• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Zakynthos)

DeletedUser11043

Guest
Knight sabes que morro de amor por ti! Se quiseres, junto aqui pessoal, saímos da aliança e vamos contra os malandros que te estão a chatear.
 

Knightfire

Lenda da Comunidade
@Tangas00 vês como tratam me aqui.

Ninguém gosta de mim :oops:

llllllllll.png
 

Tangas00

Lenda da Comunidade
Bom dia pessoal. Visto que isto anda muito calminho vou postar QQ coisa kkkkk

Para não variar mais uma vez os PT Wars partiram um cerco aos Tou na Pista. Inevitavelmente com muros a 0 a história poderá se repetir inúmeras vezes. Contra isso nada. Mais de 1200 cidades contra 240. Mas valeu a pena. Vai dando para abrir slots e plantar cogumelos.

Contudo acho engraçado alguns players que mudam o nome as cidades. Tipo. Partes tu? Parte ele? E por aí fora. Citei estes pq foram os mais recentes. Sabem o que tenho a dizer sobre isto? Quero ver que nome vão dar as cidades qd mandarem os ataques e no fim virem que não partiu.

Uma coisa vos garanto. No dia em que não partir acreditem que vai ser umas atrás das outras. Até lá vai se fazendo cultura perdendo e conquistando cidades.

Cont de bom jogo.
 

Fuzireiz

Moderador de Fórum
Equipa do Grepolis
Heheheh

Companheiro não me leves a mal e quem me conhece sabe perfeitamente que gosto de brincar com todas as situações inerentes ao jogo e não só. Neste caso mudei o nome das cidades mas não foi para este cerco. A mudança já foi antiga mas como estou para este mundo como o Sporting está para os títulos ou como Portugal está prevenido para o Covid-19, não me lembrei mais de trocar.

Quero públicamente lamentar o sucedido e quando voltar ao jogo irei trocar.

Bem haja
 

Tangas00

Lenda da Comunidade
Eu não levo a mal, até acho engraçado. Já não citei nomes pois por certo não foste o único nem irás ser o último. Qto ao resto por mim podes deixar ficar.

Agora e mais uns dias a repor tropinhas. Ou talvez não.

Mais dois ou três mesitos e estamos nas maras e aí e que vou ver se tudo o que se passou até aqui vai ou não surtir o devido efeito.

Mas siga. Se não fosse assim por certo já tinha entregue as minhas cidades todas.
 

DeletedUser14043

Guest
Tangas-Estávamos divididos em dois cercos,na próxima a sorte pode ser diferente.
Mas estamos a jogar bem, para o rácio de quantidades... até estamos a dar uns bons olés.

Isto quando chegar perto das maravilhas, vai ser só rir, isto está 50%\ 50% pactos e arranjinhos... só ganham 40...lol
Ai vamos furar umas maravilhas kekekee ou então conquistar as cidades que as suportam :)

Ainda vamos nós fazer uma mara só para chatear...lol
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13928

Guest
Galhetas, concretiza o que dizes...quem são os amigos? É que tu podes saber...a comunidade não...
 

DeletedUser14043

Guest
Bom dia
mica09
mica09 hoje às 20:06 horas
Não sei se estás à espera de apanhar algo ou não mas se estiveres mais vale desistires já :p


Manda esta mensagem e depois bloqueia as mp´s... Olha vais para o mesmo saco do Kamo...lol

Estes Pt´s são muito engraçadinhos, cheios de piada, fazem um circo sozinhos.

Ainda nem repararam que a piada são eles...Enfim mas isso já toda a gente sabe, nem é preciso eles se esforçarem para aparecer.

Mais uma slot open :)
 

DeletedUser10959

Guest
Boa noite,

Primeiro, não me escondo atrás de nicks diferentes no FE para poder dar trashtalk a toda a gente e ver todos aos papéis para tentar descobrir quem é a pessoa atrás do nick do FE..

Segundo, dizes claro que bloqueio as mp's, não tenho paciência para ler as respostas de mongos :)

Terceiro, quando ficares sem cidades, voltamos a falar e vemos quem é a piada final.

Não te preocupes, também abri muitos slots, todos para as tuas cidades :)

Resto de boa noite,
mica09
 
Topo