• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Apollonia)

pinto9

Pinto9
Eu tenho. Para que fique claro: não é mp e não foi a mim, mas tenho print do pedido feito por whatsapp.

A questão aqui não é se houve pedido, a questão é quem terá tido a ideia genial. Não sei, ainda, se quem fez o pedido foi quem teve a ideia de camuflar um block desta forma, mas a verdade vem sempre ao de cima mais dia menos dia. Como disse, duas páginas atrás, não acuso A sem saber se o culpado é A ou B.


Se tens mostra..simples
 

cccm13

Deus do Olimpo
Temos pena, mas as provas não serão colocadas no fe a não ser que se revele extremamente necessário. Já que isso terá o custo de um block.
 

DeletedUser10895

Guest
Temos pena, mas as provas não serão colocadas no fe a não ser que se revele extremamente necessário. Já que isso terá o custo de um block.
Mas podias mandar no jogo já que as acusações são graves ou será que mãos uma vez ficamos pelo disse mas ninguém mostra as povas
 

DeletedUser11358

Guest
Pronto entao ja se sabe que é a electus a inventar... Ai o caraças. E quem pica aqui não é a electus, apenas respondemos Pinto9. É muito grave ainda bem que tÊm essa noção.

tito vai defender a tua revolta ;)
Não é ele na conta. Já é segunda vez que sobe o muro a gold looool. Titinho lindo, o ouro é para usar
 

pinto9

Pinto9
Pronto entao ja se sabe que é a electus a inventar... Ai o caraças. E quem pica aqui não é a electus, apenas respondemos Pinto9. É muito grave ainda bem que tÊm essa noção.


Dcp mas ainda nao vi nada que prove que isso e verdade,ate ver nao acredito.
E sim sei muito bem que e a ser verdade e grave nunca disse o contrario.
 

DeletedUser10501

Guest
Olha la e muito feio mentir,tal como e muito feio alguém ter feito esse pedido..
Aposto em como nao tens a MP desse alguém que pediu o que dizes


Se não tens a certeza de que aconteceu isto, porque raio achas que eu vinha para aqui mentir? só me podes acusar de mentir se tiveres a certeza que esta situação que mencionei aqui não existiu, e como já comentaste aí à frente não tens a certeza se aconteceu ou não.

Quanto ao facto de não ter essa mensagem é verdade eu não a tenho, mas tenho mp da lead da electus a pedir para não atacar o jogador em questão devido a tal situação, tenho também a mp 2 dias depois dessa primeira de não atacar, a explicar o que se estava a passar, e com ordem de ataque então ao jogador.

Quem me conhece sabe que da minha parte não vale tudo para ganhar, e deixo aqui claro para toda a gente ver, se eu descobrir que isto tudo é mentira e que a minha lead está a inventar uma historia, eu próprio saio da aliança, porque da minha parte não vale tudo para ganhar um jogo virtual, há pessoas a morrer todos os dias lá fora, milhares de infectados, que não queiram levar este problema a serio na vida real é uma coisa, agora usar isto para um jogo não é jogar baixo, é ser algo do pior que pode existir no mundo, porque a pessoa que fez isto, se o faz num jogo, eu faço ideia o que essa pessoa é capaz de ser e fazer na vida real, mete me nojo.

Para terminar, nunca a lead da electus iria mandar uma mp para não atacar um inimigo se algo grave não fosse, nem faz porra de sentido nós inventarmos algo assim, porque até nos estávamos a prejudicar mais a nós que aos tintos.
O azar foi o w*lapatata*w ter entrado noutro mundo para meter férias lá para tentar camuflar o block, mas um dos nosso viu e achou estranho.
Foi ai que fizemos a experiencia e lançando poderes dava férias mas atacando dava, ou seja tinha block. e aqui fica também uma breve explicação ao que disseste mais atrás @Pedro200215
Se o w*lapatata*w não tivesse feito isso muito provavelmente nós nem teríamos desconfiado de nada, tinha passado o block e nós nem tínhamos visto isso.
 

DeletedUser11358

Guest
Como disse em momento oportuno os meus fundadores explicaram a situação a toda a Comunidade...
 

DeletedUser10895

Guest
Não é ele na conta. Já é segunda vez que sobe o muro a gold looool. Titinho lindo, o ouro é para usar
nao sou eu na contra por que tevez e anda la tu e teus amigos me conquistarem sabres teves devia respeitar mais um dos jogadores que tanto de ajudou no ómega quanto a ti Rodrigo tens de te informar melhor de quem sou me conquistar não e fácil eu ate vos digo vou e dormir que vocês só atacam fáceis e o mundo grepoliano sabre que nunca pederia uma City sem um mar de sangue e vocês não são homem de peder topas seus fracotes
 

DeletedUser10501

Guest
nao sou eu na contra por que tevez e anda la tu e teus amigos me conquistarem sabres teves devia respeitar mais um dos jogadores que tanto de ajudou no ómega quanto a ti Rodrigo tens de te informar melhor de quem sou me conquistar não e fácil eu ate vos digo vou e dormir que vocês só atacam fáceis e o mundo grepoliano sabre que nunca pederia uma City sem um mar de sangue e vocês não são homem de peder topas seus fracotes


tito amigo sabes que a maior parte dos jogadores da electus foste tu que escolheste né? quer dizer que escolheste fracotes para jogar contigo é?
vou te conquistar as cidades todas :p:p:p
 

DeletedUser11237

Guest
Se tens mostra..simples


Quem tem a conversa sou eu!
o pedido foi me feito pelo Canonn ou melhor pela pessoa detrás desse nick através de whattsup.
Como não vou colocar prints de conversas privadas num chat geral (sem autorização do mesmo), peçam lhe que vos esclareça pq inventou este assunto.

Dei indicação para não atacar o jogador devido ao que o Canonn me expôs e depois de comprovado o block 2 dias depois confrontei o .
O "fds prolongado" foi assumido pelos próprios companheiros (Madame5), (tb tenho provas disto, escusam de questionar), agora quem foi o génio que se lembrou de usar um assunto tão sério como o Covid para camuflar isto, tem de perguntar a pessoa que me contactou com o assunto.

A Electus não tem mais nada a afirmar ou justificar!

Cumpts
Helena
 
Última edição por um moderador:
nao sou eu na contra por que tevez e anda la tu e teus amigos me conquistarem sabres teves devia respeitar mais um dos jogadores que tanto de ajudou no ómega quanto a ti Rodrigo tens de te informar melhor de quem sou me conquistar não e fácil eu ate vos digo vou e dormir que vocês só atacam fáceis e o mundo grepoliano sabre que nunca pederia uma City sem um mar de sangue e vocês não são homem de peder topas seus fracotes
os combatentes falam por mim
 

DeletedUser10895

Guest
tito amigo sabes que a maior parte dos jogadores da electus foste tu que escolheste né? quer dizer que escolheste fracotes para jogar contigo é?
vou te conquistar as cidades todas :p:p:p
Carlos me conheces sabres que isto são meros picancos claro que sei do valor da electus mas quando me chama um dos piores do serve que esperas que eu diga kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Quem tem a conversa sou eu!
o pedido foi me feito pelo Canonn ou melhor pela pessoa detrás desse nick através de whattsup.
Como não vou colocar prints de conversas privadas num chat geral (sem autorização do mesmo), peçam lhe que vos esclareça pq inventou este assunto.

Dei indicação para não atacar o jogador devido ao que o Canonn me expôs e depois de comprovado o block 2 dias depois confrontei o .
O block foi assumido pelos próprios companheiros (Madame5), (tb tenho provas disto, escusam de questionar), agora quem foi o génio que se lembrou de usar um assunto tão sério como o Covid para camuflar um "fds pronlogado" tem de perguntar a pessoa que me contactou com o assunto.

A Electus não tem mais nada a afirmar ou justificar!

Cumpts
Helena
Siceramente acho que isto do vírus e grave demais para se brincar acho que tiveram muito mal quem eventou essa historia mas como custumo dizer erar e humano quem nunca erro atire a primeira pedra já sei que verao aqui os puritanos julgar as pessoas mas olhem primeiro para vocos erros e depois pensem que também já erram .atenção não estou a desculpar nada espero que na poxima pensem antes de enventar esta historia era peferivel ter pedido as citys todas
 

DeletedUser10501

Guest
Carlos me conheces sabres que isto são meros picancos claro que sei do valor da electus mas quando me chama um dos piores do serve que esperas que eu diga kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


sabes bem que também estou na brincadeira contigo noob :D
 

DeletedUser11358

Guest
Titinho é lindo! E é o melhor defensor do Apollonia

#Agricultornato
 

DeletedUser10501

Guest
Siceramente acho que isto do vírus e grave demais para se brincar acho que tiveram muito mal quem eventou essa historia mas como custumo dizer erar e humano que nunca erro atire a primeira pedra já sei que berao aqui os puritanos julgar as pessoas mas olhem primeiro para vosos erros e depois pensem que também já erram .atenção não estou a desculpar nada espero que na poxima pensem antes de enventar estar historia era peferivel ter pedido as citys todas


tito nesta vou ter de descordar de ti, para mim não foi um erro, só mostra ao mundo a realidade do que muitos seres humanos fazem para atingir os seus objectivos.
Eu já errei muito na vida, mas para mim isto não é errar, isto é não prestar, ´há mínimos na vida amigo, ou pelo menos devia haver ;)
 

DeletedUser10895

Guest
tito nesta vou ter de descordar de ti, para mim não foi um erro, só mostra ao mundo a realidade do que muitos seres humanos fazem para atingir os seus objectivos.
Eu já errei muito na vida, mas para mim isto não é errar, isto é não prestar, ´há mínimos na vida amigo, ou pelo menos devia haver ;)
Carlos eu não gosto de julgar os eros dos outros para não julgarem os meus embora como já disse isto foi mau demais mas quero acreditar que as pessoas em causa não analisaram com que tavam a brincar enfim nem sei que diga ate por que uma das pessoas ademiro muito e podem pensar o que quizerm mas não ou deixar de ademira por que sempre foi um bom amigo embora te entenda Carlos mas não sejas muito duro as vezes fazê mos coisas sem pensar e eu que o diga
 

DeletedUser12967

Guest
Boa tarde a todos..

O jogador w*lapata*w informou no dia 20/03 que estava fechado no hospital onde o mesmo trabalha, porque elementos da equipa médica dele terem dado positivo , e o mesmo aguardava-se isolado.
A informação sempre foi muito escassa, e foi dado a outro jogador italiano os dados da conta para que o mesmo conseguisse ativar o modo de férias.

Eu a pedido, falei com Hel3na e transmite o mesmo ( sem block nenhum ) e a prova disso, foi que antes de ter conversado com a Hel3na fiz um printscreen dos nossos jogadores para caso a liderança da electus pedi-se uma prova, eu a tivesse ! WhatsApp Image 2020-03-22 at 17.44.18.jpeg

O bloqueio só surgiu depois da conversa que tive com Hel3na DE CERTEZA, e pelo que eles tinham dito no Wtsp com o modo de férias ativo, mas ai eu já não posso confirmar porque já não tinha permissões de líder. Como já devem ter reparado as alianças tem andado em constante mudança, e eu nessa altura já tinha retirado as minhas permissões, e nunca nos foi dito que o W*lapata*W tava bloqueado, esconderam isso para eles apenas ( jogadores italianos ) e a prova disto foi o fim da fusão que havia entre portugueses e italianos e cada um seguiu o seu caminho.
Agora se há jogadores que preferem mentir para ganhar pontos junto da electus para conseguir algum tipo pna isso já é outra coisa ( isto é uma suspeita, ainda estou a tentar perceber)

Agora dizem que a madame5 foi dizer que o jogador w*lapata*w estava bloqueado á electus, logo apôs o anuncio de fim de fusão e italianos para um lado Portugueses para outro , então porque ela foi dizer ao Baltasar que sabia que o w*lapatata*w ( santo ) tinha o covid19, depois de dizer que o mesmo estava bloqueado?
E por fim diz, que aquilo que eu disse á hel3na é verdade .



Para que isto bem claro, e que ninguém ouse a duvidar, eu apenas passei á hel3na a informação que me deram! Eu próprio continuei a insistir junta da hel3na e do nabbisupremi( Um grande amigo meu ) que ele não estava bloqueado ENQUANTO ESTAVA e eu não sabia.


Eu nunca em tempo algum iria inventar uma coisa destas , com um assunto tão sério para camuflar nenhum bloqueio, Eu sei que muita gente esperava que fosse verdade, mas lamento imenso mas não é ! Volto a repetir, eu não usei a pu** da doença para camuflar o quer que seja, eu apenas limitei a passar á Hel3na o que foi pedido.

E para mim este assunto morreu, se querem ter algum tipo de informações ou esclarecimento.
Façam-no junto da conta w*lapata*w Ele certamente irá saber responder !

E agradecia que jogadores que não sabem da verdade que engolam as palavras que metam aqui.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10501

Guest
Boa tarde a todos..

O jogador w*lapata*w informou no dia 20/03 que estava fechado no hospital onde o mesmo trabalha, porque elementos da equipa médica dele terem dado positivo , e o mesmo aguardava-se isolado.
A informação sempre foi muito escassa, e foi dado a outro jogador italiano os dados da conta para que o mesmo conseguisse ativar o modo de férias.

Eu a pedido, falei com Hel3na e transmite o mesmo ( sem block nenhum ) e a prova disso, foi que antes de ter conversado com a Hel3na fiz um printscreen dos nossos jogadores para caso a liderança da electus pedi-se uma prova, eu a tivesse !Ver anexo 2565

O bloqueio só surgiu depois da conversa que tive com Hel3na DE CERTEZA, e pelo que eles tinham dito no Wtsp com o modo de férias ativo, mas ai eu já não posso confirmar porque já não tinha permissões de líder. Como já devem ter reparado as alianças tem andado em constante mudança, e eu nessa altura já tinha retirado as minhas permissões, e nunca nos foi dito que o W*lapata*W tava bloqueado, esconderam isso para eles apenas ( jogadores italianos ) e a prova disto foi o fim da fusão que havia entre portugueses e italianos e cada um seguiu o seu caminho.
Agora se há jogadores que preferem mentir para ganhar pontos junto da electus para conseguir algum tipo pna isso já é outra coisa ( isto é uma suspeita, ainda estou a tentar perceber)

Agora dizem que a madame5 foi dizer que o jogador w*lapata*w estava bloqueado á electus, logo apôs o anuncio de fim de fusão e italianos para um lado Portugueses para outro , então porque ela foi dizer ao Baltasar que sabia que o w*lapatata*w ( santo ) tinha o covid19, depois de dizer que o mesmo estava bloqueado?
E por fim diz, que aquilo que eu disse á hel3na é verdade .
Para que isto bem claro, e que ninguém ouse a duvidar, eu apenas passei á hel3na a informação que me deram! Eu próprio continuei a insistir junta da hel3na e do nabbisupremi( Um grande amigo meu ) que ele não estava bloqueado ENQUANTO ESTAVA e eu não sabia.


Eu nunca em tempo algum iria inventar uma coisa destas , com um assunto tão sério para camuflar nenhum bloqueio, Eu sei que muita gente esperava que fosse verdade, mas lamento imenso mas não é ! Volto a repetir, eu não usei a pu** da doença para camuflar o quer que seja, eu apenas limitei a passar á Hel3na o que foi pedido.

E para mim este assunto morreu, se querem ter algum tipo de informações ou esclarecimento.
Façam-no junto da conta w*lapata*w Ele certamente irá saber responder !

E agradecia que jogadores que não sabem da verdade que engolam as palavras que metam aqui.


A verdade é que alguém inventou esta história, se não foste tu, foi o próprio w*lapatata*w ou algum dos então ditos italianos, ou a história do hospital e do jogador até pode ser verdade, mas pelo que parece muitos de nós concordam numa coisa, esconderam um bloqueio no meio desta história de e com isto não estou a dizer que foste tu ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12967

Guest
Alguém que se limite a tirar print desta conversa, porque com os prints presentes serão eliminados e eu levarei block de certeza.
 
Topo