ser massacrados.
Não foi por medo mas sim por necessidade
Agora vamos a chumbada.

Ainda continuas a falar? Achas que alguém está ou esteve interessado na Call e em ti? És tão relevante neste mundo como todos os jogadores que enviamos para CI. Ainda não acabou as desculpas? CTA não teve pactos bla bla bla, CTA teve contra os VG e Thinking bla bla bla

Porque havias de ter medo? Com ou sem medo, perdes cidades... para ti é mais normal perderes do que conquistares

Nos movimentos recentes de cercos fizeste alguma coisa? Não, então não comentes como se fosses relevante em alguma coisa que se passa na guerra atualmente.

Vocês foram comidos por uma aliança - VG, os THINKING nunca nos ajudaram numa conquista a voces, vergonha minha se o fizessem. Bastou eu mandar carregarmos em voces, que nos primeiros dias foi logo uma data de cidades, e só nao foi mais porque eu quis ir contra os FORÇA.

Calado és um poeta. Mas agora com a tua nova aliança, cresceu a crista um bocaco. Mas não passas de soldado raso, carne para canhão.

Eu bem tento manter-me afastado, mas ao ler tanta treta que este jogador mete no FE dá-me voltas ao estomago.
 

DeletedUser12208

Guest
Disso tudo só tens razão numa coisa
Dá-te a volta ao estômago
Azia
Toma rennie que isso passa
Agora já não és o maior e já treme né?
 
Topo