• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Cythera)

DeletedUser12208

Guest
Diz lhes isso a eles xD
Eu já tou farto de lhes dizer mas e sempre assim não consigo que eles metam mais perto xD
Agora vou ser um pouco arrogante
Na App e a fazer dodge ao segundo acredito que seja dos melhores do pt mas pronto
Bota pancada que isso é que é bom
 

DeletedUser13262

Guest
Diz lhes isso a eles xD
Eu já tou farto de lhes dizer mas e sempre assim não consigo que eles metam mais perto xD
Agora vou ser um pouco arrogante
Na App e a fazer dodge ao segundo acredito que seja dos melhores do pt mas pronto
Bota pancada que isso é que é bom

Achas que alguém acredita nisso? :p:p:p:p:p
 

DeletedUser14364

Guest
Sim verdade.
Mas eu estava a dormir xD
Também mereço ou não?
E que nesse dia tu atacasse as 5 e eu tinha me deitado as 4... Coincidências.
Mas vá agora nem saio da APP e durmo com ela debaixo da almofada

Olha lá o que fiz ontem ja quase do outro lado :)
E isto há 3 dias assim xD
Por isso olha agradece lhes por ficares sem cultura :)
Eu off sou easy... verdade.
Mas on? O osso já e mais duriito :)
É amigo, nem sempre a internet ajuda rsrs
 

DeletedUser11043

Guest
Bom dia comunidade,

Quero aproveitar este momento para expressar o meu agradecimento e admiração a todos os jogadores que na sua vida profissional trabalham como profissionais (quer seja de saúde, segurança ou até mesmo função publica/privada), na linha da frente no combate ao COVID-19.

Menção especial para o jogador ULSM.

Muito obrigado pelo serviço e esforço que estão a fazer por tudo e todos, que isto acabe com o menor número de mortos!
 

TheNoFak3

Veterano
@TheNoFak3 então o metal vai durar mais que tu no mundo? :D
ya acho que sim quem sabe quem sabe

Bom dia comunidade,

Quero aproveitar este momento para expressar o meu agradecimento e admiração a todos os jogadores que na sua vida profissional trabalham como profissionais (quer seja de saúde, segurança ou até mesmo função publica/privada), na linha da frente no combate ao COVID-19.

Menção especial para o jogador ULSM.

Muito obrigado pelo serviço e esforço que estão a fazer por tudo e todos, que isto acabe com o menor número de mortos!
bem que podiam ter deixado o homem descansar xd mas vcs abusaram ainda mais no spam ao saberem que estava na frente de combate contra o virus
mas ya esperemos que todos fiquem bem no fim sejam inimigos ou amigos
 

DeletedUser11043

Guest
Isso é falso! A aliança, ou mais exatamente os jogadores que o atacaram, não sabiam qual era a sua profissão.

Caso contrário acredito que tinham suspendido os ataques. Respeito e admiração pelo outro é muito mais importante que umas meras cidades
 

DeletedUser13670

Guest
bem que podiam ter deixado o homem descansar xd mas vcs abusaram ainda mais no spam ao saberem que estava na frente de combate contra o virus
mas ya esperemos que todos fiquem bem no fim sejam inimigos ou amigos
Eu nao sabia quem era... e quando soube nao ataquei e inclusive lhe mandei uma mensagem! Cada vida humana que ele ajuda a salvar vale muito mais que qualquer jogo ou qualquer coisa na vida!
 

DeletedUser12208

Guest
Boas notícias malta da Rapaci
O rato dos Desespero não vê a taberna
Podemos coordenar tudo lá agora :)
 

DeletedUser13262

Guest
no aguardo do coordenado de vocês alias o coordenado encima dos força e honra foi massa em.....kkkkkkkkkk me surpreendo com algumas coisas.
Ainda estamos para saber o que efectivamente aconteceu, para mim, foi uma "bostada". :eek::eek::eek::eek::eek:
 

DeletedUser12208

Guest
Serviu para saber quem é o vosso rato aqui.
Moisés hoje não atacaram porque? Desistiram de levar gozo foi?
Ja agora só te vi no fórum externo 1 vez e ja é mais vezes do que te vi ingame
Quanto ao senhor Megatron.
Passo a citar:
"Fantasminha brincalhão"
Os FeH antes de quererem gozar com alguém lembrem-se... fizeram me um coordenado duas noites seguidas e levaram no pelo e eu defendi me sozinho..
Por isso abaixem a bolinha
 

DeletedUser13262

Guest
Serviu para saber quem é o vosso rato aqui.
Moisés hoje não atacaram porque? Desistiram de levar gozo foi?
Ja agora só te vi no fórum externo 1 vez e ja é mais vezes do que te vi ingame
Quanto ao senhor Megatron.
Passo a citar:
"Fantasminha brincalhão"
Os FeH antes de quererem gozar com alguém lembrem-se... fizeram me um coordenado duas noites seguidas e levaram no pelo e eu defendi me sozinho..
Por isso abaixem a bolinha

Deves andar a delirar. Andamos entretidos a arrumar a casa. :p :p :p
 

DeletedUser11043

Guest
O "fantasma" que falas chegou muito depois de ti ao mundo e já está a tua frente, tanto no rank geral como combatente.

Mas porque havia um jogador com o gabarito do Mega competir contigo?
 

DeletedUser11043

Guest
Essas ofensas não me atingem miudo.

Quem andou a pedinchar lugar nos RAPACI? Quem quis arranjar pactos quando a guerra estava a cair claramente para um lado?
Agradece ao Rui Mota e outros, nao fossem eles não estarias nessa aliança.

PS: ah e adorei aquela de tu achares ser dos melhores do PT em sincronizações por tlm... conquistei 1 cidade em que estavas on, e as minhas sincro foram hediondas e mesmo assim o nc entrou - deves estar completamente delirado a pensar que és melhor ou sequer bom em alguma coisa neste jogo.
 

DeletedUser12208

Guest
Agora vou-te dizer o que o perfil me disse a mim
Fala do que sabes.
Não pedinchei nada a ninguém mas enfim.
VG + Thinking + GOE não te esqueças
E mais tu és tão bom mas tão bom líder que os teus separam-se TODOS de ti
Os meus vieram TODOS COMIGO
Apesar da guerra estar a pender para um lado
Acho que só isso já diz muito ;)
 

filzord

Lenda da Comunidade
DfHZWPRX4AAf8l1.jpg
 

DeletedUser11043

Guest
Agora vou-te dizer o que o perfil me disse a mim
Fala do que sabes.
Não pedinchei nada a ninguém mas enfim.
VG + Thinking + GOE não te esqueças
E mais tu és tão bom mas tão bom líder que os teus separam-se TODOS de ti
Os meus vieram TODOS COMIGO
Apesar da guerra estar a pender para um lado
Acho que só isso já diz muito ;)

A minha forma de liderar é como a forma do Mourinho treinar. Ou gostam de mim, ou não gostam.

A verdade é que eu trouxe resultados, a VG apesar de apresentar inúmeras lacunas e faltas de disciplina tática, conquistamos muita cidade aos adversários.

Voces, na altura CALL fizeram o que mesmo? Grande lider que és, muito amigo do pessoal, palmadinhas nas costas e tudo mais, estavam a levar 24 - 0

Achas que sinto falta dos que foram para os RAPACI? Jogadores como Emilio, Hafe sim claro, são bons jogadores, ativos mas o resto? Só tenho a agradece-los, foi graças a eles que a fusão entre THINKING e DESESPERO foi possivel :)

PS: E onde raio haviam de ir os teus jogadores, não fossem para os RAPACI? Na VG só entrava o Rui
 
Topo